Como tratar a doença ocular glaucoma naturalmente

Porque glaucoma pode danificar o nervo óptico em seus olhos, diz-se que o glaucoma facilmente aumenta o risco de cegueira. Quando os danos do nervo óptico, que irá conduzir a perda de visão. No entanto, nos estágios iniciais, quando você tem glaucoma, você não percebe que você tem. A possível razão pode ser que ele não mostra quaisquer sintomas evidentes em tudo. A cada ano, a América tem mais de 4 milhões de pessoas que sofrem desta doença ocular, mas não percebem. Esta doença vai fazer a sua diminuição visão gradually-, portanto, glaucoma é descrito como "ladrão silencioso da visão". No estágio avançado, você vai notar a sua perda de visão, aparentemente, e depois disso, sua visão vai experimentar a danos permanentes. Portanto, é importante conhecer as maneiras de como proteger sua visão, bem como remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar a doença ocular glaucoma naturalmente antes do glaucoma piorar e levar à cegueira.

Vídeo: Glaucoma tem Cura - Depoimento Brenda - retirada dos colírios

Como tratar a doença de olho Glaucoma naturalmente - remédios eficazes e técnicas naturais

como tratar a doença ocular glaucoma naturalmente

Embora as causas específicas de glaucoma não foram descobertos, algumas evidências mostraram que o aumento da pressão nos seus olhos pode ser um dos factores que aumentam o risco de desenvolver glaucoma. A pressão vai aparecer no humor aquoso. O humor aquoso é o líquido aquoso em seu globo ocular. Nos olhos saudáveis, o fluido é sempre devidamente drenada. No entanto, torna-se o problema quando o sistema de drenagem danos. Como resultado, o fluido se acumula nos seus olhos ao longo do tempo, aumentando a pressão sobre seus olhos. Se não for tratada logo, o glaucoma em estágio avançado irá danificar o nervo óptico e tornar a sua visão diminuir gradualmente e morrer. No entanto, em alguns casos, o glaucoma não é causado por um aumento da pressão sobre os olhos. A possível razão pode ser que os nervos ópticos são vulneráveis, mesmo quando o nível de pressão é normal. O glaucoma pode resultar de alguns determinados problemas relacionados com o fluxo de sangue para os seus olhos, tais como aterosclerose e outros problemas de circulação. A maioria dos tipos de glaucoma é glaucoma de ângulo aberto que afeta a visão periférica em primeiro lugar. Nos estágios mais avançados, você só pode ver os objetos em frente. Eventualmente, o glaucoma causará cegueira permanente. Outro tipo de glaucoma é glaucoma de ângulo fechado, que necessitaram de tratamento médico, como cirurgia, laser ou medicamentos. Os sintomas do glaucoma incluem dor ocular, olhos vermelhos, visão turva, halos ao redor das luzes, vómitos e náuseas, esquecimento, frequência cardíaca reduzida. Se o glaucoma não é tratado logo, que irá conduzir a cegueira. Portanto, é necessário conhecer as formas eficazes e remédios caseiros sobre como tratar doença ocular glaucoma, naturalmente, eu gostaria de apresentar aos leitores do vkool.com.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a olho-de-rosa

1. Dieta para reduzir os níveis de insulina: 

como tratar glaucoma de dieta para reduzir os níveis de insulina

Quando aumenta o nível de insulina, que irá aumentar a pressão sanguínea e para levar a pressão do olho, que é um dos factores que causam o glaucoma. Um grande número de evidências indicam que os pacientes com obesidade, diabetes, hipertensão arterial tem o nível elevado de insulina e correm o risco de desenvolver glaucoma. Felizmente, as mudanças de estilo de vida e dieta saudável vai ajudá-lo a diminuir o nível de insulina, o que é considerado como a maneira eficaz sobre como tratar a doença ocular glaucoma. A fim de fazer isso, você deve evitar grãos e açúcar. A possível razão pode ser que estes dois grupos de alimentos vai inevitavelmente aumentar os níveis de insulina. Mesmo os grãos orgânicos devem ser evitados se você tem glaucoma, porque grãos orgânicos vai quebrar e se tornar açúcar. Além disso, outros alimentos também ficar longe incluem massas, arroz, pão, cereais e batatas. A dieta saudável deve incluir a abundância de minerais, vitaminas e proteínas. Clique Para Tweet

É melhor comer mais vegetais verdes, frutas frescas e carnes magras.

Vídeo: ☞ 8 Remedios caseros para el glaucoma

2. Exercício regularmente:

como tratar glaucoma de exercício físico regular

A segunda dica sobre como tratar glaucoma você não deve ignorar se exercitar regularmente. Exercício ajuda a não só diminuir os níveis de insulina, mas também reduzir o risco de desenvolver glaucoma. Existem vários programas de exercícios que você pode escolher, incluindo exercícios tipo explosão-sprint, aeróbica e treinamento de força. Estes exercícios irá reduzir o nível de insulina e proteger sua visão.

3. Comer escuros Bagas coloridas: 

como tratar glaucoma de comer frutos de cor escura

Comer bagas cor escura é considerada como a ponta benéfico sobre como tratar o glaucoma, bem como a forma de proteger a sua visão. A possível razão pode ser que as bagas cor escura contêm bioflavonóides que são eficazes na protecção da sua visão do olho. bagas de cor escura incluem arandos, mirtilos e assim por diante. Comer bagas cor escura vai reforçar os capilares que transportam nutrientes para os nervos dos olhos e músculos. No entanto, porque bagas contêm açúcar, é importante certificar-se de que você consumir este alimento com moderação para evitar um aumento dos níveis de insulina.

4. Evite gorduras trans em sua dieta: 



como tratar glaucoma de evitar a gordura trans em sua dieta

A fim de prevenir ou tratar glaucoma antes que piore e leva à cegueira, você deve ficar longe de gordura trans. Esta gordura irá impedir que seu corpo consumir gorduras omega-3 de forma eficaz, enquanto gorduras omega-3 são o nutriente importante para a sua saúde ocular. Se você incluir demasiado gordura trans em sua dieta, que irá conduzir a degeneração macular. Portanto, você deve ficar longe de gordura trans que é encontrado em muitos alimentos, como rosquinhas, biscoitos, bolachas, bolos, frango frito e margarina.

5. Aumentar a ingestão de Omega-3 gordura: 

como tratar a ingestão de gordura ômega-3 glaucoma de aumento

Se você olhar para a maneira de como tratar o glaucoma, você não deve ignorar o aumento da ingestão de gordura ômega-3. A possível razão pode ser que gordura ômega-3 ajudam a proteger e melhorar a função da retina saudável, seu visão. Muitos cientistas descobriram que os ácidos omega-3 gordura é eficaz no tratamento de degeneração macular. Omega-3 gordo está disponível em peixes. Você deve cozinhar a refeição com peixe três vezes por semana. Outra maneira de tratar glaucoma melhor é tomar omega-3 suplemento de gordura. No entanto, se você optar por tomar omega-3 suplemento de gordura, você deve consultar o médico primeiro para ter certeza de que desta maneira não causa quaisquer efeitos secundários para a sua saúde.

6. consumir mais luteína e zeaxantina:

como tratar glaucoma de consumir mais zeaxantina e luteína

Zeaxantina e luteína, que estão disponíveis em vegetais folhosos podem ajudá-lo a melhorar e proteger sua visão. Consumir mais zeaxantina e luteína é a maneira eficaz sobre como tratar glaucoma. Os alimentos que têm grande fonte de luteína incluem espinafre, couve, brócolis, gema de ovo e couve. gemas de ovos também contêm zeaxantina. Quando você cozinhar demais as gemas, eles serão danificados e os nutrientes perdidos. Portanto, é melhor para o tratamento de glaucoma de gemas cruas. Se gemas cruas são difíceis para você provar, você pode cozinhá-los minimamente.

7. Tome vitamina suplemento C:

como tratar glaucoma de tomar suplemento de vitamina C

Como a maneira de como tratar a doença glaucoma olho, tomar suplemento de vitamina C é mais eficaz e mais seguro do que tentar drogas tradicionais. Recomenda-se tomar 1.500 mg por dia, de modo a manter os níveis de pressão intra-ocular sob controlo. Mesmo em casos agudos, a vitamina C é eficaz na redução dos sintomas de glaucoma.

Estes são 7 dicas e remédios caseiros sobre como tratar doença ocular glaucoma naturalmente. Espero que você vai encontrar estas técnicas úteis e eficazes. Se você quiser fazer qualquer pergunta, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre a saúde dos olhos:

10 remédios que tratam dor nos olhos

7 dicas que impedem olhos cor de rosa que você deve saber

Artigos relacionados