Como fazer com um cara ou uma menina?

Como fazer com um cara ou uma menina? Ao beijar alguém que você gosta, mesmo para um par de segundos pode ser energizante ou extrema suficiente por si só, tornando a leva beijando a outro nível. Se você quer fazer com um cara ou a menina no caminho certo, então você precisa saber como apoiar o seu entusiasmo, misturar as coisas, e fazer o seu parceiro beijando sentir animado. Se você foi com a mesma pessoa por algum tempo ou você está beijando outra pessoa, ler sobre como fazer para fora como uma estrela.

Como fazer com um cara ou menina?

1. Faça Eye Contact fazer para fora

Encontrar os olhos do seu parceiro beijar e dar-lhe um pequeno sorriso para demonstrar que você está pronto para alguma ação. Além disso você pode ternamente inclinar sua cabeça contra seu parceiro de beijos de, colocar a mão todo, toque em sua perna, ou mesmo dar-lhe um beijo rápido nos lábios antes de você realmente começar a beijar. Isso ajuda a iniciar uma associação e recebe o seu parceiro mais pronto para beijar você- no off-chance que você swoop sem qualquer advertindo, a sessão de beijos pode ser surpreendente - e não em um bom caminho. Seu contato visual não precisa ser super sério, especialmente no caso de você está apenas começando com essa pessoa. Apenas um par de segundos de contato com os olhos deve obter a mensagem sobre.

2. Mova-se devagar e delicadamente fazer para fora

Isto é extremamente imperativo. A maneira mais ideal para evitar golpes de cabeça, cotoveladas, e os dentes de esmagamento é fazer tudo devagar, especialmente em primeiro lugar e quando você está evoluindo posições. Como o tempo avança, você pode apresentar procedimentos de beijo mais apaixonado, mas eles devem ser apoiados por tanto tempo. Sempre voltar a um ritmo moderado, confortável. Comece com um beijo nos lábios e, em seguida, no evento que você quer beijo francês, mova lentamente a língua na boca do seu parceiro como ele ou ela faz o mesmo.

  • Quando suas línguas estão em uma boca um do outro, você pode movê-los lentamente em um movimento rodada. Movê-los em cima uns dos outros, ou fazer o que se sente bem sem mover excessivamente rápido ou ficar confuso.
  • Tenha em mente que no caso de você está fazendo fora chocante, você deve estar consciente adicional antes de começar. A primeira vez é sobre como avaliar o nível da pessoa consolo, os limites e as mais amadas movimentos.

3. Mantenha as mãos ocupadas fazer para fora

Isso não significa que você deve pata histericamente seu parceiro beijando cada chance que tiver. No entanto, você vai ser mais confortável beijando na off-chance de que você não manter as mãos convenientemente plantada em seu colo. Uma vez que você está confortável, e, especialmente, no caso de você está tomando um assento, tentar investigar o corpo de seu parceiro beijando - desde que ambos estão bem com ele. Fundamentalmente, basta manter suas mãos em movimento, ocasionalmente, assim você não ficar preso na mesma posição desgastante de idade. Tente medir o seu rosto, tocando sua cintura, ou de mãos dadas.

  • No caso você está beijando um homem, ponha seus braços ao redor do pescoço ou tocar seus braços, pescoço, costas de sua cabeça, ou mesmo o seu meio.
  • No caso você está beijando uma jovem senhora, tocar seus ombros e cintura, e sentar-se apertado para o indicador que ela está pronta para adicional.

Como fazer com um cara ou menina

4. provocar o seu Kissing Parceiro fazer para fora

Você pode neste momento jogar duro para conseguir no meio de uma sessão de amassos. Quando se está indo muito bem, basta recuar por um momento e investigar olhos do seu parceiro de beijos. olhos de bloqueio será sexy e fará com que o seu parceiro de beijos quero te beijar muito ainda mais graves. Apesar do fato de que você não deve tentar este movimento constante, mais de uma vez para cada sessão de amassos fará a armadilha. Esta é ainda uma grande jogada para o caso de você precisar de uma pequena pausa de tanto beijar.

5. fresca lufada fazer para fora

Lembre-se de superfície para uma lufada fresca. Beneficiando de uma pequena indulto de beijar é soberbamente bem e pode até mesmo ajudá-lo de volta para o outlook beijos. No caso você está cansado ainda prefere não parar ainda, apenas superfície para uma lufada fresca, facilitar fora o seu ritmo beijar, ou não estar relutantes em fazer uma pausa pressão lavatório ou pedir um copo de água. No caso de você não está se sentindo confortável com tanto beijar, então você não terá a capacidade de viver-lo ou dar o seu melhor esforço. Está tudo bem. Beneficiando de uma suspensão de vez em quando realmente vai trazer uma melhoria significativa beijador.

Vídeo: 5 truques para fazer uma mulher gostar de você

6. Fale um pouco para fazer Out

Um pouco de correspondência verbal irá manter as coisas interessantes. Não é um bom momento para iniciar uma profunda discussão, no entanto. Basta um pouco de expressão com uma voz delicada, especialmente quando acompanhado por contato visual e um sorriso) vai transmitir a proximidade entre o fazer para fora sem dizer uma tonelada. Você não precisa ficar quieto para ser sexy, e no caso em que você quer dizer alguma coisa, contanto que não vai destruir a inclinação, colocar tudo na linha. Claramente, você não deve mudar o assunto de qualquer coisa sentimental totalmente. Atualmente, não é o tempo para obter algumas informações sobre o dever de matemática.

7. Mantenha as coisas leves fazer para fora

Esta não é a imagens em movimento, onde tudo imaculado e apaixonado! Você é humano e não haverá minutos complicados aqui e ali, independentemente do que certo número de orientações que você lê. No off-chance que qualquer coisa desajeitada acontecer, correr para repará-lo com algumas risadas de luz ou um empurrão suave. Fazendo fora é apenas na medida em que ter uma tonelada de diversão, pois é sobre ser ligado. No caso você está atrapalhado ungracefully, realmente, é melhor fazer uma piada sobre isso do que imaginar que você está Mr. suave.

8. Cara & Neck para Make Out Session

Beijar o rosto e pescoço do seu alguém especial. Diferem do padrão beijo, afastando-se de seus lábios, às vezes. Mais uma vez, mover-se lentamente. No off-chance que você mover excessivamente rápida, eles podem não saber o que está fazendo e antes de conhecê-lo, seus lábios estão colidindo com o seu nariz. Beijar o canto da sua boca delicadamente, fazendo o seu caminho ao longo de sua mandíbula. Você pode mover-se para o Santuário e na testa do seu parceiro, ou para baixo para o seu pescoço. Tente dar o seu parceiro beijando um beijo pouco molhado no pescoço e depois soprar sobre ele para que eles se sentem um tremor.

9. Cabelo toque para fazer Out

Acidente vascular cerebral cabelo de seu parceiro de beijos. No caso em que o seu parceiro é um homem, correr os dedos pelo cabelo ao longo do couro cabeludo da frente para trás, a distância até o pescoço. No off-chance de que o seu parceiro é uma mulher, você pode correr os dedos pelo cabelo, deixando os fios correr por entre os dedos. A cabeça é um destaque entre as partes mais delicadas do corpo humano. Não pense menos do cabelo como um ponto vital para tocar no meio de uma sessão de amassos.



Manter como uma prioridade de topo, em seguida, mais uma vez, que alguns penteados não são úteis para isso. No caso em que ela tem o cabelo amarrado ou ondulado, seus dedos podem ficar presos. Em vez disso, execute as pontas de seus dedos lentamente ao longo da parte superior e em torno de sua orelha, como se estivesse enfiando uma mecha atrás da orelha.

10. Chomps fazer para fora

Dê um par de chomps suaves. Hey, mordendo o pescoço, as orelhas do seu parceiro, ou mesmo o seu lábio inferior pode fazer pondera para a sua marca a sessão. Não hesitar em experimentar uma vez que você está confortável o suficiente com o seu parceiro para análise. Tome um chomp extremamente gentil de sua parte mais baixa do lábio, e depois trabalhar o seu caminho para lanche em seu lóbulo da orelha ou pescoço e ver como seus reage amor. No off-chance de que gerida de forma eficaz, a pequena chomp pode fazer seu parceiro executar louco de prazer.

Vídeo: MENINO OU MENINA? TESTES CASEIROS

Seja advertido: o gentil - ou não, tudo o que gentil - chomp não é para todos os gostos. No entanto, no caso em que o seu alguém especial gosta do que faz, ele vai realmente como ele. No caso você está ansioso sobre este movimento, aprimorar em sua mão primeiro.

11. Whispering fazer para fora

Sussurrar no ouvido de seu parceiro de beijos. Sussurrando no ouvido de seu parceiro é uma ótima maneira de manter o entusiasmo vai quando você fazer uma pausa de beijar. Basta dar uma pausa, incline a orelha do seu alguém especial, e sussurrar algo em linha reta até o ponto que ele ou ela a medida em que você gosta de beijar diz. Basta dizer, "Você é tão sexy", ou "Eu tenho vontade de beijar todos os seus dias", e seu namorado ou namorada vai adorar.

Como você está falando, você pode inalar no pescoço de sua namorada para fazê-lo tremer.

12. Mantenha Blending coisas a fazer para fora

A coisa mais imperativo manter no topo da lista de prioridades, como você faz para fora é manter as coisas interessantes por tentar algo novo de vez em quando. Apenas sentado ali com as mãos na mesma posição, beijando, da mesma forma, vai ficar velho rápido. Ao longo destas linhas, misturar as coisas entre bicadas nos lábios, Chomps suaves amor, apaixonado beijo francês, e fazer qualquer outra coisa que você tem que fazer para manter as coisas interessantes. Você não precisa tentar 10.000 novos movimentos em meio a uma sessão de amassos. Ainda tentando nada menos do que algumas coisas diferentes pode ajudar coisas raspas up.

13. Beijo de fazer uma pausa na sessão de amassos

Deixe o seu parceiro beijando saber quando você precisar de uma pausa. Há dois pós-tornam alternativas: possivelmente, você avançar para algo mais e obter significativamente mais quente e substancial, ou você entender que você quer fazer uma pausa. Esperando você quiser fazer uma pausa ou parar de beijar, lentamente se afastar de seu parceiro, proporcionando-lhe uma última, beijo apaixonado. Você não precisa de terminar as coisas de forma inesperada. Quando você sente que está ficando cansado, ou sabe que você precisa para sair em breve, então você deve começar devagar expulsando-se das circunstâncias, anexo anexando. Não se desculpe sobre isso. Todo mundo precisa de uma pausa de vez em quando.

14. Mark Seu Limit to Make Out

Deixe o seu parceiro beijando conhecer a medida em que você preferia. Dê a sua crítica alguma aprovação, fornecendo para ele um enorme abraço, um último beijo, ou um enorme sorriso - ou mesmo, dizendo: "Isso foi impressionante", ou "Eu adoro beijar você." Mesmo "Eu não me canso de vocês "fará com que a armadilha no off-chance de que você não teria piada sobre isso. O seu especial alguém deve sentir-se seguro e bem sobre o que acabou de acontecer para que ele possa acontecer mais uma vez.

Não seja modesto. Você não precisa tagarelar sobre "Eu te amo!", Mas hey, no caso em que você teve um tempo quente, deixá-lo ser conhecido.

15. Thrust fazer para fora

Deixe o seu parceiro de beijos querendo mais. Como você completar a sessão de fazer para fora, você deve verificar se há uma nova versão em breve. Quando você está realizando o beijo, você deveria ainda ficar sexy, ser amoroso, e deixar o seu parceiro de beijos querendo mais. Você pode dizer que você mal pode esperar para sair novamente quando você diz adeus, ou até mesmo enviar um conteúdo encantadora dizendo que um grande momento que você teve mais tarde.

Apesar do fato de que pode ser difícil para ficar no estado de espírito perpetuamente, tentar manter as coisas sexy contanto que você puder após a sessão de amassos. Isso fará com que o seu parceiro de beijo consideravelmente mais dispostos a vê-lo mais uma vez.

Outras dicas úteis para fazer Out:

  • Antes de fazer para fora, verifique se você sabe o quão longe você está ansioso para liberar as coisas. No off-chance de que as coisas ficam um pouco excessivamente esmagadora, estar pronto para dizer ao seu parceiro que você não está pronto para dar tudo pelo caminho.
  • Fazendo out inclui mais do que apenas o seu contingente lábios- sobre o nível de relacionamento, mover suas mãos para zonas mais delicadas, ou embrulhar as pernas em torno de seu parceiro ou mover os quadris para mais perto. Em qualquer caso, verificar se o seu parceiro está pronto e trabalhar até lentamente.
  • Tente beijar a pessoa que você quer ser beijada. Beijar é uma experiência intuitiva, e cada um dos parceiros tem de assumir a liderança do outro, eventualmente.
  • Verifique se você tem um tempo maravilhoso! No off-chance de que você não está confortável com a curtir com alguém, você deve deixar sem dúvida eles saibam.
  • Tente sempre tem respiração há novas preferências um beijando uma pessoa com terrível hálito. Respiração spread, remoendo goma, ou um recipiente de balas são grandes coisas para manter com você.
  • Não dirigi-lo. Os melhores beijos são aqueles que caem no lugar sem problemas quando o tempo está correto.
  • Dê-lhe uma chance para ela ou orientá-lo no caso de você não tem certeza do que deve fazer.
  • No caso em que você não está pronto para correr ainda mais com o seu parceiro, que eles saibam. É melhor falar-se, em seguida, lamentar algo mais tarde.
  • Ao fazer fora, é melhor para "quebrar" em oposição a "segurar" o beijo. Kiss, em seguida, recuar um pouco, quase quebrando o beijo. Nesse ponto, avançar mais uma vez.
  • No off-chance que você acha que ele é o único, que ele saiba e ver como ele responde. Verificar que ele não está apenas tentando ter relações sexuais com você.
Artigos relacionados