Como para surpreender sua namorada?

Surpresas podem ser pequenos feixes de felicidade para tornar a sua namorada se sentir especial. Se você quer manter sua namorada feliz, em seguida, surpreendê-la para ver sua reação chocante. Você não precisa de presente a ela uma coisa cara. Um pequeno sinal de amor também é suficiente para surpreendê-la. surpresas dando manterá diversão e amor em sua vida amorosa. Quando você está no amor com uma menina que quer mantê-la feliz, em seguida, surpreendendo-a vai fazer isso de forma muito eficiente. Suas surpresas vai fazê-la sentir-se amado e ela vai te amo mais. Dando surpresas é um fator chave para ter um relacionamento doce e adorável. É também uma das melhores maneiras de mostrar a ela o quanto você a ama. Existem várias maneiras pelas quais você pode surpreender sua namorada ler este artigo para encontrar tais maneiras.

Vídeo: Como IMPRESSIONAR uma MULHER

Como Surpreenda sua amiga

Maneiras para surpreender sua namorada

1) Escreva uma nota ou uma carta para Surpreenda sua amiga

Nada pode ser melhor do que este, como uma maneira da velha escola. Quando não havia telefones e sites de redes sociais de aplicativos de mensagens. É a maneira perfeita para surpreendê-la, fazê-la feliz e pode manter a ser preservado para sempre. Não como as imagens de hoje perdidos no telefone que podem ser apagados a qualquer momento. Apenas expressando o seu sentimento ou até mesmo um "Hey! Como você está? ", Escrito em uma nota é bom o suficiente também. Ela vai sorrir ouvidos para os ouvidos quando ela vai ler esta carta de seu.

Leve sua namorada até à data algum tempo pessoal juntos vai fazer o seu vínculo mais forte e mais feliz e ela vai aproveitar a sua atenção e seu tempo também. Sua data de cinema favorita, seu lugar favorito para jantar tudo isso vai fazê-la feliz e você um namorado carinhoso. Você pode convidá-la para a data, dando-lhe uma nota escrita também.

2) Cozinhe o seu favorito para surpreender seu amiga

Diz-se que cozinha é o lugar das mulheres, cozinhar para ela vai fazê-la surpreendentemente feliz. O esforço de vocês fazendo muito para ela vai fazer a sua namorada feliz. Cozinhar seu todos favorito gosta de comida saborosa, afinal. Você pode cozinhar na frente dela ou surpreendê-la com alimentos já cozinhados. Ambos irão fazê-la feliz da mesma forma. Se você não é muito bom em cozinhar, em seguida, aprender a cozinhá-lo primeiro ou pedir a ajuda de seus amigos ou membros da família que são bons nisso. Até a comida não vai acabar bem, então também ela vai amá-lo e amá-lo mais para um gesto tão doce de vocês.

3) Prepare Bed Breakfast para fazê-la te amo

Todo mundo gosta de um bom café da manhã e especialmente se eles obtê-lo em uma cama. Ninguém gosta de deixar a cama cedo de manhã e quando você traz o pequeno almoço na cama por sua namorada o que pode fazê-la mais feliz do que isso? manhã da sua namorada vai começar com uma nota boa tal. Sua namorada vai continuar sorrindo dia inteiro só de pensar nisso. E você vai ser o melhor namorado do mundo. Experimentá-lo fazer a sua namorada se apaixonar por você mais uma vez.

4) Ligue para seus pais para Surpreenda sua amiga

Chamar seus pais para fazer um esforço para conhecê-la mais e cada vez mais envolver em sua família. Tentando ser envolvido na de sua família, o que pode ser melhor do que para ela. Você chamar seus pais a falar com eles tentando ser com eles vai fazê-la surpreso e feliz. Ela vai adorar quando seus pais vão saber mais de você. Você pode até mesmo pedir a seus pais para visitar ambos. Não diga a ela sobre isso e surpreendê-la com a sua visita surpresa. Ela definitivamente vai te amo muito para isso.

5) presente o que ela queria



Presente o que ela queria ou presentear-lhe o que ela mencionou em uma conversa ou viu em um shopping ou em qualquer loja vai fazê-la surpresa. Namoradas mencionam certo desejo ou as coisas que eles querem ter. Você deve ter ouvido falar dela reclamando que ela quer comprar este ou poupar para algo que você pode trazer isso para ela. Por exemplo, ela pode querer comprar coisas como um vestido, um jóias, bolsas, sapatos etc. E se você levar isso a ela. Ela vai ser muito feliz e vai adorar.

6) Vá para um passeio de Surpreender a namorada

Levá-la em um passeio de manhã cedo para assistir a um nascer do sol ou ao amanhecer para pôr do sol ou passeio chuvoso ou apenas um passeio. Passar algum tempo de qualidade com sua namorada vai fazê-la feliz. O tempo é o presente mais valioso que se pode dar a qualquer outra pessoa.

Nada é precioso do que o tempo, se você está dando-lhe o seu tempo, então você está fazendo o suficiente. Passar o tempo com o outro vai ajudá-lo a conhecê-la mais e você tanto pode dar algum tempo para o seu relacionamento e uns aos outros. E todo mundo gosta de um passeio bem.

7) Planeje uma viagem surpresa em surpresa Your Girlfriend

Planeje uma viagem surpresa com ela para algum lugar fora da cidade. Em algum lugar da praia para nadar e surfar ou a uma montanha para trekking ou em qualquer lugar que queria para visitar. Você pode adicionar memória de qualidade para o seu relacionamento e, assim como s passar algum tempo memorável com ela e desfrutar de passeios também. Cada casal tem o desejo de vaguear e viajar juntos e explorar muitos lugares. Esta é uma ideia perfeita para fazê-lo. Para apimentar a surpresa que você não diga a ela onde ambos estão indo até encontrá-la sozinha.

8) Clean House para surpreender seu amiga

Limpar a casa para surpreender sua namorada, a casa de todos fica confuso com frequência. As meninas gostam de coisas sua casa arrumado e limpo em seus lugares e ambiente perfeito da casa. E os meninos não são tão bons em manter a casa muito limpo e arrumado. Ao limpar a casa antes que ela volta para casa vai fabricante feliz. Ela vai adorar a casa arrumada vai se sentir mais relaxar do que nunca e você vai cortar o seu esforço extra para limpar a casa depois de voltar para casa. Ele também irá dar-lhe mais tempo para passar uns com os outros. A casa limpa, mesmo se espalha a aura positiva e ajuda a criar o clima positivo.

Vídeo: Surpresa

9) Visita surpreendê-la

Uma surpresa visitá-la em seu escritório para buscá-la, às vezes fazendo isso vai fazê-la feliz. Você pode até mesmo visitá-la no horário de almoço, visite-a com almoço ou levá-la para um almoço. Visitar sua casa no momento em que ela não está esperando você, visite-la quando ela está comprando ela vai adorar você está tentando passar algum tempo com ela. Traga de chocolate e flores ao longo de toque final. Essas pequenas surpresas são muito importantes no relacionamento. Ele mantém o amor vivo e faíscas que flui entre ambos. Você pode até planejar um piquenique surpresa com ela, isso pode ser uma ideia antiga, mas é definitivamente vale a pena.

10) levá-la ao primeiro lugar que você Met

Isso seria realmente uma ótima idéia para surpreender sua namorada. O primeiro lugar nunca fica velho nas memórias. Esse é o lugar onde ambos começaram a sentir algo um pelo outro. Aquele lugar significa muito para ambos vocês e sua importância nunca iria descer. Quando você quer surpreender sua namorada, em seguida, o que poderia ser um plano melhor do que isso? Diga a ela para ficar pronto e você estaria pegando-a para ir para um almoço ou um jantar Blindfold-la e levá-la ao lugar onde cupido atingiu tanto de você e você ambos caíram no amor uns com os outros. Reacender o seu amor e sentir seu amor ficando fresca novamente. Ela iria adorar essa idéia incrível de vocês e vai cair no amor com você mais uma vez.

Vídeo: Presente criativo para namorada

Artigos relacionados