Como obter mais de um rompimento?

Existem diferentes maneiras que podem ajudá-lo a obter mais de um rompimento. Nem todo mundo é corajoso o suficiente para abraçar a pior situação com um sorriso. Você pode sentir que tudo está quebrando e nada nunca vai ser melhor. O tempo é o melhor remédio e cura todas as dores. Existem várias maneiras de obter sobre suas emoções e começar a seguir em frente. Tenha isso em mente que a obtenção de mais de um rompimento leva tempo e paciência e não é impossível de esquecer alguém. Você sempre pode recorrer a amigos, família para apoio e ajuda e seu amor vai certamente ajudá-lo a superar esta situação ruim.

Como obter mais de um rompimento

Passos para superar um Breakup

1) Aceite o fato de que você ter quebrado

Não tente voltar novamente e novamente depois de romper seu relacionamento como ela só vai buscar-lhe dor. Aceitando torna as coisas melhor para lidar com e mais fácil de viver. Não manter-se sob a falsa esperança de que o seu ex ainda te ama e você pode voltar a ficar juntos Se você já tentou o suficiente para voltar a ficar juntos e nada aconteceu, então é hora de seguir em frente. É melhor terminar um relacionamento morrendo em uma boa nota, em seguida, para torná-lo pior.

2) Encontre-se

Muitos tempo quando as pessoas entram em um relacionamento que eles tendem a perder-se. Você se torna alguém na influência de seu parceiro. Se isso também aconteceu com você, então é hora de começar o seu verdadeiro eu de volta. Fazer as coisas que você gostou e seu ex odiados, cozinhar a sua refeição favorita, fazer suas coisas favoritas. Fazer tudo o que teve de sacrificar para o seu ex. É provavelmente o melhor momento para analisar se o que você quer da sua vida e você realmente é como pessoa.

Vídeo: COMO GANHA SKINS PROJETO COM BAÚ RUPTURA NO LOL - LEAGUE OF LEGENDS - TUTORIAL

3) Mantenha Distância superar um Breakup

Para obter mais de seu rompimento tentar manter a distância de sua ex. Se você tenderá a atender diariamente, então eles podem ficar sentimentos por você e você pode voltar a se machucar. Tente desligar todos os modos de comunicação entre você e seu ex para obter mais de um rompimento. Evite conhecê-los pessoalmente. que você pode machucar em todo o processo novamente, portanto, é melhor manter uma distância de sua ex. Mesmo que você quer voltar para o seu ex, mas tentar controlar seus sentimentos, pois seria melhor para você. No entanto, se você encontrá-los para aspectos práticos, em seguida, mantê-lo curto e agir de forma legal.

Vídeo: 1 MILHÃO DE PESSOAS NÃO GOSTARAM ‹ Aruan Felix ›

4) sair com os amigos

Amigos estão lá para você o tempo todo. Quando você não se sentir bem ou quando você quiser obter mais de seu rompimento, em seguida, passar o tempo com seus amigos e familiares seria ótimo para você. Agora você pode gastar tanto tempo que pretende gastar com seus amigos. Vá para fora e pendurar ao redor com seus amigos. Isto fará seu feliz e mantê-lo positivo. Em vez de lembrar ou falar sobre seu ex, se divertir com seus amigos e esquecer cada imagens ruins em sua mente.

5) Remova memórias indesejadas

Pode haver muitos tipos de coisas que irá lembrá-lo do seu ex. Por exemplo, qualquer música em particular, em qualquer lugar espaço específico ou qualquer coisa do seu ex com você. Esses itens ao seu redor pode tornar mais difícil para você se recuperar de um rompimento. É sábio para se livrar de todas as coisas que tornam a sua dor no coração e fazer você perder o seu ex. Vai ser ótimo para se livrar dessas memórias dolorosas quando você quiser obter mais de seu rompimento.

Vídeo: Detector de cabo rompido e fio partido!

  • Se há algo caro ou antigo, que você quiser mantê-lo com você, então escondê-lo por um tempo ou mantê-lo fora de sua vista para esquecer seu ex.

6) mudar sua rotina para obter mais de um rompimento



Pode ser útil para que você possa tomar uma curta pausa de sua rotina normal depois de um rompimento. Alterando sua rotina irá ajudá-lo a desviar sua mente e você será capaz de fazer melhor quando você vai começar a fazer algo novo.

Vídeo: Cirurgia de Joelho Cristiano - LCA e Menisco

  • Você pode mudar o seu calendário ou sua programação diária para mudar sua rotina.
  • Começar a adicionar coisas boas e positivas em sua rotina diária vai ajudar você a fazer mudanças positivas em sua vida.

7) Lembre-se porque você se separou

Para obter mais de seu rompimento você deve esconder-se, em vez enfrentá-lo. Pensar e analisar cada situação em detalhes e que irá ajudá-lo a superar isso. pode haver muitas causas que levam ao fracasso de seu relacionamento. Faça uma lista de coisas que você odiava sobre o seu ex e vai ajudá-lo a superar seu rompimento com facilidade. Experimente a liberdade e viver sua vida da maneira que quiser. Aceitar o motivo que fez você se separou e viver com ele. Quando você tomou a decisão de dividir, manter a mesma sensação e você vai superar isso eventualmente.

8) Lembre-se de seu Worth

Esta é a dica mais importante de todas. Devido a um final de seu relacionamento, você não se tornar um fracasso. Talvez alguém lá fora, melhor e sua alma gêmea está esperando por você. Não há nada de novo em não um relacionamento todo mundo tem histórias de relacionamentos fracassados, e todo mundo fica sobre eles eventualmente. Lembre-se que você é uma pessoa incrível, interessante e há muitas pessoas que ainda o ama. Tudo acontece em nossa vida por uma razão e você deve ter aprendido alguma coisa com o relacionamento quebrado.

9) Reviva seus passatempos

Em vez de chorar sobre algo que nem sequer merece as tuas lágrimas tentar se concentrar em coisas que irão ajudá-lo a ir para cima. Talvez porque de estar em um relacionamento que você não poderia dar tempo para algumas coisas que são importantes em sua vida. Não pode ser qualquer coisa que você sempre quis fazer e este é o momento para que você possa fazê-lo. Se você quiser saber qualquer coisa ou qualquer linguagem ou assunto específico, em seguida, começar a aprender e vai ajudá-lo a obter mais de seu ex facilmente.

10) Ler bons livros para superar um Breakup

Os livros são o melhor amigo do homem. Todo o ser humano pode aprender muito com cada livro. Ler livros inspiração irá mantê-lo motivado. Isso poderia ser de grande ajuda para você. Você pode aprender sobre qualquer coisa com a ajuda de um livro ea melhor coisa é que nunca vai feri-lo ou enganá-lo. Você pode obter várias ferramentas para lidar com o seu ego e as emoções nestes livros. livros de leitura pode ser uma experiência esclarecedora e ótimo para você. Tomando uma pequena ajuda de livros pode ajudar na redução da dor mental e agonia.

11) Seja ativo superar um Breakup

Ser ativo é uma benção e você pode manter sua mente fora de pensamentos estúpidos e desnecessários. Você pode facilmente tirar sua mente de seu ex, se você ser ativo e treino ou passar tempo ao ar livre. Ir para uma corrida e fazer um pouco de exercício quando você chegar em casa do trabalho a cada noite ou você pode ir para uma corrida de manhã. Participar de um ginásio para tonificar o corpo e bater-lo todas as manhãs antes do trabalho. Quando você sair e exercer você se sentir positivo e se sentir melhor do que ser uma pessoa não activa. Em vez de sentar em torno de analisar o rompimento ou comer junk na frente da TV. Fazer as coisas que você não fez ou não podia fazer quando estava em um relacionamento. Tente passar mais tempo com amigos e familiares.

12) tem um objetivo superar um Breakup

Ter um objetivo é muito importante na vida e você não pode ter uma vida digna sem um objetivo. Você precisa amar a si mesmo em primeiro lugar, em seguida, começar o amor dos outros. Buscando amor dos outros é como começar a sua luz em vez de usar o seu próprio. É muito importante para definir uma meta em sua vida para tornar a sua vida vale a pena. Dê uma olhada em você e saber onde você está indo e onde está sua vida indo para? Sabe o que seria melhor fazer para tornar a sua vida melhor. Definir uma meta e com paixão completa tentar persegui-lo.

Artigos relacionados