11 Sinais de alerta comuns de alcoolismo para bebedores

Vídeo: 12 características que pessoas sensitivas possuem

O álcool está se tornando a bebida comum para muitas pessoas, incluindo o menino ea menina, os homens e as mulheres, os jovens e os velhos. Muitas vezes as pessoas bebem álcool quando estão tristes, felizes ou até mesmo gratuitamente. É por isso que há mais e mais pessoas viciadas em álcool. Então, o que é o alcoolismo? A fim de dizer simplesmente, o alcoolismo é a sua dependência de álcool e cria consequências inesperadas, se essa dependência se agravar. Normalmente, o alcoolismo, muitas vezes tem cerca de quatro sintomas, incluindo dependência física, perda de controle, desejo e tolerância.

Sinais de alerta do alcoolismo - Conhecimentos básicos

sinais de alcoolismo - sinais de alcoolismo aviso - Conhecimentos básicos

A dependência física significa que você pode experimentar alguns sintomas físicos como sudorese, náuseas, ansiedade ou algumas coisas como que se o seu beber não é satisfeita quando seu vício fica pesado. Se a sua dependência se agravar, pode levar a muitas dificuldades em sua vida que você pode encontrar muitas maneiras de equilibrar-lo com dificuldade.

Perda de controle irá mostrar que a sua capacidade de limitar a ingestão de álcool em alguns casos ou ocasião está fora de seu controle.

Desejo simplesmente mostra que a sua compulsão ou necessidade de ingestão de álcool é muito forte e é difícil de controlar.

A última é sobre a tolerância. Isto mostra a necessidade de o bebedor sobre o maior consumo de álcool de forma a obter elevados. Você sabe que um bêbado muitas vezes pensa que eles podem controlar o seu consumo de álcool de forma fácil e a importância é se ele vai fazê-lo ou não.

Todos nós sabemos que o álcool pode ter um sério impacto sobre a vida de pessoas. Se você observar, você pode ver que muitos acidentes, suicídios e homicídios são causados ​​por beber álcool. Além disso, ele também leva a muitas doenças graves como envenenamento por álcool, câncer, úlcera, danos nos nervos, doença hepática, e muitas outras condições saudáveis. No entanto, é muito difícil saber que uma pessoa, especialmente o seu ente querido ou mesmo você tem algum problema com álcool ou não. Os limites para identificar este problema são muitas vezes confuso e obscuro. Você não pode saber que se você está apenas beber ou dependente de álcool. Na verdade, um bebedor pode não ser um bêbado. Mas ele vai se tornar um grande problema se o bebedor não pode controlar sua ingestão. Ela pode afetar o corpo humano a sério. Mas a questão é como você sabe se você é viciado em álcool ou não. Ou quanto a ingestão você deve ter? Há muitas pessoas não acho que seja uma boa ingestão por sua saúde. Como você sabe que seu amado ou você é dependente de álcool? A fim de responder a esta pergunta, é importante para descobrir o que os sinais de alcoolismo são.

Os sinais comuns de alerta do alcoolismo para o bebedor

Há muitas coisas que podem ajudar a perceber se você é viciado em álcool ou não. VKool irá mostrar-lhe os sinais de alerta populares do alcoolismo no seguinte. Com base nessas informações, você pode identificar a saber quem pode ser bêbado entre os seus entes queridos. Agora vamos ver o que eles são:

1. esconder ou contar uma mentira Sobre seu Beber

sinais de alcoolismo - esconder ou mentir sobre o seu consumo

Este é o primeiro a sair da lista dos mais sinais de alerta do alcoolismo que as pessoas devem saber e ter cuidado com o!

Para as pessoas que estão tendo alguns problemas relacionados com o álcool, ocultando ou negando seu consumo de álcool é um dos sinais de alerta populares de alcoolismo que você deve prestar atenção. Normalmente, ambos alcoólicos e bebedores pode beber muito mais do que eles dizem. Eles podem dizer uma mentira que eles simplesmente beber um pouco e não vai afetar a saúde, bem como trazer alguns problemas inesperados. Este problema é muitas vezes muito difícil de controlar e muitas vezes você não sabe todas as coisas que disseram são verdadeiras ou falsas. É apenas a natureza do problema. E eles muitas vezes não pensam por si mesmos que é muito importante. Se você ver que seus entes queridos podem ter este sinal, você deve cuidar dele ou dela muito mais do que o habitual. Ele pode ajudá-lo a perceber que a saúde é o mais importante na vida de pessoas.

11 sinais de alerta comuns de alcoolismo para bebedor Clique Para Tweet

2. apenas beber para relaxar ou sentindo melhor

sinais de alcoolismo - apenas beber para relaxar ou sentir-se melhor

Muitos bebedores muitas vezes consumir álcool como seu hábito. Mas em alguns outros casos, eles pensam que ele irá torná-los relaxado e se sentir melhor quando enfrentam com o estresse, ansiedade ou mesmo depressão. E, gradualmente, eles são viciados em álcool, mas eles não sabem. Você pode ver que mais da metade dos bebedores de consumir álcool para resolver os problemas emocionais. Mas, na verdade, esta solução é apenas temporária e não pode ser resolvido absolutamente. Se você beber álcool e usá-lo para fazer seus sentimentos negativos melhor, você está errado. Se você abusar desta solução, você pode enfrentar com coisas piores no futuro. Como você sabe que você está abusando de álcool ou não? É difícil perceber, mas você pode comparar seu quantidade diária de álcool que você consome com a quantidade que você bebe quando você enfrenta com o stress ou ansiedade. É a alterações na taxa muito, você precisa considerar o seu abuso de álcool. Se você tem este sinal, você deve descobrir a maneira de controlar a sua bebida porque este também é considerado como um dos sinais populares de alcoolismo, em particular para a sua emoção controlar.

3. Regularmente Black Out

sinais de alcoolismo - regularmente preto

O que faz desmaiar significa? Significa simplesmente que você ou alguém que bebeu demais. Normalmente, quando você ou alguém que bebe muito e você não vai se lembrar do que aconteceu. É muito perigoso para você se você estiver dirigindo enquanto você bebeu tão excessivamente. Neste caso, você não deve black out para se divertir. Se o seu desmaiar é regularmente, talvez você precisará reconsiderar porque este é também um sinal vermelho para o bebedor. Em resumo, não olhe para baixo este na lista de sinais de alerta do alcoolismo, pois ele pode realmente trazer uma enorme discussão. Sua vida vai voltar rapidamente, e tudo de bom que você costumava ter vai deixá-lo em breve. Não olhe para baixo ou ignorar este problema, a apenas observar e seriamente enfrentá-lo para descobrir o caminho certo para resolver - ser corajoso!

Consulte Mais informação: Como a desistir de álcool Book Review - é guia de Rahul Nag úteis?

4. incapaz de parar quando iniciar sua bebida

sinais de alcoolismo - incapaz de parar quando se inicia a sua bebida

Há muitas razões para o seu hábito de beber demais. Pode ser devido a sua emoção sobre algo ou simplesmente durante a sua bebida. No entanto, muitas vezes as pessoas sabem quando devem parar sua bebida. Para alguns outros, eles não sabem que eles estão bebendo muito embora eles consomem muito antes. Eles não podem controlar seu consumo de álcool. Isso pode ser um grande problema e terá uma influência sobre a sua vida e saúde a longo prazo. É também um dos sinais comuns de alcoolismo que você precisa prestar atenção para entre as características populares do alcoólica. Em resumo, este é realmente um dos piores sinais de alcoolismo que todos não deve olhar para baixo, mas cuidado com cuidado!

5. Beber Independentemente de situações de perigo

sinais de alcoolismo - beber independentemente de situações perigosas

Quando você bebe, você muitas vezes não consegue se controlar e pode fazer algo ruim. Você pode ser incapaz de parar a sua bebida uma vez que você começar ou você poderá apagar regularmente. Todas essas ações não são bons para a saúde a longo prazo. Mas eles não são um grande problema imediatamente se você pode beber independentemente da situação perigosa. Você sabe que pode haver muitas situações que você deve evitar beber como antes de iniciar o seu trabalho ou dirigindo em algum lugar ou simplesmente você estiver sob medicação e precisam seguir a ordem do seu médico. Se o bebedor pode beber sem considerar que o caso que eles estão colocando em, você deve prestar mais atenção a eles, porque isso também é conhecido por ser os importantes sinais de alcoolismo que você pode não notar entre os sinais óbvios.

Consulte Mais informação: Como livrar-se da dependência do álcool naturalmente - 9 Dicas

6. Ignorar A Responsabilidade

sinais de alcoolismo - ignore a responsabilidade



Este é realmente um dos piores sinais de alcoolismo que podem afetar a nossa vida ao máximo como ele chuta para fora todos os efeitos positivos de tentar e alcançar metas em sua vida. Ele também leva todas as motivações de você, e, assim, você será impedido de ser uma boa pessoa aos olhos de pessoas ao redor.

Beber álcool pode ser ignorado, porque é o problema pessoal. No entanto, se você tem problemas no trabalho ou na escola ou algo relacionado com as suas responsabilidades apenas por causa da bebida, pode ser necessário reconsiderar a si mesmo como você está tendo um problema. Se você está enfrentando esta situação, o seu consumo não é a sua indulgência mais. Você deixá-lo cruzar suas funções e usos e impactar seriamente a sua vida diária. Você pode precisar ajustá-lo para que você possa equilibrar suas obras e atividades diárias. Se é difícil, você tem que descobrir a melhor maneira de controlá-lo de forma eficaz.

Encontrar mais: Top 20 maneiras simples de parar de beber álcool On Your Own

7. Face Com alguns problemas em seus relacionamentos

sinais de alcoolismo - cara com alguns problemas em seus relacionamentos

Vídeo: Why Do We Have To Sleep?

Se você não pode controlar seu beber corretamente, pode afetar seu relacionamento, incluindo seus relacionamentos íntimos ou mesmo a sua família. Todos nós sabemos que o álcool pode fazer-nos fora de controle e podem fazer algumas coisas errado. Especialmente, muitas vezes as pessoas consideram o álcool como uma prioridade maior do que muitas coisas importantes em sua vida. Ela pode levar a muitos erros ou falhas que podem afetar outras pessoas a sério. Isso significa que tendo problemas em seus relacionamentos é também um sinal de alerta que você deve observar. Se você ou seus entes queridos têm este signo, é necessário descobrir a mudança adequada para melhorar o relacionamento.

Consulte Mais informação: Como tratar alcoolismo naturalmente em casa: 8 maneiras comprovadas

8. Beber mais do que você costumava

sinais de alcoolismo - beber mais do que você costumava

O alcoolismo é muito difícil de evitar por muitos bebedores. Mas se você precisa saber se você ou seu ente querido são viciado em álcool ou não, você precisa conhecer a sua ingestão diária de álcool antes e depois. Se o consumo está se tornando mais e mais, isso significa que você é viciado em álcool mais e mais a sério. Se você não se importa nesta situação, você pode se tornar um bêbado e não pode desistir. E você precisa saber e parar no tempo para que seu corpo e sua relação não será afetada seriamente.

9. Alguns sinais emocionais

sinais de alcoolismo - Alguns sinais emocionais

Normalmente, o pesado bebedor muitas vezes tem muitos sinais emocionais, juntamente com os sinais acima que acabamos de mostrar-lhe. Quando você ou seu um abuso de álcool amado, eles podem estar na defensiva quando alguém menciona a sua quantidade de ingestão de álcool. Especialmente, você pode ver que, enquanto eles estão bebendo, eles podem ficar irritável ou agitado. É por causa dos impactos do álcool em sua cabeça. Neste momento, eles não podem controlar sua emoção. Se o seu amado bebe frequentemente álcool, você pode ver que eles vão ter a intenção de ser isolado de seus amigos, familiares e pessoas ao seu redor. Muitas pessoas ainda ficam deprimidas tempo e depois de beber álcool.

10. Face Com Retirada

sinais de alcoolismo - cara com a retirada

Você pode ver que a retirada é diferente de uma ressaca. Por que está enfrentando com a retirada ligados a sinais de alcoolismo? A retirada é uma reacção para a falta de álcool em uma condição de luz. Quais são os sinais de abstinência? Quando você vê que você está sentindo sentimentos de depressão, cansado e enjoado ou o mesmo que você não beber álcool, isso significa que você é a experiência de retirada. Você pode ver outros sinais como dificuldade em dormir, tremor ou tremores, e comer sem se sentir o seu apetite. Todos eles são os sinais de abstinência e alcoolismo em geral.

12. incapazes de parar, apesar de tentar

sinais de alcoolismo - incapazes de parar, apesar de tentar

Todos os sinais acima podem ajudá-lo a ver o seu problema com a bebida. Se você obtê-lo e tentar parar ele, mas você não pode mudar nada, isso significa que o problema fica extremamente grave. Neste caso, você precisa encontrar a ajuda dos outros. Quando você decide desistir dele, é certo que você vê os impactos do álcool sobre sua vida são muito terrível. Isso é um bom sinal. No entanto, esta é também uma tarefa difícil para você. Você pode lutar com esta condição em um longo tempo. Muitas pessoas estão tentando fazê-lo, apesar das dificuldades. Mas é vital para fazer isso por si mesmo, bem como para seus entes queridos.

A lista acima contém sinais comuns de alcoolismo que queremos compartilhar com você de modo que você pode ver os impactos do álcool para a sua vida e de outras pessoas. Mas você deve notar que, se você está enfrentando com um desses sinais, isso não significa que você é viciado em álcool. Se os seus sinais tem mais de um, o seu consumo talvez vai longe demais e você precisa controlá-lo de forma eficaz. No caso, você tem todos esses sinais, você é um alcoólatra. Então, quando você bebe, você deve tentar perceber a sua ingestão de álcool para ter um ajuste correcto. Você deve controlar sua ingestão estritamente, de modo a deixá-lo ir tão longe que você não pode equilibrá-lo. Finalmente, todos nós sabemos que não é fácil mudar o hábito de beber. Mas se você ver seus impactos, você vai saber que sua vida vai ser mudado para melhor as coisas.

Outra coisa que eu gostaria de sugerir a não só você, mas também todos os meus leitores a fazer o certo, depois de ler as listas dos sinais mais visíveis de alcoolismo é para passar o tempo lendo um outro artigo que fala sobre o mesmo problema - um encontro de interessante fatos relacionados ao abuso de álcool e bebidas alcoólicas - o Top 25 fatos interessantes sobre Álcool artigo. Pessoas que querem saber claramente sobre esta bebida definitivamente não deve ignorar este artigo, uma vez que apresenta como muitos como 25 fatos as pessoas quase não sei sobre o álcool e o que acontece se abusar deste tipo de bebidas. Este é realmente um artigo útil que nos permite enfrentar os piores efeitos negativos do abuso do álcool sobre a saúde humana e da vida, para que os leitores de VKool.com deve gastar o tempo de lê-lo se você tiver tempo e realmente se preocupam com esta preocupação. Você terá a chance de obter mais informações e conhecimento desta bebida popular e perceber algumas coisas sérias sobre a usá-lo - que você pode nunca ter passado por diante. A informação que você vai ter a partir da escrita recomendada não seria totalmente combinar com o conteúdo do artigo de hoje, assim que cada coisa interessante ainda está esperando por você à frente. Todas as coisas que você precisa fazer é apenas para deitar-se e desfrutar dos artigos, relaxar e pensar seriamente sobre como usar o álcool da maneira certa e com a quantidade certa. Espero que você será capaz de mudar sua vida inteira direito a partir de hoje - depois de ler estes dois artigos úteis. Boa sorte!

Aqui estão alguns sinais de alerta comuns de alcoolismo que queremos compartilhar com você. Embora eles não são todos os sinais que podem ocorrer, temos a certeza de que este tema será útil para você pensar e perceber muitas coisas significativas em sua vida. Se você ver esta escrita é útil ou você tem alguma dúvida, você pode deixar o seu comentário a seguir. Nós responderemos o mais breve possível. Só mais uma coisa, não hesite se você realmente deseja compartilhar este artigo com outras pessoas que você conhece que também são confusos sobre a sua situação actual do alcoolismo. Tudo nunca é tarde para nós para tomar um bom pontapé. Comece a viver saudável, sem abusar do álcool direito a partir de hoje!

Artigos relacionados sobre questões relacionadas com o álcool e como parar de beber quantidades excessivas de álcool, bem como algumas outras bebidas saudáveis ​​para substituir o álcool na vida:

Dicas sobre como desintoxicação do corpo do álcool e outras toxinas

Lista de 13 baixas calorias alcoólicas para mulheres

25 benefícios de beber água em uma base diária

Top 12 benefícios de saúde do vinho tinto para Homens Mulheres

10 benefícios do leite de consumo Regularmente

">
Artigos relacionados