Como lidar com valentões na casa e na escola: 10 soluções

As intimidações vêm em todos os tamanhos e formas, ea maioria de nós deve lidar com eles em outro ou um ponto, principalmente as crianças. No entanto, o bullying é um problema sério, não só em casa, mas também na escola, local de trabalho, playground, os militares, até mesmo lares de idosos. Bullying é agressivo comportamento, indesejado que envolve um desequilíbrio de poder percebida ou real. Ambas as vítimas e agressores pode ter sérios problemas, duradouras.

Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 soluções sobre como lidar com valentões na casa e na escola. A escrita recolhida uma lista de soluções seguras e eficazes para lidar com valentões de fontes confiáveis. Continue lendo este escrito para aprender mais estes 10 soluções sobre como lidar com valentões!

Como lidar com valentões na casa e na escola: 10 Solutions

como lidar com valentões na casa e na escola

1. Mostre Reação mínima para Bullying

como lidar com valentões-show mínima reação à intimidação

Como lidar com valentões com este caminho? Não mostrar seus agressores que você sente hurt- apenas a pé. Os agressores terão os resultados esperados de fazer os outros sentir desconfortável ou ferido. Clique Para Tweet.

  • Essa tática pode sair pela culatra, dependendo valentão, então leia esta situação com cuidado. Vários autores se sentir seguro atormentando você se perceber que você não está sofrendo de suas ações.
  • Você não pode falar o seu sentido para uma pessoa irracional. Apenas vá embora com dignidade e falar que você tem coisas melhores para fazer com seu tempo.

2. Tome Martial Art Lessons

como lidar com valentões-ter aulas de artes marciais

Como lidar com esta solução? Você deve considerar Karate, Taekwondo, Kung Fu ou algo similar. Esta etapa irá privilegiada seu físico, aumentar a sua confiança e permitir-lhe ganhar habilidades defensivas ou de combate. habilidades em artes marciais também podem ajudá-lo a estudar como não parecem ser um alvo. Simplesmente, você não deve olhar como um lutador.

3. Trabalhe seu caminho em torno Bullies

como lidar com valentões-trabalhar o seu caminho em torno de valentões

É melhor evitar e testá-los na escola, em casa, e situações sociais. Tente o seu melhor, a fim de evitá-los, mas não exponha que você está evitando os valentões. Eles geralmente podem ler isso como sucesso ou medo, e, certamente, eles vão atacá-lo mais como um resultado.

  • Você sempre andar com um amigo- há segurança em números. Os agressores serão dissuadidos se aqueles no acampamento não estão por perto. Eles não querem se encontrar em dificuldades, e se os seus amigos estão por perto, o que pode acontecer.

Vídeo: COMO SE DEFENDER DE ESTUPRADORES

Leia: 20 acordos e desacordos de Homeschooling E Educação Familiar

4. Outsmart The Bully

como lidar com valentões-ser mais esperto que o bully

Vídeo: A Ilha.mpg

Geralmente, os valentões geralmente não são muito espirituoso ou inteligente, então você pode usar isso para seu benefício. Aqui estão algumas ideias:

  • Você deve tentar pensar que algo é realmente engraçado e realmente rir. Desta forma, é inegavelmente frustrante para os seus agressores, porque muitas vezes eles querem que você não rir, mas chorar.
  • Pânico um citações na parte superior dos pulmões para o rosto. É melhor única tentar isso quando eles estão pisando nos pés ou geralmente estão fazendo algo sem palavras irritante.

Leia: O livro de Vivo Após a crise

5. Seja esperto e ciente de tudo

como lidar com valentões-ser inteligente e consciente de tudo



Simplesmente, estudar o seu entorno para possíveis hangouts escape, zonas de conflito, rotas, limites territoriais e zonas seguras. Seja confiante quando você anda sobre. Ande com uma confiança proposital. Andar com a cabeça erguida olhando para a frente na direção que você está andando bem como usar a visão periférica, a fim de estar ciente das pessoas ao seu redor. Todo mundo vai ser ninguém mais sábio.

Saber mais: Algumas maneiras de ganhar o respeito dos outros no trabalho ou em um relacionamento

6. Aprenda alguns movimentos auto-defesa

como lidar com valentões aprender alguns movimentos de defesa pessoal

Como lidar com valentões com este passo?

  • Um pontapé rápido na virilha vai fazer uma pessoa sentir-se atordoado, bem como olhar envergonhado tempo suficiente para a fuga. Intimidações nem sempre são usados ​​para outros como chegar melhor deles.
  • Se a sua virilha não funcionar, você pode tentar o plexo solar ou chutar um joelho, a fim de fazer a pessoa viagem.
  • Se o seu agressor está empurrando ou agarrando você, acredite ou não, é realmente uma vantagem. Você deve tentar realmente difícil de manter o seu equilíbrio e, em seguida, pegue um de seus braços com a mão esquerda e bateu o cotovelo de intimidação com o outro, depois disso usando a outra mão para afastar o braço restante.
  • Por último, quando você começa a primeira chance, você corre para chegar a um lugar seguro e, em seguida, pedir ajuda.

7. Desenvolver um conhecimento profundo de si mesmo

como lidar com valentões-desenvolver uma profunda compreensão de si mesmo

Você deve saber seus pontos fracos, pontos fortes e objetivos. Saber o que você é capaz e que você quer. Esta auto-confiança podem ser úteis ao lidar com valentões verbais, porque as suas palavras de insulto não vai chegar ao seu núcleo. Geralmente, as intimidações verbais geralmente precisam de uma audiência quando eles repartir insultos. Além disso, suas palavras raramente são baseadas no que é verdade, mas sim o que é cativante. Você deve tentar passar os rumores: dizer a todo mundo que não é verdade e que o seu agressor só quer atenção.

Leia: Algumas dicas para lidar com um chefe difícil no trabalho sem perder o seu emprego

8. reconhecer o tipo de intimidação

como lidar com valentões-reconhecer o tipo de intimidação

Em geral, os bullies cruzar o espectro - alguns verbalmente, outros abusar fisicamente, enquanto outros desempenham mente do brinquedo e jogo com você emocionalmente. Um lote de provocadores usar uma mistura de tais estratégias.

  • Faça valentões abusar de você fisicamente? Geralmente, os bullies agressivos gostaria de socar, chutar, bater e puxar o cabelo. Os agressores podem fazê-lo sem hesitação.
  • valentões insultos são verbalmente abusivo (fazendo piadas, chamando nomes, provocando, etc.).
  • Será que as pessoas fingir ser seu amigo? Este é apenas um tipo de bullying emocional. Outros incluem quebrar alguma coisa que lhe interessa, ameaçando ferir ou dizendo mentiras sobre você a outras pessoas para fazê-los odeio você ou fazer algo para causar-lhe ser ridicularizado. valentões indiretos, por vezes chamados de fofocas-traficantes ou backstabbers, excluir outros, espalhar rumores, e assediar as vítimas sempre que possível.

9. ReportAllBullies a uma figura de autoridade

como lidar com intimidações-reportallbullies a uma figura de autoridade

Você tinha melhor considerar o seu orientador da escola, os pais, principal, a polícia, chefe ou alguém que possa punir ou lidar com o agressor, bem como proteger a sua segurança. É muito importante que você falar com alguém sobre o problema para obtê-lo até ao fim. Você também pode ir para conversar um bom amigo sobre o seu problema. Se há um levantamento de bullying na escola, sempre escrever o nome para baixo. Você não se envergonhe.

10. Espalhe a palavra

como lidar com valentões-espalhar a palavra

Na verdade, o bullying é um problema real. Ele precisa ser tratado em silêncio e ser deixado de lado. Leve os seus problemas, bem como falar sobre eles. Você pode pedir a sua escola, a fim de realizar seminários ou palestras colocar este problema na frente da cabeça de todos. Faça todos ciente de que isso pode acontecer todos os dias.

Para obter mais informações relacionadas a estes problemas, favor visite a página relações página. Depois de ler a escrita de 10 soluções sobre como lidar com valentões na escola e em casa no menor tempo possível, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para lidar com valentões rápido e eficaz. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados