Como se apaixonar?

Especialistas dizem que há diferentes unidade de área seis maneiras alternativas que você vai ser "no amor". E o seu estilo de amor pode reformar ao longo de seu relacionamento. O amor vai ajudá-lo a ter um monte de expectativas realistas em relação às entanto o amor acontece para você ea maneira como ele evolui. O amor é algo que não pode ser explicado com as formas existentes para compreender uma emoção. Para saber o que é amor muitos filósofos ainda lutou muito ainda concluindo uma equação parecia inútil. Ninguém sabe o que ele realmente é, mas todos deveriam experimentar uma vez. Somente aqueles que já passaram por isso sabe o que é amor? Se você não tem qualquer chance, então você pode tentar alguns dos métodos indicados para se apaixonar neste artigo. No entanto, o amor é algo que acontece sem o seu consentimento.

Vídeo: 36 Perguntas que Fazem Você se Apaixonar

Como Fall in Love

Passos para Fall in Love

1) perguntar por que você quero me apaixonar

Não há resposta certa para por que você deseja cair no amor, no entanto, pode haver algumas razões que indicam que você deseja descobrir em si mesmo como aquele super-sensacionalistas sentimento obras. Não há nada de errado em ser desesperada para ter um relacionamento quente, se você só quer tê-lo sem se alguém a quem você quer fazer amor, então é totalmente ultrajante. Se você está se sentindo só ou você acha que entrar em um relacionamento pode mudar sua situação atual, em seguida, você pode estar errado e você pode ter vários amigos que possam estar em um relacionamento e ainda estão sós. Entrar em um relacionamento e amor são duas coisas diferentes. pessoas nem sequer adquirir o que é amor e eles continuam desperdiçando tempo com os errados.

2) saber que tipo de pessoa que você quer se apaixonar por

Isso não significa que você precisa para criar uma imagem de um modelo com características mistas de modelos super top-notch. Especificações como cor do cabelo, altura, escolaridade e idade pode até não existir. Você tem que prático no amor e espere até ter a pessoa que pode realmente fazer seu coração vibrar. Você tem que chegar ao ponto em que nada neste mundo é perfeito encontrar alguém que é perfeito junto com você. Pessoas apaixonadas completa o outro e superar falhas uns dos outros. Uma pessoa que não é perfeito de acordo com a sua descrição pode ser perfeito para estar no relacionamento com você. Mantenha em identificar os valores que você está procurando em seu amante em potencial.

3) Ter paciência para se apaixonar

Bem, o amor é toda sobre a paciência meus amigos. Aprender a ter paciência caso contrário, você vai cair em algum relacionamento falso pretensiosa que pode ser cheio de paixão e você pode considerá-lo erroneamente como o amor. Então você odiaria amor para a vida inteira, o amor que nem sequer ocorreu uma vez em sua vida e desde que tenha fechado todos os aspectos, não parece ocorrer a qualquer breve. Seja paciente mesmo que vai levar anos para procurar a pessoa adequada. Use essas oportunidades como experiências de aprendizagem. Eventualmente, você vai ter um caminho para o tipo de pessoa que você está procurando.

4) encontrar a pessoa adequada

Tem em sua mente a pessoa que você quer ser, considere valores e padrão que são importantes para você. Você pode ter uma pessoa em sua vida que o amaria para sempre ou perder seu tempo de entrar no relacionamento errado. Aguarde até que a pessoa certa para chegar e isso vai acontecer. amor testes verdadeiros sua paciência você precisa ganhar o amor verdadeiro, pois não é fácil de adquirir. Nem todo tem o luxo de pagar o verdadeiro amor. Aguarde até que a pessoa certa para se apaixonar. Depois de saber que você finalmente encontrou a pessoa correta, em seguida, trabalhar duro para obter dela ou dele em sua vida.

5) mostrar interesse para Fall in Love



Depois de ter encontrado a pessoa que você quer amar toda a sua vida, em seguida, mostrar interesse em que essa pessoa e ser curioso para saber mais. Você pode até mesmo falar diretamente com eles sobre o seu sentimento ou dar sugestões no início, em seguida, falar com eles sobre isso. Pode ser pouco estressante, mas o amor é tudo sobre como lidar com as emoções. Você tem que lidar com isso para fazer essa pessoa perceber o quanto ele ou ela significa para você. Basta ir a essa pessoa e lhe dizer que você adora muito dela e gostaria de examinar onde você tanto pode ir. Seja honesto, enquanto confessando seus sentimentos.

Vídeo: Como as pessoas se apaixonam? E como saber disso pode te ajudar

6.) Saber o que Falling in Love Means

Cair de amor significa que gap-se para a pessoa oposta mostrando emoção. É sobre a correr um risco e ser aberto e vulnerável com outra pessoa. Muitas vezes, é shivery para obter-se aberto como esse, no entanto, é o único que deve ser feito para entrar em um relacionamento. É importante lembrar que as pessoas diferentes se mover totalmente diferentes velocidades em termos de relações, que a pessoa diferente pode ter menos ou mais para abrir mostrando emoção. Contanto que você se comunicar sobre onde quer que cada unidade de área dentro do relacionamento isso não deve criar uma distância. Se a pessoa oposta não retribuir a sua abertura ou interesse em ter um relacionamento conectado, aberto, então é hora de seguir em frente e perceber melhor alguém está lá fora.

7) Verifique se você Compatível

compatibilidade privado é incrivelmente essencial para ter certeza de uma ligação quente. Confira a pessoa que você é com e veja se você se conectar ou não emocionalmente? compatibilidade emocional significa que expressar concurso e quentes sentimentos um para o outro de uma forma muito construtiva e gratificante. Isto implica de facto expressar coisas como, cuidado e expressar seus sentimentos um para o outro, mas vai demorar pouco tempo para abrir-se a um bom nível. Coisas como beijando, abraçando, segurando as mãos são expressões de intimidade física que você pode até mesmo verificar se este for trabalhar fora entre vocês dois, ou não, uma vez que também é importante para entrar em um relacionamento.

8) Dê tempo ao seu parceiro

O amor toma a paciência como já fez sinal. Nenhum amor pode florescer sem paciência. Você precisa dar tempo para o seu parceiro para sentir amor. Muitas vezes o que acontece é o amor está dentro tanto de você para o outro, mas você não vê. por isso, é melhor dar um tempo para o seu relacionamento para desenvolver amor. Você tem trabalhado tão duro para conseguir uma pessoa que é apenas significou para você e agora dando pouco tempo não custa muito. Tanto de você ter tempo e ver se ele está realmente ama ou não? Quando ambos saberia com certeza que é o amor, em seguida, entrar em longo prazo e nunca duradoura relação.

9) A confiança construir Amor

Confiar é um dos fatores mais essenciais para se apaixonar. Um amor não pode existir sem confiança. Para entrar no relacionamento com a pessoa que você ama você tanto precisa para confiar um no outro. Sem confiança não há nenhum uso de um relacionamento. Seria preciso pouco tempo para confiar na pessoa que você está entrando em relacionamento. Você pode observar o comportamento do seu parceiro para saber se eles são confiáveis ​​e leais a você ou não? Verifique se o seu parceiro está fazendo o que ela ou ele menciona a você. você também precisa ser leal e não mentir para o seu parceiro. Você deve ter um parceiro na sua vida a quem você pode contar para qualquer coisa.

10) Poucos canta o amor

Não há regras rígidas e rápidas para saber se este é o amor verdadeiro ou não? Bem, há algumas coisas que poderiam ser contados como sinais de amor. Ninguém sabe exatamente o que o amor é, mas você vai encontrar pessoas dizendo que assim que entrar no amor você sabe que é isso. Felizmente algumas coisas que podem ser contadas como bons sinais são os seguintes:

  • Você até encontrar seus hábitos tolas de seu parceiro bonito. Você não ficar irritado por hábito do seu parceiro de ronco ou comendo como um porco. Em vez disso você encontrá-lo bonito.
  • Você se sente confortável em todos os estados sempre que você está com o seu parceiro.
  • Você pode compartilhar qualquer coisa com seu parceiro sem ser julgado.
  • Mesmo o silêncio é confortável entre ambos.
Artigos relacionados