Como prevenir a catarata naturalmente com dieta - 9 alimentos

Vídeo: Vitaminas Para Ojos , Salud Ocular , Ojo Seco , Degeneracion Macular

Muitas pesquisas publicadas recentemente mostrou que cada vez menos o velho na América desenvolver a degeneração macular, que é a principal causa da catarata, perda de visão e cegueira. Os estudos também demonstrou que uma dieta saudável, incluindo peixes e vegetais verdes irá contribuir para diminuir a catarata em homens e mulheres. De acordo com a jornada dos Arquivos de Oftalmologia, um estudo mostrou a ligação entre uma dieta saudável e a saúde dos olhos, bem como a prevenção de alguns problemas oculares, incluindo catarata e perda de visão. Além disso, Steven Pratt, que é o autor de SuperHealth, disse que os alimentos são eficazes na redução do risco de não só a degeneração macular, mas também distúrbios oculares como a catarata que causam opacificação do cristalino e glaucoma que danifica o nervo óptico devido à pressão causada por excessiva de líquido no globo ocular. Agora você pode mudar o pensamento de que a única prevenção de catarata é nunca envelhecer. A boa notícia é que as mudanças de estilo de vida e nutrição pode ajudá-lo a manter as cataratas na baía. Se você comer os alimentos certos, você pode reduzir os riscos de desenvolver cataratas. Portanto, é hora de me apresentar-lhe as maneiras de como prevenir a catarata naturalmente com dieta.

Como prevenir a catarata naturalmente com dieta - alimentos saudáveis ​​que você deve comer

como prevenir a catarata naturalmente com dieta

Antes de mencionar as maneiras de como prevenir a catarata naturalmente com dieta, eu gostaria de apresentar a você as informações básicas sobre a definição, causas e sintomas da catarata. A catarata é uma opacificação do cristalino que provoca perda de visão. Porque o velho é vulnerável a catarata, diz-se que o envelhecimento pode levar à catarata. Nos Estados Unidos, a maior parte da idade, com a idade de 80 sofrem de cataratas ou ter uma cirurgia para tratar as cataratas. Lens, que localiza atrás da pupila e da íris desempenham papel importante na capacidade de ver as coisas claramente. Ele se concentra a luz e gravar a imagem na parte de trás do olho. Sem a lente, não podemos ver claramente coisa perto ou longe. Água e proteína na lente de desempenhar o papel importante em manter a lente clara o suficiente para que a luz passe através. No entanto, quando a idade, a proteína não está colocada correctamente e faz com que uma turvação na pequena área da lente. Além disso, os cientistas mostram também que outras causas de catarata incluem diabetes e tabagismo. Ou talvez a proteína na lente muda a lente e torna pior ao longo do ano. Dependendo das diferentes causas de catarata, existem quatro tipos de catarata incluindo catarata secundária, catarata radiação catarata traumática, e catarata congénita. catarata secundária acontece quando você sofre de problema nos olhos e problemas de saúde, como diabetes. catarata traumática ocorre após cirurgia ocular. Os bebés e as crianças podem desenvolver o risco de catarata congênita. A exposição excessiva à radiação pode levar a catarata radiação. Ao longo do tempo, pode causar vários problemas oculares. Cataratas tornam difícil para você ler o livro ou tomar parte em atividades diárias. A fim de tratar a catarata, a cirurgia é necessária. No entanto, após a cirurgia, existem alguns riscos que podem acontecer e ainda tem a chance de catarata para voltar para você. Portanto, é importante para me apresentar para os leitores do vkool.com os alimentos saudáveis ​​sobre como prevenir a catarata naturalmente com dieta.

1. Espinafre

2. nozes

3. bagas

4. Salmons

5. Soja

7. Laranja Pimentão

8. Chá

9. Ovo
Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

1. Espinafre: 

como prevenir a catarata espinafre

Vídeo: Jugo Para las Cataratas

O primeiro alimento sobre a forma de prevenir a catarata, naturalmente, eu gostaria de apresentar a você é espinafre. Espinafre é considerado como o rei dos vegetais verdes. O espinafre vai ajudar a proteger a mácula, o centro da retina. Como resultado, esse alimento vai mantê-lo de catarata e degeneração macular que provoca perda de visão e outros distúrbios oculares. A razão possível espinafre é eficaz na prevenção da catarata pode ser que o espinafre contêm grande quantidade de luteína, um composto carotenóide que manter as células de danos. A luteína também é encontrada em outros leafies verdes, como além de nabo, couve, mostarda, acelga e couve que têm os mesmos benefícios como espinafre. Portanto, se você sofre de catarata, você também precisa consumir mais catarata em sua dieta.

2. Nozes: 

como prevenir a catarata nozes


As nozes são o maior porca fonte de ômega-3. A segunda é pistácios. Todos nós sabemos que o ômega-3 é benéfico para os olhos. Portanto, as nozes são considerados como o alimento saudável sobre como prevenir a catarata. Além disso, as nozes também são ricos em vitamina E e antioxidantes que podem ajudar a tratar inflamação e proteger a saúde cardiovascular. De acordo com vários projectos de investigação realizados por Health Study enfermeira, se você consumir um punhado de nozes, o risco de desenvolvimento de eventos cardíacos irá reduzir em 50 por cento. A Food and Drug Administration sugeriu que outros frutos secos, incluindo pecans, amêndoas, amendoins e avelãs ter os mesmos benefícios como nozes. Se você quiser prevenir a catarata, você deve consumir nozes, bem como outros tipos de nozes por dia.

3. Bagas:

como prevenir a catarata bagas



A maioria dos tipos de bagas, incluindo cerejas, morangos, mirtilos, amoras e uvas são alimentos benéficos sobre como prevenir a catarata. Eles irão ajudá-lo a evitar problemas cardiovasculares que podem levar a distúrbios oculares e problemas oculares. Além disso, bagas pode reduzir o risco de pressão do sangue e inflamação. Como se sabe que a pressão sanguínea é um dos factores que resultam em degeneração macular. Além disso, por causa de antocianinas em bagas pretas e bagas azuis, diminui a inflamação e aumenta o fluxo de sangue. De acordo com Christine Gerbstadt, bagas manter bloqueios para as artérias em bay, portanto, ele fornece oxigênio suficiente para a retina.

4. Salmons: 

como prevenir a catarata salmons

Salmons bem como outros peixes de água fria, como o arenque, atum, cavala, sardinha é o melhor alimento para os seus olhos. A possível razão pode ser que estes peixes têm DHA (ácido docosahexaenóico), os ácidos graxos ômega-3 primários. Este nutriente impede de praga, que pode levar à degeneração macular. É recomendado consumir 3,5-4 onça servindo de salmão a fim de evitar doenças oculares e distúrbios oculares, incluindo catarata e perda de visão. Além disso, um estudo publicado na Oftalmologia viagem mostrou que o consumo de marisco e peixe regularmente irá manter doenças de olho na baía. Omega-3 nestes peixes irá reduzir o risco de desenvolvimento de degeneração macular relacionada com a idade. Portanto, os médicos sugeriram que fumantes e pessoas com excesso de peso devem comer estes peixes a fim de evitar os danos oculares, como catarata e cegueira.

5. Soja: 

como prevenir a catarata de soja

Há uma grande quantidade de evidências que mostram os benefícios da soja no tratamento de catarata. Portanto, se você me perguntar o caminho sobre como prevenir a catarata, eu gostaria de recomendar comer uma variedade de soja incluindo molho de soja, leite de soja e tempeh. A possível razão pode ser que estes contêm insoflavones. Insoflavones contêm propriedades antioxidantes que protegem sua visão contra a catarata. Um estudo de 2010 mostrou que insoflavones aumentar a produção de lágrima, de modo que o olho não vai secar.

6. Brócolis: 

como prevenir a catarata bróculos

Devido a propriedades anti-inflamatórias em brócolis, este alimento vai ajudar a aumentar a desintoxicação. Outros vegetais como couve de Bruxelas também têm essas propriedades. Portanto, como a maneira de como prevenir a catarata com dieta, brócolis irá ajudá-lo a evitar a inflamação na parte de trás dos olhos.

7. laranja pimentas de Bell:

como prevenir a catarata-laranja pimentões

Estas pimentas são ricos em zeaxantina. Ao lado de luteína, zeaxantina é também o carotenóide que é bom para a saúde dos olhos. Ao aumentar o nível de carotenóide, vai reduzir o risco de desenvolvimento de degeneração macular e outras doenças do olho, incluindo a catarata. Além disso, de acordo com Pratt, pimentão laranja têm uma maior quantidade de vitamina C do que todos os alimentos do mundo. Ao lado de pimentão laranja, outros alimentos laranja, como abóbora, batata doce, cenoura e Gogi bagas também têm os mesmos benefícios. Além disso, esses alimentos laranja contêm vitamina A, que aumenta a sua visão. Caroteno nestes alimentos vai manter catarata na baía.

8. Tea: 

como prevenir a catarata-tea

Chá verde, chá oolong e chá preto são o melhor chá sobre a forma de prevenir a catarata. Beber chá diária vai ajudar a reduzir o risco de degeneração macular. A razão pode ser que o chá vai evitar o crescimento de novos vasos sanguíneos que pode produzir o fluido e o sangue. O fluido e o sangue pode danificar a retina e resultar em perda de visão.

9. Egg: 

como prevenir a catarata de ovo

Ovo irá prevenir a catarata porque contém DHA, luteina e zeaxantina. Como a maneira de como prevenir a catarata com dieta, você deve comer um ovo por dia. No entanto, se você sofre de diabetes, este dieta não é para você. Portanto, é importante para você consultar o médico se a dieta ovo é bom para você.

Eu acabei de mencionar 9 alimentos sobre como prevenir a catarata naturalmente com dieta. Espero que você vai encontrar este artigo útil e informativo. Para ter os olhos saudáveis, é importante agir agora. Consumir os alimentos saudáveis ​​para os olhos. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando o seu comentário abaixo. Vou responder-lhe tudo.

Artigos relacionados sobre os olhos

31 remédios que tratam olhos cor de rosa

10 remédios que tratam dor nos olhos

Artigos relacionados