Como dizer a um cara que você gosta dele?

Aprender a dizer um cara que você gosta dele obliquamente sem realmente dizer isso. Estas formas doces irá ajudá-lo a entregar suas emoções sobre a sua paixão e em pessoa, sem assustá-lo. Se você gosta de um cara, então você deve tentar fazer esforços para obter a sua atenção o mais rápido possível. Não se preocupe, este artigo irá ajudá-lo ao longo de todo o processo de conhecê-lo, e expressando-o como você realmente sente. Continue a ler para contar a um cara que você gosta dele.

Como dizer um cara que você gosta dele

Maneiras de dizer um cara que você gosta dele

1. entrar em seu Radar to Tell um cara que você gosta dele

Fazer a conexão parte é toda aproximadamente, você entrar em sua área antes que você diga a ele que você gosta dele. Este é o mais importante porque alguém iria ser confundida se de repente do céu sai e confessar-lhes que gosto deles. Portanto, este é apenas para ele fazer ciente de que você existe e você também sabe que ele existe. Isso pode ser feito com facilidade sorrindo para ele ou apenas dizendo Olá ou algo parecido a cada momento e, em seguida, para criar o vínculo. Uma outra maneira de fazer isso seria fazer com que ele venha a você o que poderia ser feito por ser atencioso de si mesmo e começar a vestir adequadamente e verifique se você olhar surpreendente antes de sair. Raramente apenas sorrindo e se divertindo entre amigos é o que impressiona o cara, vale a pena tentar.

2. Deixe-o saber seus sentimentos

Como você deixar uma pessoa saber que você gosta dele, se você reconhece que ele gosta de você, mas pode ter medo de revelar isso? Você precisa entender que os homens podem ser muito tímida, por vezes. Não há nada de errado com isso. Já reparou como a pessoa da frente em qualquer relacionamento é geralmente o cara. Meninas esperar por eles para fazer o primeiro movimento, a mostrar interesse em primeiro lugar. Ao invés de esperar você pode ser o primeiro a fazer o movimento. Se você sabe que ele é uma pessoa tímida, em seguida, tentar fazer o primeiro movimento.

3. Chamada e texto Muitas vezes, para Diga Guy você gosta dele

Se você estava indo no caminho certo, então você deve ter intercambiado seus dados de contacto e, portanto, agora começa o processo de mensagens de texto e chamando. Texting é uma grande parte quando se trata de se aproximar de ninguém. Quando você quer dizer a um cara que você gosta dele, então, também dizer que quando são mensagens de texto entre si. Você pode flertar com ele ao texting ele. Use palavras que irá dizer-lhe que você está interessado em ser mais do que amigos.

4. Hangout com Ele

Hangouts casuais é um método para obter amigável para ele e para o tempo extra que você dois ficar coletivamente, mais há uma possibilidade de ele pedir-lhe para fora. Basta dar-lhe algumas dicas sobre alguma área legal que você gostaria de ir dizer: "há um concerto incrível na cidade e você tem bilhetes extra. hangouts casual irá ajudá-lo a chegar a falar com o cara e quebrar o gelo sobre a insegurança nervoso entre vocês dois.

Vídeo: Contei pro CRUSH que gosto dele | Bruna Aragão

5. flertar com ele



Geralmente, eles são pobres no entendimento de que as meninas estão flertando com eles. Você precisa dar-lhe pistas óbvias para fazê-lo ciente de que você está interessado nele. Se ele é uma pessoa inteligente que ele entenderia logo que você está flertando com ele. Você poderia fazer a seguir flertar técnicas para dizer o cara que você está nele.

Vídeo: O QUE DIZER PARA SEU CRUSH | LubaTV

  • Toque o cabelo e morder seus lábios quando você está falando com ele. Ele iria buscar a sua atenção para seus lábios e cabelos. Ele também sabe que você poderia estar interessado nele.
  • Encontrar maneiras de tocá-lo. Inclinar-se sobre ele e se aproximar dele, ficar mais perto dele quando ambos estão juntos.
  • Tente ajudá-lo sempre que puder.

6. Faça contato físico

Torná-lo um pouco física ligeira seja para lançar a timidez você sente quando você tocá-lo ou quando ele te toca. Nesses momentos, quando duas pessoas são fascinadas por outro, mas não estão dispostos a aceitá-lo ou estão esperando algumas dicas, então você deve destruir a barreira física e levá-lo se sentir mais confortável em torno de você, simplesmente tocando em seu braço quando sentado ao seu lado ou fazendo alta -fives ou simplesmente apertando as mãos com ele. Alguns caras são idiotas para que eles nem sequer obter as instruções após o contato físico, mas alguns caras pode ser desagradável, mas também porque eles podem tomar essa pequena exibição como a mensagem errada e tentar chegar perto para ter cuidado. No entanto, pequenos contatos físicos certamente pode dar uma dica e no próximo será muito confortável para dizer a um cara que você gosta dele.

7. Peça-lhe para contar um cara que você gosta dele

Este é um excelente método para fazer, porque você não está expressando diretamente sua atração. Tudo o que você está realmente perguntando é se ele quer ir a algum lugar com você. Se ele está respondendo bem ao seu flerte e falar, quando não há nenhuma razão para que ele não deve querer. Fazer algo como:

  • "Bilhetes extra Hey eu tenho para o filme que gostaria de sair comigo?"
  • "Você conhece algum lugar legal para pendurar em torno de? Mostre-me naquele lugar. "

8. Não Pense Resposta

Se ele responde que sim, ser positivo que ele gosta de você. Não questione sua reação. Se ele diz que gosta de você também ficar confiante e não mostrar-se como uma pessoa fraca na frente dele. Se você receber um não na resposta, então você também não precisa perder a esperança e simplesmente aceitar a resposta. Não pense que lhe falta em algum lugar. Se você vai se preocupar com resposta, então você nunca se atreveria a confessar seus sentimentos para ele. E se você tiver chegado a esta fase que significa que você deve ter sentido alguma coisa do seu lado também. O que torna muito menos chance de conseguir um não na resposta.

9. Mantenha-se confiante para Indique a um cara que você gosta dEle

Este é o ponto mais importante quando você quer confessar um cara sobre seus sentimentos. Mantenha-se confiante sobre suas ações e não deixe que a sua confiança descer. Além disso, não ficar nervoso quando você começa a dizer a um cara sobre seus sentimentos. Caras como meninas confiantes e quando eles vão ver uma confiança mulheres que eles ousariam para não dizer não para você. Sendo a confiança também iria ajudá-lo a lidar com todas as situações que irá encontrar.

10. Fique-se contar uma Guy você gosta dele

Quando você quer dizer a um cara que você gosta dele, em seguida, ficar-se seria uma opção melhor. Você pode tentar ser uma versão melhor de você para levá-lo a gostar de você, mas não imitar alguém para dizer-lhe que você gosta dele. Ele pode ajudá-lo a dar confiança, mas não pode ajudá-lo no longo prazo.

Dicas para Indique a um cara que você gosta dEle

  • Você pode fazer amigos em comum para começar seu trabalho feito facilmente. Como ele iria ajudá-lo a conhecê-lo melhor.
  • Tente conhecê-lo primeiro a começar a conhecer seus gostos e desgostos e suas preferências em meninas.
  • Não tenha medo de expressar seus sentimentos para ele.
  • Quando você está confiante, você pode perguntar a ele diretamente para uma data. É difícil para a gente a dizer não a uma menina confiante.
  • Fique preparado para qualquer que seja a conseqüência pode vir.
  • Tente passar mais tempo com ele para conhecê-lo melhor. Ele também irá ajudá-lo a fazê-lo como você de volta.
  • Tente saber o que está em sua mente, lendo sua linguagem corporal e gestos.
  • Ficar legal e não colocá-lo sob pressão.
Artigos relacionados