Problemas de relacionamento comum e como resolvê-los

problemas de relacionamento comum

civil ou relação problemas pode vir em diferentes formas & tamanhos. Se você está se sentindo perturbado, desesperado por uma ajuda, por favor lembre-se que você não está sozinho e encontrar algumas soluções para lidar com os seus problemas. Abaixo está uma lista de problemas de relacionamento comuns e como resolvê-los. Vê-los em local VKool e aprender a guardar as suas relações com sucesso!

Top 6 problemas de relacionamento comum & Como resolvê-los  

I. problemas de relacionamento comum

problemas de relacionamento comum

Em qualquer relacionamento, há momentos em que as coisas não correm bem quanto a sua expectativa. Normalmente, isso é porque você tem algumas expectativas conflitantes, você está distraído com algumas outras questões, ou você tem dificuldade em expressar o que está em sua mente. Às vezes, você simplesmente não tentar saber o que e como fazer bons relacionamentos. Mesmo quando você está pronto para começar a sua vida de casamento, você pode não saber como resolvê-lo bem. Neste artigo, vamos ajudá-lo a ter uma visão geral dos problemas de relacionamento mais comuns e como resolvê-los. Essas questões incluem linguagens do amor, matéria emocional, problemas de amizade, questões de dinheiro e mudanças de expectativas nos relacionamentos. Finalmente, você vai aprender passos básicos para manter boas relações.

Leia: Como combater feira em um casamento: ótimas dicas para casais

1. Linguagens do Amor

problemas de relacionamento comum

Segundo o Dr. Gary Chapman, as pessoas dão & receber amor de maneiras diferentes. E há 5 linguagens do amor comuns são identificados por ele, incluindo o toque físico, atos de serviço, receber presentes, palavras de afirmação e qualidade tempo.

Quando se trata de problemas de relacionamento comuns, você pode ter problemas com uma ou algumas dessas linguagens do amor.

Vídeo: O erro mais comum nos relacionamentos: projeção x empatia

Você muitas vezes dão amor de uma forma que você deseja recebê-la de volta, mesmo que você não pode saber que você é a sua linguagem de amor. Seu parceiro pode se perguntar por que ele ou ela não está recebendo amor de uma forma que ele ou ela quer mesmo o seu parceiro está mostrando amor com você dessa forma. Por exemplo, você está dando-lhe um presente, mas que seu parceiro quer é realmente tempo de qualidade juntos.

Leia: Como impressionar um homem que você gosta em um primeiro momento, sem falha

Esteja ciente de que o quadro de linguagens do amor foi proposto por Chapman, que é um autor, também um pastor. Suas sugestões não são suportados pela ciência ou reivindicado como um trabalho acadêmico. Então, é sua escolha para resolver seus problemas de relacionamento com base nos 5 questões de palavras, presentes, toque, atos e momentos.

2. Apoio Emocional

problemas de relacionamento comum

Ao lado de problemas de relacionamento comuns a maioria das pessoas experiência, este é problemas emocionais. Alguns mal-entendidos podem acontecer devido à sua mudança de humor, mas por entender a emoção do seu parceiro, você também pode resolver o seu problema relacionamento com facilidade.

Leia: Prós e contras de estar em um relacionamento vs sendo único

apoio emocional, portanto, é fundamental para manter bons relacionamentos. Isto significa que você deve aprender a dar o seu parceiro uma sensação de suporte, nem sendo feito ou estar por trás dela ou dele não importa o que poderia acontecer. Isso não significa que você tem que concordar com ele ou ela todos os tempos. Na realidade, nenhum casal vai concordar com cada um em todas as ocasiões. O que isto significa é tratar outro na maneira que dizer "Eu confio em você, eu te amo e vou esperar por você através de qualquer coisa". Além disso, ficar claro que as demandas emocionais podem danificar seus relacionamentos.

Que seja natural e vir naturalmente. Então, você deve aprender as seguintes dicas rápidas relacionadas com o apoio emocional:

  • Não tente insistir em que essa pessoa vai gastar todo o seu ou seu tempo / vida com você.
  • Não insista que seu parceiro vai desistir de todos os seus amigos e segui-lo.
  • Não insista que você será sempre a aprovação de roupas que ele ou ela usa.
  • Certifique-se de que você vai ter o seu espaço privado e tempo para tomar suas próprias decisões sobre como você gasta seu tempo e para onde ir.
  • Não faça o seu parceiro se sentir culpado quando ambos passar tempo com sua família ou amigos.
  • Além disso, não se certificar de que você sempre será um vencedor em todas as discussões com seu parceiro.
  • Não insista que você e seus sentimentos são sempre o mais importante.

Cada uma demanda emocional pode ser potencial e danificar seus vários relacionamentos, incluindo amizade e união.

Lembre-se também, as palavras "eu gosto de estar neste relacionamento com você" ou "Você é importante para mim" ou "eu te amo" não são exigências e eles devem ser repetidas sempre em qualquer relacionamento!

Leia: Data 31 de inverno idéias: divertimento, criativo & romântico



3. tempo que passamos juntos & à parte

Vídeo: [ AMOR SEM NEURA #3 ] - PROBLEMAS COM DINHEIRO!

problemas de relacionamento comum

Cuide da importância do tempo quando se trata de problemas de relacionamento comuns. Passar tempo com as pessoas podem construir suas relações, mas quando deixá-los muito tempo, o tempo pode ser um assassino de seus relacionamentos. Além disso, o tempo é uma medida de sua profundidade em qualquer relacionamento.

Confira o tempo que você e seu parceiro passamos juntos. Partilhe a sua verdadeira sensação sobre o que você quer de um relacionamento, em termos de "Time". Talvez, você chegará a alguns compromissos sem se sentir abandonado, rejeitado ou pensamento dele ou dela como não cuidar, imprudente ou egoísta. Assim, você só precisa exigir que você realmente deseja, independentemente das suas necessidades, muitas vezes acaba por conduzir essa pessoa de distância.

Leia: Ex Guru Boyfriend

4. Amigos

problemas de relacionamento comum

Vídeo: Resolva problemas de relacionamento no trabalho

Quando se trata de problemas de relacionamento comuns, ficar claro que os amigos podem um fator que afeta sua amizade e outras relações. Na verdade, a amizade é um dos relacionamentos mais puros em sua vida entre com seus relacionamentos familiares. No entanto, em diferentes períodos de tempo, você deve se concentrar em certos relacionamentos. Por exemplo, quando você é um estudante universitário, este é o melhor momento para as relações de amizade. Quando você tem sua própria família, é hora de ganhar dinheiro, cuidar de seu cônjuge e filhos. The more relationships you have with friends, the more problems you may have with them. Por exemplo, seus amigos ruins podem causar problemas de sua empresa, questões familiares, questões de finanças, alguns mal-entendidos, mesmo prejudicar a sua felicidade da família ou filhos.

Para isso, você deve estar ciente dos bons e maus amigos e escolher bons amigos é necessário praticar!

Leia: Como parar de lutar em um relacionamento: 12 dicas são revelados

5. Assuntos de Dinheiro

problemas de relacionamento comum

Vídeo: Conflitos que amadurecem - Pe. Fábio de Melo

O dinheiro é o centro de muitos problemas, incluindo problemas de relacionamento. Ganhar dinheiro não é fácil, mas usá-lo em relação diferente é mais difícil para nós para resolver. Então, tente responder às seguintes perguntas, então você pode descobrir como você pode lidar com suas questões de dinheiro entre os problemas de relacionamento comuns:

  • O que você está fazendo para lidar com questões de dinheiro?
  • Como seu parceiro e você tomar decisões sobre a lidar com dinheiro?
  • São estas as decisões tomadas de comum ou individualmente?
  • Se você é casado, que pagar as contas mensais?
  • Como são itens caros, tais como pagamentos de aluguel, acolhimento de crianças, de matrícula e do carro decidido?
  • Quanto dinheiro de você e seu cônjuge é salva (e para que fins)?
  • Será que cada um controle de seu próprio dinheiro (ou é agrupada?)
  • O seu parceiro deverá contribuir para uma renda mútuo?

Leia: Como se reconectar com o marido depois de baby - 14 dicas úteis

Se você ver que o seu parceiro e você tem muitas expectativas diferentes, ele realmente faz sentido que ambos devem ser abertos para falar sobre seus problemas comuns após afirmar desejos, sentimentos e desejos e depois de ouvir atentamente uns aos outros. Decisões que podem ser fácil de transportar para fora quando você pode fazê-los apenas para si mesmo, mas pode ser mais difícil, uma vez que envolve outra pessoa. Naquela época, a melhor solução não seria coisas que você pensou em seu próprio país. Cooperação e discussão provavelmente não fornecem qualquer solução prática para alguns problemas financeiros difíceis de resolver ainda conhecendo o seu parceiro e você mesmo irá ajudá-lo a aproximar-se determinada situação e resolvê-lo sem stress e conflitos.

6. Lidar com a mudança de expectativas em Relações

problemas de relacionamento comum

O fato é que os relacionamentos podem mudar ao longo do tempo, incluindo amigos mútua, união, amor e família. Isto não é nem ruim nem boa coisas, mas é apenas a verdade na vida. O que você realmente quer a partir de uma data pode ser diferente para o que você deseja após vários anos de seu casamento. Mudanças em diferentes partes da vida, como relacionamentos, empregos, perspectivas podem ter efeitos críticos sobre coisas que você precisa e quer de um relacionamento.

Uma das coisas mais importantes para lidar com problemas de relacionamento é fazer bons negócios de respeitoso e cuidadoso ouvir o que seu parceiro quer, também o que você quer. Mudança de qualquer tipo tende a ser um pouco estressante, mas como é inevitável, as mudanças tão bem-vinda como uma oportunidade para melhorar suas relações, em vez de sofrer de qualquer mal-entendido ou infelicidade. Recomenda-se que você pode programar para mudanças, e que são capazes de conduzir seus relacionamentos nos lugares certos e emocionantes.

Resumindo:

Você descobriu top 6 problemas de relacionamento comum e como resolvê-los de forma eficaz. Esperamos que você pode aprender coisas benéficas para construir seus relacionamentos grandes e evitar situações inesperadas. Para comentar sobre a escrita, soltar as suas palavras na caixa de comentário abaixo!

Artigos relacionados