Como french kiss uma menina romanticamente (com vídeo)

beijo francês, presumivelmente o beijo mais popular. É um beijo atordoado, onde a língua de uma pessoa toca a língua do outro indivíduo. Além disso chamado de "beijo de língua", o kisssimple Francês suficiente para executar. No entanto, pode levar anos para fazer um beijo francês perfeito. Então, você pelo menos tem "o olhar" e você está se movendo dentro para aquele beijo carrasco quando sunrises em que você precisa de ajuda e rápido. Para obter dicas de beijo francês, olhar para as ideias:

Técnica para o French Kiss a Girl

Como French Kiss uma Romantically Menina com vídeo

Mantenha seus lábios delicada por French Kiss a Girl

puckers tensas são para familiares ou indivíduos que você está comprometida com beijo francês. No entanto, manter sua boca um pouco separado e delicada transmite uma sensação de abertura.

Fazer vários beijos frágeis Antes French Kiss a Girl

Comece moderada com beijos delicados sensíveis e evitar a língua e os dentes - para o presente. Aceitando-se que o seu assistente parece aberto, você pode desenvolvimento de beijo francês. Esforçar-se para jurar fora deixando seus lábios tapa. O barulho pode ser possuído, e pode diminuir sua dosagem até o momento. No caso de você acabar batendo, mais uma vez fora e separar os lábios em algum grau mais.

Fique Luz Imediatamente para French Kiss a Girl

Vá sem esmagando seus lábios contra a boca de sua data - para agora. Beijar suavemente e delicadamente dá outro singular a chance de parar esperando que ele é desconfortável, e também o que lhe permite calibrar o seu contributo.

Ficar em um nível razoável de espeto. filhotes slobbery são o exato oposto coisa que você precisa sua data considerando enquanto você beijá-lo ou ela. Evitar este destino por engolir superabundância cuspir periodicamente. No caso em que você reconhece que seus lábios estão todos em todos muito molhado, se afastar e cuidadosamente satchel eles para trazer o espeto adicional entrar em sua boca.

Lips bloqueio para French Kiss a Girl

No caso em que seus beijos iniciais têm corrido bem, tentar um bloqueio lábio, o que pode levar beijos mais estreitas e é uma passagem decente no beijo francês. Essencialmente, você vai "empilhar" os lábios de modo que (caso em questão) parece que isso: o ir buscar, colocando lábio mais fácil da sua data entre o seu é a aposta mais segura. A maioria dos indivíduos tem mais lábios maiores, de nível, tornando-os mais simples para arrebatar ternamente com seus lábios.

Fazer um ponto de respiração Quando Francês beijar uma menina

Idealmente, você terá a capacidade de respirar no beijo francês delicadamente através de seu nariz. No caso em que não é possível, então, novamente, parte por um minuto concisa para tomar um fôlego. Não se sinta relutante em ser prolixo ou esperando para deleitar-se com um alívio para um minuto. Respirando com dificuldade é uma prova de que você está na borda e energizado, que o seu cúmplice aparentemente vai descobrir elogiando.

Use as mãos para French Kiss a Girl

Não, basicamente, deixe suas mãos pendurar em seus lados como a coxear macarrão, colocá-los para uso extraordinário! Coloque as mãos suavemente sobre os ombros de seu acessório ou em torno de sua cintura. Na cultura ocidental, as mulheres jovens geralmente colocar seu animado ombros um adolescente dos homens, enquanto ele coloca as mãos em volta da cintura. Tome a proximidade de uma pontuação puxando seu assistente mais perto. Colocá-lo animado os lados de seu rosto, usando o polegar à largura sobre a maçã do rosto, Um intercâmbio verdadeiramente move é colocar as duas mãos em torno do novo da cabeça do seu acessório e emaranhado-los em seu cabelo, cuidadosamente puxando.

Gota indica que você está intrigado para French Kiss a Girl

Você pode colocar alguns indicadores discretos que o seu enredo para um beijo sem se aproximando de direita para fora e dizê-lo. Aqui é a maneira pela qual a transmiti-la pouco prática: se encontrou olhando (rapidamente) para os lábios do outro indivíduo. Não pressione os lábios. Mantenha-os delicadamente separadas - a menos que você poderia inalar agreeably através da abertura, no entanto, suficiente para que você poderia morder o seu lábio inferior de forma eficaz. Faça sua boca envolvente. Use algo para encobrir os lábios esquisito, e manter a sua respiração de novo com balas ou chuveiro. Fique longe da goma, que pode ser necessário liberar desajeitadamente se a outra pessoa vai para um beijo francês.

Quebrar a obstrução French Kiss



No caso de você está sentindo medo, experimentar as coisas águas com um pequeno beijo na mão ou no rosto. No caso em que o outro indivíduo parece intrigado, ele é presumivelmente protegidos para avançar com um beijo na boca. No caso você está beijando uma jovem senhora: Tome-lhe a mão e, gradualmente, levante-o para sua boca. Tende pressionar seus lábios na mais uma vez a sua mão para 2 ou 3 antes segundos divisão indefinidamente. Mantenha seus lábios delicada, e abster-se de puckering como você pode supor que você estava beijando um parente. No caso em que você precisa de suas proposições a ser mais clara, a ponto de o pedaço de seu rosto simplesmente para o lado de seus lábios.

Defina o Disposition com um elogio Sentimental Enquanto French Kiss

Ir enorme e pagar a outra pessoa o elogio mais sincero você pode considerar. Reduzir o volume e tom da sua voz ligeiramente, e bloquear os olhos ao fazer french kiss.

Concentre-se em uma qualidade atraente para French Kiss a Girl

 Independentemente da possibilidade de que você, sem dúvida, sentir que a sua data é um jogador de b-ball surpreendente, agora pode não ser o melhor momento para levá-la. Em vez disso, construir o seu elogio à luz de como você vê a sua data como um cúmplice sentimental. Aqui estão alguns resultados possíveis que você pode tentar:

"Você é muito maravilhoso."

"Seus olhos me deixam louco."

"Eu quero ver você sorrir".

"Eu não posso até aceitar que eu sou sorte de estar com você neste momento."

Ir para o French Kiss

Não desperdice sempre que assim que tiver o sinal verde - feche os olhos, incline e beijar! As seguintes áreas vai falar sobre alguns procedimentos de beijo, e, além disso como lidar beijando em distintas circunstâncias de namoro, por exemplo, um primeiro beijo ou beijar depois de uma data.

Siga estas dicas para fazer o seu parceiro se sentir conforto e liberdade ao fazer uma conexão com você. Ambos você pode desfrutar isto porque estes podem ser a prova como uma ferramenta útil para compartilhar sentimentos e emoções de vocês para com o seu parceiro.

Artigos relacionados