48 Soluções como clarear a pele naturalmente em casa

Não é de surpreender que muitas pessoas querem ter a pele clara e quer saber como clarear a pele. Em uma sociedade onde a beleza desempenha o papel importante em muitos aspectos da vida, as pessoas gastam muito tempo cuidando de sua pele. pele linda é um sonho de quase mulheres e alguns homens no mundo. O padrão de pele lindo é diferente de país para país. Em alguns países, as pessoas gostam pele bronzeada enquanto outras pessoas preferem pele clara.

As pessoas que querem ter a pele clara e branco tentar alguns métodos de como clarear a pele. Eles usam produtos químicos com base de cuidados da pele que visam a aliviar o seu tom de pele. Algumas pessoas procuram para o branqueamento de banhos em spas. No entanto, estas soluções podem fina sua pele e resultam em danos à pele em especial as pessoas que têm um tipo de pele sensível. produtos de cuidados da pele à base de químicos podem conter ingredientes nocivos ou mal conhecidas. Além disso, é difícil para você encontrar um spa que estabeleceu uma reputação. Você quer saber as boas soluções alternativas que ajudam a aliviar a sua pele naturalmente em casa, sem causar efeitos colaterais indesejados?

Há uma série de causas para a pele escura. A primeira razão é um gene. Se o seu pai tem a pele escura, é possível para você ter a pele escura também. No entanto, para além do gene que regula a produção de melanina, existem muitos outros factores no ambiente pode facilmente escurecer a pele. Felizmente, a grande questão de como clarear a pele naturalmente é respondida. Existem várias maneiras simples disponíveis para você cuidar da pele em casa.

Como clarear a pele naturalmente em casa?

Este artigo recomenda maneiras de usar dez ingredientes populares em sua cozinha para clarear a pele. Vamos descobrir qual método é melhor para você. Você deve ler este artigo sobre AllRemedies.com para saber mais.

1. Know Why você tem pele escura

Como clarear a pele

Antes de saber como para clarear a pele naturalmente em casa, você deve saber as razões pelas quais você tem pele escura. O mais comum de pele escura é hiperpigmentação. Hiperpigmentação indica o aumento do número de melanina em seu corpo. A melanina, o pigmento da pele é produzido para criar uma camada protectora. No entanto, o mais melanina seu corpo é produzido a pele mais escura será.

Além disso, a pele escura é também causada por doenças de pele. Por exemplo, Lichen Simplex Chronics pode resultar em pele escura.

Durante o tempo ensolarado no ano, a luz do sol faz com que o tom mais escuro da pele. Isto é porque a raios UV na luz solar pode aumentar a produção de melanina da pele. Como resultado, seu tom de pele é mais escura.

Portanto, se você quiser evitar a pele escura, você deve evitar a exposição excessiva à luz solar. Se você tem que sair, recomenda-se usar roupas de proteção e óculos de sol.

Os maus hábitos, como fumar, dormir tarde e comer dieta pouco saudável também resultar em pele escura.

Além disso, fatores ambientais, como poeira e poluição também fazer a sua pele mais escura. Além disso, a sujeira e óleo preso em seus poros da pele pode resultar em acnes e espinhas.

Consulte Mais informação: curas naturais acne

2. Conheça o seu tipo de pele

Como clarear a pele

Nós todos sabemos que devemos compreender seu tipo de pele antes de usar produtos de cuidados da pele à base de químicos. Se você usar produtos de cuidados da pele de forma inadequada, pode levar a danos na pele. No entanto, remédios naturais também exigem informações básicas relacionadas com os tipos de pele. Existem 5 tipos de pele que você deve saber.

  • tipo de pele normal: Se o tecido não mostra qualquer óleo, você tem o tipo de pele normal. Pessoas com tipo de pele normal, tem a pele vibrante, macia e elástica. Em comparação com outros tipos de pele, pele normal é a menos problemática. Resta uma aparência suave, boa circulação e aparência saudável mesmo se você tiver um cuidado mínimo.
  • Tipo de pele seca: Se você limpar a sua pele com um lenço de papel, ele não mostra qualquer óleo. No entanto, sua pele fica seca, escamosa e apertado depois de limpar a sua pele ou limpar a sua pele com um tecido. A pele seca é propensa a rugas, tom pálido, poros finos, pele irritante e sinais de envelhecimento. Se você tem pele seca, você pode olhar grande quando você é jovem. No entanto, quando você estiver mais de 25 anos de idade, você deve precisar de uma rotina regular de cuidados da pele, hidratantes e máscaras naturais para evitar os sinais de envelhecimento e outros problemas de pele.
  • tipo de pele oleosa: Se você tem pele oleosa, o tecido vai mostrar alguns pontos de óleo facial, especialmente quando você limpar as áreas, tais como o seu nariz, bochechas & testa. tipo de pele oleosa é uma pele problemática. Portanto, parece grosseiro, grosso, oleosa e gordurosa. Além disso, a pele seca, muitas vezes tem grandes poros da pele. Se o óleo e sujeira em seus poros da pele. A fim de evitar os problemas de pele causados ​​pela excessiva produção de petróleo, você só precisa limpar a sua pele do rosto com cuidado, limitar o consumo de carboidratos e evitar a aplicação de cremes ricos.
  • tipo de pele combinação: se você tiver combinação tipo de pele, áreas como suas bochechas são limpos, enquanto outras áreas, como sua testa & seu nariz são oleosos. O tipo de pele da combinação tem remendos secos e oleosos. Portanto, diferentes áreas precisam de diferentes rotinas de cuidados da pele. As áreas secas, como as bochechas e ao redor dos olhos requer hidratantes bem formuladas e cremes ricos enquanto as áreas oleosas localizado em seu nariz e sua testa deve precisar de limpeza freqüente.
  • Tipo de pele sensível: A pele sensível é mais propenso a ficar irritada, inflamada e apertado facilmente. Além disso, a pele sensível tem áreas escamosas e avermelhados. Se você tem o tipo de pele sensível, é importante para você escolher produtos de cuidados da pele com cuidado. Se você escolher o produto de cuidados da pele errada, pode levar a irritação, alergia e coceira. Porque este tipo de pele é o mais frágil e problemática, você vai precisar de um cuidado especial pele. Grande pesquisa deve ser feito para obter produtos de cuidados da pele direita.

3. Esfoliação

Como clarear a pele

Pedindo maneiras naturais sobre a forma de clarear a pele naturalmente em casa, você não deve ignorar esfoliação. O acúmulo de células mortas da pele em sua pele pode tornar a pele mais escura e mais maçante. A esfoliação é usar o método natural ou à base de químicos para remover as células mortas da pele de sua pele. Se você esfoliar a pele regularmente, pode aumentar a produção de novas células da pele. Como resultado, sua pele é mais leve e mais brancos. Apesar de limpeza frequente, tonificação, hidratação e aplicação de filtro solar, se você não esfoliar a pele, sua pele não é saudável. A esfoliação pode ser feito mecanicamente (usando esfrega abrasivos) e quimicamente (usando esfrega que contêm ácidos)

Quando nós envelhecemos, o processo de produção de células acelera. A pele verte células mortas da pele e gera novas células da pele lentamente. Quando as células velhas da pele começar a construir sobre a superfície de sua pele, sua pele pode tornar-se áspera, sem brilho e seco. Além disso, o acúmulo de células mortas da pele resulta em poros entupidos, acne e manchas.

esfoliação adequada regular pode remover as células mortas da pele de entupimento sua pele e revelar as novas células da pele fresca abaixo. A esfoliação pode ajudar a tornar os produtos hidratantes para ser absorvido profundamente na sua pele. Como resultado, sua pele pode obter os melhores benefícios de hidratação e aliviar propriedades. Portanto, é recomendado manter uma rotina de esfoliação regular para obter uma pele saudável, brilhante e fresca.

O melhor tipo de esfoliação deve depender do seu tipo de pele. Você deve saber a saúde da pele, sua tez e a sensibilidade da sua pele. As pessoas com pele sensível ou pele propensa a acne deve escolher o produto esfoliante e um método com cuidado. É uma boa idéia para você consultar um esteticista profissional para encontrar um método adequado para você.

esfoliação manual deve ser usado regularmente enquanto esfoliação química é reservado para uso intermitente.

Quando você esfoliar a pele, você deve fazê-lo com cuidado para evitar danos à pele e irritação. É importante para você ler os ingredientes listados no rótulo dos produtos esfoliantes com cuidado a fim de evitar efeitos colaterais indesejados.

4. Dieta saudável

Como clarear a pele

Comer uma dieta saudável deve ser incluído em uma lista de maneiras naturais sobre a forma de clarear a pele naturalmente em casa. Uma dieta saudável e nutritiva é bom não só para a sua saúde, mas também para a sua pele. De acordo com vários estudos, um estilo de vida saudável desempenha o papel importante na obtenção de pele brilhante e branco naturalmente. Alimentos como frutas ricas de vitaminas e vegetais de folhas verdes são benéficas para manter a pele brilhante e brilhante. Além disso, se você quiser ter uma pele saudável, você deve beber muita água e construir um programa de treino regular. A água pode remover as toxinas prejudiciais do seu corpo e limpar a pele. Trabalhar fora pode ajudar a aumentar a circulação sanguínea em seu corpo. Um programa de exercícios regulares dá-lhe uma pele brilhante e brilhante.

Como uma das formas eficazes sobre como clarear a pele naturalmente em casa, você deve comer vitamina C, vitamina A, e alimentos ricos em nutrientes.

Por exemplo, as cenouras são ricos em caroteno e vitamina A. Assim, as cenouras são incluídos em uma lista dos melhores vegetais para a pele e cabelo. A fim de ter a pele brilhante impecável, você deve adicionar as cenouras em sua refeição ou beber suco de cenoura regularmente.

Além cenouras, papaia é também um bom alimento sobre a forma de clarear a pele naturalmente em casa. A papaia tem uma grande fonte de vitamina A, vitamina C, vitamina E e antioxidantes que são benéficos em limpar a sua pele, tratamento de acnes, e remover manchas. Você pode comer mamão regularmente. Comer mamão pode limpar seu sistema do corpo e reduzir a dor menstrual.

Comer tomates regularmente também pode clarear a pele naturalmente. Este vegetal vermelho é rico em licopeno. Além disso, o tomate é considerado como um filtro solar natural. Comer tomates regularmente pode ajudar a inibir a produção de melanina em seu corpo.

Muitas pessoas gostam de comer kiwi porque esta fruta pode clarear a pele por causa da grande teor de vitamina C. A vitamina C é eficaz no clareamento da pele naturalmente.

Outros alimentos sobre a forma de clarear a pele naturalmente em casa incluem beterraba, vegetais de folhas verdes, morangos, pimentão vermelho, chá, pimentão amarelo, produtos de soja, brócolis e peixe.

É importante saber que alimentos gordurosos e processados ​​podem afetar o seu tom de pele, pele e resultar em espinhas e acnes.

5. bastante sono

Como clarear a pele

Se você quer ter os melhores benefícios de rotina de cuidados da pele, você deve precisar de um sono saudável. O sono desempenha o importante papel na manutenção da sua juventude. O sono dá longos benefícios lista para a sua aparência. É recomendado dormir cerca de 7 ou 9 horas por dia. Se você dormir menos de 6 horas, ele pode afetar sua aparência e sua aparência. Pode fazer a sua pele olhar aborrecido e escuro.

O sono pode fazer a pele saudável. Se a pele é saudável, os nutrientes e vitaminas pode ser absorvido profundamente na sua pele.

6. mel

O mel é bem conhecida por propriedades hidratantes. Além disso, muitas pessoas não sabem que o mel é um dos remédios caseiros sobre como clarear a pele naturalmente. Devido a propriedades antibacterianas, mel pode ajudar a se livrar das células mortas da pele e tornar a sua pele brilhante. A aplicação regular de mel pode reduzir acnes, cicatrizes e manchas de idade significativamente.

Método 1: Mel

Faça isso:

  • A Apple um pouco de mel para o seu mãos, face, pescoço e outras áreas da pele escura onde você quer clareamento da pele
  • Deixe-o por alguns minutos
  • Lave-a com água morna

Se você quiser ter um resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento regularmente.

Método 2: Combine mel com outros ingredientes naturais

Você vai precisar de:

  • Água fria
  • Uma colher de sopa de leite em pó
  • Uma colher de chá de óleo de amêndoa
  • Uma colher de chá de mel
  • Uma colher de chá de suco de limão

Faça isso:

  • Misturar todos os ingredientes preparados em conjunto para criar uma pasta lisa
  • Aplicar este colar para a sua pele
  • Deixe-o por 15 a 20 minutos
  • Lave-a com água morna

Se você quiser ter um resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento regularmente.

Consulte Mais informação: mel para a pele

Extrato da raiz 7. Licorice

Como clarear a pele

extrato de raiz de alcaçuz é um remédio bem conhecido para problemas de pele como eczema e psoríase. Além disso, a aplicação de extrato de raiz de alcaçuz também é maneira eficaz sobre como clarear a pele naturalmente. Ela inibe a produção de melanina e aumenta a nova regeneração de células da pele. Como resultado, sua pele é mais brilhante se você fizer este tratamento regularmente.

Método 1: Alcaçuz extrato de raiz

Faça isso:

  • Coloque algumas gotas de extrato de alcaçuz em uma tigela
  • Mergulhe uma bola de algodão neste extrato de alcaçuz
  • Aplicá-la a suas áreas escuras, como o pescoço, o rosto, as mãos antes de dormir
  • Deixe durante a noite
  • Enxaguar com água morna pela manhã

Método 2: Combine extrato de raiz de alcaçuz com outros ingredientes naturais

Se você deseja obter os óptimos benefícios de clareamento de sua pele, recomenda-se a combinação de alcaçuz extrato de raiz com outros ingredientes naturais, como pepino, suco de tomate e suco de limão. Tomate e suco de limão são eficazes no clareamento de sua pele também por causa de seu grande teor de vitamina C. Além disso, o pepino tem propriedades calmantes que fazem os nutrientes e propriedades ser absorvido profundamente na sua pele.

Você vai precisar de:

  • Um pepino
  • Uma colher de sopa de pasta de sândalo
  • Uma colher de sopa de suco de tomate
  • Alguns gota de extrato de raiz de alcaçuz
  • Uma colher de sopa de suco de limão

Faça isso:

  • Misture um pepino e colocar algumas gotas de extrato de raiz de alcaçuz para ele
  • Coloque o suco de tomate, suco de limão e pasta de sândalo na mistura de pepino e alcaçuz extrato
  • Misture bem até obter uma pasta lisa
  • Aplicar este colar no seu pescoço e sua pele do rosto
  • Deixe-o por 20 a 30 minutos
  • Lave-a com água morna

É recomendado fazer cada tratamento duas vezes por semana para clarear a pele de forma eficaz.

8. Óleo de Amêndoas

Como clarear a pele

óleo de amêndoa é eficaz no tratamento da pele sem brilho e hiper-pigmentação. Isso ocorre porque o óleo de amêndoa é rica em vitamina B6, B3, ácidos A, fitoesteróis, minerais e ácidos graxos e vitamina B2 que não são apenas bons para a saúde, mas também benéfico para a melhora a tez da pele. óleo de amêndoa tem muitos compostos ativos que podem ajudar a reduzir manchas, acne, espinhas e pele sem brilho.

Faça isso:

  • Aqueça um pouco de óleo de amêndoa em um fogão por alguns minutos
  • Aplicar este óleo para as áreas escuras da pele, como sua mão, pescoço, rosto e pernas
  • Deixá-lo por 15 minutos
  • Use um lenço de papel para remover o excesso de óleo da sua pele

Claro, você pode aplicar óleo de amêndoa para a sua pele sem brilho a qualquer momento durante o dia. No entanto, recomenda-se a aplicação de óleo de amêndoas antes de deitar para obter os melhores benefícios. Você deve fazer este tratamento duas ou três vezes por semana durante 2 semanas para ver o resultado visível.

9. Extrato Mulberry

Como clarear a pele

À procura de remédios caseiros naturais sobre a forma de clarear a pele naturalmente em casa, não devemos ignorar o extrato de amora. Muitas pessoas usam o extrato de amoreira para obter a pele brilhante e ver um resultado significativamente visível. Além disso, o extrato de amora tem uma grande fonte de quercetina, ácidos graxos e ácido gálico, que são eficazes no clareamento de sua pele. Você quer usar o extrato de amora?

Faça isso:

  • Derramar algumas gotas de extrato de amoreira em sua loção para a pele.
  • Diluir o extracto de amora completamente
  • Aplicá-la a sua pele do rosto, bem como outras áreas da pele que você deseja clarear antes de dormir
  • Fazer este tratamento duas vezes por dia

10. Ácido Kojic

Kojic ácido, um composto natural encontrado disponível em fungos ou cogumelos. Além disso, o ácido kójico é eficaz no aclarar a pele através da inibição da formação de melanina na camada de pele. Você quer saber como clarear a pele com ácido kójico?

Faça isso:

  • Limpar seu rosto, pescoço, mãos e pernas com água primeiro
  • Adicione uma colher de chá de ácido kójico em seu creme, gel ou loção
  • Mexa bem
  • Aplicar esta solução para sua pele quando sua pele é seca
  • Deixar

Você deve fazer este tratamento antes de deitar. É importante saber que a aplicação de ácido kójico pode levar a irritação da pele. Portanto, você deve testar o ácido kójico na pequena área de seu pulso antes de usar. Repita este tratamento diário para você obter um resultado satisfatório.

11. Creme dental

Como clarear a pele

É surpreendente saber que dentífrico é utilizado não só para os dentes, mas também para a pele.

No entanto, muitas pessoas não sabem os benefícios do creme dental para a pele. Aplicando creme dental é eficaz na remoção de problemas de pele como acnes, manchas, rugas e manchas escuras. Além disso, usando creme dental pode melhorar o tom de pele. Ela ilumina e se livrar da pigmentação causada pela luz solar. Se aplicado regularmente, ele pode dar a sua pele uma aparência melhor. Portanto, pasta de dentes é também um dos remédios eficazes casa sobre a forma de clarear a pele naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar a você neste artigo. Creme dental é um potencial tratamento de clareamento que você deve tentar se você estiver interessado em remédios caseiros para branqueamento e clareamento da pele.

Pegue isto:

  • Uma colher de sopa de pasta de dente
  • Um pouco de suco de limão

Faça isso:

  • Misture creme dental e suco de limão bem
  • Aplicar esta mistura para sua pele do rosto como um pacote
  • Deixe esta mistura ficar na sua pele durante pelo menos 15 minutos
  • Enxaguar com água morna

Se você quiser ter um resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento diário por algumas semanas. Recomendamos aplicar este método à noite antes de ir para a cama.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para perda de peso

12. pepino

Pepino é um remédio simples sobre como clarear a pele naturalmente. Pepino está disponível numa cozinha. Pepino tem efeitos de arrefecimento. Há uma série de maneiras usando pepino para clarear a pele.

  • Esfregue algumas fatias de pepino para a sua pele afetada por um par de minutos. Remova fatias e lave-a com água morna. Você deve repetir este tratamento duas vezes por dia.
  • Rale um pepino e misture com uma colher de chá de mel orgânico. Aplicá-la a suas áreas de pele como seu rosto, pescoço, pernas e mãos por pelo menos 15 minutos. Lave-a com água morna. Recomendamos repetir este tratamento duas vezes por dia para obter um bom resultado.
  • Misture o suco de pepino com suco de limão. Aplique esta mistura para a sua pele por 15 a 20 minutos. Quando secar, você pode lavá-lo com água morna. Este tratamento deve ser feito diariamente.

13. Oatmeal

Como clarear a pele

Oatmeal é considerado como um pequeno-almoço saudável por causa de seu alto teor de nutrientes. Além disso, as pessoas também usar farinha de aveia topicamente para reduzir acnes e espinhas. Além disso, aveia pode clarear a pele, removendo as células mortas da pele de sua pele. Aveia é um esfoliante maravilhoso.

Aqui estão as maneiras de como clarear a pele com farinha de aveia.

  • Misture o suco de tomate com farinha de aveia para criar uma temperatura suave. Aplique esta mistura para a sua pele durante cerca de 20 minutos antes de lavá-lo com água morna. Este tratamento deve ser repetido diariamente.
  • Misture açafrão, suco de limão e farinha de aveia em uma pasta lisa. Espalhe esta mistura sobre a pele e lave-o com água morna. Este tratamento deve ser repetido uma vez por dia para obter um bom resultado.
  • Misture uma colher de chá de cada suco de tomate, farinha de aveia e iogurte juntos. Aplique esta mistura às suas áreas de pele afectadas. Deixar. Depois de 20 minutos, você pode enxaguar com água morna.

Consulte Mais informação: como remover células mortas da pele

14. Batata E Leite

A combinação de batata e leite é eficaz no branqueamento da pele e remover as células mortas da pele. De batata tem uma grande fonte de vitamina C, vitamina E e antioxidantes, enquanto o leite fresco é rica em nutrientes, como gordura saturada, de cálcio, de proteínas, e a vitamina C. A combinação de batata e de leite, é considerada como uma máscara para as mulheres que excelente querer procurar maneiras naturais sobre a forma de clarear a pele naturalmente em casa.

Você vai precisar de:

  • uma batata
  • Metade de um copo de leite fresco

Faça isso:

  • Ferva uma batata sob o calor médio
  • Corte a batata em pedaços e, em seguida, pedaços de batata vapor.
  • Amasse a batata cozida ea misturá-lo com água para formar a mistura macia e pegajosa.
  • Lave o rosto com água e deixe secar seu rosto antes de espalhar a mistura de batata e leite para a sua pele.
  • Deixar essa máscara em sua pele por 30 minutos
  • Enxaguar com água morna

Se você quiser obter um resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento regularmente.

15. Ripe Banana e Tomate

Como clarear a pele

A combinação de banana madura e tomate é eficaz no clareamento de sua pele. A banana madura tem esfoliantes propriedades que podem se livrar das células mortas da pele e impulsionar a nova regeneração celular da pele. Tomate tem uma grande fonte de vitamina C e licopeno. A vitamina C contém efeitos de clareamento, enquanto o licopeno é um antioxidante que pode reduzir a produção de petróleo excessiva, impedindo o envelhecimento da pele e tratamento de acnes.

Você vai precisar de:

  • Tomate
  • Banana madura

Faça isso:

  • Esmagar banana madura em uma pasta
  • Massagear a pele durante alguns minutos
  • Deixá-lo por 15 minutos e depois enxaguar com água morna
  • Aplicar o suco de tomate para a sua pele
  • Deixe descansar por alguns minutos
  • Enxaguar com água morna

Você deve repetir este tratamento regularmente para obter um bom resultado.

16. Morangos E Ovo Branco

Como clarear a pele

Nós todos sabemos que os morangos têm uma grande fonte de vitamina C e propriedades esfoliantes. Morangos pode ser comido ou usado topicamente. Comendo morangos também pode dar-lhe uma aparência brilhante e saudável. Clara de ovo pode fechar os poros da pele, apertado sua pele e prevenir a flacidez da pele. Se olharmos para máscaras naturais sobre a forma de clarear a pele naturalmente em casa, você não deve ignorar a combinação de morangos e clara de ovo.

Você vai precisar de:

  • Alguns morangos
  • Mel
  • Suco de limão
  • 2 ovos

Faça isso:

  • Separe a clara de ovo a partir de ovos
  • Lave alguns morangos com cuidado
  • Esmagar esses morangos
  • Misturá-lo com mel, suco de limão e clara de ovo completamente
  • Aplique esta mistura às suas áreas da pele onde você deseja clarear
  • Deixe descansar em sua pele por 20 a 30 minutos
  • Enxaguar com água morna

Este tratamento deve ser repetido periodicamente. Porque o suco de limão é incluído nesta máscara, pode tornar a pele mais sensível. Portanto, você deve evitar a exposição solar por pelo menos 8 horas após a aplicação dessa máscara.

17. pepino, aveia, e uma máscara de iogurte

Como clarear a pele

Aveia é eficaz em se livrar das células mortas da pele e reduzir o excesso de óleo. Pepino tem propriedades de arrefecimento e de iogurte é eficaz no tratamento da irritação da pele. A combinação de pepino, farinha de aveia e iogurte é uma máscara mágica sobre como clarear a pele naturalmente em casa.

Você vai precisar de:

  • Suco de um pepino
  • Uma pequena xícara de farinha de aveia
  • Duas colheres de sopa de iogurte

Faça isso:

  • Misturar todos os ingredientes em conjunto estes
  • Aplicá-la a sua pele
  • Deixe descansar em sua pele por cerca de 20 a 30 minutos
  • Use água morna para enxaguar

Se você quer ter a pele mais brilhante e suave, você deve repetir este tratamento regularmente.

18. açafrão em pó, Limão, e uma máscara de Attar

Como clarear a pele

O açafrão em pó, a máscara de limão, e attar é outra dica sobre como clarear a pele naturalmente em casa eu gostaria de apresentar a você neste artigo. O limão é uma das especiarias saudáveis ​​comuns que contém muitos benefícios de saúde e beleza. limão fresco é eficaz no clareamento de sua pele. Attar é benéfica para melhorar o tom de pele, reduzindo a hiper-pigmentação e se livrar das células mortas da pele. Se você pode repetir aplicar esta máscara duas ou três vezes por semana, durante duas semanas, você pode obter uma pele branca, lisa e firme.

Faça isso:

  • Misture uma colher de chá de açafrão em pó, uma colher de chá de suco de limão e algumas gotas de attar
  • Aplique esta mistura para a sua pele por aproximadamente 30 minutos
  • Enxaguar com água morna

Depois de usar esta máscara, você pode usar um hidratante adequado depois de obter pele brilhante.

19. limão, iogurte e ovos de galinha

Iogurte é bem conhecida por um certo número de seus benefícios de saúde e beleza. Iogurte contém uma grande fonte de minerais, vitaminas e cálcio que podem fortalecer os ossos e promover a digestão. Comer iogurte por dia pode fazer a sua pele mais clara e mais brilhante.



Você vai precisar de:

  • ½ limão
  • ovo 1 frango
  • Iogurte

Faça isso:

  • Bata até um ovo e separar a clara de ovo do ovo
  • Bata o bem clara de ovo
  • Misture o ovo branco com sumo de limão e iogurte
  • Aplique esta mistura sobre a pele escura e deixá-lo por pelo menos 20 minutos
  • Enxaguar com água morna

Aplicando esta máscara regularmente pode lhe dar mais lisa e brilhante pele.

20. mel, suco de limão, e uma máscara de leite

Como clarear a pele

O mel contém propriedades antibacterianas. O suco de limão é eficaz no clareamento de sua pele. E o leite tem ácido láctico e efeitos esfoliantes. No entanto, antes de tentar esta máscara, você deve tentar cada ingrediente na pequena área de seu pulso. Se você tem uma alergia ao ácido láctico, você não deve usar leite.

Você vai precisar de:

  • Uma colher de sopa de suco de limão
  • Uma colher de sopa de leite
  • Uma colher de chá de mel

Faça isso:

  • Misture todos estes ingredientes em uma tigela
  • Aplique esta mistura no rosto e deixe por 20 minutos
  • Lave-a com água morna

Você deve fazer este tratamento regularmente para obter o bom resultado.

Máscara 21. abóbora

Abóbora é carregado com antioxidantes, vitaminas e ácidos esfoliantes. Além disso, a abóbora tem uma grande fonte de vitamina C, vitamina A e beta-caroteno que são eficazes no clareamento e iluminando sua pele.

Você vai precisar de:

  • ½ colher de chá de leite e mel
  • 2 colheres de chá de purê de abóbora

Faça isso:

  • Misturar todos estes ingredientes em conjunto, a fim de criar uma pasta grossa
  • Aplicar este colar à sua pele sem brilho e escuro
  • Deixe descansar em sua pele por cerca de 20 minutos
  • Lave esta pasta com água morna

É recomendado aplicar esta máscara antes de dormir todas as noites para obter um bom resultado.

Máscara 22. Citrus

Como clarear a pele

A clara de ovo é rica em proteína que contém propriedades antibacterianas. Usando clara de ovo pode ajudar a sua pele prevenir infecções externas. Além disso, frutas cítricas são carregados com vitamina C e antioxidantes que podem ajudar a clarear sua pele e fazer sua pele brilhante. Portanto, se você está à procura de máscaras naturais de como clarear a pele em casa, você não deve ignorar máscara de citrino.

Você vai precisar de:

  • 1 colher de chá de suco de grapefruit
  • 1 colher de chá de suco de limão
  • 1 clara de ovo
  • 2 colher de chá de creme de leite (você deve escolher o creme de leite sem gordura)

Faça isso:

  • Bata um ovo e clara de ovo separado deste ovo
  • Bata essa clara de ovo em uma tigela até ficar fofo
  • Coloque o creme de leite em outra tigela
  • Adicione o suco de limão e suco de grapefruit na bacia de creme de leite
  • Adicione esta mistura para a tigela de clara de ovo
  • Mexa cuidadosamente para criar uma pasta lisa
  • Aplicar este colar no seu rosto, mãos, pernas e pescoço
  • Deixe esta mistura sentar-se em sua pele por cerca de 15 minutos
  • Enxaguar com água morna

É uma boa idéia para você repetir este tratamento antes de dormir três vezes por semana.

23. Blueberry Brightening Peel

Como clarear a pele

Blueberry tem uma grande fonte de vitamina C e antioxidantes que podem ajudar a clarear a sua pele natural e eficaz. Além disso, as grandes propriedades que aumentam a imunidade de blueberry pode fazer a sua brilhante pele e saudável. Ela impede muitas infecções de pele. Se a sua pele é saudável, ele pode absorver os nutrientes e benefícios de clareamento profundamente e dar-lhe um resultado significativo para um determinado período de tempo.

Você vai precisar de:

  • ½ xícara de iogurte natural
  • Um punhado de mirtilos frescos

Faça isso:

  • Misture esses blueberries em uma pasta e, em seguida, misturá-lo com iogurte natural
  • Mexa bem
  • Aplique esta mistura no rosto, pescoço, mãos, pernas e outras áreas da pele que você deseja clarear
  • Deixe esta mistura sobre a pele por 15 minutos
  • Lave-a com água morna

Após a aplicação, você deve usar um hidratante adequado para obter uma pele brilhante. É recomendado fazer este tratamento antes de dormir todas as noites durante um mês para obter um resultado satisfatório.

24. coalhada e Máscara Gram Farinha

Como clarear a pele

Coalhada é encontrado para melhorar a aparência eo brilho da sua pele. Ambos farinha de coalhada e gram pode fazer a sua pele saudável e brilhante. Você deve aplicar esta máscara antes de dormir.

Você vai precisar de:

  • 1 colher de sopa de requeijão
  • 1 colher de sopa de farinha de grama

Faça isso:

  • Misture todos os ingredientes em uma tigela
  • Aplicar esta mistura e espalhá-lo sobre sua pele do rosto, bem como outras áreas de pele escura
  • Deixá-lo por 20 minutos
  • Use água morna para enxaguar

Este tratamento deve ser repetido três vezes por semana para conseguir um bom resultado.

Extrato 25. Mulberry Folha

Como clarear a pele

Os efeitos da mitigação de extrato de folhas de amoreira são devido a arbutin, que é um inibidor da tirosinase-chave presentes em folhas de amoreira. Além disso, as folhas de amoreira tem uma grande fonte de flavonóides, como o ácido gálico. Além disso, este remédio sobre a forma de clarear a pele é rica em antioxidantes. Ambos os flavonóides e antioxidantes são bons para a saúde da pele. No entanto, antes de usar o extrato de folha de amora como uma das maneiras eficazes sobre como clarear a pele naturalmente em casa, é importante saber que as folhas de amoreira pode causar coceira leve em algumas pessoas. Pessoas com pele sensível devem usar este remédio com cuidado. É uma boa idéia se você pode testar este remédio sobre as pequenas áreas de seu pulso e ver a sua reação. Se nada acontecer, você pode aplicá-la a sua pele do rosto.

Você vai precisar de:

  • 1 xícara de folhas de amoreira
  • 1 ½ xícara de óleo de coco virgem

Faça isso:

  • Lave as folhas de amoreira cuidadosamente sob água corrente
  • Mergulhe estas folhas no óleo de coco para três a quatro dias
  • Espalhe este óleo sobre a pele
  • Use a ponta dos dedos para massagear a pele suavemente
  • Deixe descansar em sua pele por 10 minutos
  • Enxaguar com água morna

Alternativamente, você pode comprar o extrato de folhas de amoreira no mercado e, em seguida, adicione algumas gotas deste extracto para o seu creme de noite à base de água. Você só precisa aplicar este creme regularly- ele pode lhe dar um resultado satisfatório. Você deve fazer este tratamento três vezes por semana.

26. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio é bem conhecido por seus efeitos esfoliantes. A aplicação regular de bicarbonato de sódio pode ajudar a se livrar das células mortas da pele, impulsionar a nova regeneração celular da pele e matar as bactérias. Como resultado, ele pode fazer o seu tom de pele mais clara e mais fresco. A fim de ver a diferença visível no seu tom de pele, você só precisa repetir este tratamento diário durante uma semana.

Você vai precisar de:

  • agua
  • Uma colher de sopa de bicarbonato de sódio

Faça isso:

  • Adicionar bicarbonato de sódio em uma bacia cheia com uma quantidade suficiente de água para formar uma pasta espessa e lisa
  • Aplicar este colar para a sua pele e esfregue-o suavemente durante 5 minutos
  • Enxaguar com água morna
  • Hidratante sua pele depois

Se você quiser aumentar os efeitos da mitigação de solução de bicarbonato de sódio, você pode colocar algumas gotas de suco de limão para esta pasta. O suco de limão é eficaz no clareamento de sua pele. No entanto, o suco de limão e bicarbonato de sódio pode tornar a pele mais sensível. Portanto, você deve evitar a exposição ao sol depois de 7 horas da aplicação desta máscara.

27. Leite em Pó e uma máscara de farinha de arroz

Como clarear a pele

Bothe pó de arroz e água de arroz ter sido utilizada para obter mais claro da pele, mais suave e mais saudável para um longo período de tempo. Arroz contém anti-envelhecimento benefícios-portanto, o uso de água de arroz e pó de arroz pode ajudar a reduzir o aparecimento de rugas, linhas finas e manchas de envelhecimento. Além disso, estudos descobriram que o arroz é eficaz no combate contra os raios UV. O leite tem Effects calmante portanto, pode nutrir a pele.

Você vai precisar de:

  • Leite
  • 1 xícara de arroz cru

Faça isso:

  • Moer o arroz até que se torne um pó fino
  • Adicionar uma quantidade suficiente de leite em pó presente para criar uma pasta grossa
  • Aplicar este colar à sua pele escura
  • Deixe descansar por cerca de 20 a 30 minutos
  • Lave-a com água morna

Você deve repetir este tratamento três vezes por semana.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para rugas

Máscara 28. Leite de Côco

Se o leite de coco é combinado com leite em pó e amêndoas, ele pode ajudar a aliviar a sua pele, proporcionando a sua pele mineral essencial e vitaminas. Além disso, a combinação de leite de coco, leite em pó, e amêndoas pode remover as toxinas de sua pele. Este remédio também usa o suco de limão. Nós todos sabemos que o suco de limão contém propriedades de branqueamento. Se todos estes ingredientes se combinam, pode dar-lhe uma máscara mágica sobre como clarear a pele naturalmente em casa. Você deve continuar a ler para saber como fazer máscara de leite de coco.

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de chá de leite de coco
  • 2 colheres de chá de suco de limão
  • 1 colher de chá de leite em pó
  • 4 amêndoas

Faça isso:

  • Mergulhe 4 amêndoas em água e deixe durante a noite
  • Descascar sua pele de manhã e triturá-los até obter uma pasta lisa
  • Misture este colar com suco de limão, leite de coco e leite em pó
  • Aplicar este colar para suas áreas de pele escura, como seu rosto, seu pescoço, mãos e pernas
  • Deixe descansar por cerca de 30 minutos
  • Enxaguar com água morna

Se você deseja obter o bom resultado no clareamento da pele, você deve aplicar o leite de coco mascarar duas ou três vezes por semana.

29. Sandalwood Máscara Whitening

Como clarear a pele

Olhando para os remédios caseiros sobre como clarear a pele naturalmente, não devemos ignorar sândalo máscara de branqueamento. Sandalwood contém clareamento da pele e propriedades de avivamento. Ele bloqueia as atividades da tirosinase que tornam a sua produção de melanina corpo excessivamente. Além disso, tanto o leite e amêndoa em pó são carregados com nutrientes e vitaminas. Assim, a aplicação regular pode dar-lhe uma pele mais clara e mais saudável. Esta máscara tem de ser aplicada duas ou três vezes por semana.

Você vai precisar de:

  • 1 colher de sopa de pó de amêndoa
  • 1 colher de sopa de pó de sândalo
  • Leite

Faça isso:

  • Misture amêndoa em pó, pó de sândalo e uma quantidade suficiente de leite para criar uma pasta lisa
  • Aplicá-la a sua pele
  • Massagem e deixe por 20 minutos
  • Enxaguar com água morna

Se pode aplicar um hidratante adequado tarde para evitar o ressecamento da pele.

30. Rose Óleo Essencial

Como clarear a pele

óleo essencial de Rosa possui uma fragrância agradável. Além disso, a aplicação de óleo essencial de rosa pode fazer a sua pele macia e suave. óleo essencial de Rose também está incluído em uma lista de remédios caseiros sobre como clarear a pele naturalmente em casa.

Você vai precisar de:

  • 10 gotas de óleo essencial de rosa
  • 1 xícara de leite refrigerado

Faça isso:

  • Mix óleo essencial de rosa com leite refrigerado
  • Aplicar esta mistura sobre a pele
  • Deixe descansar por alguns minutos
  • Use água morna para enxaguar

Recomenda-se a utilização desta solução para um par de dias para ver o resultado visível.

31. Laranja Óleo Essencial

Como clarear a pele

Além disso, óleo essencial de rosa, óleo essencial de laranja é eficaz para iluminar a pele. Portanto, se você está procurando remédios caseiros sobre como clarear a pele naturalmente em casa, você não deve ignorar isso. óleo essencial de laranja pode impulsionar a produção de colagénio, portanto, impede que os sinais de envelhecimento, tais como manchas escuras e linhas finas. Além disso, esta solução é considerado como um filtro solar natural. Ele ajuda a sua pele evitar danos causados ​​pelos raios UV. Ela inibe a produção de melanina. Se aplicado regularmente, óleo essencial de laranja pode dar-lhe uma tez da pele mais saudável e mais brilhante.

Você vai precisar de:

  • Algumas gotas de óleo essencial de laranja
  • Algumas gotas de óleo de coco

Faça isso:

  • Misture o óleo essencial de laranja e óleo de coco em conjunto
  • Aplique esta mistura sobre a pele sem brilho
  • Massagear a pele suavemente por cerca de 4 ou 5 minutos
  • Deixá-lo por um par de minutos
  • Enxaguar com água morna

Este tratamento deve ser repetido diariamente durante duas semanas até obter um resultado satisfatório.

32. Limão Óleo Essencial

Como clarear a pele

Extraia o limão para obter o óleo essencial que possui uma série de benefícios. Além disso, o óleo essencial de limão contém propriedades antibacterianas, anti-sépticas, adstringentes e anti-oxidantes. Ele pode nutrir a pele e aliviar o seu tom de pele. Portanto, se você está procurando remédios caseiros sobre como clarear a pele naturalmente, você não deve ignorar óleo essencial de limão.

Você vai precisar de:

  • 3 gotas de óleo essencial de limão
  • 1 colher de sopa de óleo de jojoba

Faça isso:

  • Misture o óleo essencial de limão e óleo de jojoba em conjunto
  • Aplique esta mistura para a sua pele
  • Massagear a pele em movimentos circulares por alguns minutos
  • Enxaguar com água morna

Você deve repetir este tratamento diário durante uma semana para obter um resultado visível. É importante saber que depois de aplicar esta solução, você não deve sair imediatamente e evitar a luz solar como possível, como você pode, porque ele pode levar a queimaduras solares. Você pode usar água para substituir o óleo de jojoba. Misture o óleo essencial de limão com uma colher de sopa de água e fazer o mesmo processo como a combinação de óleo essencial e óleo de jojoba.

33. Óleo Essencial de Lavanda

Como clarear a pele

O óleo essencial de lavanda contém a cura maravilhosa Properties- portanto, é eficaz em se livrar de cicatrizes e marcas de sua pele. A aplicação regular de óleo essencial de lavanda pode dar-lhe a pele brilhante e radiante.

Você vai precisar de:

  • 4 gotas de óleo essencial de lavanda
  • 1 colher de sopa de óleo do portador

Faça isso:

  • Misture o óleo essencial de lavanda com transportadora de petróleo
  • Aplique esta mistura para a sua pele
  • Deixe durante a noite
  • Enxaguar se na parte da manhã

Você deve fazê-lo antes de dormir todas as noites.

34. Neroli óleo essencial

Como clarear a pele

óleo essencial de Neroli é remédio caseiro sobre como clarear a pele para pessoas que têm o tipo de pele oleosa. Além disso, este óleo contém propriedades anti-envelhecimento que podem ajudar a combater os sinais de envelhecimento como rugas, linhas finas e manchas de envelhecimento.

Você vai precisar de:

  • Algumas gotas de óleo essencial de Neroli
  • 1 colher de sopa de óleo do portador

Faça isso:

  • Combine-os de petróleo em uma bacia
  • Molhe um algodão nesta solução e, em seguida, dab-lo sobre a pele
  • Deixe esta mistura sobre a pele durante cerca de 20 minutos
  • Enxaguar com água morna

Você deve repetir este tratamento diário por um par de dias para ver o resultado visível.

35. Óleo Essencial de Cedro

Como clarear a pele

óleo essencial de cedro é adequado para todos os tipos de pele, de pele oleosa com o tipo de pele da combinação. Porque o óleo essencial de cedro contém propriedades antifúngicas e anti-séptico, é incluído em uma lista de remédios caseiros sobre como clarear a pele naturalmente. Este tratamento pode ser administrado diariamente.

Você vai precisar de:

  • Algumas gotas de óleo essencial de cedro
  • Uma colher de sopa de óleo de jojoba

Faça isso:

  • Misturar os dois óleos em conjunto
  • Aplicá-la a sua pele sem brilho
  • Deixá-lo por 30 minutos
  • Lave-a com água morna

Alternativamente, você pode substituir o óleo de jojoba com óleo de bergamota e fazer o mesmo processo.

Extrato 36. Bearberry

Como clarear a pele

Arbutina presente no extracto bearberry é considerado como um composto de branqueamento. Podemos encontrados arbutin como um ingrediente-chave listados nos rótulos de muitos raios e branqueamento produtos de cuidados da pele. Arbutina desempenha o importante papel na inibição da actividade da tirosinase que pode aumentar a produção de melanina. A aplicação contínua de extrato de uva-ursina pode dar-lhe um tom de pele mais clara.

Faça isso:

  • Adicionar 10 gotas de extrato de uva-ursina para o seu creme ou loção
  • Aplicá-la a sua pele de manhã e antes de dormir diariamente para obter o melhor resultado
Extrato de semente de uva 37.

Extrato de semente de uva tem uma boa fonte de antioxidantes, minerais essenciais, e vitaminas. Além disso, ele contém antiviral, antibacteriana e antifúngica. O uso regular de extrato de semente de uva pode tornar a sua pele mais clara, mais saudável e mais brilhante. É importante saber que o extrato de semente de uva pode levar a irritação e coceira em algumas pessoas. Portanto, se você tem o tipo de pele sensível, você deve testar este remédio em seu antebraço antes de aplicar a sua pele.

Faça isso:

  • Limpe a sua pele em primeiro lugar
  • Massagear a pele durante alguns minutos
  • Enxaguar com água morna

Você deve repetir este tratamento diariamente até obter o resultado satisfatório.

Suco 38. Potato

Como clarear a pele

suco de batata é rica em vitamina C. Também contém propriedades antioxidantes que podem ajudar a combater os sinais de envelhecimento em sua pele. efeitos de branqueamento de suco de batata pode remover as células mortas da pele e aumentar a novas células da pele de regeneração.

Você vai precisar de:

  • 1 batata

Faça isso:

  • batata limpo e descascar sua pele
  • Corte a batata em pequenos pedaços finos
  • Esfregue estas peças na sua pele delicadamente
  • Deixe o suco de batata sentar-se em sua pele por 15 minutos
  • Lave-a com água

Alternativamente, você pode espremer o suco de uma batata e usar uma bola de algodão para aplicá-la. Este tratamento deve ser repetido duas vezes por semana.

39. leite

Como clarear a pele

Se você está procurando maneiras de como clarear a pele, não se esqueça de colocar o leite na sua lista. O leite é uma escolha ideal de esfregar suavemente a pele, o que irá ajudá-lo a remover as células mortas da pele e incentivar os novos para crescer. As novas células da pele fará com que a pele mais clara.

O leite é rico em cálcio, que ajuda a sua luta pele contra a perda de umidade. Clique Para Tweet

Secura pode também escurecer a pele.

Precisa para se preparar:

  • Leite (de vaca ou cabra) - 1 tigela
  • Facecloth - 1 paz

Como clarear a pele com leite:

  • Aqueça o leite um pouco (apenas quente, não precisamos p
Artigos relacionados