13 Sinais de um bom marido e pai são expostos

sinais de um bom marido

Na sociedade de hoje, jovens, homens decentes são raros de encontrar. É por isso que este artigo de VKool.com reúne alguns sinais de um bom marido e pai para ajudá-lo, como uma mulher, encontrar o seu Mr.Right breve!

Éigns de um bom marido e pai - 9 Sinais de um sonho marido 

1. Ele tem metas e ambições 

sinais de um bom marido

Quando você ficar o resto de sua vida com alguém, você não só vai comprometer-se a ele, mas também aos seus princípios de trabalho e gestão do tempo. Essas coisas vão afetar o futuro de sua família. Será que ele tem um trabalho sério ou objetivo na vida? Será que ele sabe como usar o tempo e dinheiro corretamente? Será que ele tem um plano do que ele quer fazer?

Na vida, não podemos saber e prever tudo, e às vezes você pode ficar preso em termos de financiamento. No entanto, se você sente que ele é preguiçoso, muitas vezes evita a obrigação de trabalhar ou não pode manter um emprego, você deve pensar novamente.

2. Ele sabe como superar o estresse 

sinais de um bom marido

Muitas vezes, no início de um relacionamento, especialmente no amor, estamos extremamente engenhoso e maravilhoso. Nós muitas vezes tendem a esconder nossos pontos ruins. Assim, você deve tentar prestar atenção em como ele reage em diferentes situações. É fácil sorrir e tornar-se uma pessoa perfeita quando se tem um delicioso jantar ou segurando as mãos uns dos outros durante a caminhada na praia. No entanto, se ele estava preso por muitas horas por causa de engarrafamentos ou quando ele está prestes a ser atrasado para o trabalho, como foi ele reações como? Será que ele mantenha a calma em situações difíceis ou ele estava se irrita facilmente?

Tenha em mente que, as pessoas não podem se sentir felizes 24/24 horas, por vezes, nos sentimos tristes e frustrados. Portanto, você deve encontrar alguém que possa suportar as dificuldades, não fazendo com que você tensa, e não faz você se sentir como se estivesse pisando em ovos quando surgem problemas.

Recomendo a leitura: como se tornar uma boa esposa

3. Ele sabe como resolver um conflito no relacionamento 

sinais de um bom marido

Quando sua opinião e seu não eram os mesmos ou houve um mal-entendido entre o dois de você, ele ignorar o problema ou gostaria de falar claramente para você? Será que ele tente entender seus sentimentos ou simplesmente expressar a sua preocupação com a solução de problemas? O conflito é uma parte normal de qualquer relacionamento. Duas pessoas com diferentes educacionais antecedentes familiares, personalidades diferentes, então certamente haverá uma discordância em alguns pontos. A diferença entre um casamento bem-sucedido e um casamento fracassado não é sobre ter nenhuma tensão em tudo, mas sobre como as tensões são resolvidas.

4. Ele sempre apoia-o 

sinais de um bom marido

Quando você quiser ter o seu grau de mestre ou quer perseguir para o seu fotografia paixão, ele incentivar e apoiá-lo? Ele fez você confiante, ou ignorar suas aspirações? ele estava com medo de ser ofuscado por seu sucesso? Obviamente, ao tocar dos seus sonhos, você quer alguém que pode ser a bóia para te levantar, e não quer aquele que constantemente mantém-lo de volta, impedindo-o de se desenvolver.

5. Ele Apaixonados Em Moderação 

sinais de um bom marido

Vídeo: Tell The World - "Spune Lumii" (Filmul complet, subtitrat in limba romana)

Vício em pornografia, o consumo excessivo de álcool, uso de drogas, jogos de azar e desperdiçar uma enorme quantidade de tempo para o jogo é enorme sinais de alerta. Seja cauteloso com as pessoas e não fechar os olhos, se você suspeitar de algo errado. Você não quer se casar com alguém que você acha que você tem que mudá-los. Casado com uma addictor que não consegue controlar a si mesmo é uma receita exata para uma vida de bitters e dificuldades.

Ver mais: como parar de fumar

6. Ele Respeitos Você 

sinais de um bom marido

Isto é muito importante. Às vezes você pode julgar erroneamente o feedback dele. Você pode pensar que isso é uma crítica construtiva, mas, na realidade, ele implica que ele: "Eu quero que você se tornar uma pessoa como eu desejo." Quando você dá seus comentários, ele zombar e diminuir você? Ou, se ele ouvir e gostar de você? Você sentiu que você precisa mudar para obter a sua aceitação e amor? Ao procurar um parceiro para o seu futuro e o pai de seus filhos, você deve escolher uma pessoa que o trata de forma igual, te respeita, trata-o como um parceiro, amante e amigo com ele.

7. Ele Gostars Compartilhar suas histórias Com Você

sinais de um bom marido



Em termos de emoções, os homens podem ser dificilmente aberto aos outros. Quando os homens encontrar seu verdadeiro amor, eles vão encontrar felicidade quando partilhando grandes alegrias na vida. Aqueles grandes maridos que amem suas esposas, apesar de ter felicidade e sucesso, ou ficar encravada tendem a partilhar facilmente os seus pensamentos com os seus parceiros.

8. Ele não tenta Mudá-lo 

sinais de um bom marido

Nesta lista de sinais de um bom marido e pai, este é um dos mais importante que você deve prestar atenção. Mais do que ninguém, o seu marido deve ser a melhor pessoa a compreensão de quem você é: uma mulher velha, mas ainda chorosa, childish- uma esposa que não é bom em cooking- uma mãe que fala com um pouco difícil de ouvir, mas nunca malícia .... Todos os seus defeitos, ele sabe, às vezes até fica com raiva de você por causa disso feiúra. No entanto, você nunca vê-lo de impor-lhe viver uma outra vida, ou para mudar tanto.

Ele aceita o real você com tanto lado bom e lado ruim. O que ele faz todos os dias é a simpatizar por sua mulher, sugerem-la para uma vida melhor. Que é um dos sinais de um bom marido ou o pai para a vida.

9. Ele sempre Horelhaé a sua opinião 

sinais de um bom marido

Ouvindo confidenciou namorada não é difícil, mas para a esposa, é mais do que os homens precisam entender que suas mulheres querem e precisam, enquanto apenas ouvir algumas palavras sem-fim. Na verdade, este é o problema que não cada indivíduo faz bem.

Preste atenção a se o cara está interessado no que você diz e realmente prestar atenção quando você "fazer lado cool". Dessa forma, você vai saber se ele é um marido dedicado que toda garota sonha ou não.

Vídeo: Mark Dever: "The Day of the Lord" (1 Thessalonians 4:13–5:11)

II. Sinais de um bom Marido ou o pai - 4 sinais de um "Big Daddy"

Quando se trata de um sinal de um bom marido e pai, o que é que pode fazer o pai tão grande? O que é que maneira especial que um pai posses que lhe dá as asas crianças? Aqui estão top 4 sinais quase certo-fogo de um bom pai que você deve saber para escolher o melhor pai para os seus filhos:

1. Ele foi gentil com Dele Mãe 

sinais de um bom marido

Será que ele vai se tornar o homem da sua família? Primeiro, vamos olhar para o seu relação com sua mãe. Será que ele respeite sua mãe ou rir e sorrir com sua mãe? Será que ele gostaria de ver sua mãe e ajudá-la a fazer o trabalho de casa? Se a resposta for sim, ele era bom em parentalidade. Ele gosta de mulheres e vai realmente se alegrar quando você se tornar uma mãe de seus filhos. Na verdade, o respeito dos membros da família, crianças e você também é o primeiro critério que você deve procurar em um bom marido e pai.

2. Ele era tão altruísta 

sinais de um bom marido

Considerar cuidadosamente se o homem quer se tornar o centro do universo. Um homem que sabe como tirar o tempo para cuidar de sua irmã é uma boa pessoa para se casar. Um homem cuidar de sua família vai se tornar um grande pai.

3. Ele não indiscriminado 

sinais de um bom marido

As crianças são realmente confuso. Tais fraldas sujas e vómitos são frequentes. Bom pai é a pessoa que vai cuidar de sua esposa e ajudá-la quando ela não está se sentindo bem.

Christine Louise Hohlbaum, mãe de dois filhos disse, dois anos antes de ir em uma balsa em torno das ilhas da Grécia, estava enjoado cerca de 5 vezes. "Em cada vezes, meu namorado realizou o saco para mim e cuidou de mim. Quando a balsa atracou, eu percebi que ele ia ser um grande pai. "

4. Ele é engraçado 

sinais de um bom marido

Por último mas não menos importante, a fim de se tornar um bom pai, o homem deve ser bem-humorado. Mesmo, será muito melhor se ele poderia ser um palhaço. Em outras palavras, ele é muito divertido e não muito sério. É um sinal de que você precisa prestar atenção. Um homem que é brincalhão e bem-humorado vai viver uma vida cheia de alegria junto com as crianças.

O acima são as principais sinais de um bom marido e pai que você precisa prestar atenção a fim de encontrar o homem real para sua futura família.

Compartilhe seus pensamentos com a gente abaixo deste post sobre sinais de um bom marido e pai, ou quaisquer outros temas de relacionamento. Agradecemos e irá responder em breve.

Artigos relacionados