Como perder peso com água rápido em uma semana

Vídeo: Dieta da Água - Como Emagrecer 4kg em uma semana tomando Agua

como perder peso com água

Em primeiro lugar, eu tenho que dizer que a água não é um segredo milagre perda de peso. Pelo contrário, é uma pequena parte de uma estratégia de perda de peso saudável e bem sucedida a longo prazo. Perder peso não é fácil, mas não é muito difícil. Derramando os excessos libras vai ter um sério compromisso físico e mental. Aprender novas estratégias irá ajudar a mantê-lo animado, motivado, e sério sobre seus objetivos. Este artigo tem algumas ótimas dicas para ajudá-lo a entrar em forma e cortar apenas com água.
Há uma variedade de maneiras que a água pode ajudar a reduzir o excesso de peso como comer e se exercitar. Neste artigo, eu estou contente de compartilhar com você encabeça 19 livre dicas sobre como perder peso com água rápido em uma semana que são realmente fáceis de implementar para todos, não importa quantos anos eles re, e quantas peso que eles querem perder. Continue lendo para descobrir as 19 dicas exclusivas abaixo!

Como perder peso com dieta de água em uma semana

I. Como a perder peso com água - Beber água para perda de peso

1. Beba principalmente água

como perder peso com água rápidoUm desporto ou energia bebida, smoothie de frutas, ou cerveja light - cada porção inclui cerca de 100 calorias. No entanto, estas bebidas não satisfazê-lo como o caminho 100 calorias de alimentos does- assim, eles são um desperdício. Em outras palavras, alguns outros líquidos pode conter uma alta fonte de sódio e carboidratos que podem fazer seu corpo reter água.

Ao contrário, a água não tem calorias e carboidratos, pouca ou mesmo nenhuma sódio portanto, esta característica faz com que a água se tornar uma bebida slim-para baixo. Ele pode ajudá-lo a expulsar o excesso de peso da água e aumentar o seu metabolismo. Então, a água será o método extremamente seguro e natural que pode ajudá-lo a entrar em forma naturalmente com facilidade. Beber água em vez de outros tipos de bebidas, se você quer perder peso rápido

2. Perder peso da água (retenção de água)

A retenção de água ocorre quando o corpo retém o excesso de líquidos nos tecidos em uma quantidade acima do padrão. Na indústria da aptidão este é referido como o peso da água e uma das maneiras de perder o peso da água é para beber a quantidade recomendada de água por dia.

como perder peso com água em uma semana

3. Beber antes de comer

Como a água é um supressor do apetite, assim que você deve beber água antes das refeições cerca de 15 minutos, a fim de fazer você se sentir mais completa. Obviamente, que pode diminuir a ingestão de alimentos. De acordo com uma pesquisa, beber água antes das refeições resulta em uma redução média no consumo de 75 calorias por refeição. De fato, beber água antes de cada refeição apenas a cada dia vai ajudá-lo a ingerir menos calorias 27.000 a cada ano. Além disso, isto irá ajudá-lo a reforçar o seu metabolismo e se livrar de toxinas. Ele também irá mantê-lo de comer no café da manhã, como ele vai fazer você se sentir mais completa.

como perder peso com pílulas de água

Assim, como o cálculo, você pode perder cerca de 8 libras por ano apenas por água potável. Por que você não beber água para perder peso a partir de agora?

4. Substituir bebidas caloria-cheia de água

como perder peso com água e limão

Se a sua dieta contém uma grande porção dos refrigerantes e suco, em seguida, para reduzir o excesso de peso, você deve substituí-los com água. E, se você acha que o gosto da água chato, você pode adicionar uma fatia de limão para torná-lo mais saboroso. Trocando em uma bebida sem calorias por alternativas de alto teor calórico poderia poupar-lhe uma grande quantidade de calorias por dia, e mais ajudando na perda de peso processo.

Está provado que um copo de água que vem com limão será o método ideal e seguro para perder peso que lhe permite reduzir os seus desejos de comida. A partir de agora, você deve substituir suas bebidas com açúcar apenas algumas semanas e ver o que a água pode trazer para você.

Para perder peso de forma abrangente, eu recomendo que você deve seguir os planos de dieta saudável introduzidas neste livro do plano natural e saudável refeição perda de peso e plano de dieta para perda de peso rápida.

5. Beba Água Fria

De acordo com uma pesquisa, gelo beber água fria pode ajudá-lo a impulsionar o seu metabolismo. Por quê? Porque que o seu corpo tem de trabalhar mais quando bebe a água fria do que com água morna. Desta forma, ele pode resultar em queima mais calorias e ajuda a perder peso. Além disso, beber água fria pode ajudar você a se sentir mais refresh do que beber a água que está na temperatura do quarto.

6. Jogo qualquer consumo de álcool com a mesma quantidade de água

De acordo com um estudo, essa ingestão de líquidos combinados não deve contar em direção a sua ingestão diária de água. Qualquer água que você bebe para coincidir com o álcool deve ser adicionado ao seu destino diário de água. Quando o consumo de álcool, água potável, juntamente com ele, bem como antes e depois pode remover uma dor de cabeça de ressaca e fadiga.

7. acertar o ginásio

Graças à água potável, você pode evitar dores musculares e também manter o seu lubricated- joint portanto, você será capaz de melhorar a sua duração de trabalho mais longa e mais difícil. Apenas uma outra maneira, manter-se hidratado com água ajuda a perder peso.

8. Certifique-se Get Enough

Se você realmente deseja que a água que está bebendo para apoiá-lo para perder peso, é melhor seguir o "8 × 8" regra de que é recomendado por nutricionistas bem conhecidas: Beber oito copos de 8 onças de água por dia para perda de peso e para manter um peso ideal. Você deve beber mais água se você tiver acabado exercido um lote ou suava muito, e menos água se você tiver bebido outras bebidas como o chá de ervas. No entanto, certifique-se certificar de que eles estão descafeinado.

como perder peso com a dieta de água

9. Tente A água jejum de 24 horas

Jejum de água é um tipo de jejum no qual o praticante consome apenas água. Prepare-se para 7 dias antes um jejum de 24 horas. Comece removendo alimentos e bebidas ricos em açúcar, gordura e cafeína 7 dias antes da data prevista para começar o seu jejum de água. Esta é uma maneira eficaz e comum a ajudar as pessoas a perder peso sem ter que fazer qualquer exercícios rigorosos.

10. Aplicar uma água Dieta Detox Curto

planos de dieta e desintoxicação de água geralmente são compostos por curtos períodos que incluem a ingestão de líquidos substancial para limpar as toxinas e reduzir o inchaço. A água Sassy é considerado uma dieta JumpStart anti-inchaço. Ela é composta de beber um jarro inteiro de água com sabor a cada dia, durante 4 dias, logo que um plano de dieta começa.

plano de desintoxicação de água também segue alimentos ricos em água, incluindo melancia, vegetais de folhas verdes e sopas.

Se você quiser entrar em forma naturalmente sem ter que se juntar em qualquer aula de ginástica, você deve ler este livro de dicas para comer peso fora e fator de perda de gordura fácil.

II. Como perder peso com água - água exercícios e perda de peso



Por que a água e perda de peso, tais um grande par? A água não é apenas o ingrediente principal para uma efectiva perda de peso, que também é o que são feitos de - bem, pelo menos, 60% a 70%. Algumas rotinas também estão disponíveis on-line e pode ser realizado no conforto da sua própria casa, se você possui uma piscina. Em termos de perda de peso, exercício de água ajuda as pessoas a perder peso em um ritmo muito mais rápido, ao contrário de aeróbica convencional e com menor risco de qualquer lesão. Aqui estão cinco exercícios simples sobre como perder peso com água que você pode usar para entrar em forma rapidamente:

Andar 1. Água

como perder peso com o tratamento de água

Uma das melhores dicas sobre como perder peso de água que você precisa para começar é uma curta água. Com este exercício, você deve se certificar de que a água é de cerca de cintura alta. Você pode começar a andar de um lado da piscina para o outro: lembre-se que você deve manter as costas retas, os braços movendo-se de frente para trás, como caminhar normal.

Porque este é um exercício aquático básica, é uma boa escolha para começar para aquelas pessoas que são iniciantes para exercícios aquáticos. Água Andar auxilia na perda de peso, fortalecer os músculos em diferentes partes do corpo, incluindo os ombros, abdômen, braços, coxas e costas.

2. Exercícios de resistência

Algumas atividades de exercícios aquáticos não necessitam de pessoas nada mais do que a água. Você vai simplesmente usar o seu corpo contra a resistência natural da água para aparar e fortalecer suas partes do corpo. Há uma dica que você deve tentar é colocar em marcha. Durante o processo de exercício, você vai começar a partir de uma posição em pé com as pernas juntas e continuamente trazer o seu joelho esquerdo em um ângulo de 90 graus, liberá-lo de volta para baixo. Depois disso, repetir com a perna direita.

3. Calisthenics água

como perder peso com água em urdu

Outra maneira você pode perder algum peso está realizando exercícios de relaxamento na água. Tente fazer polichinelos simples a fim de melhorar o seu ritmo cardíaco. Você também pode manter para o lado da piscina e fazer algumas pernadas. Se você tem um vôlei ou basquete líquido na sua piscina, todo o salto que você faz durante esses esportes lhe dará um treino maravilhoso.

4. Exercícios de braço

Os exercícios de braço deve ser realizada sob a água, com sua sensação sobre o fundo da piscina. Em primeiro lugar, você pode começar com elevadores de braço simples, sendo sob a água, os braços podem se sentir mais leve, mas você ainda vai trabalhar em seus músculos.

Então, depois de levantar os braços, você pode girá-los em um sentido anti-horário e sentido horário depois. Por fim, pegue uma bola ou um kickboard e mantê-lo na frente de seu corpo. Pressione com os braços, tentando segurar a bola / kickboard debaixo de água durante o maior tempo possível.

Vídeo: Como bajar de peso en una Semana tomando agua - Baja hasta 5 Kilos con la dieta del Agua

Para perder peso rapidamente, você pode consultar alguns outros exercícios para perder peso em guia de perda de peso rápida, e método de perda de peso exclusivo.

Corrida 5. Cardio Núcleo Bola

Este exercício combina núcleo de fortalecimento com cardio à moda antiga: A bola acrescenta resistência extra e puxa-o para fora do centro, para que seus músculos do núcleo tem que se envolver para mantê-lo avançar. Alterando a posição da bola trabalha seu núcleo ainda mais difícil.

Quer saber mais maneiras de perder peso? Então, você tinha melhor verificar alguns métodos de perda de peso extremamente exclusivas seguintes: hipnose para perda de peso segura e plano de dieta paleo para perda de peso rápida

Vídeo: BAJA 5 KILOS EN 1 SEMANA CON AGUA DE PIÑA ♡ KARINIWIII

como perder peso com hidroginástica

6. Sprint Natação

Executar algumas voltas curtas natação rapidamente é um método excelente para queimar algumas calorias em seu corpo. Na primeira, você aquecer, fazendo algumas voltas devagar e, em seguida, realizar o treino de sprint. Isso significa que efectue este a partir deste lado para o outro lado da piscina de natação em lugar do comprimento. É fantástico se você tem sua própria piscina em casa, porque você pode fazer alguns exercícios confortavelmente. Mesmo que o tamanho da sua piscina é menor do que a do clube de natação, você pode fazer corrida de natação em um ritmo rápido. Claro, você deve ter cuidado, uma vez acidentalmente você vai bater sua cabeça para o lado da piscina.

Mais: Saúde benefícios da natação

7. Escada Pull-Up escada de pull-up

Na verdade, este exercício é simples. Você agarrar a escada ou o corrimão da piscina e usar os braços para puxar todo o seu corpo para fora da água. Em seguida, mais baixo e repetir isso para algumas fases. Esta é uma boa jogada para pessoas que não podem fazer um pull-up em terra graças ao apoio da água. A água permite-lhe passar por toda a amplitude de movimento.

Você precisa modificar a sua aderência para obter músculos diferentes. Mais músculos das costas são apresentadas com um aperto mais amplo e mais músculos do braço são usados ​​com um aperto mais perto.

8. Joelho Tuck

Este exercício é um forte movimento de pliometria de suas pernas em terra- no entanto, você pode executar algum trabalho do núcleo na piscina para se obter o melhor resultado em breve. A água será capaz de abrandar o seu cada movimento e deixar seus abs se envolver para ajudar na estabilização. Além disso, a água tem o elevado impacto do salto para pessoas com lesões nos pés ou nos joelhos. Realizar uma dobra salto da condição posição atual usando os joelhos até o peito. Mantenha os ombros para trás e seu peito para cima.

Ler: Dicas de segurança natação

9. Piscina Plank

Este é o último treino de água recomendado para você. Executar todos os exercícios de água uma vez que você ir nadar.

Pranchas são comprovadamente um fortalecedor do núcleo em terra. No entanto, se você não possui um forte parte superior do corpo, você vai achar que é difícil segurar uma prancha para trazer um bom treino para os músculos abdominais. Além disso, pranchas vai melhorar sua resistência, porque a água empurra e puxa em você, o que lhe dá mais desafios.

Para executar este exercício de forma eficaz, você deve saber como fazê-lo. Num primeiro momento, ficar no chão da piscina e tomar um macarrão verticalmente em suas mãos. Pressione-a para baixo na água e, em seguida, inclinar para a frente. Sua cabeça não deve estar sob a água. Prendê-lo por 1-2 minutos.

Bem, o processo de aprender a perder peso com água pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que as dicas sobre como perder peso com água introduzida neste artigo será útil.
Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados