7 Razões para obter um exame ocular

Razões para obter Exame De Olho

Pode ser que você tem a visão perfeita, seja através de Lasik cirurgia ocular ou apenas porque você sempre teve. Talvez seus óculos ou lentes de contato servi-lo muito bem, e você teve nenhum problema com seus olhos por um longo tempo. Seja qual for o caso, se você colocar fora de começar um exame de vista por mais de um ano, seus olhos pode ter algo a dizer-lhe - mas você nunca vai saber se você não conseguir um exame oftalmológico completo.

O velho ditado é que "os olhos são as janelas da alma", mas em um sentido muito real, seus olhos são a janela para o resto do seu corpo. Não só eles deixar entrar a luz para que você possa ver o mundo ao seu redor, mas que muitas vezes pode ser vislumbrada em como o resto do seu corpo está trabalhando, e não apenas seus olhos. Como você vê pode afetar aspectos de sua vida que parecem ter nada a ver com a visão. Por exemplo, as crianças que têm problemas de visão desconhecidos muitas vezes sofrem academicamente. Porque eles não têm idéia do que a visão "normal" é, eles podem simplesmente assumir que eles são menos capazes do que os outros, sem saber a dificuldade é tudo em sua visão.

Saber mais: Eye Floaters No More digital e-book

Muitos acreditam que eles, ou seus filhos, já foram recebendo todos os exames oculares que necessitam. Afinal de contas, muitas escolas têm enfermeiros ou médicos pediatras que verificam a visão de cada criança em uma base anual. Alguns médicos examinar os olhos de forma rotineira como uma parte de cada check-up geral. Todo mundo que tem uma carteira de motorista teve de ler o gráfico para se certificar de que eles possam ver bem o suficiente para dirigir. Infelizmente, isso não é suficiente.

Estes testes simples, chamados de exames de visão, pode de fato mostram a necessidade de mais testes, mas eles não são um exame de vista verdadeiramente abrangente que mede plenamente a saúde dos seus olhos.

Razões para obter um Exam1 Eye

Um exame oftalmológico completo deve ser administrado por um optometrista ou um oftalmologista - um médico especialista em cuidados com os olhos. O médico de clínica geral não é treinado para realmente avaliar a saúde completa de seus olhos, e os estudos mostraram exames de visão nem sempre levam a tratar problemas de visão em desenvolvimento.

Veja também: 16 dicas fáceis de obter olhos claros naturalmente sem colírios

Um cheques exame de olho, é claro, para miopia, hipermetropia e astigmatismo, que são geralmente corrigido por lentes de contato, óculos ou um procedimento cirúrgico geralmente rápida. Mas há muito mais que se passa em um exame de vista o que os torna necessária para a preservação da sua visão e saúde em geral.

Vídeo: The Thinning

  • No seu melhor, seus olhos funcionam como uma equipe. Ambos olham na mesma direção, e focar as mesmas coisas. No entanto, às vezes os olhos pode ser apenas um pouco fora. Elas podem parecer perfeitamente alinhados, mas até mesmo uma ligeira diferença pode causar a tensão ocular, dores de cabeça e outras dores que você pode nunca associados com seus olhos.
  • Estrabismo é uma forma mais grave de olhos desalinhados, tais como quando os olhos estão cruzados. Um exame ocular pode permitir que o seu médico para evitar estrabismo, ou impedi-lo de se tornar a ambliopia mais grave, que pode levar ao cérebro, na verdade, fechando um olho desalinhado, às vezes permanentemente.
  • A capacidade de se concentrar pode mudar ao longo dos anos, razão pela qual as pessoas mais velhas muitas vezes precisam de óculos. Estas alterações vêm de forma gradual, você pode até não notar-los subindo em você sem a ajuda de um médico.
  • Existem doenças específicas do olho que são difíceis, ou mesmo impossíveis, de detectar em um exame médico padrão. Um exame oftalmológico completo pode literalmente salvar sua visão. Muitas destas doenças não apresentar quaisquer sintomas até que você realmente começar a perder a visão.
  • Um exame ocular pode não só salvar a sua visão - que pode salvar sua vida. Seus olhos têm algumas características únicas que são muito úteis para profissionais médicos. Uma boa olhada no interior do olho pode dar algumas indicações sobre como o resto do seu corpo está fazendo.

Ainda precisa convencer? Aqui estão sete razões pelas quais você deve obter um exame de olho no próximo ano.

1. Computer Vision Syndrome

Razões para obter Exame De Olho

As chances são boas que você nunca ouviu falar de síndrome da visão do computador, também chamado CVS, mas é uma coisa muito real. Tudo o que precisamos é de duas horas por dia na frente de um computador, e você pode desenvolver essa síndrome se. Que dor de cabeça você sofre depois de um longo dia de trabalho poderia ser inteiramente devido a fadiga ocular. Outros sintomas incluem ardor nos olhos, dificuldade na focagem, olhos secos ou dor, visão borrada ou dobro, pescoço ou dor no ombro, ou sensibilidade à luz.

Se você está sofrendo de CVS, o seu oftalmologista pode ter coberto. Existem óculos especialmente para aqueles que fortemente usar computadores durante o curso do dia, o que significativamente reduzir os efeitos nocivos do CVS. Só é preciso um teste menor durante um exame oftalmológico completo para determinar se a utilização do computador teve qualquer efeito sobre seus olhos.

Vídeo: Oftalmologia - Tirar ou Renovar a Carteira de Motorista

Leitura recomendada: 21 dicas de cuidados de olho para usuários de computador todos os dias

2. Doenças oculares

Razões para obter Exame De Olho

Este é um grande problema, tanto mais porque muitas das principais doenças oculares têm nenhum sintoma. É possível nunca sabe que você tem um problema até que você começar a perder a visão, porque os principais sintomas se desenvolvem de uma só vez ou desenvolver de forma gradual, é fácil perder-los até que se tornem demasiado evidente para ser ignorado. Felizmente, apenas cerca de todas estas doenças oculares são tratáveis, especialmente se detectado no início, antes de começar a causar grandes problemas.

  • A catarata é uma daquelas doenças oculares que pode deslocar-se, lentamente roubando visão de distância. É a principal causa de cegueira no mundo e pessoas com mais de 40 anos de idade são particularmente suscetíveis. À medida que envelhecemos, a lente do olho pode começar a nublar-se, começando com uma pequena parte, mas crescente ao longo do tempo. Enquanto esta condição usado para conduzir inevitavelmente a visão cada vez mais pobres e, por vezes, cegueira, hoje é relativamente fácil corrigida por cirurgia, especialmente se travado antes que se torne, em grande medida.
  • Glaucoma é uma outra doença ocular que pode ser facilmente tratado com detecção e tratamento precoce. Se não for controlada, pode causar perda de visão, incluindo cegueira. Um importante indicador do glaucoma é a pressão dos fluidos no interior do olho, razão pela qual médicos de olho irá utilizar um instrumento que sopra um sopro de ar em seu olho durante um exame abrangente. Este excesso de pressão pode causar danos ao seu nervo óptico, causando visão de túnel cada vez mais constritiva até que toda a visão é perdida. Se detectada precocemente, pílulas ou colírios podem aliviar glaucoma. Em outros casos, pode ser necessária cirurgia.
  • degeneração macular relacionada à idade é a principal causa de cegueira em americanos com idade de 65 anos ou mais. A mácula é a parte da retina, ou posterior do olho, o que permite a visão central para ser afiado o suficiente para ler ou dirigir. Às vezes, os tecidos maculares podem tornar-se mais fino e começam a acumular depósitos de material ou tem vasos sanguíneos excessivamente desenvolvidos. Ambos são formas de degeneração macular que pode levar a pontos cegos na sua visão central. Enquanto não há cura, como ainda, se for encontrado e tratado precocemente, a degeneração macular pode ser adiada ou mesmo recuado um pouco.

Leia também: 10 dicas para curar dores de cabeça de tensão ocular 

3. Importante para entregas

Razões para obter Exame De Olho

As doenças oculares acima são principalmente preocupação para adultos, especialmente adultos que se dirigem para a meia-idade ou mais velhos. Isso não significa que as pessoas mais jovens são claras sobre a necessidade de exames oftalmológicos abrangentes. Quanto mais jovem você obter o seu filho para um exame de vista, o melhor. Que absolutamente não significa bem antes que eles tem idade suficiente para ler um gráfico ou até mesmo responder a perguntas de um médico.



Um dos testes realizados ao nascer é um teste de olho - de um bebê pela primeira vez. No início, só é possível ver se um bebê responde à luz, mas uma criança deve rapidamente ser capaz de seguir objetos em movimento, geralmente na primeira semana. Por seis meses ou mais, um oftalmologista será capaz de determinar se os olhos do seu bebê estão se concentrando corretamente, trabalhando juntos como uma equipe, e livre de doença.

Vídeo: Injeção intra ocular: Informações gerais e cuidados

Ele não deve parar por aí, é claro. Problemas de visão podem ter um grande efeito no desenvolvimento de uma criança, especialmente se eles não são diagnosticados e corrigidos. Não apenas esses problemas se transformar em problemas maiores, como olho preguiçoso, mas eles podem impedir a capacidade da criança de aprender e ler. Às vezes, uma criança tendo problemas para manter notas altas pode muito bem só precisa de um par de óculos para ser capaz de ler e escrever (e ter mais confiança na sala de aula)!

4. Proteja seus olhos, proteger seu corpo inteiro

Razões para obter Exame De Olho

Tudo um oftalmologista tem que fazer é olhar profundamente em seus olhos para avaliar o seu estado geral de saúde. Muitas vezes, um exame de vista pode servir para a detecção precoce de doenças mais acreditam não têm nada a ver com o olho, incluindo pressão alta e diabetes.

Dentro do olho é um grande número de vasos sanguíneos e artérias, e um nervo importante, tudo o que não pode ser visto em qualquer outra parte do corpo, sem medidas invasivas. Os médicos podem usar esta visão clara para ver sinais de dificuldades futuras. Esses problemas muitas vezes pode ser detectado antes de quaisquer sintomas principais se manifestam.

Um estudo recente realizado por uma empresa de benefícios de visão declarou um oftalmologista é o primeiro a detectar níveis elevados de colesterol, 65% do tempo. Este também foi instrumental em uma grande porcentagem de pacientes na detecção precoce de hipertensão e diabetes. Isto não só salvar vidas, e visão, mas uma grande quantidade de dinheiro.

De acordo com o Centers for Disease Control (CDC), a perda de visão contribui para um grande número de condições, incluindo depressão, perda, acidentes vasculares cerebrais, acidentes e até morte precoce de audição. Escusado será dizer que há também uma queda na qualidade de vida se alguém se torna incapaz de dirigir ou ler, ou viajar à vontade para novos lugares. Uma viagem ao oftalmologista protege muito mais do que apenas a sua visão.

Vídeo: LEVEL 1 | LET’S PLAY DOCTOR

Lembrete 5. Um amigável

Razões para obter Exame De Olho

Enquanto você está sentado lá, ter seus olhos examinados, você vai, sem dúvida, conversar com seu oftalmologista. É uma boa oportunidade para acompanhar as últimas notícias sobre como você pode cuidar melhor de seus olhos . Assim como não são recomendados maneiras de cuidar do seu coração ou seu cabelo, há boas maneiras de proteger e preservar a sua visão.

O bom conselho muitas vezes começa com comer direito, tal como acontece com tantas outras preocupações médicas. Boa comida olho vem na forma de óleo de peixe, verduras e frutas cítricas. Seus olhos médico pode também recomendar algumas boas lentes para bloquear a luz UV, e dizer-lhe sobre o método de proteção para os olhos 20-20-20.

A regra 20-20-20 é simples de seguir: a cada 20 minutos de perto o trabalho ou o trabalho do computador, faça uma pausa de pelo menos 20 segundos, olhando para alguma coisa, pelo menos, 20 pés de distância. Isso é tudo o que preciso para evitar todo o desconforto que pode vir com a tensão do olho, e é apenas uma das maneiras um pouco de conhecimento a partir de um oftalmologista pode ajudá-lo a proteger os seus olhos.

6. É hora Seu Óculos Got A Trade-In

Razões para obter Exame De Olho

Se você usa óculos, e você já usou o mesmo par mais de um ano, é muito provável que eles estão fora de moda. E se você precisa de lentes corretivas, mas não têm óculos, você pode querer experimentar um par e ver como eles olhar para você. Hoje, eles são tão na moda, mesmo as pessoas que têm visão perfeita vai usar um par. By the way, se você é uma daquelas pessoas que têm vidros estritamente decorativos, uma viagem ao oftalmologista pode muito bem revelar que você precisa de um par com lentes de prescrição depois de todos.

Se você começar a sentir coisas como tensão no pescoço ou dores de cabeça - ou se você encontrar-se apertando os olhos para ler ou a ver as coisas à distância, é hora de obter um par de óculos. Mesmo se você não tiver qualquer um desses sinais, mesmo se a sua visão parece ser uma afiada como sempre, ainda é uma boa idéia para obter um exame de olho para todos os motivos acima expostos.

Consulte Mais informação: 20 remédios naturais para trating olhos secos

7. Você vai se sentir melhor

Razões para obter Exame De Olho

Embora seja importante para pegar questões médicas antes que se tornem grandes problemas, existem alguns melhores sentimentos do que saindo de um exame médico com um atestado de saúde, exames oftalmológicos incluído. Só é preciso menos de uma hora para a paz de espírito que pode durar todo o ano, uma vez que você sabe que seus olhos estão funcionando apenas como deveriam.

Se criança ou ancião, mesmo que a sua visão é nítida como um falcão, um exame de olho real e abrangente pode fazer-lhe um mundo de bom, quer que o bem é física ou mental - ou ambos!

***

Sobre o autor

Dr. Cary Silverman M.D. é um renome LASIK cirurgião do olho de EyeCare 20/20, localizado em East Hanover, NJ. Ele tem sido destaque em várias publicações, incluindo EUA Hoje, a revista New York Times, Hemispheres, a Star Ledger e o Daily Record. Além disso, Dr. Silverman tem aparecido como um oftalmologista convidado na Rede de Saúde. Ele tem participado em vários eventos on-line, incluindo um webcast on TheHealthNetwork.com e um bate-papo ao vivo em ABCNews.com.
Artigos relacionados