Como se livrar da acne rápido durante a noite em casa: 8 melhores dicas

Como se livrar da acne

Acne e espinhas são duas das maldições de pele mais irritantes e prevalentes da nossa vida. A maioria de nós têm estado em tal situação onde um feio manchas vermelhas apareceu um dia antes de um evento crucial ou data. Então, como se livrar da acne rápido durante a noite?

A resposta é tentar os seguintes remédios simples em casa para combater essas espinhas traquinas - feita por VKool.com!

Como se livrar da acne rápido - 8 At-Home Dicas para remover acne durante a noite 

Como se livrar da acne

1. O vinagre de maçã

2. Canela e mel máscara

3. Babosa

4. Pasta de dentes

5. Alho

6. A clara de ovo

7. Mamão

8. Vapor

1. Aplique vinagre de maçã 

Como se livrar da acne

O vinagre de maçã é a força motriz de agentes antibacterianos. Quando se trata de acne tratamento, o vinagre de maçã pode matar das bactérias que podem estar causando todo o problema em primeiro lugar. Ao usar o vinagre de maçã, o nível da sua pele pH será equilibrado, tornando mais difícil para as bactérias para prosperar. Isso também ajuda a secar o excesso de óleo.

  • Misture o vinagre de maçã não filtrado com água fresca com a proporção de 1: 3.
  • Lave o rosto com esta mistura e seque
  • Repita essa rotina algumas vezes por dia, mas lavar o rosto completamente depois de cada vez
  • Certifique-se de hidratar depois para impedir que sua pele ficar seca

2. Faça uma canela e mel máscara

Como se livrar da acne

O mel é um pouco pegajosa, enquanto a canela é bastante picante, e parece que ambas as coisas são o que você quer evitar deixá-los perto de sua própria pele. Surpreendentemente, embora possa soar estranho, mel e canela fazer uma combinação assassino em relação ao tratamento da acne. Graças às propriedades antimicrobianas de canela assim que poderia ajudar a parar o desenvolvimento de bactérias. Em caso afirmativo, o mel é um anti-biótico natural que pode ajudar a limpar os pequenos insetos para fora.

  • Misture 2 colheres de sopa de mel, 1 colher de chá de canela, e toalhas de papel.
  • Depois de enxaguar o rosto com água e batendo-o seco, de aplicar a máscara a sua cara e esperar por 15 minutos ou mais.
  • Enxaguar completamente antes acariciando seu rosto seco.
  • Certifique-se de que você tem algumas toalhas de papel na na mão

3. Aloe Vera 

Como se livrar da acne



Aloe vera, entre muitos remédios naturais sobre a forma de se livrar da acne, é uma ameaça tripla. Não só ele pode arrefecer a sua pele para baixo, dando-lhe um grande sentimento, mas também reduz a inflamação ea vermelhidão das espinhas e também elimina a oleosidade de sua própria pele.

Recomendo a leitura: remédios caseiros para estrias

4. Creme dental

Como se livrar da acne

Este é considerado como o mais fácil remédios disponíveis para acne você pode aproveitar. Mel, além de seu delicioso sabor, é um grande anti-biótico natural que o torna perfeito para a cura e espinhas decrescentes. Além disso, a viscosidade pode ajudar a remover excesso de sujeira e as impurezas da sua própria pele. Você poderia utilizar o mel, fazendo uma máscara simples e natural.

  • Misture 2 colheres de sopa de o elixir dourado com 1 colher de chá de canela
  • Aplique a mistura em seu rosto
  • Ele pode ficar confuso, mas deixe o conjunto de mistura por cerca de 10 minutos antes de lavá-lo com água morna

5. Alho

Como se livrar da acne

Alho tem muitos benefícios para a saúde e beleza. Na verdade, ele pode lutar contra acne graças ao seu elevado nível de antioxidantes. Além disso, o alho também tem propriedades anti-bacterianas, anti-fúngicos, propriedades anti-virais que são benéficos para o tratamento da acne. Você pode fazer uso de alho para o seu acne remédio de duas maneiras:

  • Primeiro: usá-lo como uma medida preventiva - adicione mais alho a sua dieta para purificar seu sangue, contribuindo assim para parar futuras saídas da ruptura.
  • Segundo: tirar um dente de alho que lebre descascadas e esfregue-o sobre a pele afetada são para algumas vezes por dia. Se a pele é muito sensível, é melhor esmagar o alho e misture com uma pequena quantidade de água.

Confira: como se livrar das linhas de fronte rápidos

6. Claras 

Como se livrar da acne

A clara de ovo são uma forma acessível e fácil de ajudar a diminuir inchaços, espinhas, bem como cicatrizes de acne. A razão por trás disso é que as claras de ovos estão repletos de vitaminas e proteínas que tanto a derrota de acne, e reconstruir as células da pele. Eles também absorver o excesso de óleo, o que significa menos excesso de sebo. Certifique-se de que você use um hidratante adequado após isso para impedir que sua pele fica seca.

  • Tome 2-3 ovos brancos que são separados a partir de gemas e bata-os até que eles são espumosa
  • Cobrir o rosto com essa mistura, espere por 20 minutos ou mais antes de lavá-lo com água morna
  • Pagá-la secar com um pano macio
  • Aplique o hidratante depois

Saber mais: banir os meus solavancos

7. Papaya 

Como se livrar da acne

Papaya é um ingrediente necessário em muitos produtos de beleza disponíveis nos últimos dias de mercado. papaya cru Plain é o tratamento natural da acne, que pode remover as células mortas da pele bem como lípidos em excesso a partir da superfície da pele humana, tornando desse modo suave e macia.

  • Papaia também inclui uma enzima chamada papaína, que pode reduzir a inflamação e evitar a pus de construção.
  • Simplesmente mash up da carne do mamão para obter uma solução consistente
  • Aplique a solução para a sua pele
  • Espere por 15 a 20 minutos
  • Lavar a pele com água morna.
  • Se a sua pele é seca, você deve aplicar um hidratante sobre a pele.

8. Vapor 

Como se livrar da acne

Vapor pode ser útil no tratamento da acne, pois ele pode abrir seus poros, impedindo que sejam obstruídos. Vapor também pode hidratar e desintoxicar a pele naturalmente. Assim, quando se trata de dicas sobre como se livrar da acne rápido em casa- não têm vista para o benefício de vapor. No entanto, lembre-se hidratar a pele com o seu hidratante para evitar que ele fique seco.

Acima estão 8 dos mais úteis, mas mais fácil cuidados com a pele dicas sobre como se livrar da acne rápido durante a noite em casa. Quais os que você já tentou? Partilhe as suas ideias connosco, deixando palavras abaixo deste post. Nós vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados