Como escolher entre dois caras?

Há duas pessoas que você gosta, mas não tem certeza sobre qual escolher. Quando você não sabe como a certeza sobre seus sentimentos para uma pessoa e sentir quase o mesmo para ambos, em seguida, ter esses tipos de pensamentos são bastante evidentes. Quando você quiser ter certeza sobre dois caras em seguida, obter certeza sobre seus sentimentos para eles irão ajudá-lo a conhecer melhor. Comece a pensar como ambos você se sente ao saber sobre seus sentimentos genuínos para eles. Não se preocupe, estamos aqui para dizer-lhe sobre como escolher entre dois caras. Leia este artigo para ter certeza de qual cara que você gosta mais.

Como escolher entre dois indivíduos

Maneiras de escolher entre dois caras

1. Tome tempo para decidir escolher entre dois indivíduos

Este é um tema importante e você precisa fazer a sua mente antes de chegar a qualquer decisão. Você não precisa de tomar qualquer decisão em uma corrida. Analisar e observar tudo sobre eles antes de chegar a qualquer conclusão. Não tem sido dado um prazo para escolher uma pessoa.

Você pode tomar tanto tempo que quiser, se um deles se afasta, em seguida, seus sentimentos não eram genuínas para você. É melhor fazer a sua mente que para entrar em um relacionamento com uma mente inconstante. É bom analisar tudo, em seguida, responder a isso, mas não ter idade para respondê-las, uma vez que não é bom para fazer alguém esperar tanto tempo.

2. Confie seu instinto de escolher entre dois indivíduos

Os sentimentos não pode ser construída sobre uma noite. Você não pode mudar seus sentimentos para alguém como você quer que ele seja. Sentimentos permanecerá igual, mesmo se você tentar muito difícil mudá-los. Seu cérebro sabe quem você gosta e com quem você quer ser com. Quando se trata de escolher entre dois caras então confiar a sua coragem e ir com ele. Não por não pensar sobre este tema. A resposta está no seu coração, você só quer saber se você está pensando é correta ou não? Tente uma coisa, jogar uma moeda no ar colocar um lado para ambos os caras desta forma quando a moeda ainda estará no ar, você vai saber o que você realmente quer.

  • Você pode fazer uma pausa de ambas as caras saber qual deles você mais gosta. O que você vai perder mais é a sua resposta.

3. Faça uma lista das semelhanças e diferenças Escolher entre dois indivíduos

Isso irá ajudá-lo a saber o que você realmente queria inicialmente. Como é que cada um deles faz sentir? Prepare uma lista de coisas que você realmente deseja em um cara e coisas que você não quer nada. Faça uma tabela prós e contras `sobre as qualidades e falhas de cada indivíduo. Veja como este quadro vem com os pontos de que você quer fora de seu parceiro. Algumas das perguntas que você pode incluir são os seguintes:

Vídeo: Entre dois amores

  • Qual deles considera o seu melhor?
  • Que fica com você com grosso e fino?
  • O que faz você se sentir melhor em sua empresa?
  • Quem você mais sente falta quando você não é capaz de cumprir?
  • Qual deles se dá bem com sua família e amigos?
  • Você não pode pensar em viver sem o qual?

4. Pergunte aos seus amigos para a ajuda Escolher entre dois indivíduos



Amigos estão lá por uma razão e que vai certamente ajudá-lo neste. Os amigos são sempre lá para oferecer os ombros para se apoiar, dá-lhe exemplos de como agir, e também aconselhá-lo quando você precisar dele. Você precisa ter os seus conselhos, mas e pensar o que é melhor para você, no final, você tem que tomar a decisão. Não diga a eles para escolher um cara para você, mas apenas pedir-lhes para ajudar a dar pontos sobre o que seria melhor.

  • Não pergunte a eles que um que eles gostam melhor. Pergunte-lhes qual seria o melhor para você de acordo com eles.
  • Não tome decisões de acordo com a preferência do seu amigo só peço-lhes a conhecer o seu ponto de vista.

5. Analisar seus sentimentos para você escolher entre dois indivíduos

Se ambos gosto muito de você, então ele pode ser difícil para você chegar à conclusão. Bem, você não deve ir com o cara como gosta mais de você se você não gostar dele, mas aqui se gostar de ambos, em seguida, ir a alguém que gosta mais de você seria melhor como você gosta tanto deles.

Vídeo: Simpatia para se decidir entre dois amores

 Descubra como você é importante para ambos. O quanto eles se preocupam com você e como eles iriam levá-lo quando você vai parar de encontrá-los. Pense todas essas situações antes de chegar à resposta. Se você sabe que um cara gosta de você mais do que lá você tem sua resposta.

  • Você não precisa perguntar-lhes directamente como ambos vão dizer que eles gosto muito de você. Você precisaria de observá-los. Você pode ficar a conhecer o que se gosta é melhor observando a maneira como eles se preocupam com você ou a forma como eles se sentem quando eles estão com você.
  • Eles falam sobre você em seu futuro, então você pode certificar de que eles são muito graves sobre você?

Vídeo: Como escolher entre 2 garotos

6. Verifique más qualidades neles se houver Escolher entre dois indivíduos

Bem, todo mundo tem suas falhas, mas que falhas que você pode ignorar, e que você não pode ignorar irá ajudá-lo a escolher um cara certo para você entre ambos. Não só pensa sobre as qualidades de ambos para escolher um cara que você gosta entre dois. Saber sobre as coisas negativas em los quando você quer saber um cara melhor. Falhas neles irá tornar mais fácil para você chegar a qualquer decisão particular.

  • Será que um deles se queixam muito? Se nenhum deles queixas muito sobre nada, então eles também vão queixar-se só depois de ter uma pequena luta.
  • É qualquer um deles é manipulador ou dominante? Ou sempre quer fazer as coisas seguir o seu caminho, então ele pode tentar manipulá-lo também. Ele pode até ser dominante quando ambos vão começar a viver juntos. Se isso importa para você, então seria melhor não escolhê-lo.
  • Verifique se ele é auto-obcecado? Um cara obcecado por si mesmo vai sempre dar-se mais prioridade do que ele daria a você.
  • Tem um deles nunca menti para você? Se sim, então ele poderia mentir para você novamente.

Vídeo: É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

7. Veja como o fazem sentir Escolher entre dois indivíduos

Esta é uma parte muito importante quando se trata de escolher um cara entre dois. Talvez um cara é melhor em todos os aspectos, mas a outra mantém você mais feliz, em seguida, você deve escolher a segunda vez do primeiro. Um pode ter todas as qualidades que você está procurando, mas se ele não pode fazer o seu batimento cardíaco correr rápido, então ele não é o único para você. Sua felicidade é o mais importante quando se trata de escolher um parceiro de vida.

Se um pode mantê-lo feliz, então ele é perfeito para você. Da próxima vez que você se encontra com ambas as caras pensam como eles fazem você se sentir? Considere estes fatos:

  • Como é bom ou ruim que eles fazem você se sentir em sua empresa? Sente-se para ser a pessoa mais sortuda do mundo por causa de seu amor? Se sim, então ele é o único para você.
  • Será que ele faz você se sentir especial ou tem mantido como um backup?
  • ele é realmente sério sobre você ou flerta com cada menina que ele conhece?
  • Você quer ser uma pessoa melhor para ele?
  • Você se sente incrivelmente especial na sua empresa?
  • Ele faz você coração bater mais rápido?
  • Será que ele quer que você cresça? E quer trazer para fora o melhor em você?
  • você pode viver sem ele?
Artigos relacionados