43 Dicas sobre como se livrar de placas nas artérias e veias naturalmente

Placa em artérias ou artérias obstruídas refere-se à condição na qual os depósitos de placas de gordura na artéria que conduz ao coração ou cérebro restringir o fluxo sanguíneo. Devido a isto, o sangue transportar oxigénio e nutrientes não pode chegar a diferentes órgãos e tecidos do corpo, deste modo, potencialmente, levando a graves danos e prevenir a órgãos de funcionar apropriadamente.

Esta condição grave não é facilmente diagnosticada. A causa precisa por trás dessa condição ainda não é clara. No entanto, os especialistas pensam que começa com danos pessoais e materiais para a camada interior da artéria.

Na verdade, os fatores que contribuem para ou agravamento dessa condição conter excesso de fumo, falta de exercício físico, uma dieta rica em gordura, ter diabetes, sendo o colesterol acima do peso, altura e pressão arterial elevada. Também poderia acontecer por causa da inflamação das doenças como o lúpus, infecções e artrite.

Placas nas artérias ou veias em diferentes partes do corpo pode resultar em problemas de saúde tais como a doença arterial periférica, ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais, doença da artéria carótida e doença arterial coronariana.

Muitas vezes, artérias obstruídas não resultar em nenhum sintoma até que o problema se agravar. Os sintomas podem incluir falta de ar, dor no peito, palpitações, tonturas, fraqueza, ansiedade, perda de apetite e sudorese. Além disso, há outros sintomas de artérias ou veias de placa são pés frios, dor nas pernas e incapacidade de se mover uma perna ou um braço, a perda de visão em apenas um lado.

Uma vez que a placa em artérias crescer lentamente e progressivamente, a detecção atempada de modo é muito importante. Hoje em dia, existem diferentes tipos de medicamentos e tratamentos são úteis para esta condição, mas também existem alguns remédios caseiros que você pode usar para se livrar de placas nas artérias ou veias. Se você quiser saber como se livrar de placas nas artérias e veias, naturalmente, você deve ler na lista a seguir, feita por VKool.com como aqui nós oferecemos-lhe formas mais eficazes para curar o seu problema em casa com segurança.

Como se livrar de placas nas artérias e veias naturalmente - 43 Dicas de seguro

como se livrar de placas nas artérias e veias naturalmente

1. Espargos

2. Abacate

Vídeo: Aprenda o que fazer quando está com dor de dente!

3. Cevada

4. Fígado de bacalhau

5. Uvas

6. bagas

7. maçãs

8. Tomates

9. Kiwi e melão

10. sementes de chia

11. Brócolis

12. Canela

13. Óleo de côco

14. cranberries

15. legumes

16. semente de gergelim

17. Camarão

18. Café

19. A frio Água Peixe gordo

20. Chá verde

21. Azeite

22. nozes

No caso do seu objetivo é manter um coração saudável, há uma variedade de alimentos que podem ajudar você a se livrar de placas nas artérias, reduzir a inflamação e diminuir a pressão arterial. Muitos alimentos contêm antioxidantes, gorduras saudáveis, e fibras solúveis, que não só são bons para o coração, mas também para aumentar o cabelo saudável, pele, a absorção de nutrientes e produção hormonal. Você pode ter mais energia, se sentir melhor e melhorar sua saúde do coração sem ter que usar produtos químicos.

1. Espargos

como se livrar de placas nas artérias - espargos

Um dos melhores vegetais para se livrar de placas nas artérias, aspargos é embalado com fibras e minerais, bem como vitaminas essenciais, incluindo a vitamina K, C, B1, B2 e E. Espargos pode ajudar na redução da pressão arterial e prevenção de coágulos sanguíneos, que pode levar a cardiovascular grave doenças. Você só precisa tentar cozinhar espargos crus, a fim de oferecer-lhe o potencial máximo de vitamina. Fazer uma xícara de suco de aspargos, misturando 4-6 aspargos frescos e um copo de água, e adicione 1 colher de chá de mel. Beber duas vezes por dia durante um mês para obter o melhor resultado.

2. abacate

como se livrar de placas nas artérias - abacate

A média de abacate contém 11 gramas de fibra, 4 gramas de proteína, bem como uma lista impressionante de antioxidantes e vitaminas. Portanto, a próxima vez que você pretende fazer uma salada ou sanduíche, você pode considerar a adição de várias fatias de abacate em vez de molho de salada pesado ou maionese. Alguns estudos têm demonstrado que no caso de você consumir abacate todos os dias, você pode melhorar o colesterol no sangue com um declínio na triglicérides e LDL e um aumento do HDL-colesterol bom, que vai ajudar você a manter as artérias limpas de entupimento. Este delicioso fruto não só pode ajudá-lo a fazer o seu sangue flui suave. Além disso, para uma dose mais potente de abacate, você pode tentar usar óleo de abacate em sua dieta diária.

Abacate é realmente uma boa comida para ajudá-lo a se livrar de placas nas artérias, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

3. Cevada

como se livrar de placas nas artérias - cevada

A cevada é uma parte do remédio natural para o tratamento de placas nas artérias. Cevada fornece os nutrientes para suavizar o fluxo de sangue e energizar os músculos.

Consulte Mais informação: Top 12 benefícios de saúde da água de cevada

Continue lendo este artigo inteiro, a fim de descobrir outras dicas sobre como se livrar de placas nas artérias!

4. fígado de bacalhau

Comer de fígado de bacalhau é realmente uma das melhores dicas sobre como se livrar de placas nas artérias que eu quero apresentar em todo este artigo. Devido ao consumo de Omega-3 contendo no fígado de bacalhau, o risco de ser influenciado por aterosclerose são para baixo, sem causar efeitos negativos graves. óleo de fígado de bacalhau reduz a porcentagem de colesterol para garantir que o fluxo de sangue adequado.

5. Uvas

como se livrar de placas nas artérias - uvas

O flavonóides, resveratrol, e quercetina concentrada nas hastes, cascas e sementes de uvas do que as secções médias suculentos foram mostrados para evitar a oxidação do mau colesterol que faz com que a placa em artérias.

Saber mais: Heath Benefícios do suco de uva - 9 melhores vantagens

6. Berries

Bagas como framboesas, amoras, morangos e mirtilos estão cheios de flavonóides antioxidantes que podem ajudar a se livrar de placas nas artérias.

7. Maçãs

como se livrar de placas nas artérias - maçãs

Outra dica sobre como se livrar de placas nas artérias naturalmente em casa que as pessoas não devem ignorar está usando maçã. Maçãs contêm uma fibra solúvel que reduz os níveis de colesterol. Eles também têm potássio, quercetina e magnésio, que ajuda a controlar a pressão arterial. Tente ter maçãs em sua dieta diária e fazer uso desta fruta para obter um coração saudável.

8. Tomates

Os tomates são uma rica fonte de licopeno carotenóide que pode reduzir o risco de placas nas artérias. De acordo com um estudo, as pessoas com níveis mais altos de licopeno no sangue tem a menos entupimento em suas artérias e as pessoas com níveis mais baixos de licopeno tem a maioria.

Consulte Mais informação: 27 Fácil frescas Receitas do tomate para o plano de dieta diária

9. Kiwi e melão

como se livrar de placas nas artérias - kiwi e melão

Estes alimentos ricos em antioxidantes pode reduzir o colesterol LDL, que é formado em suas artérias. Eles podem ajudar a parar em suas trilhas e evitar a sua propagação. Leve em 1 kiwi ou uma xícara de melão por dia para ajudá-lo a se livrar de placas nas artérias.

Sementes 10. Chia

Quando você consumir sementes de chia como parte de uma dieta saudável para o coração diária, a fibra, bem como ácido alphalinolenic incluído em apenas duas onças de sementes de chia, pode apoiá-lo para se livrar de placas nas artérias, reduzindo o colesterol LDL, que regulamenta sangue pressão, aumentando o colesterol HDL e reduzir os triglicéridos. Além disso, como o exercício cardiovascular diário é outra boa maneira de manter seu coração saudável e manter as artérias limpas. A proteína e nutrientes oferecidos por este superalimento pode ajudá-lo a fazer o treino um pouco mais fácil. Na verdade, esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como se livrar da placa bacteriana que gostaríamos de revelar no artigo de hoje e quer que os leitores para tentar para o bem!

11. Broccoli

como se livrar de placas nas artérias - bróculos

O brócolis é outro veggie que está cheio de vitamina K, que ajuda você a prevenir o endurecimento das artérias ou calcificação. Consumir brócolis antioxidantes e-repleto de vitamina também pode evitar a oxidação do colesterol LDL, que pode causar doenças cardíacas graves. Além disso, este vegetariano saudável também lhe dá uma dose saudável para o coração de fibra que auxilia na normalização da pressão arterial e reduzir o estresse que pode levar às lágrimas e até mesmo placas nas artérias.

12. canela

Você sabe que uma colher de canela pode reduzir o risco de doença cardíaca? Apenas uma colher de sopa de canela por dia pode apoiar a níveis mais baixos de colesterol, ao mesmo tempo clara e prevenir placas nas artérias. A canela é também uma rica fonte de antioxidantes que aumentam a saúde cardiovascular, impedindo que o sangue da oxidação prejudicial. Assim, reduzir a utilização de açúcar e comece a desfrutar de canela em pó. Tente usar este tempero em cima de café ou polvilhado em um copo de chá.

13. Óleo de coco

como se livrar de placas nas artérias - o óleo de coco

O uso de óleo de coco é também uma das dicas mais úteis sobre como se livrar de placas nas artérias que todos em todas as idades podem experimentar imediatamente para estar livre da doença. Desconsidere o velho mito de que todas as gorduras saturadas são ruins e eles são a principal causa de doenças cardiovasculares. O consumo regular de óleo de coco, cerca de 2-3 colheres de sopa por dia, pode ajudar você a se livrar de placas nas artérias, ajudando a conversão de colesterol no sangue que flui em uma forma, que nossos corpos são capazes de usar. A alta concentração de ácido láurico e triglicéridos de cadeia média presentes neste óleo também melhora a coagulação do sangue e desempenha funções antioxidantes no seu sangue que flui, reduzindo assim o risco de doenças cardíacas.

14. Cranberries

Cranberries são outro alimento que é rico em antioxidantes. Eles podem ajudá-lo a melhorar a saúde cardiovascular, aumentando o HDL e diminuindo os níveis de colesterol LDL. Na verdade, o suco de cranberry contém mais poder antioxidante do que todos, com exceção de um outro suco de fruta 100% de uva preta ou vermelha. Desfrute de um copo de suco de cranberry orgânico puro todos os dias para melhorar a sua saúde do coração.

15. Legumes

como se livrar de placas nas artérias - legumes

A fibra solúvel é encontrado em legumes, portanto, tente comer 3-4 porções de legumes por semana. Adicione feijão, grão de bico, lentilhas, feijão-de-lima à sua dieta para remover o colesterol do seu corpo. Na verdade, fazendo uso de leguminosas é também um dos mais eficazes e também dicas fáceis sobre a forma de se livrar de placas nas artérias naturalmente em casa que as pessoas devem tentar!

16. Sesame Seed

semente de gergelim é um dos mais super alimentos em nosso planeta. Pode ser uma substância boa cardio-protectora, de preferência para a prevenção placas nas artérias.

17. camarão

como se livrar de placas nas artérias - camarão

Embora camarão é uma fonte de colesterol, pode ser eficaz na melhoria da sua saúde do coração. Eles têm aminoácido, taurina, que funciona como a película de plástico, de modo gorduras não pode atravessar a parede intestinal e acessar suas artérias. Tente comer camarão grelhado ou cozido no vapor 5 de tamanho médio, duas vezes por semana.

18. Café



Ao contrário do que a nossa crença popular, o café não é mau de todo para sua saúde. Estudos têm mostrado que o consumo de entre 8 e 16 oz de café por dia pode reduzir o risco de doença cardíaca. Basta lembrar de tomar café com moderação. Isso ocorre porque o consumo excessivo de qualquer estimulante pode aumentar a sua pressão arterial, bem como a frequência cardíaca, o que pode causar alguns problemas de saúde graves.

Peixe 19. a frio água Fatty

como se livrar de placas nas artérias - peixes gordos de água fria

Embalado com gorduras saudáveis, peixes de água fria incluindo cavala, salmão, atum e sardinha podem ajudar você a se livrar de placas nas artérias. Tente consumir peixe duas vezes por semana para reduzir a inflamação e acúmulo de placa que podem causar doenças cardíacas. Além disso, consumir peixes de água fria pode ajudá-lo a melhorar o seu colesterol total, aumentando o colesterol HDL e diminuir os níveis de triglicéridos no sangue fluindo. Tente qualquer um destes deliciosas e saudáveis ​​receitas de peixe para o jantar hoje à noite.

20. Chá Verde

O chá verde, especialmente matcha concorda chá, inclui altos níveis de catequinas e fenóis vegetais antioxidantes que impedem a absorção de colesterol. Adicionar 1-2 xícaras de chá verde à sua dieta diária para aumentar seus níveis de sangue lipídico e reduz placas nas artérias. O chá verde também oferece um impulso natural para o metabolismo que pode ajudar na perda de peso e melhorar sua saúde cardiovascular. Faça um chá por maceração 1 colher de sopa de chá verde, 1 colher de sopa de flores de crisântemo secas e adicione 1 colher de sopa de canela em 3 xícaras de água quente por cerca de 10 minutos. Deixá-lo esticar e beber pelo menos 3 xícaras por dia para ajudar a se livrar de placas nas artérias.

21. Azeite

como se livrar de placas nas artérias - azeite

Rico em ácido graxo essencial que é conhecida por efeitos positivos sobre os níveis de estresse e de colesterol oxidativo no sangue fluindo, o azeite é um dos óleos mais saudáveis ​​para vestir alimentos. De acordo com um estudo, a adição de azeite para estes fins podem factual diminuir o risco de doenças cardiovasculares em até cerca de 41%.

Ao comprar azeite, evitar o uso de opções baratas na prateleira. Esses produtos de baixo custo são muitas vezes cortadas com óleos menos saudáveis ​​e mais baratos ou foram quebradas pelo calor durante o processo de extração. Em vez disso, optar por um azeite virgem orgânico de 100%.

22. Nuts

Coração saudável alimentos alternativa para alimentos processados ​​e pré-embalados, nozes cruas são uma maneira fácil para ajudá-lo a se livrar de placas nas artérias. As amêndoas são a melhor opção para você, sendo muito rica em vitamina E, proteínas, gorduras monoinsaturadas e fibras. Além disso, as nozes são outra boa opção para você. Comer nozes todos os dias pode ajudar a reduzir a inflamação, melhora da pressão arterial e se livrar de placas nas artérias.

23. Cheese

como se livrar de placas nas artérias - queijo

Vídeo: COMO TIRAR DOR DE DENTE - REMOÇÃO DO "NERVO DO DENTE" Tratamento de canal

Queijo pode ajudar a baixar a pressão arterial. Um estudo recente descobriu que pessoas que consomem 3 porções de laticínios de baixo teor de gordura por dia têm pressão arterial sistólica mais baixa do que aqueles que consomem menos.

Suco 24. Laranja

Beber apenas 2 copos de 100% suco de laranja sem açúcar por dia pode ajudar a reduzir a inflamação das artérias e melhorar a pressão arterial. Além disso, o suco de laranja é embalado com antioxidantes da vitamina C que ajuda a se livrar de placas nas artérias, evitando danos no sangue fluindo.

25. Persimmon

Caquis são embalados com polifenóis e antioxidantes, ambos trabalham para diminuir o LDL e triglicérides no sangue fluindo. Caquis também são uma fonte rica em fibras, que ajuda na regulação da pressão arterial, melhorar a sua saúde do coração e manter suas artérias desobstruídas.

26. Spirulina

como se livrar de placas nas artérias - spirulina

Spirulina é uma alga azul-verde, que ajuda a regular os níveis de lípidos no sangue. Ao contrário de outras fontes de proteína, spirulina tem todos os aminoácidos essenciais necessários pelo corpo humano, a fim de manter uma saúde ótima. Spirulina também está cheio de ácido graxo essencial ômega-3 e ácido alfa-linolênico que foram pesquisados ​​por sua capacidade de melhorar a saúde cardiovascular e reduzir a inflamação arterial. Tente tomar spirulina no dia a dia como um suplemento ou como uma forma de pó.

27. espinafre

Uma das folhas verdes escuras, o espinafre é cheia de fibras, folato e potássio. Todos eles ajudá-lo a se livrar de placas nas artérias e pressão arterial mais baixa. De acordo com um estudo, apenas uma porção de vegetais ricos em folato, como espinafre diária pode reduzir o nível de homocisteína, que é conhecido como um fator de risco para doenças cardiovasculares. Aproveite o espinafre em uma salada ou que, em um smoothie coração-smart.

28. melancia

como se livrar de placas nas artérias - melancia

A melancia é um fruto delicioso que é bom para o coração. Como uma boa fonte natural de um aminoácido chamado L-citrulina, a melancia pode ajudar você a se livrar de placas nas artérias, diminuindo a inflamação e redução da pressão arterial. Como romã, melancia naturalmente aumenta a produção de óxido nítrico, o que melhora a pressão arterial e da saúde da artéria.

29. Grãos Integrais

Os cereais integrais vai oferecer o seu coração saúde um impulso. Alimentos, incluindo macarrão de trigo integral, pão integral, arroz integral, cevada, quinoa, e farinha de aveia têm sido usados ​​para melhorar os níveis de colesterol, reduzir o risco de doenças cardíacas e tratar placas nas artérias. Oatmeal não é só passei para o pequeno almoço, você pode apreciá-lo sempre que quiser com algumas receitas fáceis.

30. Chá de Ervas

como se livrar de placas nas artérias - chá de ervas

As ervas podem ser encontrados em vitamina e lojas de alimentos saudáveis. Ervas devem ser usadas de acordo com as necessidades pessoais. A fim de apoiar a função cardiovascular saudável, você pode considerar o uso da bebida chá de ervas. Ele inclui crisântemo, baga de espinheiro, motherwort e outras ervas chinesas, a fim de regular a circulação e colesterol. saquinho de chá íngreme em água quente e beber 3 copos deste chá de ervas diariamente.

31. Mudança de hábito alimentar

Evite alimentos com aditivos, conservantes e pesticidas. Reduzir o consumo de alimentos, que são gorduroso, picante e frito. Abster-se de comer carboidratos simples como açúcar, farinha branca, e sódio.

32. Tome um banho

Tome alternada chuveiros quentes e frias para ajudar a estimular a circulação. Lentamente começar com a alternância de chuveiros quentes e mornas cada 3 minutos. Depois de um mês mudar gradualmente a diferença de temperatura ao frio e quente.

33. Alho

como se livrar de placas nas artérias e alho

A primeira e mais importante dica sobre como se livrar de placas nas artérias é alho. Isso poderia ajudá-lo no tratamento de placas nas artérias, alargando os seus vasos sanguíneos e melhorar a circulação sanguínea.

Está provado que o alho pode ajudar a relaxar os vasos sanguíneos em cerca de 72% mais do que um placebo. Além disso, o alho pode reduzir os níveis de colesterol ruim e diminui as chances de acidentes vasculares cerebrais ou ataques cardíacos.

A fim de fazer uso de alho para o seu tratamento artérias obstruídas, você deve adicionar 3 dentes de alho picados a um copo de leite e começar a ferver. Deixe esfriar e beber todos os dias antes de sua hora de dormir.

Além disso, você também deve adicionar alho à sua rotina de cozinhar ou tomar suplementos de alho. No entanto, lembre-se de consultar o seu médico antes de tomar qualquer suplemento.

34. Cúrcuma

como se livrar de placas nas artérias-açafrão

Açafrão, outro bom mas fácil de encontrar tempero, pode ajudá-lo a lidar com placas nas artérias e veias naturalmente. Além disso, ele também faz o seu próprio coração saudável e muito mais funcional. O componente principal de açafrão chamado curcumina tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórios, que podem ajudar a prevenir a plaquetas de sangue de construção de coágulos.

Além disso, os extractos de curcuma poderia reduzir o nível de mau colesterol, LDL, para diminuir a acumulação no interior das artérias. Também poderia relaxar os vasos sanguíneos e diminuir as chances de ataques cardíacos e derrames.

Você pode adicionar 1 colheres de chá de açafrão em pó e uma pequena quantidade de mel para apenas um copo de leite morno. Então, beber 1-2 vezes por dia.

Outra opção é tomar suplementos de açafrão com a posologia recomendada é de cerca de 400-600 três vezes mg por dia. No entanto, não se esqueça de consultar o seu médico antes de tomar qualquer suplemento.

Adicionar açafrão em pó em sua rotina de cozinhar.

artigos relacionados com a saúde cardiovascular:

Alimentos para comer para melhorar a saúde do coração

Formas de prevenir ataques cardíacos

Métodos para reduzir a pressão arterial naturalmente

Exercícios e prevenção para doenças cardíacas

35. Lemon

como se livrar de placas nas artérias-limão

Ser rico em vitamina C, limões são poderoso antioxidante ajudando a melhorar os níveis de pressão arterial e diminuir a inflamação das artérias. Além disso, limões, também poderia atenuar os níveis de colesterol no sangue e manter suas artérias limpas, evitando que naturalmente dano oxidativo dentro de sua corrente sanguínea.

Você só precisa misturar o suco de 1 limão em um copo de água morna com uma pequena quantidade de mel plus com pimenta preta em pó. Então, beba isso uma ou duas vezes por dia durante várias semanas.

Como alternativa, você pode ferver 1 colher de sopa de casca de limão em 4 xícaras de água pura por 20 minutos. Em seguida, coar-se antes de adicionar mel. Recomenda-se beber 1 copo de que a solução para 3-4 vezes por dia durante algumas semanas.

36. Cayenne Pepper

como se livrar de placas nas artérias pimenta-caiena

Com seu composto de capsaicina nomeado, pimenta caiena pode evitar que o LDL, o colesterol ruim, e oxidação. Por sua vez, isso diminui o nível de colesterol ruim no sangue, o que pode ser as principais razões por trás de placas nas artérias. Além disso, melhora a circulação sanguínea e diminui as chances de ataques cardíacos e derrames.

Você só precisa adicionar ½-1 colher de chá de pimenta caiena para 1 xícara de água quente. Então, beba esta solução duas vezes por dia durante vários dias.

Em alternativa, tomar suplementos caiena mas apenas depois de consultar um médico.

37. Ginger

como se livrar de placas nas artérias, gengibre

Tendo gingerols juntamente com shogaols que têm benefícios cardiovasculares, o gengibre é um outro tratamento eficaz para placas nas artérias. Ginger poderia evitar o acúmulo de placa bacteriana e aliviar existente, reduzindo o colesterol total e bloquear a oxidação do LDL.

Você só precisa beber 2-3 xícaras de chá de gengibre todos os dias. Em seguida, faça um chá fresco, adicionando 1 colher de chá de gengibre bem ralado 1 xícara de água quente. Permitir que ele íngreme para 5 minutos antes de esticá-la, seguido de uma pequena quantidade de mel.

Você não deve usar métodos de gengibre se ginger leva a gástrica chateado ou azia, ou você tem cálculos biliares ou problemas de vesícula.

Ver mais efeitos positivos de comer gengibre aqui para tomar sua vantagem corretamente.

Sementes de feno-grego 38.

como se livrar de placas nas artérias sementes de feno-grego;

Usando sementes de feno-grego é uma outra maneira de como se livrar de placas nas artérias que você poderia fazer para a direita instantaneamente. Estas sementes com o conteúdo saponinas poderia ajudar a diminuir o nível de entupimento da artéria colesterol ruim - LDL. Além disso, a elevada quantidade de fibra dentro de sementes de feno-grego pode ajudar a reduzir o LDL natural.

Você só precisa de molho 1 colher de chá de sementes em água pura. Deixá-lo durante a noite. Na manhã seguinte, você consumir as sementes embebidas junto com a água em seu estômago vazio.

Alternativamente, você pode adicionar uma colher de chá de sementes de feno-grego para 1 xícara de água. Trazê-lo para ferver por cerca de 5 minutos antes de esticá-la e adicionar uma pequena quantidade de mel. Finalmente, beber uma ou duas vezes por dia.

É melhor para você aplicar qualquer um destes métodos por alguns meses até que você obter bons resultados.

39. Red Yeast Rice

como se livrar de placas nas artérias levedura de arroz-vermelho

Quando se trata de métodos naturais sobre como se livrar de placas nas artérias, levedura de arroz vermelho não é comum, mas ela não funciona. É uma boa solução para artérias obstruídas, pois ele pode ajudar a desobstruir as artérias e diminuir as chances de ataques cardíacos. Apresentando com monacolins, poderia ajudar a diminuir o nível de colesterol LDL.

Além disso, tem de beta-sitosterol, phyyosterols, estigmasterol, campesterol, isoflavonas, assim como muitos minerais que são bons para a saúde cardiovascular.

  • Você poderia cozinhar e comer arroz vermelho fermentado como qualquer outro arroz castanho ou branco.
  • Você também pode tomar comprimidos de arroz vermelho em cerca de 1.200 miligramas doses duas vezes por dia com as refeições. Lembre-se de consultar o seu médico antes de usar qualquer suplemento ou comprimidos.

40. A linhaça

como se livrar de placas nas artérias-linhaça

Sendo reconhecido como uma das maiores fontes de ALA (ácido alfa-linoléico) que poderiam ajudar a diminuir a pressão arterial, juntamente com a inflamação, a linhaça poderia ser uma boa idéia para aqueles que querem saber como se livrar de placas nas artérias naturalmente. Por desobstrução das artérias, que por sua vez irá melhorar a sua saúde do coração. Além disso, com o teor de fibras, sementes de linhaça são úteis na ligação com o colesterol LDL, ajudando as artérias limpas entupidos.

Você deve comer 2-4 colheres de sopa de linhaça moída todos os dias para limpar as artérias obstruídas. Além disso, adicionar cerca de 1 colher de sopa de sementes esta a seus batidos, sumos ou sopas para tomar plenamente a sua vantagem.

41. Romã

como se livrar de placas nas artérias-romã

Romã é rica em fitoquímicos antioxidantes, ajudando a proteger o sistema circulatório de arruinar a oxidação que leva à formação de coágulos de sangue e acúmulo de placas nas artérias. Além disso, romã pode estimular a produção de óxido nítrico no sangue, que ajuda a abrir as artérias e regular os níveis de pressão sanguínea.

Simplesmente comer 1-2 frescas romãs todos os dias. Além disso, beber 1 copo de suco extraído fresco da romã uma vez por dia para colher seus benefícios rapidamente.

42. Exercício

como se livrar de placas nas artérias-exercício

Através do exercício regular, você poderia diminuir artérias obstruídas e stiffed. Um regime de exercícios bem planejado juntamente com uma plano de dieta adequada poderia ajudar a fortalecer o coração e também ajudar a gerir e prevenir problemas cardíacos. Por outro lado, o exercício é uma boa maneira de diminuir o excesso de gordura e manter um corpo saudável.

Você pode pensar de alguns exercícios simples, como corrida, caminhada, saltar ou corda de bicicleta, a fim de fortalecer a saúde do coração.

Adicione alguns exercícios cardiovasculares em sua rotina de exercícios para melhorar a saúde cardiovascular e manter as artérias sejam obstruídas. Faça alguns exercícios de respiração ou ioga para aliviar o stress e ansiedade com segurança.

43. Bons hábitos de vida

como se livrar de placas nas artérias hábitos de vida de boa

Em relação às dicas eficazes sobre como se livrar de placas nas artérias e veias, é interessante notar que um estilo de vida saudável desempenha um grande papel na prevenção de artérias obstruídas. O estilo de vida agitado de muitas pessoas nos últimos dias normalmente leva a grandes quantidades de ansiedade e estresse que podem aumentar hormônios para um nível saudável dentro de seu corpo. Os fatores tais como beber, fumar demais e comer demais também contribuem significativamente para más condições de saúde artéria. Essas coisas poderia levar ao ganho de peso, bem como bloqueios nas artérias. Assim, tomando medidas importantes para reduzir o estresse naturalmente e fazer mudanças saudáveis ​​de estilo de vida é o melhor. É melhor deixar de fumar, manter o seu consumo de álcool com moderação ou mesmo um mínimo, e juntar-se em meditação e yoga. Evitar medicamentos e drogas para aliviar o stress, se possível, uma vez que pode vir com efeitos colaterais.

Vejo formas eficazes para deixar de fumar com facilidade aqui.

Além de 11 fora da maioria das dicas eficazes sobre como se livrar de placas nas artérias acima, você também deve limitar junk foods e alimentos processados ​​em suas dieta-diários comer mais frutas com cores brilhantes e vegetais como de abóbora, laranja, tomate, manga, amoras e watermelon- aproveitar a luz solar para obter vitamina D natural, ajudando a reduzir arterial stiffness- consumir 2-3 colheres de sopa de óleo de coco todos os dias para reduzir a formação de placas dentro do arteries- tomar 100-300 mcg de vitamina B12 a cada dia com o conselho de um doutor e consumir nada menos do que 2 porções de peixes de água fria como a truta, atum, cavala, salmão eo arenque a cada semana.

Outra coisa que eu quero que você faça depois de ler este artigo é ler outro artigo interessante que revela uma lista de melhores alimentos artéria limpeza que são bons para a saúde coração- o Top 16 Melhores Artéria Cleansing Foods Para Saudável Heart artigo. Este é realmente um artigo interessante, para que você não deve perder, mas ler e adicionar estes alimentos em sua dieta diária. Esta é a lista de 16 melhores alimentos para coração saudável, o que todo mundo que sofre com esta condição cardíaca, deve ler e seguir para o bem. Na verdade, esses alimentos já comprovada para ajudar a melhorar a sua saúde do coração, naturalmente, para que os leitores de Vkool.com não deve se preocupar quando se consome um destes alimentos como eles têm sido apoiados um monte de pessoas no mundo para se livrar de placas nas artérias sem causar quaisquer efeitos indesejados.

todo o artigo sobre como se livrar de placas nas artérias é realmente eficaz em ajudar você a obter um coração saudável, por isso, no caso de você querer saber mais sobre esse assunto, leia-o e siga para o bem. Se você acha que este artigo é bom para sua condição cardíaca, e também ajudar outras pessoas que você conhece, vamos compartilhar este artigo com eles, e, simultaneamente,-los a seguir essas dicas em suas vidas diárias para o bem.

Lá, você aprendeu dicas mais importantes para eliminar artérias obstruídas em casa. Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, deixe suas palavras abaixo deste artigo. Agradecemos e vamos retorno o mais breve possível.

Alguns artigos relacionados sobre a doença de aterosclerose e outras doenças cardíacas que você pode estar interessado em:

Como prevenir a doença Atherosclerosis Naturalmente

Como curar a doença cardíaca naturalmente sem cirurgia

As causas da doença de aterosclerose - 9 principais causas

Top 6 Efeitos colaterais de colesterol elevado no corpo são revelados

Como para prevenir ataques cardíacos naturalmente em casa - 10 Dicas úteis

Artigos relacionados