Como tratar a dor nos rins naturalmente em casa

Os rins são partes importantes do seu corpo, que realizam muitas funções tais como excreção, filtração. Além disso, desempenham o papel crucial na manutenção do equilíbrio de ácido-base, aumentando os eletrólitos em seu corpo, e regular a pressão arterial. Kidney vai ajudar o seu corpo a expulsar os resíduos, toxinas, bactérias nocivas e radicais através da urina e fezes. No entanto, por causa de muitas razões e factores, incluindo o hábito alimentar pouco saudável, e outras infecções do corpo, as funções e eficiência dos rins se deteriorar. Ao longo do tempo, que resulta em dor insuportável e terrível em seus rins. Diz-se que as mulheres têm mais risco de desenvolver infecção nos rins do que do sexo masculino. Felizmente, a dor nos rins é curável e pode ser tratada com remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar a dor nos rins naturalmente em casa.

Como tratar a dor nos rins naturalmente em casa - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como tratar a dor nos rins

dor nos rins também é chamado de dor renal, que é a dor causada por lesão, infecção ou inflamação dos rins. Os pacientes irão experimentar o, dor nos rins insuportável maçante em sua parte superior das costas. Por vezes, a dor nos rins podem ser acompanhados com sintomas urinários e febre. Quando você sofre uma dessas condições, incluindo hemorragia no rim, coágulos de sangue nas veias renais, infecção do trato urinário (ITU), arteriosclerose ou aterosclerose, câncer de rim ou tumor, infecção do rim, rim inchaço e doença renal policística, você pode desenvolver renal dor. Apesar de pedras nos rins causam dor, mas não é considerada como dor nos rins. A possível razão pode ser que pedras nos rins são indolores, enquanto eles permanecem em seus rins. Quando as pedras sair de seus rins, causam dor intensa, afiado que o médico muitas vezes chama de cólica ureteral ou cólica renal. A dor nos rins pode ser tratada com vários remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar a dor nos rins naturalmente em casa. No entanto, antes de tratar com remédios naturais, ainda é importante para ver o médico imediatamente se notar ou experiência de dor surda insuportável, dores no corpo, fadiga, febre ou infecção do trato urinário, porque algumas condições específicas podem ser os sinais ou sintomas de mais grave doenças. No entanto, se preocupar sobre remédios naturais, por favor este artigo em vkool.com.

1. agua

2. Suco de limão

3. folhas de urtiga

4. Pão integral

5. Os feijões

6. Basils

7. Aipo

8. romãs

9. Melancia

10. Suco de tomate

11. Azeite virgem

12. Tea dandelion

13. Tea Corn Silk

14. Folhas de couve Poultice
Consulte Mais informação: remédios caseiros para UTI

1. Água:

como tratar a dor nos rins - água

Se você sofre de infecção renal ou dor nos rins, agua é a solução mais eficaz sobre como tratar a dor nos rins naturalmente em casa. É importante beber bastante água todos os dias e mantê-lo hidratado, porque a água pode lavar o prejudiciais radicais, bactérias, resíduos ou toxinas para fora do seu corpo. Diz-se que a água é essencial para o rim a funcionar bem. Recomenda-se beber 8 copos de água por dia. No entanto, os rins, por vezes, danificadas não podem precisar de água extra tanto quanto deveriam. Portanto, os pacientes com dor nos rins ou alguns problemas relacionados renal deve pedir ao médico para a quantidade adequada de água, devem tomar diariamente.

2. Suco de limão:

como tratar a dor nos rins - sumo de limão

O suco de limão é considerado como o eficaz remédio caseiro sobre como tratar a dor nos rins, naturalmente, porque ele tem uma infinidade de ácido cítrico, que pode quebrar os aglomerados de cálcio nos rins. Como resultado, o sumo de limão é não só eficaz na cura de dor renal, mas também benéfico para prevenir a dor renal ou infecção nos rins. Beber suco de limão todos os dias vai manter a formação de pedra nos rins na baía. A possível razão pode ser que beber suco de limão vai fazer você urinar frequentemente. Como resultado, ele ajuda a liberar as toxinas, resíduos e prejudicial para fora radical do seu corpo. A fim de fazer um suco de limão, você deve espremer um ou dois limões e misture com água morna. Diz-se que a melhor maneira de limpar renal está bebendo suco de limão na parte da manhã depois de acordar.

3. folhas de urtiga:

como tratar a dor nos rins - folhas de urtiga

folhas de urtiga são eficazes no tratamento de dor nos rins porque incentiva micção frequente e suave. Além disso, eles podem manter as bactérias a formação de pedras nos rins. Por isso, é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar pedras nos rins eficaz e naturalmente. Para os doentes com pedras nos rins, dor renal, bem como outros problemas renais, recomenda-se beber urtiga chá 2 ou 3 vezes por dia, a fim de obter o alívio significativo. A eficácia das folhas de urtiga no tratamento de dor nos rins tem sido comprovada por muitos researches- portanto, este tratamento é digno de tentar. Mergulhe as folhas de urtiga em água fervente e aguarde alguns minutos. Deixe esfriar e beba-o lentamente.

4. Pão Integral:

como tratar a dor nos rins - pão de trigo integral

O paciente com dor nos rins é sugerido para comer pão de trigo integral, porque é rico em fibras, magnésio, proteínas. Comer pão de trigo integral pode promover a função dos rins e evitar a formação de oxalatos em seus rins. Portanto, se você quiser encontrar o eficaz dieta sobre como tratar a dor nos rins em casa, você deve comer pão de trigo integral no café da manhã. Além de todo o pão de trigo, você pode escolher de massas ou de grãos inteiros de cereais que têm os mesmos benefícios que o pão de trigo integral. No entanto, você não deve comer muito pão de trigo integral, porque comer demais pode resultar em muitos problemas de saúde.

5. Feijão:



como tratar a dor nos rins - feijão

Vídeo: Como Curar Seus Rins Naturalmente Usando Bicarbonato de Sódio

feijão rim são eficazes no tratamento de muitos problemas renais, tais como dor renal, pedras nos rins. Para fazer este tratamento, você deve remover feijão das vagens. Depois disso, ferver as vagens e esperar por horas até que se tornem macia e suave. Coe a solução e deixe esfriar por um tempo. Recomenda-se beber os líquidos várias vezes durante um dia de modo a obter o resultado satisfatório.

6. Basils:

como tratar a dor nos rins - basils

Basils que são frequentemente utilizados em salada são considerados como o excelente remédio caseiro sobre como tratar a dor nos rins em casa. Além disso, basils são eficazes na cura da infecção nos rins. Portanto, se você está sofrendo de dor nos rins ou infecção nos rins, você deve tentar solução de manjericão. Misture uma colher de sopa de suco de manjericão com uma colher de sopa de mel. Esta mistura vai dar-lhe o alívio significativo. No entanto, se você quer curar a dor nos rins ou problemas renais forma eficaz e completa, este remédio deve ser repetido por 5 meses. A eficácia da basils em problemas renais tratamento foi provado por muitos researches-, portanto, você deve tentar esta solução.

7. Aipo:

como tratar a dor nos rins - aipo

Porque aipo tem propriedades anti-sépticas, ele pode ajudá-lo a tratar a dor renal e infecção nos rins. Muitas pessoas sentem que beber suco de aipo é o alívio significativo da dor. Suco de aipo pode liberar as toxinas e resíduos para fora do seu corpo. Além disso, evita a formação de oxalatos nos rins. Por outro lado, sumo de aipo é considerado como um diurético. Ela ajuda a dissolver as pedras existentes em seus rins.

8. Romãs:

como tratar a dor nos rins - romãs

Diz-se que romãs são eficazes no tratamento de dor nos rins e outros problemas relacionados com o rim. Além disso, porque romãs contêm propriedades adstringentes, eles podem ser usados ​​como o tratamento sobre como tratar pedras nos rins. Além disso, tem agente hidratante, você pode beber um copo de suco de romã por dia ou consumir pelo menos uma romã diariamente, a fim de prevenir a infecção renal e dor nos rins na baía. Você não deve adicionar qualquer açúcar no suco de romã porque o açúcar pode levar a alguns problemas de saúde e piorar os sintomas de dor nos rins.

9. Melancia:

como tratar a dor nos rins - melancia

Melancia é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar renal dor porque a melancia tem a grande fonte de potássio. Além disso, pode resolver as pedras nos rins e deixe as pedras passar através da urina. Porque melancia é o fruto que contém muita água, comer melancia ou beber suco de melancia irá mantê-lo hidratado. Além disso, também ajuda o corpo a eliminar toxinas e bactérias nocivas e manter um rim saudável. A fim de obter o alívio significativo, é recomendável beber suco de melancia todos os dias durante algumas semanas. No entanto, mesmo quando você não sofre de infecção renal ou dor renal, ainda é benéfico para comer esta fruta regularmente.

Suco 10. Tomate:

como tratar a dor nos rins - sumo de tomate

Recomenda-se beber suco de tomate antes de comer qualquer outra coisa para os pacientes com dor nos rins. tomate bebendo suco vai ajudar você a aliviar a dor em seu rim. A fim de obter os resultados satisfatórios, você deve beber regularmente por algumas semanas. Além disso, você pode cortar os tomates em pedaços pequenos e envolvê-los em um pano limpo. Depois disso, coloque a solução no-lo de volta e tente relaxar o mais confortável possível. Essa dica vai ajudar você a encontrar o alívio imediato. No entanto, se você quiser tratar a dor nos rins, você deve repetir o processo novamente.

11. Azeite Virgem:

como tratar a dor nos rins - azeite virgem

Se você quiser encontrar a maneira eficaz sobre como tratar a dor nos rins, naturalmente, em casa, beber a mistura de azeite virgem com suco de limão. A fim de tornar este tratamento, você deve misturá-los em quantidades iguais e beber. Apesar do gosto horrível, esta solução é digno de tentar.

12. Dandelion chá:

como tratar a dor nos rins - chá de-leão

Dandelion chá é o remédio para dor nos rins, você deve tentar, porque beber chá-leão vai encorajá-lo a urinar com frequência. Além disso, este tratamento também ajuda você a se livrar das toxinas e resíduos, bem como partículas nocivas em seus rins e corpo- como resultado, ele mantém muitos problemas relacionados com o rim na baía. Além disso, também promove a circulação sanguínea em seu rim. Com estes grandes benefícios, chá de-leão é o chá benéfico. A fim de tornar este chá, você deve adicionar uma ou duas colheres de sopa de folhas de-leão em um copo de água quente. Espere por 10 a 15 minutos. Depois disso, coe este chá e deixe esfriar por alguns minutos. Saborear lentamente. Recomenda-se ter duas ou três xícaras de chá de-leão durante um dia.

13. Corn Silk Tea:

como tratar a dor nos rins - chá de seda do milho

Se você sofre de pedras nos rins ou infecção nos rins, você vai sentir a dor ao urinar. Nesta situação, o chá de seda do milho vai dar-lhe o alívio significativo. Diz-se que o chá de seda do milho vai ajudar você a aliviar as questões relacionadas com o trato urinário e impulsionar o processo de cura ao mesmo tempo. chá Milho seda é considerado como diurético. A eficácia deste chá no tratamento da dor nos rins e infecção renal foi provado por muitos cientistas e pesquisadores. Coloque 1 colher de sopa de seda de milho em uma panela e despeje 2 xícaras de água. Depois disso, ferver e esperar durante 5 a 10 minutos. Coe a solução e saborear lentamente. Recomenda-se ter 2 xícaras de chá de seda do milho todos os dias, a fim de obter o alívio significativo. Alguns medicina tradicional à base de plantas utilizado o chá de seda do milho, a fim de aliviar a inflamação e ajudá-lo a manter a hidratação. O chá de seda do milho é seguro para todos-, portanto, você não precisa se preocupar com seus efeitos colaterais.

14. folhas de couve Poultice:

como tratar a dor nos rins - folhas de couve cataplasma

Repolho tem sido amplamente utilizada para fins medicinais. Alguns estudos têm comprovado a eficácia do cataplasma repolho na cura de muitas doenças como constipação, infecção nos rins e dor nos rins. Além disso, repolho também é eficaz na cura de eczema, o escorbuto, gota, etc. É seguro para você aplicar sobre as úlceras ou feridas. Por conseguinte, os pacientes com doenças relacionadas com a bexiga ou do rim devem usar este tratamento para encontrar o relevo. Todas as coisas que você precisa são folhas de couve, cebola, água e gaze. Em primeiro lugar, você deve colocar a cebola, 3 ou 4 folhas de couve, farelo e um pouco de água em uma panela picada. Ferver durante 10 a 20 minutos até que a água se evapore completamente. Depois disso, coloque o emplastro preparado na gaze. Aplicar a solução sobre as áreas afetadas onde você sente dor. Mantê-lo até que a dor desapareça. Se você quiser, pode deixá-lo durante a noite.

Estes são 14 dicas e remédios caseiros sobre como tratar a dor nos rins eu gostaria de apresentar aos leitores do vkool.com. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado por ler.

Artigos relacionados nos rins

Alimentos que melhoram a função renal que você deve saber

remédios 7 casa que ajudam no tratamento da insuficiência renal

Artigos relacionados