Como recuperá-lo?

É uma das dores mais difícil de lidar com um rompimento com alguém que você ama. Aqueles que nunca senti que não pode simpatizar essa dor. Esses sentimentos dolorosos não são fáceis de lidar com e você não pode fazer os outros sentir sua dor também. Mas não se preocupe, a boa notícia é que esses sentimentos não tem que durar muito tempo e você pode obter o seu ex-namorado de volta mais rápido se você trabalhar um pouco difícil. Existem algumas estratégias comprovadas que você pode começar a implementar imediatamente para levá-lo de volta. Você pode levá-lo de volta não importa quão terrível seu passado com ele e não importa o que fosse a causa de sua separação. Nada é impossível neste mundo e você pode aprender a reconquistá-lo e levá-lo.

Como recuperá-lo

Passos para recuperá-lo

1) Analisar todo o Breakup parte para recuperá-lo

Qual foi a causa do desmembramento o que cada um tinha que atingiu a ambos a esta fase? Na maior parte do relacionamento, problemas são construídas ao longo do tempo e eles não saem de repente. Se não fosse um problema de um lado ou se foi culpa do seu ex e você está pronto para perdoá-lo, em seguida, usar apenas desta forma. Levar algum tempo antes de chegar a conclusão e fazer uma auto-avaliação antes de tentar obter o seu ex-costas.

Primeiro certifique-se de que você não está indo atrás de algo que não merecem o seu tempo e energia. Se fosse sua culpa, em seguida, tentar ser uma pessoa melhor e acho que se você pode realmente evitar fazer o que causou sua separação?

  • É importante saber quem causou o rompimento. Não analise com fato unilateral como a maioria das vezes as pessoas ignoram a ver seus defeitos.
  • Saber as razões e analisar se é bom para voltar para o relacionamento com a mesma pessoa.

Vídeo: Otoniel Font | Como Recuperar lo perdido

2) Tenha certeza que se você realmente quer ele de volta?

Rompimentos não são fáceis de manusear, especialmente quando você amava essa pessoa. É importante pensar se você realmente deseja obter o seu namorado de volta ou não? Se você só quer voltar a ficar juntos só porque você está triste ou sentindo solitário, então você provavelmente deve pensar sobre isso. Só porque você sente falta de estar em um relacionamento não significa que você deve estar com ele.

Estes sentimentos são temporários e vão embora, eventualmente, embora possa levar algum tempo para esquecer-se sobre o seu relacionamento. Se você realmente se importa com sua ex e você pode ver-se ter um futuro com ele e, portanto, quer voltar a ficar juntos, então seria melhor não desistir dele.

  • Se você não estava feliz no relacionamento e seu namorado nunca mais valorizada a sua presença em sua vida, então você não precisa ir para trás no relacionamento.
  • Quando você sente que você pode fazer melhor e foi a sua falta que causou o rompimento e não foi um erro bobo, então, também, você deve ter cuidado antes de entrar em um relacionamento.

Vídeo: Auditorio: "¿Cómo hago para recuperar lo que perdí?" Por Alejandra Stamateas

3) Mantenha-se sozinho por um tempo para recuperá-lo



O fim de um relacionamento é muitas vezes devastador, é melhor para dar a si mesmo e seu ex algum espaço e tempo longe um do outro antes de tentar voltar a ficar juntos. Lembre-se, não foi fácil para ambos e, portanto, você tanto precisa para curar um pouco antes de voltar a ficar juntos. Ele também vai fazer você ambos percebem que você realmente quer?

Vídeo: Alfonso Otero (Piña) - "O llora, o recupera lo perdido "

  • Você não precisa para iniciar o sentimento de ódio para o outro, uma vez que pode tornar a situação difícil para ambos. Se você quer ir para a mesma escola ou faculdade, então não evitá-lo amargamente e mesmo se você ambos não estão em boas condições ainda não tente evitá-lo completamente mal.
  • Deixe o seu ex saber que você tanto pode ficar um pouco tempo para pensar e analisar toda a situação.
  • Dando-lhe o espaço também pode fazê-lo perceber que o quanto você é importante em sua vida.

4) Peça desculpas se você fez errado para recuperá-lo

Não há nada de errado em pedir desculpas se você estava em falta. Pare de dar a sua importância ego mais do que seu relacionamento. Maio vezes as pessoas tendem a dizer coisas no final da relação ou durante o break-up, que pode não significar e se arrepender depois de dizer isso. Nunca é tarde demais para se desculpar de suas ações erradas.

  • Se o break-up foi o resultado de suas ações e você era a causa disso, então você definitivamente deve dar o primeiro passo para se desculpar. Seu ex pode gostar do fato de que você sabe seus erros e ele pode até tentar esquecer tudo o que aconteceu no passado.
  • Perceber e aceitar os erros faz uma relação mais feliz e também é o segredo de um relacionamento de longo prazo.

5) melhorar a si mesmo para recuperá-lo

Neste mundo, tudo o que não manter a mudança e adaptação é destruído. Você deve analisar quais são as suas deficiências e que você poderia fazer para ser uma pessoa melhor. Agora é a hora, se você quiser fazer quaisquer alterações de outra forma, pode ser tarde demais. Tome este rompimento como uma oportunidade para melhorar a si mesmo e tentar se tornar a melhor versão de você que você pode ser.

  • Não qualquer coisa ou qualquer melhoria apenas para sua ex, e não fazê-lo por si mesmo. Se você não está feliz com o seu olhar em seguida, obter um melhor corpo tonificado e ele será feliz que você tenha feito tais esforços. É também uma ótima maneira de atrair o seu ex em sua direção.
  • Começar a fazer algo que você sempre quis fazer, ou que irá ajudá-lo a melhorar a sua personalidade para melhor.

6) Descubra se o seu ex ainda esteja interessado

Antes de ir mais longe e começar a tentar reconquistar o coração de seu ex, você precisa saber se o seu ex ainda está interessado ou não? Tente saber se o seu ex ainda se preocupa com você ou está interessado ou não, como é o punho e passo mais importante. Para saber se o seu ex ainda está interessado e não mudou você precisa ter a ajuda de seus amigos em comum.

  • Esperar por um bom período de tempo para deixar o seu ex curar, mas não torná-lo muito tempo como ele poderia seguir em frente.
  • Breakup ou patch-se não importa se os sentimentos ainda estão lá. Se você achar que seu ex ainda está interessado, então não perca seu tempo e tentar recuperá-lo o mais rapidamente possível.
  • Você pode até mesmo iniciar ter uma conversa para saber como ex sente sobre você.

7) Tenha um novo começo para recuperá-lo

Começar tudo de novo, iniciar o contato Quando você está pronto para começar a passar o tempo com seu ex novamente. Casualmente perguntar se ele gostaria de sair com você como amigos.

Você pode pedir-lhe para tomar uma bebida com você, ou pode assistir a qualquer evento esportivo ou pode assistir a um filme. Quando você sair com ele agir como um amigo, não como uma namorada.

  • Não implore na frente dele para voltar para o relacionamento. Não mostrar a ele que você está muito desesperada para estar com ele.
  • Ter uma conversa quando você sente que ambos são confortáveis ​​com ser outro. Fale sobre o seu relacionamento, quando você começa a sentir confortável em companhia um do outro.

8) Casualmente sair com seu ex

Não cometa no início apenas casualmente sair com o seu ex na partida, mesmo quando você ambos concordam em voltar a ficar juntos. Vá devagar a cada nova fase como qualquer coisa que possa evocar o seu temperamento pode ser prejudicial para o seu relacionamento reconstrução. Comporte-se como amigos no início e fazer o outro perceber o quanto ambos significam um para o outro.

  • Qualquer relação com a base firme tem uma longa vida para viver. A amizade é uma excelente base para qualquer relacionamento, portanto, ser grandes amigos em primeiro lugar.
  • Isso também dar-lhe uma sensação de ter uma relação totalmente nova.
Artigos relacionados