Como saber se você gosta de alguém ou se você é apenas solitário?

Vídeo: MC MARCINHO -Rap Do Solitario

Apaixonar-se ou gostar de alguém é um dos mais emocionantes e mais assustadores coisas que você nunca poderia fazer. Todo mundo mostra seus sentimentos ou emoções de maneiras diferentes. Alguém chamou sua atenção e você gosta da forma como se movem e se vestir. Talvez seja o seu amigo e outra pessoa que você vê diariamente ou você gasta tempo com mas você não tem certeza se a sua amizade ou relacionamento com eles é pelas razões certas. Se é porque você está se sentindo solitário ou você realmente gosta de alguém. Às vezes você se sente solitário, porque você não tem ninguém para compartilhar sua vida ou desejos. E é muito difícil saber se você gosta de alguém ou se você é apenas solitário.

Quando você se sentir solitário, você procurar ou esperar para a companhia. Você se sente incompleta em seu próprio país. Se você está confuso, então aqui estão algumas dicas para descobrir se ou não você realmente gosta de passar o tempo com essa pessoa ou você não quer ficar sozinho. Continue lendo este artigo, você vai encontrar algumas dicas para saber se você gosta de alguém ou se você é apenas solitário.

Como saber se você gosta de alguém ou se você é apenas solitária

Vídeo: Leandro Karnal | Hamlet é o anti-facebook

Dicas para saber se você gosta de alguém ou se você é apenas solitário

1. Pergunte a si mesmo que, por razões válidas para saber se você gosta de alguém ou se você é apenas solitário

Antes de tudo, possivelmente você estava realmente interessado em qualidades daquele indivíduo ou você ambos tiveram algo mutuamente quando você inicialmente atendidos. Então, novamente, talvez você sentiu que deve ser bom juntos, porque seus amigos, adicionalmente preferida deles. Então, retirar-se para o início de seu relacionamento e considerar uma ampla gama de razões pelas quais você deveria sair com eles.

Sobre a chance de que você fizer isso, ele vai ajudar você a escolher como você realmente se sente sobre essa pessoa. Você pode até tentar pensar sobre as coisas terríveis relacionadas com a pessoa e verificar se sua mente dá o desacordo a cada ponto. Se você chegar à conclusão de que ele ou ela é o ideal para você, então ele pode realmente ser a situação que você está absolutamente dentro deles.

2. Pense como você sente com a pessoa saber se você realmente gosta deles

Pense o que você ganha com a experiência de investir energia com o indivíduo, uma vez que é a abordagem mais ideal para saber se você gosta de alguém ou na chance que você é simplesmente abandonada. Talvez você se esgota, desconfortável ou sentir na borda. Então, novamente, você pode se sentir bem, querida, ou quente quando você investe tempo com eles. Reserve algum oportunidade de considerar diversas lembranças que você encontrou com eles. Tentativa de recordar o sentimento positivo que você sentiu da última vez em torno deles. No caso em que você sente mesmo no princípio com cada novo indivíduo que você se encontra, então é porque você está sozinho.

Vídeo: Filipe Ret - Livre e Triste (prod. Caesar Barbosa e MãoLee)

3. Fique longe dessa pessoa saber se você gosta de alguém ou se você é apenas solitário



No caso que você preferiria não ser separado de todos os outros, então este ato pode ser problemático para você. É fundamental dar-se algum espaço para saber se você gosta de alguém ou no caso que está simplesmente solitário. Sendo separado do indivíduo você gosta lhe dará um ponto de vista mais clara sobre se é forlornness que convence-lo a manter associado com o indivíduo ou você realmente como aquele indivíduo. Tente manter-se a separação por cerca de 2 semanas. Esta medida de tempo irá ajudá-lo a fazer o tempo sentido, você realmente perder esse indivíduo ou você simplesmente está esgotado quando eles não estão por perto.

4. Verifique estes sinais para saber se você gosta de alguém ou se você é apenas solitário?

  • Possivelmente você perca algumas coisas específicas sobre eles. Assumindo que este é o caso, é presumivelmente que você realmente administrar a esse indivíduo ou você gosta desse indivíduo.
  • Você acha que é difícil lembrar de qualquer coisa que você está ausente. Talvez você sinta uma boa sensação de que não tem que configurar certa mentalidade e conduta com essa pessoa quando você está como um. Para esta situação, você está apenas mantendo essa pessoa em sua vida para manter uma distância estratégica da abatimento e para preencher um buraco.
  • Você faz correlações com ex-datas ou ex-companheiros em toda a sua vida. Para esta situação, você cometeu um erro semelhante mais uma vez. Pendulares mesmo erro duas vezes em um relacionamento não é algo que vale a pena ser grato.
  • Dê-se tempo para análise. No caso em que você não tem qualquer familiaridade com você mesmo, em seguida, tentar levantar-se desde o início. Permita-se para dar sentido a sua identidade e o que você pensa que você pode melhorar a si mesmo mais. Sobre a chance de que você faz, como tal, então você vai se livrar de sentimentos de depressão com amar a si mesmo e fazer uma criação sólida para associações de som com os outros.

5. Saber se o seu sentir mesmo para os outros para saber se você gosta de alguém ou se você é apenas solitário

Este é o ponto crítico para saber se você gosta de alguém ou que é que você simplesmente está desolado. Aproxime-se se os seus desejos para o relacionamento são demasiado elevados. Assumindo que este é o caso, possivelmente, você precisa que o indivíduo em sua vida ou talvez você comece a amar esse indivíduo.

Vídeo: FILME - Como não esquecer essa garota DUBLADO

Talvez as suas características de identidade você acha que a sua difícil de se identificar ou pode ser seus interesses não coordenam muito com o seu. No caso em que você descobre estas questões, então você investir tempo com outras pessoas. Isso implica que você não se importa com essa pessoa.

6. Passe tempo com outras pessoas para saber se você gosta de alguém ou se você é apenas solitário

Transmitindo tudo o que precisa ser transmitida aos numerosos indivíduos é a grande abordagem para saber se você gosta de alguém ou se isso está simplesmente solitário. Investir energia com algumas outras pessoas vão dar-lhe um pensamento superior dos tipos de pessoas que você gostaria de saber. Reunião outros indivíduos em várias configurações lhe dará uma idéia de, independentemente de o indivíduo tem sido gasto um grande medida de energia com encaixa nesta classe. Quando você vai manter-se preso com um indivíduo, então é claro que sinto por ele / ela dessa forma.

  • Sobre a chance de que você se sentem apreensivos sobre o investimento de energia com outros indivíduos, em seguida, começar com simples "Olá" ou fazer uma conversa casual.
  • Investir energia com algumas pessoas podem ajudá-lo a descobrir mais sobre seus verdadeiros sentimentos.

7. Pense o que está acontecendo em sua mente para saber se você gosta de alguém ou se você é apenas solitário

Considerando-se os seus sentimentos é a melhor abordagem para saber se você gosta de alguém ou você simplesmente está sozinho. Esta é a técnica que você pode usar para testar estima da relação com você. O que você precisa fazer é rastrear suas respostas apaixonadas e reflexões programados. Algumas vezes você descobre o seu cérebro está carregado com contemplações negativos. Por exemplo, você gostaria de ter algo mais fascinante ou mais agradável ou você enfrenta sentimentos negativos sólidos. Estes são os sinais de aviso que você prefere que seus sentimentos não são verdadeiras.

8. terminar o relacionamento ou amizade se for o caso

No caso que você realmente se sinta que você realmente não me importo com essa pessoa e você vê-los a preencher um buraco em sua vida. Em seguida, terminar o relacionamento e encontrar outras coisas para fazer ou exercícios para preencher seu tempo. Não será apenas transmitir o alívio para você, no entanto, da mesma forma será mais atraente para o próximo individual. Reconhecer, em alguns casos que precisamos para liberar as coisas tendo em mente o objetivo final para se desenvolver. Sente-se apertado para alguns dias subsequente ao encerramento da bolsa e verificar se você recebe de volta nos trilhos?

Artigos relacionados