14 Dicas sobre como corrigir pernas arqueadas naturalmente sem cirurgia

Bowlegs estão a deformidade dos pés na qual os joelhos separados quando os pacientes estão com os tornozelos e os pés juntos. É causada pela curvatura dos ossos da canela e os ossos da coxa. Pernas arqueadas são também chamados de tíbia vara ou genu varumas o termo médico. Se as crianças têm pernas arqueadas, é normal. No entanto, considera-se anormal se as crianças e adultos desenvolver esta doença. Existem muitas causas de bowleggedness, incluindo a toxicidade, a deficiência nutricional e certas doenças. Dependendo das causas subjacentes e condições do paciente, existem muitos tratamentos para pernas arqueadas você pode tentar. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe algumas soluções eficazes e remédios caseiros sobre como corrigir pernas arqueadas naturalmente, sem cirurgia.

Vídeo: Antes da Osteotomia (reforma das pernas)

Como corrigir pernas arqueadas naturalmente sem cirurgia - Home remédios eficazes & Soluções naturais

como corrigir pernas arqueadas naturalmente sem cirurgia

Vídeo: PERNA TORTA? - um exercício para Geno Varo

Como mencionei antes, pernas arqueadas são a condição em que o joelho separar amplamente quando os pacientes estão com pés e tornozelos juntos. No entanto, se as crianças têm pernas arqueadas, parece normal. Esta doença se tornará anormal quando as crianças e adultos experimentam pernas arqueadas. As crianças desenvolvem pernas arqueadas, devido à sua posição dobrada no útero. Quando as crianças são mais de 18 meses, eles começam a andar e as pernas se tornará direto para suportar o peso. Quando eles são 3 anos de idade, eles podem ficar com os joelhos tocando e tornozelos de intervalo. Se isso ocorrer, isso significa que eles desenvolvem a doença perna arco. Algumas causas de pernas arqueadas incluem a doença de Blount, o desenvolvimento anormal do osso, fraturas, intoxicação por flúor e deficiência de vitamina D. Se as crianças na idade de 3 anos de idade tem as pernas curvando-se em ambos os lados do seu corpo, eles estão sofrendo de doença perna arco. Para diagnosticar esta doença, os médicos vão medir a distância entre as pernas quando os pacientes deitam na parte de trás. Às vezes, são necessários exames de sangue ou raios-X se a condição perna arco parece pior. O tratamento para pernas arqueadas ainda permanece desconhecido a menos que os sintomas desta doença são graves. Os bebés ou crianças deve ser verificada pelo prestador de cuidados de saúde a cada seis meses, a fim de se certificar de que seus filhos vão ter um desenvolvimento normal. Além disso, especiais sapatos, moldes, e suspensórios são recomendados para curar pernas arqueadas. Às vezes, a cirurgia é realizada por profissionais para corrigir a deformidade. Em todo este artigo, nós gostaria de revelar alguns dos melhores dicas sobre como corrigir pernas arqueadas que você pode seguir em sua própria casa sem ter que fazer qualquer cirurgia. As dicas sobre como corrigir pernas arqueadas são:

2. Tratar doenças de base

Vídeo: PERNA TORTA TEM SOLUÇÃO

3. Espere pacientemente

4. Fazer exercícios Com músculos adutores do quadril

5. Usar chaves médicos

6. Sessões de fisioterapia

7. Use Alongamentos

9. Pilates

10. Ioga

11. Leg Exercícios de fortalecimento

12. Exercícios de terapia mensagem

13. Vitamina D

14. Detox seu corpo

Consulte Mais informação: remédio livre cirurgia para pernas arqueadas

1. Encontrar a causa subjacente

como corrigir pernas arqueadas - encontrar a causa subjacente

A resposta para "como corrigir pernas arqueadas" podem ser diferentes com base em qual condição médica que causa o problema. Resolver com a desordem geral é mais importante do que apenas focando fixa as pernas arqueadas sozinho, como algumas condições médicas podem causar danos a outras partes do corpo.

?? doença de Blount: Esta condição de saúde pode causar as pernas arqueadas em ambos os adolescentes e crianças. Ela ocorre devido ao desenvolvimento anormal da placa de desenvolvimento que está localizado na tíbia superior.

?? Quebras ou fraturas também são uma causa de curar indevidamente, tornando assim as pernas arqueadas.

?? Raquitismo: É causada pela falta de fósforo, cálcio e vitamina D. Esta condição de saúde pode causar deformidades ósseas.

Consulte Mais informação: Saúde & Beleza benefícios do cálcio - 13 melhores benefícios

?? Fisiológica genu verum: Esta condição de saúde é uma das causas mais comuns de pernas arqueadas em crianças com idade inferior 2. Ele normalmente vai curar a si mesmo quando ele ou ela se amadureceu.

?? Outras causas de pernas arqueadas são flúor, tumores, intoxicação por chumbo, artrite, obesidade e infecção.

Saber mais: Lista de 10 alimentos para evitar com a dor da artrite

2. Doenças Tratar Subjacente

como corrigir pernas arqueadas - tratar doenças subjacentes

Quando se trata da questão de como corrigir pernas arqueadas, por tratar qualquer subjacentes doenças, pacientes que têm pernas arqueadas podem lidar com essa condição sem ter que usar quaisquer outras medidas.

?? Radioterapia ou quimioterapia pode ser usada para ajudá-lo a se livrar de tumores.

?? Usando injeções de ligação de chumbo, bem como medicamentos é útil para protegê-lo de envenenamento por chumbo.

?? produtos químicos de ligação de flúor pode resolver com flúor no estômago, tratando, assim, o envenenamento de flúor.

Consulte Mais informação: 19 Natural Home remédios para Intoxicação Alimentar

3. Espera pacientemente

como corrigir pernas arqueadas - esperar pacientemente

Vídeo: Pernas arqueadas (geno varo) de tratamento de correção na Ucrânia

Como você sabe que muitos bebês nascem com pernas arqueadas condicionamento, portanto, não se preocupe muito quando o seu bebé recém-nascido tem essa condição. Isso ocorre porque a condição pernas arqueadas pode desaparecer gradualmente em sua própria maneira. Quando a criança atinge a idade 3, a condição de pernas arqueadas geralmente será ido. No entanto, em alguns casos, esta condição não desaparece, você terá que encontrar uma ajuda médica. Portanto, durante os 3 anos de espera, você deve trazer seu filho que tem pernas arqueadas a um médico. O médico irá fazer um teste se é ou não é grave e ele vai desaparecer. Se as pernas arqueadas não vai desaparecer no seu caminho, você pode escolher um método médico para corrigi-lo o mais rápido possível antes que esta condição é tarde demais para corrigir.

Continue lendo este artigo inteiro, a fim de descobrir outros métodos sobre como corrigir pernas arqueadas.

4. Exercícios ver com músculos adutores do quadril

como corrigir pernas arqueadas - fazer exercícios com músculos adutores do quadril



Os músculos adutores são conhecidos como um grupo de músculos em sua parte interna da coxa. Eles assumir a responsabilidade para equilibrar a pélvis, e você é capaz de fazer exercícios com músculos adutores, a fim de aumentar a força desses músculos e corrigir pernas arqueadas.

Existem alguns relatos de que a fraqueza dos músculos adutores `nos quadris pode ser uma causa de deformidades como pernas arqueadas. Você precisa determinar se seus músculos adutores são fracos, seguindo estes passos. Sente-se em uma cadeira e, em seguida, olhar para os seus pés. Se tiver dificuldade em trazer os joelhos juntos, haverá porque seus músculos adutores são fracos. Você pode começar a fortalecer os músculos, trazendo seus tornozelos, joelhos e dedos dos pés juntos. Tente sentar-se nesta posição, a qualquer momento você se sentar como esta ação vai aumentar a força do seu músculo adutor.

Lição 1:

?? Em primeiro lugar, deitou-se ao seu lado, e em seguida, colocar uma mão na frente do corpo, a fim de manter o seu equilíbrio, enquanto a outra mão vai apoiar a sua cabeça.

?? Coloque uma perna sobre a outra, porque você equilibrar-se. E, em seguida, levante a perna perto do braço que apoia a sua cabeça, enquanto exalar porque você mover esta perna para cima. Lembre-se de não fazê-lo rápido demais, ser paciente, e fazer a transição gradual e lenta.

?? Repita este exercício com ambas as pernas um par de vezes.

Lição 2:

?? Faça a mesma posição que a lição 1.

?? Depois disso, você mover uma perna na vertical, porque você colocar a perna no chão e, em seguida, circule-o do tornozelo durante 3 segundos.

?? Repita os passos em ambas as lições sobre 5-10 minutos. Lembre-se de manter a sua postura e hip na posição vertical durante o exercício. Mais importante, lembre-se de consultar o seu médico antes de fazer qualquer exercícios para se certificar de que é seguro para o seu estado de saúde.

5. Utilize as cintas médicas

como corrigir pernas arqueadas - usar cintas médicas

Usando chaves especiais nas pernas, lança ou sapatos pode ajudar a corrigir pernas arqueadas na idade certa. Eles são usados ​​se a condição da criança é grave ou a criança recebe uma doença adicional em conjunto com pernas arqueadas. As chaves médicos vai ser usado pela criança até que seus ossos foram endireitados. Cintas não são recomendados para adultos com pernas arqueadas como eles já são feitas em desenvolvimento.

Ao mesmo tempo, existem alguns tipos de chaves que podem ajudar adultos com pernas arqueadas e que são conhecidos como descarregador cinta. Eles são feitos a partir de uma variedade de fabricantes e pode ser eficaz na redução da dor, bem como outros sintomas relacionados com inquietos geno varo. No entanto, estas chaves médicas fará pouco para ajudar na fixação de pernas arqueadas em adultos.

6. sessões de fisioterapia

como corrigir pernas arqueadas - sessões de fisioterapia

A escolha do fisioterapeuta é muito importante para corrigir pernas arqueadas. Um precisa de pedir a um terapeuta com muitos anos de experiência para massagear pacientes com pernas arqueadas. Quando o paciente está deitado, o terapeuta irá repetir para mover suas pernas para trás e para frente. Esta é realmente uma maneira eficaz sobre como corrigir pernas arqueadas em crianças. Este método irá ajudá-lo a andar corretamente sem a necessidade de muito esforço e tempo. Se você decidir métodos não-cirúrgicos, você vai precisar de um período de 3-5 meses de fisioterapia, a fim de obter os melhores resultados.

Este estilo de tratamento é usado apenas em casos graves. Em alguns casos onde não é possível corrigir as pernas arco usando as chaves ou lança sozinho, o seu médico pode pedir-lhe para fazer uma cirurgia ortopédica.

7. Use Alongamentos

como corrigir pernas arqueadas - Utilização trechos

Usando trechos é uma forma importante para melhorar suas pernas, sua postura e no resto do seu corpo. Alguns exercícios vai ajudar a alongar os músculos e fortalecer o núcleo de seus músculos. O alongamento também apoiará a realinhar seus sistemas esquelético e muscular, permitindo assim um melhor apoio para o seu corpo.

8. Reduzir o peso

como corrigir pernas arqueadas - reduzir o peso

No caso de você gostaria de saber como corrigir pernas arqueadas, é melhor para você reduzir o seu peso excessivo, se você pegá-los. Isso ocorre porque os pesos excessivos podem fazer sua condição perna arco tornar-se pior. Seus quadris e joelhos terá de trabalhar mais para apoiar todo o seu corpo, os ossos das articulações e também precisa aguentar mais pressão, e por um longo tempo, eles vão ficar distorcida. No caso você está muito acima do peso, a cirurgia de perda de peso vai ser a sua melhor opção. No entanto, você pode reduzir o seu peso excessivo de uma forma saudável e seguro, fazendo alguns exercícios cardiovasculares, tendo uma dieta equilibrada com bebidas saudáveis ​​e alimentos. Na causa de suas pernas arqueadas é uma infecção, talvez antibióticos fortes vai ser uma grande ajuda para você.

9. Pilates

como corrigir pernas arqueadas-pilates

De acordo com a equipe LiveStrong, o exercício é considerado como a maneira eficaz sobre como corrigir pernas arqueadas, pois pode fortalecer os músculos em sua perna. Diz-se que a construção dos músculos em seus joelhos e coxas é muito importante. Diferentes técnicas como Pilates gostaria de ser recomendada. Pilates pode ajudar a construir a postura vital, realinhando o seu corpo e fixar as pernas arqueadas. Pilates exercício, tais como roll-up e bailarina braços são eficazes na tonificação suas pernas e construir os músculos de seu abdômen. A fim de fazer esses exercícios, você deve estar na parte de trás com as pernas levantadas. Mantenha as pernas juntas. Mover para cima e para baixo. A fim de apertar os músculos em seu abdômen, você deve levantar parte superior do tronco do chão. Portanto, os exercícios de Pilates são formas eficazes para corrigir pernas arqueadas.

10. Yoga

como corrigir pernas arqueadas-yoga

Como Pilates, ioga é também a maneira eficaz sobre como corrigir pernas arqueadas naturalmente. Apesar do fato de que a ioga não é fácil de realizar, a ioga pode ajudá-lo a impulsionar o alinhamento e flexibilidade. Embora algumas pessoas com pernas arqueadas encontrá-lo difícil de fazer yoga, tiras de ioga pode ajudá-los a corrigir a postura. Como resultado, a curva pernas vão ser curada. Portanto, os pacientes que se diagnosticados com pernas arqueadas deve encontrar a cinta yoga para ligar as pernas juntas. Alguns postura de yoga, tais como o rosto vaca ou curvas para a frente são recomendados. Este exercício vai ajudá-lo a manter as pernas juntas, corrigir a postura e fortalecer os músculos das pernas.

11. Perna Exercícios de fortalecimento: 

como corrigir arco exercícios de fortalecimento pernas-de perna

Leg exercícios de fortalecimento irá fortalecer os músculos do seu pernas- reduzir a pressão sobre as articulações ... Clique Para Tweet. No entanto, estes exercícios específicos só funcionam bem nos casos leves. Nas condições mais graves, você deve ver o médico imediatamente. Para realizar a perna exercícios de fortalecimento, você deve deitar no banco. Depois disso, dobrar o joelho e pernas até tocar o alvo. Este exercício deve ser repetido várias vezes por semana e durante alguns meses, a fim de atingir o resultado satisfatório.

12. exercícios de terapia Mensagem:

exercícios de terapia mensagem

A massagem é bem conhecido para o tratamento de várias doenças, incluindo dor de estômago, Prisão de ventre, artrite e, assim por diante. Se você quiser saber como corrigir pernas arqueadas para as crianças, você vai ignorar a terapia mensagem. Esta solução irá ajudar a endireitar as pernas arqueadas naturalmente. A fim de utilizar este tratamento, é importante escolher o excelente fisioterapeuta, que tem experiência em massagem para pacientes com pernas arqueadas. No processo, os terapeutas irá mover a perna da criança frente e para trás por um longo tempo. Esta massagem terapêutica é eficaz no tratamento de pernas arqueadas para as crianças que estão crescendo. A fim de dar um grande apoio, você pode pedir-lhes para tentar curvatura do joelho quando eles dormem ou deitar. Levantar uma de suas pernas, dobre os joelhos e empurre a perna em direção ao peito. O processo de terapia mensagem deve ser repetido várias vezes a fim de obter o resultado notável.

13. A vitamina D

como corrigir pernas arqueadas-vitamina d

De acordo com o Hospital Infantil de Boston, a deficiência de vitamina D levará a curva problema na perna. Portanto, se você quer curar pernas arqueadas, você deve comer uma abundância de alimentos que são ricos em vitamina D ou tomar suplemento de vitamina D. É recomendado que as crianças com a idade de um ano de idade devem tomar 400 a 1000 UI por dia. Os adultos devem tomar 1500-2000 UI por dia.

14. Detox seu corpo: 

como corrigir pernas arqueadas-detox seu corpo

É importante desintoxicação do corpo como a forma sobre como tratar as pernas do sopro porque alguns produtos químicos e compostos específicos podem afetar o crescimento ósseo durante o período de desenvolvimento das crianças. Por exemplo, fluoreto de chumbo e pode ser armazenada no corpo ao longo do tempo e levar a ossos fracos. A fim de tratar envenenamento por flúor, você pode usar magnésio ou hidróxido de cálcio carbonato. Na casa, você deve substituir os tubos de água de chumbo com cobre ou PVC, porque é seguro para sua saúde. Antes de beber a água, você deve usar sistema de filtragem para se livrar de flúor e pesado mentais da água.

Estes são 6 dicas sobre como corrigir pernas arqueadas naturalmente sem cirurgia eu gostaria de apresentar a você. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando o seu comentário abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados nas pernas

23 exercícios que ajudam pernas finas

25 dicas que ajudam você a se livrar da pele seca nos pés

Artigos relacionados