Como ser uma boa dona de casa?

Vídeo: DICA - COMO SER UMA BOA DONA DE CASA

empregos A `donas de casa não são menos do que qualquer outro trabalho neste mundo. Você precisa fazer multi-tasking e tem que ser bom em tudo. Sendo uma boa dona de casa não é fácil, mas não mesmo impossível de realizar. Para ser uma boa dona de casa você precisa ser uma pessoa cuidadosa em primeiro lugar. Você precisa cuidar de sua casa, seu marido e seus filhos. Temos alistou trabalhos de donas de casa que faz com que, em seguida, um perfeito. Leia este artigo para saber mais sobre como ser uma boa dona de casa.

Como ser uma boa dona de casa

Dicas para seguir para ser uma boa dona de casa

1. parecer apresentável para ser um bom dona de casa

Ladies tende a parar de dar atenção a sua aparência depois de se casar e, especialmente, quando eles se envolver em fazer o trabalho doméstico. Lembre-se, mantendo-se a atenção para a sua aparência pode manter o seu marido viciado. Todo homem gosta de ter um parceiro que possa apresentar-se lindamente. Vestir-se para o seu marido e tentar olhar para ele. Ele irá apreciá-lo e ele vai mesmo como você melhor. Não deixe o seu charme e beleza dim devido a algum trabalho doméstico. Mantenha-se limpo e arrumado e ficar higiene, cera-se de vez em quando. Duche diário e cheiro bom, você não precisa fazer maquiagem, mas precisa ficar apresentável e agradável aos olhos de seu marido.

2. Aprenda a Cozinheiro a ser uma boa dona de casa

Uma deliciosa refeição vai iluminar o dia de seu marido. É muito comum dizer que o coração do homem está ligado ao seu estômago e é de facto verdade. Obter um livro de receitas e começar a partir a coisa mais fácil. Em breve você será um melhor cozinheiro. Tente cozinhar suas refeições favoritas que ele iria adorar.

Quando você quiser fazer seu marido feliz e ser uma dona de casa perfeita, então você pode fazê-lo facilmente de que você é um bom cozinheiro. Cozinhar sua refeição favorita irá dizer-lhe que você se preocupa com suas necessidades e quer que ele fique feliz. Saber sobre seus gostos e desgostos sobre alimentos e preparar refeições boas para ele.

3. Manter casa limpa para ser um bom dona de casa

Você é uma dona de casa e você deve tentar tomar a carga de manter a melhor condição na casa para se viver. Ter uma casa arrumada pode diminuir o nível de estresse de todos e pode tornar as coisas correr muito eficiente. Fazendo a lavanderia pode ser estressante e demorado. Se você quiser ajudar o seu marido e fazê-lo sentir-se relaxado, então você pode fazê-lo por manter a casa limpa e lavar roupa. Se você planejar o seu dia com cuidado você pode facilmente fazer todo o trabalho com muita facilidade. casa limpa ajuda a espalhar ambiente positivo. Ele também facilita a mente e ajuda a manter um lugar melhor para viver e amar.

4. Manter um calendário a uma boa dona de casa

Você é como um comandante e sua família é suas tropas. Você tem que manter tudo funcionando de forma eficiente. Corrigir o seu tempo para a limpeza e como você vai trabalhar em torno de seu dia, isso vai ajudá-lo a executar tudo em uma maneira melhor.



tempo de programação é uma excelente maneira de ter certeza de mais trabalho é realizado em seu dia, caso contrário, você pode encontrar-se perdendo o seu tempo sem fazer nada. Corrigir um tempo particular para fazer uma tarefa e você será capaz de facilmente concluir o seu trabalho em tempo muito fácil e eficiente.

5. Ouça o seu parceiro a ser uma boa dona de casa

Uma boa dona de casa atende ao que o seu cônjuge tem a dizer, sem interferir. Falar quando é a sua vez, mas em primeiro lugar, ouvir o que seu parceiro está dizendo. Você precisa ser capaz de manter a conversa e falar uns com os outros, sem qualquer hesitação. Deixá-lo marido fala e não interrompê-lo. Falando em seu próprio país, sem deixar que o seu marido falar não vai ajudá-lo a chegar a qualquer conclusão. Para manter uma vida conjugal saudável que você precisa para manter uma conversa saudável em primeiro lugar.

  • Quando você vai tentar ouvir, em seguida, você vai saber o seu marido mais. Isso também irá torná-los ouvi-lo quando você está falando.

6. cuidar das necessidades do seu parceiro

As pessoas precisam de espaço e tempo sozinho e agora cada vez. Enquanto você tem tempo para si mesmo durante o dia, o seu marido não tem isso e pode precisar de algum tempo sozinho para relaxar quando ele chega em casa depois de um dia cansativo no escritório. Seja lá para passar tempo com ele e cuidar dele, mas se ele quer ficar sozinho ou talvez com seus amigos e não você, nesse caso, você precisa dar um passo para trás e deixá-lo ter seu próprio tempo.

Vídeo: Como ser uma Boa Dona de Casa segundo a Bíblia

  • Recebê-lo em casa com um grande sorriso e um abraço caloroso para fazê-lo sentir toda melhor.

7. Tenha uma boa comunicação em base regular com o seu parceiro

Considere expectativas práticas, e como você pode encontrá-los a ser o seu melhor. A descrição de uma boa dona de casa é baseada em que lugar em que vive. Ser uma boa dona de casa também é muito dependente da cultura e varia em cada cultura. Sentar e conversar sobre isso. Quais são as suas responsabilidades em casa? Diga a ele para, pelo menos, a responsabilidade por suas coisas. Tipo, ele pode manter suas roupas no lugar e, por vezes, pode ajudar a fazer os pratos e roupa também. Como manter a sua roupa suja no cesto, colocar as coisas no seu lugar original depois de ser usado, às vezes até mesmo ajudá-lo com pratos se ele não pode, em seguida, colocar os pratos na pia. Especialmente, se você tem que cuidar dos seus filhos, em seguida, trabalhar sozinho pode ser muito difícil.

8. Ame seu parceiro a ser uma boa dona de casa

Não compare o seu marido para outra pessoa que ele poderia odiá-lo mais. Além disso, não criticar o seu marido para que ele não é, em vez de elogiá-lo pelo que ele é. Ele não pode agir de acordo com a imagem de seu homem ideal, mas ele é único em suas próprias maneiras e você deve respeitar isso. Ele te ama pelo que você é e você deve fazer o mesmo. Em vez de tentar mudar os outros, tentar mudar a si mesmo em primeiro lugar. Se você encontrar algo de ruim sobre ele que você não aprecia, deixá-lo saber sobre isso de uma forma madura, razoável e tipo. Ele pode concordar com algumas coisas ou pode explicar outros, no entanto, ele pode vir, mas ele definitivamente irá construir a confiança entre ambos.

Vídeo: VIDA DE CASADA: Como aprendi a ser dona de casa?

9. Evite argumentos a serem uma boa dona de casa

Irritante faz as obras, e só vai funcionar para agravar o seu marido. Não expressar o que está na sua mente é tão mau como isso. Ele é o seu parceiros e ele iria entender o que você vai fazer ele entender. Tente encontrar um equilíbrio em argumentos, e se revezam para falar, as coisas com certeza vai melhorar. Basta aprender a apreciar uns aos outros, e tudo vai ficar melhor. Argumentos só iria prejudicar o seu relacionamento e pode criar equívocos.

  • argumentos saudáveis ​​são boas. Você deve considerar tê-lo de vez em quando, a fim de manter um relacionamento saudável e também ajuda-lo a compreender melhor o seu parceiro.

10. Dê seu espaço parceiro a ser uma boa dona de casa

É essencial para o seu cônjuge ainda ter autoridade sobre o seu estado individual, como escolher o seu o que gostaria de fazer no seu tempo livre, o que eles gostam de comer, a sua preferência de vestir, etc. Quando você ficar em casa um monte, torna-se comum querer assumir o controle de todas as coisas que seu parceiro quer fazer. Eles podem fazer o que você diga a eles para, mas eles podem não gostar de fazer por conta própria. É um bom pensar se você quiser sugerir o seu parceiro de uma forma educada, e, claro, ótimo se eles você pediu. Ou então, deixar que eles tenham seu próprio espaço, assim como você quer o seu. Você está dois seres humanos diferentes, sempre ter em mente que.

Artigos relacionados