Como evitar a queda de cabelo naturalmente em casa - 13 dicas!

como prevenir a queda de cabelo

Obtendo o cabelo forte, grosso e brilhante é o sonho de quase todo mundo neste planeta porque o cabelo é muito importante para a nossa aparência. Quando se trata de perda de cabelo ou queda de cabelo, muitas pessoas realmente preocupação com a saúde de cabelo e realmente quer saber como eles podem evitar queda de cabelo de dentro para fora.

I. Como prevenir queda de cabelo naturalmente em casa - alimentos para comer

evitar a queda de cabelo naturalmente em casa - alimentos para comer o download

Vídeo: Como acabar com a queda de cabelos! receita caseira fácil que funciona

Acredite ou não, você totalmente pode fazer uso de alimentos para evitar a queda de cabelo mais rápida e eficaz, mesmo que qualquer droga e de creme que têm sido usados! Às vezes, queda de cabelo é resultado de uma deficiência de nutrientes em sua dieta e você pode corrigir esse problema adicionando esses saborosa e alimentos nutritivos para as suas refeições diárias saudáveis!

Lembre-se que ainda há outros fatores que podem levar à queda de cabelo, então você também precisa ir ao médico, se necessário. No entanto, é sempre vale a pena dar uma olhada no seu plano alimentar atual e estilo de vida para ver se há algo de errado que você precisa para melhorar! Considere alguns destes alimentos fab que podem nutrir o cabelo de dentro para fora e evitar queda de cabelo a partir de dentro!

1. ovos e produtos lácteos

ovos e produtos lácteos de download

A primeira dica sobre como prevenir a queda de cabelo naturalmente em casa eu quero mostrar-lhe hoje é que você deve consumir mais ovos e produtos lácteos todos os dias!

Eu sei que produtos lácteos e ovos têm uma má reputação, mas ambos são os alimentos que podem ajudar a prevenir a queda de cabelo natural e eficaz! Se você não tem quaisquer restrições dietéticas, você deve comer alguns produtos lácteos, como leite desnatado, iogurte desnatado e ovos em todos os dias refeições. Produtos lácteos e ovos são excelentes fontes de vitamina B12 e vitamina A, aqueles podem ajudar a produzir sebo - o óleo importante que nossos corpos produzem para lubrificar o cabelo e pele.

2. acelga

acelga

Vídeo: Dicas para tratar a queda de cabelo

Comer acelga é uma das dicas eficazes sobre como prevenir a queda de cabelo você deve tentar uma vez. acelga é uma frondosa, veggie verde com colorido hastes que contém uma enorme quantidade de nutrientes! Alguns dos nutrientes que ele proporciona são as vitaminas C, A e K, bem como ferro, potássio e magnésio. acelga também fornece biotina - uma vitamina B solúvel em água que pode ajudar a manter a saúde do seu cabelo e unhas, uma vez que estimula o desenvolvimento de cabelo e unhas.

3. Linhaça

semente de linho

A linhaça é uma das novas sementes que as pessoas estão falando. Ele contém ácidos graxos ômega-3, lignanas, ferro e fibras, que são muito importantes na queda de cabelo parada. Os ácidos graxos ômega-3 e ferro são ambos bem conhecido por fazer favores para os nossos cabelos, como eles podem ajudar a estimular o crescimento do cabelo e promover um couro cabeludo saudável! Para o bem, você deve tentar polvilhar algumas sementes de linhaça no seu iogurte ou saladas, ou você pode tentar óleo de linhaça ou flaxmeal em molho de salada e saladas.

4. camarão

Camarão

Um dos meus favoritos dicas sobre como prevenir a queda de cabelo é comer camarão em uma base regular! O camarão é muito rico em zinco - um dos nutrientes que ajudam muito na prevenção da queda de cabelo e melhorar queda de cabelo. Proceda com cuidado, porém, porque você nunca vai querer exagerar sobre o zinco, que pode levar à queda de cabelo devido ao potencial aumento de testosterona. No entanto, se você continuar a consumir zinco com moderação - 11 miligramas por dia, você vai se sentir bem! É realmente simples de adicionar o camarão a seus hábitos alimentares diários. Você pode fazer saladas de camarão ou massas e desfrutar destes pratos maravilhosamente saborosos!

5. Nuts

Vídeo: Rodrigo Cintra dá dicas para fortalecer e parar a queda de cabelo

nozes

Eu adoro comer nozes como um lanche, porque nozes são muito ricos em vitamina E, fibras e gorduras saudáveis. Além de ser servido como um lanche saudável, comer nozes é também uma das melhores dicas sobre como prevenir a queda de cabelo que você vai adorar! Você deve pensar em fazer alguma mistura da fuga com porcas ou adicionando algumas nozes, amendoim e amêndoas como o seu lanche da tarde. Estas porcas são super ricos em ácidos graxos ômega-3 e zinco, para que eles são bem conhecidos para promover o cabelo saudável e reduzindo a queda de cabelos!

6. grão de bico

grão de bico

grão de bico ou grão de bico são muito subestimado! Eles não só gosto muito, mas eles também são muito ricos em minerais e vitaminas que são grande para o aparelho digestivo, redução da pressão arterial, redução do colesterol, e também prevenir a queda de pêlos indesejados de forma eficaz! Estes grãos são excelentes fontes de folato e de proteínas, que são a chave para uma cabeça de cabelo forte, brilhante! Você deve cozer grão de bico para um deleite saboroso ou adicionar alguns grãos-de-bico para sua salada.



7. frango

Frango

Este é também um dos melhores alimentos para a saúde do cabelo que você deve fazer uso. Comer frango é a minha dica favorita sobre como prevenir a queda de cabelo naturalmente em casa, porque este alimento é muito rica em proteínas. É magra, ajudando a evitar a perda óssea, e é igualmente ótimo para a saúde do coração, apoiar ossos e dentes fortes, aumentando a função imune e metabolismo, e também promover a saúde dos olhos. Mas uma vez que estamos a falar de prevenção de queda de cabelo aqui, comer frango é muito grande para manter o cabelo saudável e forte! Você deve tentar comer uma porção de proteína magra por dia, como peixe, frango, ou produtos de soja!

II. Como prevenir queda de cabelo naturalmente em casa - remédios naturais

1. óleo de lavanda, óleo de Jojoba

óleo de lavanda, baixar o óleo de jojoba

óleo essencial de lavanda é um dos melhores óleos que podem ser muito eficazes para a queda de cabelo. Você só precisa misturar 10 gotas de óleo essencial de lavanda com 10 gotas de óleo de alecrim, 5 gotas de óleo de manjericão, e 2 colheres de chá de óleo de jojoba. Use essa mistura para massagear o couro cabeludo todas as noites antes de ir para a cama. Você vai encontrar efeito imediato e pode evitar queda de cabelo muito.

2. Aloe Vera, mel

aloe vera, mel

Esta é realmente uma grande receita para o ajudar a permanecer o seu cabelo espesso e prevenir a queda de cabelo não intencional. Basta ter o gel de 2 a 3 folhas de aloe vera, em seguida, pura com 3 colheres de chá de mel. Use uma mistura de esfregar todo o seu cabelo e couro cabeludo. Deixe ficar por cerca de 20 minutos antes de enxaguar com água fria e shampoo regular. Você deve observar que este método pode causar o couro cabeludo para ligeiramente pegajosa, por isso certifique-se de lavar o cabelo com cuidado para eliminar completamente este fenómeno.

3. suco de laranja ou óleo de laranja Peel

suco de laranja ou casca de laranja de download de petróleo

Com o conteúdo abundante de vitamina C, suco de laranja não é apenas uma bebida refrescante para o verão, mas também "um assistente útil" para senhoras em melhorar a saúde do cabelo. Você pode usar suco ou casca de laranja óleos essenciais de laranja para aplicar para o seu cabelo e couro cabeludo, deixe ficar por cerca de 20 minutos antes de enxaguar com água morna. Isso vai ajudar a reduzir o risco de queda de cabelo dentro de um curto período de tempo!

Vídeo: Como fazer óleo de alho para queda de cabelo

4. vinagre de cidra de maçã

vinagre de maçã

Esta é a fórmula prevenir queda de cabelo que é direito disponível nos armários de cozinha de donas de casa. Você só precisa tomar um copo pequeno de vinagre de maçã, aquecê-lo no microondas, e depois aplicá-lo ao seu couro cabeludo limpo. Deixe ficar por cerca de 60 minutos, e depois enxaguar com shampoo regular. Isso não só ajuda a limpar a sua preocupação com a queda de cabelo, mas também estimula o crescimento do cabelo rapidamente!

5. shampoo seu cabelo regularmente com folhas de ervas

shampoo seu cabelo regularmente com folhas de ervas de download

O shampoo regular com folhas de ervas que são muito fáceis de ser encontrados irá ajudar a prevenir de forma rápida e parar a perda de cabelo. Você deve ferver a água com folhas de ervas, como henna, hibiscus, folhas de hortelã e capim-limão. Então, você precisa usar essa água para lavar o cabelo pelo menos duas vezes por semana. Esta é também uma das melhores dicas sobre como prevenir a queda de cabelo naturalmente em casa você deve aprender.

6. Não pentear o cabelo molhado

Não pentear o cabelo molhado

O último mas não menos importante dica sobre como evitar a queda de cabelo naturalmente em casa eu quero mostrar-lhe é que você deve limitar pentear o cabelo quando ele ainda estiver molhado ou húmido.

O cabelo molhado é a forma mais fraca em todas as condições de seu cabelo. Portanto, quando seu cabelo ainda está molhado ou úmido, você deve se lembrar de não penteá-lo com o brusher. Este atrito "rough" vai quebrar o folículo piloso, causando uma perda facilmente do que o habitual. Por outro lado, você deve deixar o cabelo secar por pelo menos 70% antes de penteá-lo e não ir para a cama quando seu cabelo ainda está úmido!

Esta é a lista de 13 dicas sobre como prevenir a queda de cabelo naturalmente em casa, que são muito simples para que todos possam aplicar para obter o cabelo grosso e forte. Esta lista irá ajudar os meus leitores que estão de visita VKool.com melhorar a sua saúde do cabelo sem o uso de qualquer intervenção médica.

Se você acha que minhas dicas sobre como prevenir a queda de cabelo são exatamente o que você está procurando, você deve deixar seus comentários e feedbacks abaixo!

Artigos relacionados