Como tratar a boca seca naturalmente - top 6 dicas

como tratar boca seca

A boca seca é a condição de quando a saliva é diminuída. Como um resultado, porque de xerostomia, doentes com boca seca e garganta pode enfrentar as dificuldades para falar. Algumas pessoas com deficiência boca e saliva seca severa pode afetar sua vida e resultar em mau hálito, que torná-los perder a confiança. A boca seca é chamado xerostomia pelo profissional médico. Então, como podemos curá-los? Como remédios naturais casa ajudar a tratar o trabalho boca seca? Gostaria de responder a essa pergunta sobre o artigo abaixo.

Como tratar a boca seca naturalmente - Home remédios eficazes para sempre

A cada ano há 10 por cento de todas as pessoas que sofrem de boca seca e garganta. Mais mulheres experimentam este problema do que os homens. É importante enfatizar que a boca seca e garganta não são uma doença. Eles são efeitos colaterais simplesmente ao usar prescrição ou nonprescription medicação regularmente. Há muitos gatilhos de boca seca e garganta. A primeira razão é a efeitos colaterais da medicação, o que resulta em diminuição de saliva. Outra causa de boca seca é o tratamento de radiação para curar os tumores cancerosos, desequilíbrio hormonal e respiração bucal, bem como doenças auto-imunes. Transtorno alimentar, incluindo bulimia e anorexia, também desenvolvem a boca seca. Além disso, a gravidez ea amamentação também fazem problema boca seca acontecer por causa de mudanças hormonais e desidratação.

como tratar boca seca

Tabaco e álcool também são fatores de risco para a boca seca e garganta. boca seca vai piorar por causa do stress e ansiedade. Por que isso acontece? A razão é saliva que desempenha o papel essencial para manter sua boca saudável. Devido às propriedades lubrificantes de saliva, ele irá criar o ambiente confortável em sua boca e manter os tecidos orais de úlceras, feridas. Porque a saliva tem o efeito de ácidos neutralizantes, que irá ajudá-lo a lutar contra as bactérias nocivas. A saliva também torna os dentes saudáveis ​​e faz você saborear a comida deliciosa. É considerado como um solvente para os estímulos de sabor. Se você me perguntar como tratar a boca seca e garganta, naturalmente, eu gostaria de compartilhar com você em vkool.com algumas dicas úteis para se livrar de problemas.

No entanto, antes de tentar alguns remédios caseiros, você deve marcar uma consulta com os médicos porque os problemas podem ser os sintomas de algumas doenças que precisam ser tratados adequadamente. Por exemplo, o hipotiroidismo pode resultar na garganta seca.

1. agua

2. Aipo

3. Salsinha

5. Anis e erva-doce

6. Tea B Rosemary
Consulte Mais informação: revolução hipotireoidismo

1. Água:

como tratar boca seca

É a primeira dica importante sobre como tratar a boca seca e garganta. Ele vai fazer você se sentir hidratada e confortável. Recomenda-se beber oito copos de agua todos os dias, porque você vai perder água através de atividades diárias, incluindo respiração, transpiração e urina. Portanto, você deve fornecer água suficiente não só para o seu corpo, mas também para a sua boca seca. Você também precisa limitar outras bebidas, incluindo café, refrigerante e álcool, porque ele vai fazer você desidratado e fazer a piorar problema boca seca.

2. Aipo: 

como tratar boca seca



Se você olhar para a efetiva remédios caseiros sobre como tratar a boca seca, o aipo é a melhor resposta. A razão pode ser que o aipo pode estimular a produção de saliva. Esta casa remédio também ajuda a dar a umidade de sua boca e garganta. O aipo é a melhor idéia para lanche saudável. Portanto, na próxima vez, você deve se livrar de doces cheios de açúcar e trazer os doces sem açúcar ou aipo na mão porque o açúcar pode causar cárie dentária. Decay faz a boca mais vulneráveis.

3. Salsa: 

como tratar boca seca

Os pacientes com boca seca também se sentir desconfortável e tem mau hálito. Este problema irá torná-los unconfident na frente das pessoas. Felizmente, ele pode ser resolvido pela adição de salsa no seu prato. Muitos restaurantes também servem salsa como decoração na refeição do cliente para fins úteis. Além disso, este alimento é rico em vitamina A e vitamina C, cálcio e ferro. Então, tente esta comida e você não vai se arrepender.

4. Líquidos: 

como tratar boca seca

Se os alimentos são difíceis e difícil obtê-lo para baixo para o seu estômago, você vai precisar de reforço. A melhor solução é líquidos, incluindo molho, manteiga e iogurte, em breve. Com líquidos, comida vai ser engolido facilmente. Outra opção que você pode escolher é o alimento liquidy tais como sopas, macarrão e ensopados. Então, para solução sobre como tratar a boca seca, naturalmente, você não pode ignorar líquidos.

5. anis e erva-doce: 

como tratar boca seca

Mau hálito e boca seca pode ser resolvido usando sementes de anis e erva-doce. Esta solução também é aplicada por muitos chefs que colocam o anis e erva-doce tigela disponíveis sobre a mesa, a fim de ajudar a remover os odores de comida de sua respiração. Portanto, se você quer olhar para o caminho sobre como tratar a boca seca, você deve misturar sementes de anis e erva-doce e colocá-los na tigela coberta. Isso é simples, certo?

6. Rosemary: 

como tratar boca seca

Algumas pessoas acham bochechos eficaz para limpar os dentes e ajudá-los a remover manchas e mau hálito. No entanto, é importante lembrar que alguns colutório pode conter álcool-matar germe, que é agente causador da boca seca. Portanto, é necessário ler atentamente o rótulo, a fim de evitar bochechos compra que contém álcool. Felizmente, você pode fazer bochecho natural com alecrim. Tudo que você precisa é de alecrim, menta e anis. O alecrim irá ajudá-lo a lutar de novo germe enquanto menta e anis irá remover o mau hálito de forma eficaz. A fim de fazer bochechos, você precisa misturar 1 colher de sopa de secas de alecrim, 1 colher de chá de anis e 1 colher de chá de hortelã seca. Coloque a mistura em um copo de água fervente. Cubra e mantê-lo na geladeira. Use-a como lavar a boca naturais sobre a forma de tratar a boca seca naturalmente.

Estes são 6 maneiras de como tratar a boca seca naturalmente eu quero apresentar a você. No entanto, é importante para mim para enfatizar que este artigo é apenas para fins de informação. Alguns remédio pode funcionar para você. Ele depende de diferentes condições de indivíduos. Eu espero que você vai encontrar algumas dicas eficazes. Se você tiver qualquer pergunta a perguntar-me, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder-lhe tudo.

artigo relacionado sobre saúde bucal

Top Fácil e boas dicas dentários para crianças e adultos em casa

Vídeo: Mau Hálito Tratamento Caseiro

26 remédios naturais para candidíase oral em crianças e adultos 

Top 8 remédios naturais para úlceras na boca em adultos

Artigos relacionados