Como ganhar o respeito dos outros no trabalho ou em um relacionamento

como ganhar o respeito pdf

Respeito é o que anseia por todos os seres humanos para. Alguns podem mostrar o desejo de ser respeitado, enquanto outras pessoas não. Não há nada no mundo atual, que pode satisfazer-se que o respeito de alguém. Respeitado é merecido. Alguma vez você já ouviu falar sobre o ditado popular: "Você tem que dar respeito para obtê-lo"? Neste artigo, vamos cobrir todos os 18 dicas úteis sobre como ganhar o respeito dos outros no trabalho ou em um relacionamento que permitirá que você ganhe respeito instantaneamente com alguns passos simples. Vê-los aqui!

Como ganhar o respeito dos outros no trabalho ou em um relacionamento

1. Seja Autêntico

como ganhar o respeito dos outrosAs primeiras dicas sobre como ganhar respeito é ser autêntico. Outras pessoas vão respeitar uma pessoa quando sabem que ele ou ela está fingindo ser alguém que ele ou ela não é realmente. Os seres humanos são capazes de identificar e detectar fakery fakers como inconfiáveis, e inseguro. Em outras palavras, as pessoas estão sempre atraídos para as pessoas que realmente são o que parecem ser. Assim, você deve ser você mesmo no seu melhor, porque esta é a base para ganhar o respeito de outras pessoas.

2. Seja curioso

Quando você está curioso sobre os outros, você realmente ouvir o que eles têm a dizer, as pessoas vão perceber que eles estão sendo ouvidos. Então, eles podem dizer-lhe sobre o que é realmente importante para eles sobre seus sonhos, empregos, medos e seus objetivos também. Isto não só irá dar-lhe perspectiva sobre como fazer o seu trabalho melhor, mas também ajuda você a ver como você pode melhor ajudar outras pessoas.

Conhecer passos rápidos para encontrar o seu propósito na vida Aqui.

3. Ambição

As pessoas, no mundo atual, contar com outras pessoas com base no seu próprio status, fama, sucesso, nome, e não sobre o que a pessoa realmente é. Assim, a fim de ganhar o respeito de outras pessoas nestes dias, você precisa de ser ambicioso. Você deve ter o sonho de sua realização que é o que conta mais no final do dia. Se você tem um desejo significativo para ganhar honra, fama, sucesso, então você pode ganhar-lo e que podem ajudá-lo a respeito nesta sociedade. Isso parece tão irracional, mas é a verdade neste mundo. Indivíduos tratá-lo no poder com eles se você conseguiu algo ou tornar-se alguma coisa. Portanto, para ganhar o respeito de outras pessoas, é melhor ganhar alguma coisa na vida. No entanto, conseguir alguma coisa não significa que você tem de conseguir algo grande. Ele poderia implicar que você deve ganhar qualquer coisa pequena dia a dia em sua vida.

4. Modesty

como ganhar respeito no trabalhoVocê não pode ganhar o respeito se você respeitar a si mesmo. Você tratar-se mal por não dormir o suficiente, bom exercício ou dieta? Se você não respeitar a si mesmo, você não pode esperar para obter o respeito dos outros. Isto é extremamente verdadeira na sociedade de hoje, onde os são chocada, quero ser famosa, quero alcançar popularidade, e quer usar essas roupas que estão expondo. Não há muitas pessoas que sabem que isso só degrada a sua própria personalidade e valor a longo prazo. Assim, as pessoas precisam se vestir modéstia de modo que eles serão olhou para cima de toda a gente. A modéstia é considerada como a flor de costumes, a honra do corpo de uma pessoa, a graça dos sexos, bem como a integridade do sangue.

5. Seja original

Todas as pessoas desprezam os narcisistas, layabouts desrespeito, e respeitar contribuidores. Escolha um segmento de sua indústria atual ou negócio que é relevante e necessário. Dê o seu hobby e passatempo para conhecer tudo o que podia sobre o assunto. Torná-lo parte de sua própria rotina. Quanto mais responsável você é, o mais possível, que poderia ser real. Quando você se torna o especialista residente, outras pessoas podem depender de você como eles estão na necessidade de insumos sólidos, bem como boas decisões.

6. Idioma

como ganhar guia respeito

No mundo atual, a língua desempenha um papel importante do desenvolvimento humano. Eo desenvolvimento de qualquer forma traz o respeito de pessoas ao nosso redor. Portanto, é extremamente crítico para você falar bem, na forma decente, a fim de ganhar o respeito de outras pessoas. As competências linguísticas também envolvem chances, motivação, propósitos e interesses. As pessoas gostam de falar com aqueles que sabem bom Inglês ou qualquer outra língua. Uma pessoa vai fazer impressão de dominar o que é bom, então, ele vai ganhar respeito.

Quer melhorar a sua habilidade de linguagem? Aprender vários tipos de linguagem aqui:

7. Disciplina

Se você está vivendo em uma vida disciplinada, você pode ganhar o respeito de outras pessoas. disciplina auto-é uma coisa essencial a todos. Isso prova que você não está propenso a ser cair ou perder seu controle, independentemente de seu estado emocional atual. Considera-se como uma importante ferramenta de desenvolvimento pessoal que nos ajuda a ganhar o respeito dos outros na sociedade. Essas pessoas bem disciplinados lata construir auto-confiança rapidamente e indivíduos confiantes são pilares fortes e finais da ociedade atual.

Conheça mais dicas simples para manter a calma facilmente que ajudá-lo a ser uma pessoa disciplinada.

8. Generosidade

como ganhar respeito na escolaAquelas pessoas que são generosos estão isentos de mesquinhez de espírito, bem como personagem. As pessoas respeitam contribuintes, layabouts desrespeito, e desprezar os narcisistas. Sendo um contribuinte significa torná-lo seu principal alvo para ajudar outras pessoas quando necessário. Todo mundo procura para uma pessoa na vida que está disposta a ajudar a qualquer hora do dia sem esperar as coisas em troca. Se você é como essa pessoa, você será lembrado e respeitado. Se você deseja atrair respeito e amor, é melhor ser generoso. Na verdade, ser generoso não significa que você tem que dar mais do que outras pessoas, ele simplesmente significa dar o pouco que você possui.

9. Cortesia

Uma atitude de cortesia pode ganhar o respeito extremo nesta sociedade. palavras rudes e comportamento erupção não são toleradas pelos jovens e adultos. comportamento Un-cortês é auto derrotar, bem como desagradável para outras pessoas. Você teve melhor controle pacificamente com insultos raiva e desacordos. Todos são importantes e merecem ser tratados com cortesia e respeito. Ser cortês e educado é uma maneira eficiente de conseguir que os outros ao seu lado.

10. Tenha a mente aberta

como ganhar o respeito de seu namoradoOs empregados querem ser ouvidos, investido em seu trabalho, e compartilhar a visão. Diz-se que você deve pensar "sim" antes "não" e lembre-se que as melhores idéias, muitas vezes tomar algumas iterações. O fato é que há geralmente pelo menos um grão de sabedoria em cada idéia, mas você vai saber se você não promover uma discussão mais aprofundada e elaboração. Através de abrir sua mente, você é mais provável de se transformar uma pequena ideia em um grande tal.

Seja pessoa de mente aberta também significa que você deve estar aberto a críticas. No contraste à crença comum, sendo respeitados não significa que você não vai receber críticas. Na realidade, é bastante oposta. O mais conhecido você está no local de trabalho, as mais críticas que você pode obter. Não se trata de ignorar ou rejeitar as críticas, mas sobre ser capaz de lidar com eles graciosamente. As pessoas vão respeitar alguém que pode lidar com situações negativas e feedbacks e transformá-lo em coisas positivas.



Se você precisar de ponteiros, aqui estão maneiras de lidar com o conflito de forma eficaz e métodos para lidar com pessoas difíceis com facilidade.

11. Não ruim na boca Outros

Lembre-se que se não é em um ambiente social ou profissional, não é apropriado ao mau boca outras pessoas. Você certamente não pode ganhar o respeito dessa maneira. Se não estiver satisfeito com uma determinada pessoa sobre o seu comportamento, basta falar com ele ou ela e resolver as coisas. Não fale atrás de suas costas. Esse tipo de comportamento vai atrair a negatividade e fofocas. Não só refletir negativamente sobre você, mas também prejudica o outro lado, não importa se é verdade ou não. Seja honesto, bem como transparentes em suas próprias palavras e comunicação.

12. Honre seus Words

Ninguém gosta de uma pessoa confiável ou desonesto. Aqueles indivíduos respeitados são aqueles que é honesto em suas comunicações e poderia ser de confiança para fazer o que prometeu. Eu, pessoalmente, acredito que a integridade é o primeiro passo para ser o nosso maior auto. Portanto, vou tentar honrar meus compromissos e entregar para além do que eu prometo. Se por causa de algumas razões que você não poderia manter seus compromissos, garantir que você resolvê-los de acordo com as outras pessoas e que para isso.

como ganhar avaliação respeito

13. Seja um modelo a outros

Normalmente, as ações podem expressar muito mais do que palavras. Você é um modelo para outras pessoas via como o seu comportamento é? Você manter-se ao mais alto nível de conduta? O indivíduo mais respeitado é aquele que inspira outras pessoas a ganhar o seu melhor e que lhes permite explorar o seu potencial mais elevado.

Vídeo: Pastor Cláudio Duarte, Ou Vc Muda, Ou Deus Muda! Relacionamento com Deus EXIGE Maturidade!

14. não escapam

Quando se trata de como ganhar respeito, deixe-me fazer uma pergunta: você está bravo? Eu não quero dizer o tipo de bravura necessário para derrotar alguém, mas o que quero dizer é o tipo de bravura que lhe permite lidar com seu próprio problema, alcançar seus sonhos, e nunca desistir antes que você está contente e satisfeito com a vida atual. Você tem algum problema incomodando agora? Quantas coisas você quer e pensa que é capaz de mudar? Torne-se corajoso e você vai ganhar auto-respeito, bem como o respeito dos outros.

Vídeo: Como Deus vê seu marido/esposa

15. Esteja disposto a conhecer o lado de outras pessoas Of The Story 

Se você é uma pessoa estridente, você sempre mencionar suas idéias em voz alta e refutar a opinião dos outros, você vai ser conhecido como um cafajeste. Muitas pessoas não podem ficar aqueles que costumam monopolizar o centro das atenções e se recusam a aceitar que os outros têm uma palavra a dizer também. Você deve aprender a ouvir e reconhecer o ponto de vista de outras pessoas. Ter uma vida difícil, não é uma desculpa para aproveitar ou abusar de outros. Lembre-se que a maioria das pessoas que você conheceu que enfrentar batalhas em suas vidas. Procure ajuda para dor emocional que você come para que você pode decidir como viver e manter a sua vida ir no caminho certo.

16. fazer sua própria decisão fazer sua própria decisão

Você não deve participar com a nova mania porque outras pessoas podem estar seguindo esse estilo popular. Você pode mostrar o respeito a si mesmo por ter a sua própria decisão, isso pode fazer os outros respeitá-lo, também. É que você não tem certeza sobre o que fazer eo que você está tentando olhar para alguém que tem autoridade para guiá-lo, você não deve esquecer quem você é e pergunte-se se você é satisfazer com o que as pessoas dizem e fazem. Às vezes você se sente perdido e você não sabe o que quer eo que você acredita. Se você quiser ganhar o respeito dos outros, você tem que estar confortável com a batida de seu baterista.

  • Você pode tomar uma decisão difícil quando ninguém pode fazê-lo.
  • Você precisa determinar seus valores fundamentais e cumpri-los.

17. Seja A pessoa culta ser uma pessoa culta

Ao lado de dicas sobre como ganhar o respeito dos outros, você deve prestar atenção para os eventos que acontecem ao seu redor, bem como os eventos que acontecem em todo o mundo. Esses eventos podem ser na área de entretenimento, esportes, filmes, e assim por diante. Através de seu conhecimento sobre muitos aspectos, você vai se sentir confortável quando outras pessoas falam sobre as questões atuais. Você pode chamar a atenção dos outros com sua compreensão. Se você está sonhando de ser um bom modelo, você tem que saber sobre o grande mundo e compreender as diversas perspectivas para fora em vez do seu mundo estreito. Isso o torna mais informada e de mente aberta.

Mesmo quando você não está interessado em alguns determinados temas como política, esportes e regiões, você deve tentar manter uma consciência geral que o ajuda a discutir e fazer as idéias dos outros. Você pode não ser animado, mas você pode ouvir e aceitar os interesses dos outros. Se você sabe sobre muitos campos, muitas pessoas virão até você para encontrar conselhos e pedir suas opiniões.

Vídeo: O que fazer quando a confiança no trabalho foi quebrada - Marcia Luz TV 31

18. Seja otimista seja otimista

É simples de apontar a fraqueza de uma situação, mas se você tentar superar os obstáculos com o pensamento construtivo, agir, e enfrentar os problemas, você pode ter uma vida feliz e você também é um incentivo para outras pessoas. Se você é otimista, muitas pessoas querem estar perto de você e eles vão respeitar muito você.

Esteja disposto a ajudar os outros e as suas dificuldades será menos esmagadora. Ninguém respeita alguém que normalmente reclama e reclamar. Portanto, você deve manter seus sentimentos negativos como você pode.

Aprender a ganhar o respeito dos outros não é fácil, mas vale a pena alcançar. Cultivar a auto-estima e ganhar o respeito de outras pessoas vai um longo caminho para levar uma, vida saudável e feliz equilibrada.
Se você está interessado neste artigo de 18 dicas sobre como ganhar o respeito de outros no trabalho ou em um relacionamento, deixe suas palavras no final deste post. Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados