Como parar de tremores nas mãos naturalmente - 8 dicas úteis

tremores nas mãos ou chamados mãos trêmulas, tremores involuntários das mãos é conhecido como um difíceis condições que podem fazer nossas atividades fáceis se tornam mais difíceis, tais como objetos, segurando, escrita, ou outras atividades diárias. Acontece frequentemente em pessoas com a idade de 40 anos ou mais. As causas comuns de tremores nas mãos são o tabagismo, medo, raiva e fadiga. Sério, ele pode vir de tumores acidente vascular cerebral, cérebro, hipertiroidismo, distonia, hipoglicemia, Parkison de, distúrbios de saúde mental, alcoolismo, dependência de drogas, ou mesmo de efeitos colaterais de certos medicamentos. Ele inclui 3 tipos populares: tremor postural, tremor estática, tremor cinética. problemas de visão, transpiração, perda de peso inexplicável, fraqueza, andar arrastado, dormência e formigueiro, micção frequente, postura curvada são alguns sintomas comuns de tremores nas mãos. Se você descobrir os sinais de tremores nas mãos, é melhor ter um teste saudável para descobrir a causa, desde então, descobrir a solução.

8 dicas sobre como parar de tremores nas mãos, naturalmente, que você deve saber

8 dicas sobre como parar de tremores nas mãos, naturalmente, que você deve saber

Há muitas razões que causam tremores nas mãos. Então, se você quiser tratar tremores nas mãos, você precisa saber as causas subjacentes. No entanto, você também usar truques caseiros simples para aliviar os sintomas ou controlar sua mão tremores. A seguir incluem alguns remédios caseiros sobre como parar de tremores nas mãos, naturalmente, que você pode consultar:

1. Ioga

2. Evite álcool

3. Parar Caffein Intake

4. Evite açúcar

6. ervas Mistura

7. Suplemento de magnésio e vitamina B1 em sua dieta

8. Erva-cidreira

1. Yoga:

como parar tremores-yoga mão

Uma das boas maneiras de como parar de tremores nas mãos, naturalmente, é a prática de ioga ou exercícios. Dependendo da sua principal causa de tremores nas mãos, você pode ter diferentes maneiras de tratar. Se os seus tremores nas mãos vêm de estresse, praticar yoga é o bom caminho para você que pode ajudá-lo a tratar tremores nas mãos. Ou você pode fazer outros exercícios como corrida, respiração profunda, natação, caminhadas. Todos eles podem ajudar a diminuir os níveis de estresse notavelmente, desde então, pare de tremores nas mãos também.

2. Evite o álcool:

como parar tremores-mão evitar álcool


Existem alguns alimentos e bebidas que podem aumentar o risco de tremores nas mãos. O álcool é uma das bebidas que você precisa evitar. Algumas pesquisas mostram que o consumo excessivo de álcool pode afetar o sistema nervoso central e achar que se você beber 3 unidades de álcool por dia, você pode fazer o risco de desenvolver dupla tremor essencial. E tremores nas mãos nas manhãs podem ser um sinal de alcoolismo.

3. Pare Caffein de admissão: 

como parar a ingestão de cafeína tremores-stop mão



Todas as coisas como café, chá e refrigerantes que contêm cafeína também deve ser limitado porque a cafeína pode ajudar a estimular os movimentos musculares e funções nervosas no corpo. Além disso, também contribui para estimular o cérebro e libertar adrenalina. Portanto, se você quer minimizar tremores nas mãos, é preciso evitar todas as bebidas que contêm cafeína.

4. Evite Açúcar:

como parar lado açúcar tremores-avoid

Os açúcares refinados pode levar ao aumento do açúcar no sangue, uma vez que, em seguida, fazer com que o desequilíbrio de insulina. O açúcar refinado muitas vezes aparece em bolos, sobremesas, gelados. Então, se você quer controlar sua mão tremores, você precisa evitar esses alimentos que contenham açúcar refinado.

5. Valerian: 

como parar tremores-valeriana mão

Vídeo: Como estudar melhor para as provas | Horas de estudo e dicas de rendimento

Valerian é uma das boas ervas que podem fazer seus nervos calma, relaxar e têm boa dorme. As maneiras de usar é muito fácil. Você precisa tomar a raiz de valeriana para moer bem e depois disso, misturá-lo com um pouco de água. Deixe-o em cerca de 5 minutos antes de consumi-lo. Esta erva é muito eficaz no controle de tremores nas mãos. Algumas outras ervas também são bons para tremores nas mãos, como lavanda, camomila, chás ...

6. Ervas Mistura: 

como parar mistura mão tremores-ervas

Todas as coisas que você precisa, incluindo uma parte de raiz dente de leão, uma parte do Cayenne pimenta, 3 partes de flores de lavanda, 2 partes de folhas de alecrim, 2 partes de folha de sálvia. Todos estes ingredientes são moídos para obter um pó misturado. Você deve usar ½ colher de chá de pó para cada tempo e três vezes por dia para controlar tremores nas mãos. Cada desta erva é muito bom para os seus tremores nas mãos. Dandelion raiz pode ajudar músculos de controle e desintoxicar o corpo. folha de sálvia é uma erva tradição para tremores na Europa. Rosemary deixa também é muito útil para tremores nas mãos da Europa que podem apoiar fígado, cérebro, baço. Então faça lavanda e pimenta caiena.

7. Suplemento magnésio e vitamina B1 em sua dieta: 

como parar de mão de magnésio tremores-suplemento e vitamina B1 em sua dieta

Vídeo: Gordura no Figado:

Uma das causas mais comuns de mão tremores é a deficiência de baixo nível de magnésio e vitamina B1. De facto, a falta de magnésio pode levar a tremores musculares e espasmos. Mais a sério, também faz com que algumas doenças graves, como insônia, agitação severamente mãos, pernas e cãibras nos pés. Além disso, a vitamina B1 é conhecido por ser muito importante para o metabolismo de carbonhydrates e estimulação do nervo. A falta de vitamina B1, também conduz à mão tremores. Então, como parar de tremores nas mãos também incluem completando magnésio e vitamina B1 em sua dieta, a fim de se certificar de que seu corpo é sempre o suficiente magnésio e vitamina B1. Seus tremores nas mãos pode ser reduzido consideravelmente. Você pode adicionar magnésio e vitamina B1 em sua dieta por comer os alimentos que são ricos em magnésio, como folhas verdes escuras, abóboras sementes e a maioria das nozes ....

8. Erva-cidreira:

como parar de mão tremores-cidreira

Erva-cidreira é uma das ervas úteis para o tratamento de tremores nas mãos. Ele pode ajudar a acalmar as atividades celulares do cérebro e útil para a tensão nervosa e ansiedade, bem como diminuir a depressão e dor de cabeça. É por isso que erva-cidreira é considerado como uma boa erva para tratamento de tremores nas mãos. Especialmente, é mais eficaz se você combinar com outras ervas como valeriana.

Aqui estão 8 maneiras de como parar de tremores nas mãos, naturalmente, que queremos compartilhar com você. A maioria deles são muito bons para você aplicar. No entanto, se você usar esses remédios caseiros e não têm nenhum benefício, você precisa visitar o seu médico para ter teste de saúde. Neste caso, ele pode ser um sinal de outra doença grave que necessitam de tratamento cuidadosamente. Se você tem alguma dúvida ou ideia para este tópico, você pode escrever seu comentário no formulário abaixo deste post. Nós são sempre contente de ver o seu comentário e responderemos o mais rapidamente possível.

Leia mais mensagens relacionadas:

Como fazer seu olhar das mãos mais jovens naturalmente: 7 dicas poderosas

7 remédios caseiros para a pele rachada mãos para você

7 melhores remédios caseiros para a pele seca das mãos

Artigos relacionados