Como evitar a poluição sonora em casa

A poluição sonora hoje em dia podem ser consideradas como os tipos mais hazadous poluição e perigosas. A poluição sonora vem de muitas fontes diferentes, tais como veículos, aviões, transporte ferroviário, música, máquinas industriais ... Ela afeta seriamente a todos os aspectos da vida. De acordo com a pesquisa recente, a poluição sonora é prejudicial para adultos e crianças. As crianças vão encontrar dificuldade em estudar se eles vivem em ambiente poluição sonora, especialmente na aprendizagem de línguas. Além disso, ele causará insônia

, surdez, fadiga e problemas psicológicos. Portanto, hoje em Vkool, Quero compartilhar com você 9 dicas sobre como prevenir a poluição sonora em casa. Espero que essas dicas vão lhe dar alguma forma para remover o ruído de perturbar a sua vida, assim como você física e saúde mental.

Como prevenir a poluição sonora em casa com 9 maneiras simples

como prevenir a poluição sonora em casa

1. Sound-Proof Your Space

como prevenir a poluição sonora e de som à prova de seu espaço

Se você não pode remover as fontes que criam o barulho, fazer um esforço para mantê-lo fora. A melhor maneira para que você pare de ruído é insonorização sua casa. Ele pode ajudá-lo em algumas partes para descansar durante a noite, bem como durante o dia. Você não pode dar ao luxo de toda a casa, outra sugestão para você é insonorização seu quarto. Este método vai custar menos. Você pode comprar os materiais de construção à prova de som para reconstruir sua parede e pisos. Se você sentir que está além de seu orçamento, você pode comprar revestimentos carpetes e paredes para instalar. Estes materiais podem absorver e suavizar sons. Outra sugestão para você está usando painéis de espuma acústica que podem ser considerados como barato, mas fácil de instalar opção. A maneira mais fácil é para pendurar cobertores em paredes ou enchendo sua estante com livros. Portanto, este pode ser considerado como um dos métodos mais eficazes de longo prazo sobre como prevenir a poluição sonora.

2. Mantenha Noisy Machines longe de seu quarto e áreas de estar

como prevenir a poluição sonora, manter as máquinas ruidosas longe do seu quarto e áreas de estar

Tente organizar sua casa que mantém sua cama de distância da unidade de forno ou ar condicionado barulhento. Se o seu quarto ainda tem outras fontes de ruído, tente levá-los fora de suas áreas de dormir e de vida, tanto quanto possível. Desta forma, você pode se livrar do barulho constante e ter algum espaço tranquilo. Portanto, tentar limitar o uso dessas máquinas, tanto quanto possível, abrindo as janelas em vez de desligar seu ar condicionado.

3. Passe tempo longe do ruído

como evitar o ruído tempo de poluição passam longe do ruído

Sofrendo de o ruído é uma coisa tão natural quando você vive em uma rua movimentada. Tais coisas como tráfego sons, sirenes e buzinas acontecer tantas vezes para você. O método contemporânea é para ficar longe dele. Tente encontrar um lugar tranquilo para restaurar o equilíbrio emocional. Isso vai refrescar a mente e reduzir o estresse. Algumas atividades sugeridas para você está a ir para uma caminhada em lugares calmos como em um parque, igrejas, cemitérios ... Sentado em bibliotecas é considerado como sugestão interessante. Você pode sentar-se lá por hora e ler livros.

4. Aprenda a meditar

como prevenir a poluição sonora, aprender a meditar

motores barulhentos e construção parece ir junto com a urbanização. Aprender a meditar é considerado como a solução a longo prazo para lidar com o ruído e reduzir o estresse. Aqui estão alguns guias: sentar-se ainda, fechar os olhos e respirar fundo. Desta forma, você pode liberar todas as preocupações e perturbações e saber Como Declutter sua vida. Tente passar o tempo na mediação de um dia agitado. Porque não requer nenhum equipamento, portanto, você pode aproveitar para mediar em qualquer lugar. Parece ser a solução a longo prazo sobre como prevenir a poluição sonora que você deve experimentar.

5. Use tampões de ouvido e anti-ruídos de auscultadores.

como prevenir a poluição sonora de uso tampões de ouvido e fones de ouvido com cancelamento de ruído.

Milhões de pessoas podem evitar e lidar com o barulho todos os dias agradeço a fones de ouvido ou fones de ouvido. Eles são acessíveis e disponíveis em farmácias. Earplug parece ser simples, mas bastante eficaz. Ele pode impedi-lo de acordar durante a noite do barulho. Especialmente, se você sofre de lugares ou eventos ruidosos, tampão pode ser o maior um. Tem a função de trazer sons para um nível administrável.

6. se envolver em uma plantação de árvores Comunidade Projeto



como prevenir a poluição sonora-se envolver em um projeto de plantação de árvores comunidade

Nós todos sabemos a importância das árvores verdes para a nossa vida. Viver em uma comunidade com mais árvores é mais silencioso e tranquilo em comparação com aqueles sem ou menos árvores porque as árvores de folha pode absorver o ruído bem. As áreas com grandes árvores são o ambiente ideal de vida para reduzir a poluição sonora. Portanto, participando de plantio de árvores protege-se, em particular, ea terra em geral.

7. Faça Spaces Claro comunitários está seguindo as regras

como prevenir a poluição sonora, certifique-se de espaços comunitários estão seguindo as regras

Vídeo: Reportagem 1 Poluição Sonora

espaços comunitários podem ser as fontes de criação de interferências tais como: estádios, salas de concerto ... Um concerto realizado por uma barra de bairro pode deixá-lo louco por causa de seu ruído. Você pode dar a recomendação ou reclamações em caso de que eles produzem o ruído que está sobre a limitação. Por exemplo, se o seu vizinho detém uma festa e fazer barulho durante a noite, você deve dar-lhes um lembrete gentil. Se eles continuarem a violar a lei, você pode refletir à autoridade.

8. Não usar o seu carro chifre Unnecessarily

como prevenir a poluição sonora-don`t use your car horn unnecessarily

Não se apoie em seu chifre muito e só usá-lo quando necessário para perceber que alguém a sua presença e evitar a colisão. Ele também mostra a sua consciência quando se toma parte no trânsito. Por esse caminho, você contribui para a boa etiqueta de condução e uma vida melhor. Este é considerado como um dos métodos mais importância sobre como prevenir a poluição sonora.

9. Mantenha seu carro em bom estado de conservação

como prevenir a poluição manter o ruído seu carro em bom estado de conservação

Certifique-se de que seu carro ainda funciona bem é uma forma de como para evitar a poluição sonora. Mantenha seu carro em bom serviço para se certificar de que você centro sem silenciador chugging. Aquele som terrível de carro não é bem-vinda sempre que aparecem por causa de causar a poluição sonora. Portanto, tente manter o seu carro em um bom serviço para reduzir o ruído. Para uma melhor solução, você deve levar em consideração usar bicicleta ou a pé em vez de usar carros.

Acabo recomendado que você 9 dicas sobre como prevenir a poluição sonora em casa. Você encontrá-los interessante e útil? Deixe-me saber juntando-se a discussão e deixando os comentários abaixo. Estou disposto a responder o mais breve possível.

Artigos relacionados:

29 dicas de pensamento positivo e truques para uma boa saúde

Vídeo: Aumenta combate a poluição sonora em Fortaleza

Como encontrar a felicidade interior e paz dentro de si mesmo

Artigos relacionados