Como saber se o seu melhor amigo te ama?

Como saber se o seu melhor amigo te ama? Pode chegar um dia em que você perceber que seu melhor amigo não pode olhar nos seus olhos. Desde que isto é verdade, o problema pode ser que a amizade floresceu em um pequeno sucesso. Há um monte de problemas com ter um relacionamento com seu melhor amigo, todavia, no caso em que o relacionamento funciona, então é geralmente vale a pena. Quem mais ainda seu melhor amigo que você iria querer dar o seu amor a?

Vídeo: SE APAIXONAR PELO MELHOR AMIGO?!

Como saber se seu melhor amigo o ama

Passos para saber se o seu melhor amigo ama-o:

1) Procure os sinais para saber se o seu melhor amigo o ama

Olhe para os sinais de que o seu amigo está quebrando em você. Seu melhor amigo tem sido capaz de conhecê-lo, obviamente, e sua amizade talvez tenha transformado em um desejo romântico da sua parte. Seguem-se alguns sinais de estar à procura de antes de tudo:

Seu amigo sempre sendo muito pacífica em torno de você. É um sinal de que eles preferem não dizer algo "inepta", que vai rolar para fora você melhora sua psique sobre eles.

Seu amigo é nunca ter a capacidade de olhar nos seus olhos por mais de um par de segundos. É um sinal de que eles preferem não telégrafo seu amor ainda.

Seu amigo está olhando para cada um de vocês o tempo todo. Um sinal de que eles não podem resistir a oportunidade de telégrafo seu amor. Quem disse que para descobrir se o seu melhor amigo te amei foi fácil ?!

2) gastar tempo para saber se o seu melhor amigo o ama

Gaste tempo com ele ou ela para dizer se o seu melhor amigo te ama. Sobre a chance de que você se sinta da mesma maneira, e tentar sair juntos todos os mais frequentes, assim que você transmitir o seu desejo de estar em sua organização, tanto quanto eles desejam ser na sua. coisas inteligentes acontecer quando as pessoas que gostam um do outro sair. Quem sabe? Seu amigo pode até nivelar admitir que eles gostam de você no caso em que eles são a certeza que você gosta deles de volta.

3) Flirting Sinais saber se o seu melhor amigo o ama

Olhe para os sinais de flertar saber se o seu melhor amigo te ama. A embarcação idade de flertar não se encontram, em qualquer caso, as pessoas que sabem ler os sinais. No caso em que você não sabe como ler os sinais, não se estresse! Aqui está um pouco de treino intenso sobre as coisas que você deve olhar para fora:

Vídeo: Me apaixonei pelo melhor amigo, o que devo fazer? | Bellasant

Ele ou ela descobre razões para tocar em você. Em seu braço, em seu ombro, sua mão contrastantes mãos, colocando seu braço em torno de você, e de mãos dadas. Obviamente, abraçar e beijar, adicionalmente, se enquadram nesta classificação.

Ele ou ela lhe pede para fazer favores. Mantenha seu saco, não trabalhar para eles, socorrê-los com a lição de casa. Alguns destes podem ser perfeitamente inocente, no entanto, no caso em que você percebe diferentes sinais de flertar ao lado destes, eles são um não-cínico.

Ele ou ela complementa você de uma maneira mais-que-um-amigo. Uma vez mais, estes são difíceis de dizer, no entanto, eles podem ser algo como:

"Incrível, você é realmente bom com um machado. Eu nunca soube que alguém poderia ser tão viril! "

"Você é sempre o melhor vestido entre os seus amigos. Na verdade, quando você está vestindo Uggs e uma camiseta, você deve dar uma olhada melhor em comparação com os amigos nos saltos e cosméticos. "

4) Peça rubrica perguntas para saber se o seu melhor amigo o ama

Leve seu amigo para um lugar onde você tem um pouco de privacidade, e fazer uma pergunta inofensiva, por exemplo, "sair de um momento em que ambos tiveram a chance de ir a um baile, quem você pedir para ir com você?" Ou "Quem você acha que é seu melhor amigo? "Se você tem uma boa sorte, a reação será, você. Então você está a proferir as seguintes consultas:



"Quem é a pessoa que você mais acredita? Como se o mundo foi concluído e você necessário para nomear uma pessoa para poupá-lo, quem seria? "

"Hey, eu só estou pensando, isso nunca se abateu sobre me- no entanto, no caso em que uma das minhas datas despejado antes de uma dança, você gostaria de substituí-los? Apenas fazendo meus arranjos de backup antes do tempo, alegando que eu sou OCD assim. "

5) Verifique Anteriormente sinais para saber se o seu melhor amigo o ama

Olhar para os sinais seu amigo iria mostrar para as meninas / senhores que eles gostavam anteriormente. No caso em que você estava por perto para observar como seu melhor amigo, você talvez tenha um bom pensamento a respeito de como eles agem quando estão em torno de alguém que gostam.

Por exemplo, no caso em que eles se tornam liberado um lote em torno de uma garota que gostava, e de repente eles estão avermelhando em torno de você, que é uma grande pista. É quase como dizer: "Eu gosto de você", com uma titan chamas sinal.

Como alternativa, talvez o seu melhor amigo sempre passou seus ex notas, e ele de repente passando-lhe notas. Pode ser um acontecimento aleatório, no entanto, não é presumivelmente. Incluir os pedaços de conhecimento, Sherlock!

6) observá-los em grupo para saber se o seu melhor amigo o ama

Observe o seu comportamento em um povo de amigos para saber se o seu melhor amigo te ama. Como você está entre eles, olhar para verificar se ele / ela está apenas dando uma consideração cuidadosa para você. Este é um bom marcador que seu melhor amigo gosta de você. Em qualquer caso, cuidado! Alguns amigos vão esquecer você, à luz do fato de que eles são tímidos ou ansiosos. Isso os torna tentar ficar longe de você para não humilhar-se, ou abster-se de se sentir desajeitado, assim que tomar isso com um grão de sal.

7) Apenas pergunte para saber se o seu melhor amigo o ama

No caso de você ainda não tem certeza, basta perguntar. Esta é a principal maneira confiável para descobrir no evento que eles gostam, mas ele vem com perigos! Por um lado, a pessoa não pode querer colocar em risco a amizade, ao longo destas linhas vai se sentir desconfortável dizendo. Uma questão alternativo é que eles podem realmente acho que você gosta deles, e que é apenas uma maneira de levá-los a pedir-lhe para fora.

Certifique-se de que você deseja que o relacionamento para avançar para um sentimento antes de perguntar. No caso em que você não fizer isso, é melhor ficar longe do inquérito e deixar que os sentimentos gradualmente passar. No caso em que o melhor amigo de repente faz um movimento ou sai e diz a você, então você pode discutir o assunto.

No caso em que você quer perguntar, diga algo como: "Eu preferiria não impar para fora, mas eu tenho notado as coisas mudam um pouco entre nós recentemente, e pensou se isso é por causa do nosso relacionamento mudou um pouco. "Isso dará a outra parte uma oportunidade ideal para dizer que eles gostam de você.

Nós somos amigos, isso é tudo! ", Em seguida, lançou-o, dizendo:" Ei, não há problema, eu estava apenas interessado. É legal, em qualquer caso. "Se o seu amigo está com medo de lhe dizer, ou está lutando com seus sentimentos, pode demorar mais cedo ou mais tarde para ele ou ela para vir limpo sobre a você. Seja paciente e compreensivo, e não pressionar o seu amigo.

8) Serviço Expresso de saber se o seu melhor amigo o ama

Sugerem que ele / ela pensar em você dessa forma. Sobre a chance de que você tem sentimentos fora da amizade, talvez você está indo a necessidade de fazer o primeiro movimento. Vai ser difícil, mas vale a pena no caso em que você sabe o que quer.

Não faça um grande negócio, no entanto, apenas de sugerir que seu amigo pensa sobre você de uma forma mais romântica. Tente algo como, "Você já contemplado sair com ... gracioso, eu não tenho a menor idéia ... me?" Em seguida, sorrir e mantê-lo leve.

Não aja com urgência, que poderia dizer a seu amigo que você exatamente como ele / ela com base em que você quer uma menina / namorado e pensam que seria fácil de data. Seu amigo pode escovar fora hoje, mas levá-lo até amanhã.

Outras dicas úteis para saber se o seu melhor amigo ama-o:

  • Tente corresponder com o seu amigo mais do que apenas falar sobre o Facebook ou mensagens uns aos outros.
  • Não apenas chegar ao seu amigo e dizer, você tem amor por mim? Não é legal e vai ser embaraçoso (para você e para o amigo). Isso pode ser uma grande bomba para pôr no alguém.
  • Fique frio, independentemente do que acontece apenas manter uma boa amizade ao longo de um sinal romântico para ele / ela, à luz do fato de que, independentemente do que você vai sempre ser amigos.
  • Seria melhor cara a cara à luz do fato de que a resposta virá mais rápido e será tanto mais genuíno e honesto a bondade.
  • Pense nisso em primeiro lugar, à luz do fato de que pode realmente mudar o seu relacionamento na chance que você quebrar.
  • Não faça um movimento sobre o seu amigo quando ele / ela está em torno de suas / seus amigos ... É humilhante para ambos.
  • Ato naturalmente para dizer se seu amigo gosta de você. Não aja contrastingly em torno deles no evento que você gosta deles. No caso em que eles gostam de você, você não precisa mudar para eles.
  • No ponto quando falar com eles, dar atenção, na medida em que eles riem de suas piadas ou coisas que você faz. No caso em que eles riem mais grande parte do tempo do que o comum, pode ser por causa do que eles gostam de você.
  • Seja legal e solto, independentemente. Se você tem sentimentos românticos para o seu amigo ou não, será fundamental para ver se o seu amigo tem sentimentos românticos para você, se você tem notado ele ou ela agir distintivo para você. Dizer ao seu amigo que ele / ela está abrigada em comunicar esses sentimentos para você vai ajudar, e depois que você vai ter a capacidade de lidar com isso e manter sua amizade intacta.
  • Não seja tímido no caso em que você tem sentimentos por seu melhor amigo.
  • Não diga a ele / ela que você não gosta-los imediatamente, que só vai quebrar seu coração. Muito mais terrível, não amizade.
  • Certifique-se de ter privacidade satisfatório. Sentado em algum lugar longe de outras pessoas é sugerido.
  • A maioria destes sinais são realmente fáceis de detectar. Sobre a chance de que eles gostam de você e eles são bons em esconder isso, então não é tudo o que básica.
  • Indique a um amigo de confiança que você pensa, eles poderiam socorrer descobrir o que está acontecendo.
  • No caso em que o seu melhor amigo (ou no caso em que você tem diferentes, um deles) diz que eles gostam de você e você gosta-los de volta, mas você está perplexo com um rompimento demolir a sua amizade, apenas, essencialmente, dizer-lhes, " Eu não gostaria de prejudicar você ou a mim mesmo no caso em que estávamos para quebrar. Eu te amo demais, como o meu amigo para fazer isso com você. "Dê-lhes o seu espaço para que possam reconhecer sua resposta e uma vez que são mais de ser rejeitado, eles vão entender que você só quer o melhor para eles e você tanto pode efectuar a sua amizade. Melhor ser amigos para o que resta de suas vidas, em vez de perigo um relacionamento que você não tem certeza de treino vontade que poderia demolir sua amizade.
  • No caso em que você gosta de alguém, não ser simples e dizer-lhes.
  • Não pergunte a eles no caso em que eles te amam mais de Facebook.

Avisos / precauções:

  • Não falar sobre isso onde outras pessoas possam ouvi-lo. Seu estado emocional e as coisas que você dizer um ao outro são privados e deve ser realizada em segurança, independentemente do que eles são. Se você optar por permanecer apenas amigos ou investigar um relacionamento mais profundo, não é da conta de ninguém mas você dois.
  • Sobre a chance de que você tem sentimentos por seu amigo, no entanto, eles não são retornados, você pode precisar de fazer uma pausa para que possa separar o seu calor perspicaz e confia em mais do que amizade da verdade que seu amigo irá permanecer apenas seu amigo . Além disso, se o seu amigo tem sentimentos que você não conferem, s / ele pode precisar de mais cedo ou mais tarde para desenhar a linha também. Não deixe que isso seja adeus, acabado de dar-lhe uma chance de ser um breve adeus. Diga ao seu amigo para lhe dar um pouco de tempo para alterar, e que, quando você tem a sensação de que você está confortável com o ser "apenas amigos", você confiar em sua amizade pode continuar. No caso em que o seu amigo é um amigo verdadeiro, ela / ele vai compreender e permitir-lhe o tempo e espaço que você precisa para ajustar e voltar a sua amizade.
  • Sendo imediata não é adequada em todas as circunstâncias. Às vezes pode mangueira relações acolhedoras.
Artigos relacionados