Como se livrar da caspa naturalmente em casa - 15 dicas

A caspa é uma das doenças do couro cabeludo mais populares que um monte de pessoas no mundo têm a sofrer. Embora seja comum entre o adolescente, mas pode ser capaz de afetar pessoas de todas as faixas etárias. Ela provoca comichão e excessiva formação de flocos

 no couro cabeludo. Na maioria dos casos, a caspa não é muito grave, mas é irritante e constrangedor fato. Em certos casos, pode causar outros problemas de pele, problemas sociais, bem como baixa auto-estima.

Como se livrar da caspa em casa naturalmente - 15 Melhores Home remédios a aplicar:

como se livrar da caspa - como se livrar da caspa

Existem algumas causas básicas de caspa que qualquer um de nós precisa estar ciente de encontrar o melhor tratamento para cada caso desta edição cabelo e couro cabeludo:

?? Pobre escovação: Pode fazer seu couro cabeludo verter as células mortas da pele naturalmente. Uma escovação adequada e penteia o cabelo pelo menos duas vezes por dia é uma boa maneira de remover esses flocos, melhorar a circulação sanguínea no couro cabeludo.

?? lavagem Infreqüentes: Menos de lavagem do cabelo pode levar a coceira no couro cabeludo e caspa.

?? Stress: Trabalho ou estresse emocional excessiva, durante a noite turno de trabalho e muitas mais coisas podem causar queda de cabelo e caspa.

?? O uso excessivo de produtos para o cabelo: Se é uma obrigação para o cabelo, use o gel de cabelo, sprays, e alces com moderação, como produtos químicos que contenham nestes produtos pode contribuir para a sua gravidade da caspa.

?? dieta inadequada: A dieta consiste de açúcar refinado, alimentos processados, alimentos gordurosos que podem levar a inflamação, descamação e caspa.

?? Pele seca: Pessoas com pele seca facilmente obter a caspa seca, especialmente no inverno, quando tem tempo seco e do vento frio.

?? pele oleosa: Pessoas com pele oleosa geralmente obter flocos em peças oleosas do corpo.

Você pode seguir alguns remédios caseiros naturais para prevenir caspa. Embora esses remédios levar algum tempo para obter os melhores resultados, eles podem evitar esse problema de cabelo completamente.

No artigo de hoje, eu gostaria de revelar alguns dos melhores remédios sobre como se livrar da caspa em casa em detalhes para que você não deve ignorar o seguinte necessária cuidado capilar dicas e os maravilhosos efeitos de ingredientes naturais na prevenção da caspa. Os remédios caseiros são:

1. Óleo de coco

como se livrar da caspa - óleo de coco

Este é o primeiro a sair dos melhores remédios sobre como se livrar da caspa em casa, naturalmente, que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

O óleo de coco tem grande efeito na eliminação da caspa por causa de seus agentes antifúngicos. Ele também ajuda a hidratar Couro cabeludo-seco e reduzir a coceira.

Como usar:

?? Adicione o suco de meio limão em um pouco de óleo de coco, misture bem

?? Esfregue a mistura em seu couro cabeludo, massagem bem durante vários minutos.

?? Aguarde pelo menos 20 minutos, e depois enxaguar o cabelo fora.

?? Repita este remédio 2-3 vezes por semana para ver um resultado perceptível.

O óleo de coco é realmente uma cura milagrosa barato para a caspa, então experimente! Clique Para Tweet

2. Vinagre branco

como se livrar da caspa - vinagre branco

Vinagre branco é conhecido como um dos remédios mais eficazes para a caspa. Ele contém ácido acético que ajuda a evitar o desenvolvimento de fungos no couro cabeludo e aliviar a coceira.

Como usar:

?? Adicione ½ xícara de vinagre branco para 2 xícaras de água morna. O montante total pode variar de ser mais ou menos de acordo com a quantidade de cabelo que você recebe.

?? Depois de lavar o cabelo com seu xampu suave, lavar o cabelo com a mistura acima

?? Esfregue-o suavemente por alguns minutos, e lave-o apenas com água. Aguarde pelo menos 8 horas antes de tomar uma lavagem normal.

?? Alternativamente, massagemo couro cabeludo bem com uma combinação de vinagre, azeite e água na proporção de 2: 3: 1. Deixe-o em 10 minutos, e então você terá que lavá-lo com seu shampoo suave.

?? Repita qualquer um desses remédios caseiros 1-2 vezes por semana.

Esta é, de facto, um dos melhores remédios sobre como se livrar da caspa em casa que as pessoas devem aprender e fazer uso de obter um cabelo saudável e livre de caspa.

3. Bicarbonato de Sódio

como se livrar da caspa - bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio é um esfoliante suave, que ajuda na remoção de células mortas da pele e absorver o excesso de óleo. Além disso, ele também ajuda a fazer um balanço dos níveis de pH em seu couro cabeludo, simultaneamente, reduzir o crescimento do fungo que causa a caspa. No início, seu cabelo pode estar seco, mas depois de um par de semanas, o couro cabeludo vai começar a gerar óleos naturais, tornando o cabelo mais suave e livre de flocos.

Como usar:

?? Faça o seu cabelo molhado e esfregue um pouco bicarbonato de sódio sobre o couro cabeludo.

?? Aguarde alguns minutos, enxaguar o cabelo com água morna.

?? Siga este remédio 1-2 vezes por semana durante um par de semanas.

?? Dica para você: Após este tratamento em casa, não shampoo seu cabelo, apenas tentar usar o bicarbonato de sódio sozinho. Se você sentir que você deve usar xampu, você pode adicionar uma colher de chá de bicarbonato de um pouco de seu xampu e usar isso em seu lugar.

Na verdade, esta também está entre os melhores remédios sobre como se livrar da caspa, naturalmente, em casa, para que as pessoas devem usar esse ingrediente útil, em vez de seu xampu normal para evitar que a caspa com sucesso.

4. Azeite

como se livrar da caspa - azeite

O azeite extra virgem é um hidratante natural, portanto, com o seu uso regular, couro cabeludo secura pode ser tratada de forma eficaz.

Como usar:

?? colocar um pouco azeite no forno de microondas para aquecê-lo até que esteja quente.

?? Aplicá-lo em seu couro cabeludo, massagem bem, e em seguida, cubra o cabelo com uma toalha quente.

?? Deixe descansar por pelo menos uma hora ou durante a noite para que seu cabelo pode absorver todos os nutrientes.

?? Shampoo e condicionar seu cabelo como normal.

?? Siga este remédio caseiro várias vezes por semana para obter os melhores resultados.

Se você quer descobrir outros remédios caseiros sobre como se livrar da caspa, naturalmente, em casa, continue a ler este artigo inteiro.

5. Suco de limão

como se livrar da caspa - sumo de limão

alívio da caspa pode não estar muito longe do que o seu frigorífico. A acidez suco de limão pode ajudar a equilibrar o pH do seu couro cabeludo, e quebrar o fungo que é uma das causas da caspa. Ao contrário de produtos químicos e outros produtos não naturais, deixa-lhe um sentimento limpo e fresco

Como usar:

?? Adicione o suco de ½ limão em ¼ xícara de iogurte natural, misture bem

?? Aplique esta mistura em seu couro cabeludo.

?? Deixe descansar por 20 minutos, lavagem do cabelo.

?? Alternativamente, você pode massagear seu cabelo com vários colher de chá de suco de limão, que é misturado com um pouco de água. Deixá-lo sair em cerca de 5 minutos antes de lavar o cabelo como normal.

?? Siga qualquer um destes remédios caseiros várias vezes por semana até que você pode ver um resultado perceptível.

Isto é, em breve um dos melhores remédios caseiros sobre como se livrar da caspa em casa, naturalmente, de modo que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso usando o suco de limão na prevenção da caspa e desfrutar de um cabelo limpo e livre de caspa.

6. indiana Lilac

como se livrar da caspa - lilás indiano

lilás indiano é outro remédio sobre a forma de se livrar da caspa naturalmente em casa sem ter que fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos que você deve saber e fazer uso para o bom.

lilás indiano contém a antifúngicos e agentes antibacterianos, o que ajuda na prevenção da caspa e outros problemas de cabelo, tais como coceira no couro cabeludo, couro cabeludo acne, e queda de cabelo.

Como usar:

?? Ferva um punhado de folhas de lilás indianos em 4 xícaras de água.

?? Deixe esfriar e, em seguida, coe o líquido.

?? Usá-lo como uma lavagem de cabelo final de 2-3 vezes por semana.

?? Alternativamente, você também pode fazer um colar de suas folhas, aplicando-o sobre o couro cabeludo, à espera de uma hora antes de enxaguar com água.

7. vinagre de maçã

como se livrar da caspa - vinagre de maçã

A fim de evitar a caspa, vinagre de maçã é conhecido como um tratamento eficaz que você pode aplicar facilmente em casa. Ele mantém os níveis de equilíbrio de pH do couro cabeludo, por conseguinte, inibir o crescimento da levedura. Além disso, ele também atua como limpador natural do cabelo e ajuda na limpeza de folículos pilosos e poros entupidos.

Como usar:

?? Coloque 2 colheres de sopa de vinagre de maçã em uma tigela.

?? Adicionar uma quantidade de água igual e 15-20 gotas de óleo da árvore do chá para esta bacia.

?? Aplicar esta mistura em seu couro cabeludo e massageie-o bem.

?? Aguarde alguns minutos e, em seguida, lave-lo.

?? Repetir este tratamento natural casa 2-3 vezes por semana.

?? Dica para você: Tome cuidado para não deixar nenhuma de vinagre em seus olhos ou qualquer arranhão não cicatrizadas, como ele vai queimar. E sobre o cheiro de vinagre, não se preocupe tanto, ele vai desaparecer quando o seu cabelo está seco.

O vinagre de maçã é realmente também um dos melhores remédios sobre como se livrar da caspa em casa, naturalmente, que um monte de pessoas no amor mundo e têm vindo a fazer uso para evitar a caspa de voltar.

8. A aspirina

como se livrar da caspa - aspirina

Além de efeitos no alívio da dor, a aspirina também é um ótimo ingrediente para ajudar a prevenir caspa. Tem uma grande quantidade de ácido salicílico que é um agente activo em muitos champôs anticaspa. Graças aos seus agentes fungicidas e anti-microbianos, pode prevenir eficazmente a caspa.



Como usar:

?? Esmagar 2 aspirinas para criar um pó fino e, em seguida, misturá-lo com uma gota do seu shampoo suave.

?? Lavar o cabelo com esta mistura, massajando bem no couro cabeludo.

?? Aguarde alguns minutos antes de enxaguar bem. Você também pode lavar o cabelo novamente com seu xampu para limpar completamente o pó.

Alternativamente, você também pode usar a aspirina de acordo com outra forma:

?? Esmagar 3 aspirinas para criar um pó fino, diluindo-lo adicionando 1 colher de sopa de vinagre,

?? Aplicar esta mistura em seu couro cabeludo, e em seguida, massageie-o bem.

?? Deixe descansar por 30 minutos e, em seguida, lavar o cabelo fora.

Além disso, você também pode usar Listerine, que tem agentes antifúngicos e teor de álcool para evitar a caspa como a aspirina. Basta usá-lo uma vez por semana.

9. óleo da árvore do chá

como se livrar da caspa - óleo da árvore do chá

Outro fora dos melhores remédios sobre como se livrar da caspa em casa, naturalmente, que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso é que o óleo da árvore do chá pode lhe dar uma caspa cabelo -livre.

Enquanto o excesso de óleo pode ser uma causa de sua caspa, alguns outros óleos naturais podem ser úteis na prevenção. óleo da árvore do chá contém agentes antifúngicos fortes, tornando-o um ótimo tratamento para a caspa durante séculos. Em alguns casos, o óleo da árvore do chá pode desencadear alergias. Nesse caso, usar um shampoo óleo da árvore do chá que contém, pelo menos, 5% de óleo de árvore do chá. Enquanto a lavagem, esfregue o couro cabeludo suavemente, e deixe descansar em cerca de 5 minutos antes de enxaguar fora.

Como usar:

?? Misture algumas gotas de óleo da árvore do chá em seu shampoo suave quando lavar o cabelo. Lembre-se que uma gota deste óleo por onça de seu xampu.

?? Alternativamente, você também pode adicionar algumas gotas de óleo da árvore do chá em 1 colher de sopa de óleo de coco ou azeite. Aplicar esta mistura em seu couro cabeludo, espere pelo menos meia hora ou durante a noite e, finalmente, lavar o cabelo fora. Siga este remédio caseiro 1-2 vezes por semana.

Sementes de feno-grego 10.

como se livrar da caspa - sementes de feno-grego

Este é também um dos melhores remédios sobre como se livrar da caspa naturalmente em casa sem fazer uso de qualquer tipo de intervenções médicas ou medicamentos que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bem e para evitar o efeito colateral prejudicial.

O feno-grego é utilizado amplamente como um spice- no entanto, ele também tem benefícios medicinais. sementes de feno-grego são ricos em aminoácidos e proteínas, o que estimula o crescimento do cabelo saudável e evita que esses flocos maus. Usando sementes de feno-grego pode fazer seu cabelo forte, sedosa, macia e suave.

Como usar:

?? Mergulhe 2-3 colheres de sopa de sementes de feno-grego em uma bacia de água durante a noite.

?? Na manhã seguinte, triturá-los para criar uma pasta fina. Você também pode adicionar 1-2 colheres de chá de iogurte natural a ele.

?? Aplicar este colar em seu couro cabeludo, esperar por 30-45 minutos.

?? Lavar o cabelo com seu xampu normal. Repeti-lo 1-2 vezes por semana.

11. Aloe Vera Gel

como se livrar da caspa - gel de aloe vera

Outro na lista dos melhores remédios caseiros sobre como se livrar da caspa naturalmente em casa que eu gostaria de revelar em todo o artigo de hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender e ponderar a utilização deste gel se você está tentando para lidar com a caspa.

Além de aliviar a pequenas queimaduras, gel de aloe vera também ajuda no alívio e prevenção da caspa. Tem efeito como seus constituintes podem retardar o processo de crescimento de células ciliadas. Se o seu caspa é causada por células em crescimento ou a morrer muito rápido, gel de aloe vera pode ajudar a restaurá-los normalmente.

Como usar:

?? Aplique o gel de aloe vera em seu couro cabeludo.

?? Aguarde 15 minutos antes de lavar o cabelo com seu xampu como normal.

Continue lendo este artigo inteiro para saber mais sobre remédios caseiros sobre como se livrar da caspa naturalmente em casa apenas fazendo uso de algumas simples de encontrar e ingredientes naturais baratos que são muito familiar para qualquer um de nós em nossa vida diária sem encontrar qualquer dificuldade .

12. Sal

como se livrar da caspa - sal

O sal é um ingrediente que usamos todos os dias. Mas você sabe que ele também pode impedir a caspa? Ele vai atuar como um esfoliante natural, removendo o excesso de flocos de petróleo e mortas da pele. Enquanto esfregando sal no couro cabeludo, você pode realmente sentir agradável, especialmente se você estiver coceira.

Como usar:

?? Esfregue 3 colheres de sopa de sal em seu couro cabeludo seco, massageando ligeiramente por 2-3 minutos.

?? Depois disso, champô imediatamente como normal.

Na verdade, o sal está entre os melhores e mais fáceis soluções sobre como se livrar da caspa em casa para que as pessoas devem seguir este remédio para se livrar deste problema de cabelo.

13. Raw mel

como se livrar da caspa - mel cru

É um ingrediente natural que mantém o seu cabelo hidratado ao entregar potentes vitaminas tais como vitamina A, D, C, E, beta-caroteno, complexo B, e toneladas de minerais, tais como potássio, cálcio, ferro, magnésio, manganês, e fósforo. Portanto, ele vai ajudar a eliminar a caspa.

Como usar:

?? Quando seu cabelo está molhado, aplique mel cru em seu cabelo.

?? Massageie ligeiramente por 2-3 minutos, em seguida, deixe descansar por 3 horas

?? Lavar o cabelo com água morna. Você também pode adicionar ¼ xícara de vinagre com o copo de ¾ de água para o seu cabelo de lavagem.

?? Repita 1-2 vezes por semana durante cerca de 2 semanas.

Este também é um grande um na lista dos melhores remédios sobre como se livrar da caspa, naturalmente, que as pessoas não devem olhar para baixo ainda aprender e considerar seguir este remédio para casa em breve.

14. Get Some Sun

como se livrar da caspa - pegar um sol

Se você quiser saber como se livrar da caspa, naturalmente, em casa, considerar tomar um banhos de sol ou simplesmente sair no sol.

Embora não esteja provado exactamente, tem havido uma ligação entre a exposição à luz solar e a caspa. Tem havido um grande número de pessoas com caspa diminuído suas condições de cabelo quando eles passaram mais tempo ao sol. É mais provável que a ausência da luz solar faz com que a caspa, em vez de a secura no inverno. Talvez, as ajudas de luz para secar o excesso de óleo, ou ficar fora do sol contribui para um total humano saudável. Seja qual for o motivo, ele pode ser um dos mais fáceis remédios caseiros que você pode seguir.

Você acabou de gastar pelo menos cerca de 15 minutos fora todos os dias. Lembre-se de limitar o seu tempo, se é demasiado ensolarado como seu raios ultravioleta irá prejudicar a sua pele, cabelo e saúde em geral.

15. Comer Saudável

como se livrar da caspa - comer saudável

Este é o último, mas muito importante para fora do melhor sobre a forma de se livrar da caspa em casa que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero tudo de você para seguir se eles estão enfrentando caspa.

Comer saudável vai ajudar a todos os aspectos do seu corpo. Estes dias, todos nós sabemos que a dieta é vital para a saúde humana, então é claro, teria grandes efeitos nas condições de cabelo, incluindo caspa. Os alimentos ricos em vitamina B6 e zinco são importantes para tornar o couro cabeludo saudável, por isso lembre-se de adicioná-los mais a sua dieta diária, o mais rapidamente possível. Agora, confira a lista abaixo que tem alguns alimentos que você deve comer para ajudar a prevenir eficazmente a caspa:

?? Os óleos de peixe: Ele pode fazer uma diferente na condição geral do cabelo. Usando suplementos de óleo de peixe não vai tratar a caspa, mas pode ajudar a diminuir a sua gravidade e mantê-lo de volta.

?? Vegetais: vegetais de folhas verdes incentivar o seu cabelo para ser saudável, então adicionar mais brócolis, couve e alface à sua dieta diária.

?? Frutas frescas: Eles também são uma obrigação para ajudar o couro cabeludo estar livre de descamação.

?? Proteínas magras: A fim de evitar a caspa, você deve tentar comer proteínas magras, especialmente peixes e proteínas não-carne alimentos como nozes, ovos e feijão.

?? Água: Beber muita água é uma ótima maneira de manter seu corpo limpo e saudável.

Além disso, você também tem que limitar a ingestão de açúcar, sal, gordura trans-saturada, lixo alimentos e bebidas não saudáveis, a fim de evitar a caspa de voltar de forma eficaz.

Além disso, existem algumas outras dicas que o ajudarão a prevenir eficazmente a caspa:

?? Você deve usar um shampoo anti-caspa adequada para você. Se a caspa volta, considerar a mudança até que você está usando. A melhor maneira para você é encontrar 3 tipos diferentes de xampu que têm propriedades anti-caspa com formulações diferentes, e girá-los para garantir que eles funcionam de forma eficaz.

?? A fim de permitir que o seu shampoo para o trabalho, você deve fazer uma inicial ensaboando antes de enxaguá-lo fora para remover a maioria dos flocos, bem como o acúmulo de óleo. Para evitar caspa, você deve ensaboar e deixe-a descansar por 5 minutos.

?? Um dos maiores motivos de caspa é a sua pele oleosa. Então, a melhor maneira de impedi-los é lavar o cabelo com produtos anti-caspa 2-3 vezes por semana. Lembre-se de deixar o seu descanso shampoo pelo menos 5 minutos antes de lavá-lo para que o seu shampoo pode ter tempo suficiente para trabalhar.

?? Se você usar um condicionador após a lavagem, certifique-se de mantê-lo, pelo menos, uma polegada de distância de seu couro cabeludo e, em seguida, lave-a completamente.

?? Escovar o cabelo com um pente pequeno após a lavagem para distribuir o óleo que ocorre naturalmente no couro cabeludo e pentear os bits esquisito fora.

?? Lidar com o estresse de forma eficaz.

?? Não risque a cabeça como esta ação vai irritar o couro cabeludo, levando à dor e caspa. Em vez disso, apenas massageie suavemente com um pouco de óleo.

?? Sempre teste de remendo quaisquer remédios caseiros antes de usar. Se você é alérgico a um ingrediente, não usar qualquer remédio que usa este ingrediente.

A caspa pode ser como um inimigo imbatível, mas se você seguir acima remédios caseiros, você pode controlá-lo, diminuir a sua gravidade e até mesmo impedi-lo de voltar. No entanto, todos os remédios naturais têm sido sugeridas por pessoas que sofreram para se livrar da caspa, os resultados podem ser diferentes de acordo com a textura do cabelo, as reações de adequação e da pele do tratamento. Basta lembrar que todo mundo fica um pouco caspa, então você não deve se preocupar muito. Se o seu problema caspa é realmente sério, você deve consultar um médico para ter o melhor tratamento.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler todo este escrito sobre como se livrar da caspa em casa é ler outro artigo que revela as formas de tratar a caspa e couro cabeludo seco em casa- a 24 maneiras de tratar a caspa e couro cabeludo seco naturalmente em casa artigo. Este é realmente um artigo interessante do mais comum e também as melhores maneiras de tratar a caspa que as pessoas podem fazer uso com facilidade e sem se preocupar com os efeitos indesejados. Estes tratamentos já têm apoiado um monte de pessoas no mundo de forma eficaz no tratamento da caspa para que os leitores de VKool deve ler este artigo sugeriu e descobrir o melhor tratamento adequado para seus problemas de cabelo.

Esta é a lista de 15 melhores e mais comuns remédios caseiros sobre como se livrar da caspa em casa de forma eficaz que toda a gente que está tentando lidar com a caspa deve ler e se lembrar para sempre. Na verdade, esses remédios caseiros foram já trabalhou muito eficaz em muitos casos, para que as pessoas não devem se preocupar quando a segui-los.

Depois de ler a lista sobre a forma de se livrar da caspa, naturalmente, se você acha que esta lista é muito bom para o seu cabelo condição atual e também pode ajudar outras pessoas ao seu redor que estão tentando lidar com a caspa, você deve compartilhar esta lista com eles e simultaneamente estimulá-los a seguir um ou mais recursos naturais para evitar a caspa, logo que possível. Finalmente, como autor de VKool, eu quero saber as suas opiniões em lidar com caspa, então lembre-se de compartilhar suas experiências com os outros na seção de comentários abaixo, eu respondê-lo em breve.

Artigos relacionados sobre as causas da caspa, bem como remédios caseiros naturais para a caspa e outros problemas de cabelo que você pode estar interessado em:

Melhor óleo natural para a caspa &seus usos

Top 26 Natural Home remédios para a caspa no inverno

Quais são as causas mais comuns da caspa?

Como tratar Itchy couro cabeludo com caspa naturalmente

7 Natural Home remédios para couro cabeludo oleoso &Caspa

Artigos relacionados