Como beijar na boca? (Beijando dicas para rapazes e raparigas)

Como beijar na boca perfeitamente? Então, você finalmente tem "o olhar" e você está se movendo dentro para aquele beijo carrasco quando se rompe o dia em que você precisa de ajuda. Nós vamos mostrar-lhe tudo o que sabemos sobre o que, quem, onde, por que, quando e como beijar. Biquinho e devemos ter um tempo fabuloso! Você também pode ler como dar um chupão? em nosso site.

Conteúdo

How to Kiss on Lips Kissing Dicas para meninas e meninos

Como iniciar um beijo na boca?

Gota Dicas para beijar nos Lábios

Gota sugere que você está interessado. Você pode colocar alguns sinais discretos que você está tramando para um beijo sem vir a público e dizer isso. Aqui é o meio pelo qual a comunicá-lo romanticamente:

  • Seja encontrado olhando (brevemente) para os lábios da outra pessoa.
  • Não sua bolsa lábios. Mantenha-os suavemente se separaram - menos que você pudesse respirar agreeably através da abertura, no entanto, suficiente para que você pode morder a menor parte do lábio de forma eficaz.
  • Faça sua boca atraente. Use gloss para alisar os lábios secos, e usar hortelã ou spray para manter seu hálito fresco. Evite goma, o que você pode precisar de cuspir desajeitadamente se a outra pessoa vai para um beijo.

Quebrar a barreira beijo para iniciar

No caso de você estiver se sentindo corajoso, experimentar as coisas águas com um pequeno beijo na mão ou no rosto. No off-chance de que a outra pessoa parece interessado, é provavelmente seguro para continuar com um beijo nos lábios.

Se você está beijando uma menina

Tome-lhe a mão e, lentamente, levante-o para sua boca. Agora, sem problemas pressionar seus lábios na parte de trás de suas mãos durante 2 ou 3 segundos antes de romper.

Se você está beijando um cara

Inclinar-se e plantar uma segunda beijo 2-3 na bochecha do rapaz. Tente manter seus lábios macios, e estritamente evitar puckering, como você faria no caso em que você estava beijando um membro da família. No caso em que você quer um beijo, então você tem que mostrar suas intenções claramente em seguida, apontar para a parte perto do lado de seus lábios.

Dê Compliments para beijar nos Lábios

Dê um elogio realmente romântico para definir o temperamento. Dê um elogio sincero para a outra pessoa que você pode pensar. No caso em que você bateu o prego na cabeça, a outra pessoa pode assumir a liderança e se inclinar para beijá-lo. Diga-a em uma forma íntima. Diminuir o volume e tom da sua voz ligeiramente, e travar os olhos. Não apenas isso se comunicar que você tem sentimentos profundos para esta pessoa, ele tenta-o a aproximar-se ouvi-lo.

Concentre-se em uma qualidade encantadora. Independentemente da possibilidade de que você pensar positivamente que a sua data é um jogador de basquete surpreendente, agora pode, não é o momento para discutir tudo isso. Em vez disso, dar um elogio para mostrar como você vê a sua data como um parceiro romântico. Aqui estão alguns resultados potenciais que você pode tentar:

  • "Você é tão excelente."
  • "Seus olhos me deixam louco."
  • "Eu adoraria ver você sorrir."
  • "Eu não posso até aceitar que eu sou sorte de estar com você agora."

Diga suas intenções para beijar nos Lábios

A última, colocar tudo na linha e indicar suas intenções. Sobre a chance de que a sua data não pegou em qualquer de suas sugestões e você está mordendo o pó para bloquear lábios, você deve ser simples e basta perguntar na chance que você pode beijar ele ou ela. Não stress, no entanto, você pode ser guiado e que mesmo agora a ser romântico e propulsão. Experimente estas frases no caso você está em uma perda de palavras:

  • "Eu adoraria nada mais do que beijá-lo agora."
  • "Sinto muito se isso é muito para a frente, no entanto, eu realmente saltar a chance de te beijar."
  • "Eu quero te beijar tanto que se trata apenas de me matar."

Não desperdice em qualquer momento, depois de ter, em seguida, vá em frente e fechar os olhos, magra e smooch! As seguintes áreas vai falar sobre algumas técnicas de beijo, e, além disso como lidar beijando em diversas situações de namoro, por exemplo, um primeiro beijo ou beijar depois de uma data.

Técnicas de beijo básicos para beijar nos Lábios

Mantenha seus lábios macios para beijar nos Lábios

puckers tensas são para membros da família ou pessoas que você está obrigado a beijar, ainda manter a boca ligeiramente aberta e macia comunica uma sensação de abertura.

Faça macios beijos para beijar nos Lábios

Fazer um par de beijos suaves. Comece devagar com beijos macios, suaves e evitar a língua e os dentes - para o presente. Sobre a chance de que o seu parceiro parece sensível, você pode mover para a frente para beijar francês.

Tente evitar deixar seus lábios tapa. O ruído pode ser ocupante, e pode quebrar o seu encharcamento no momento. Sobre a chance de que você acabar batendo, abrandar e parte seus lábios um pouco mais.

Fique luz imediatamente. Evitar o esmagamento de seus lábios contra a boca de sua data - até novo aviso. Beijar suavemente e gentilmente dá a outra pessoa a oportunidade de parar no caso em que é desconfortável, e, adicionalmente, o que lhe permite calibrar o seu interesse.

Gerenciar Saliva to Kiss nos Lábios

Ficar em um nível administrável de saliva. filhotes slobbery são o exato oposto coisa que você quer a sua data de pensar enquanto você beijá-lo ou ela. Evitar este destino por engolir saliva superabundância ocasionalmente. No caso em que você percebe que seus lábios são um pouco excessivamente molhado, se afastar e vigilante persegui-los para trazer o espeto extra para trás em sua boca.

Bloquear Lábios para beijar nos Lábios

Sobre a chance de que seus beijos introdutórios estão indo bem, então você pode pensar em um bloqueio lábio. Isso pode levar você a beijos mais perto (e é um gateway agradável para beijar francês). Essencialmente, você vai "empilhar" os lábios de modo que (caso em questão) parece que isso:

Vídeo: Como beijar garotas desconhecidas na praia

  • Seu lábio inferior
  • O lábio inferior de seu parceiro
  • Seu lábio superior
  • O lábio superior de seu parceiro

No em primeiro lugar, colocando o lábio inferior de sua data entre o seu é a aposta mais segura. A maioria das pessoas têm maiores lábios inferiores, tornando-os mais simples para arrancar suavemente com os lábios.

Respire enquanto se beijam

Faça um ponto para respirar. Idealmente, você terá a capacidade de respirar suavemente através de seu nariz enquanto você está beijando. Sobre a chance de que isso é impraticável, contudo, romper por um segundo para tomar um fôlego.

Não se sentir auto-consciente sobre se esgotar ou a necessidade de fazer uma pausa por um segundo. Respirando com dificuldade é um sinal de que você está nervoso e cheio de energia, o que o seu parceiro provavelmente vai descobrir elogiando.

Use mão a beijar nos Lábios

Utilize suas mãos. Não basta deixar que suas mãos pendurar em seus lados como dois macarrão fettuccini flácidos, colocá-los para uma boa utilização!

  • Coloque as mãos levemente sobre os ombros do seu parceiro ou em torno de sua cintura. (Na cultura ocidental, as meninas para a maior parte colocar as mãos sobre o ombro de um rapaz enquanto ele coloca as mãos em volta da cintura.)
  • Tome a intimidade de uma pontuação puxando seu parceiro mais perto.
  • Segurá-la ou seu rosto em suas mãos, utilizando o polegar para varrer sobre a maçã do rosto, ou colocar uma mão sob seu queixo e incline-o para cima.
  • Outro movimento genuinamente sensual é colocar as duas mãos ao redor da parte de trás da cabeça do seu parceiro e enredar-los em seu ou seu cabelo, puxando delicadamente.

Use Tounge enquanto se beijam nos Lábios

Uma vez que você está em um bloqueio lábio com lábio inferior de seu parceiro entre dois de seus lábios, tocar suavemente a ponta da sua língua sobre seus lábios. No caso, se você pode movê-lo lentamente, surpreendentemente melhor.

Veja como seu parceiro responde. Sobre a chance de que ele ou ela pressiona para mais perto ou retorna o movimento, você provavelmente está claro para continuar a aumentar a intensidade do beijo. Sobre a chance de que a sua data se afasta, talvez o seu melhor para puxar a língua para o presente e cumpri-lábios-a apenas beijos.

Tente Beijo Francês

Utilizando a sua língua ao longo de um beijo é, na cultura ocidental, aludiu a que um beijo francês. Ninguém sabe por isso que francês obter o crédito para o beijo francês? Mas aqui é a maneira de começar:

Vídeo: Pegadinha Beijos com pegada beijando mulheres gatas HDHQ K

  • Varrer sua língua ao longo do interior do lábio inferior de seu parceiro. Tente mover-se lentamente e levemente a partir do get ir, velocidade e pressão crescente apenas se o seu parceiro parece responder bem.
  • Deslize a ponta da sua língua dentro da boca de seu parceiro e movê-lo suavemente contra a ponta da sua língua. Utilizar a luz, lançando movimentos e manter o seu movimento língua, deixá-lo sentar frouxamente na boca do seu parceiro não é atraente e vai trazer um fim rápido para o beijo.
  • Tente traços mais profundos e mais difícil se o seu parceiro parece responsivo.

Misture-Up, enquanto se beijam

Não se sinta obrigado a manter a ação da língua escalado indo para a eternidade. Substituto macio e duro, lento e rápido, profundo e superficial. Você pode até mesmo recuar para utilizar apenas os seus lábios para um par de minutos. Alternando a sua técnica irá manter o seu parceiro de ter a capacidade de antecipar. Isto irá manter o senso de surpresa e espontaneidade ajuda seus beijos evitar tornar-se obsoleto.

Lips mordidela enquanto se beijam

Gentilmente mordiscar os lábios do seu parceiro. Os dentes não são um elemento necessário de beijar, ainda uma tocá-los ao longo do bordo do seu parceiro pode adicionar um elemento agradável inesperado. Abaixo estão alguns truques para fazê-lo:

  • Manter a pressão tão leve quanto seria prudente. Lembre-se que o seu principal motivo para roer e não apenas para morder.
  • Mover-se lentamente. Mais uma vez, mantendo o seu ritmo suave ajudará a evitar inadvertidamente mordendo o lábio de seu parceiro.
  • Quando seus lábios estão bloqueadas, coloque os dentes sobre o lábio inferior de seu parceiro e, lentamente, puxar para trás até que seus dentes são praticamente no final do lábio. Pare por um momento, em seguida, continuar não beijando surpreendentemente.
  • Não quebre os mordedores excessivamente. Eles deveriam ser uma vantagem ocasional, não a atração principal.


Esteja preparado para demissão. Nem todo mundo ama um lado de dentes com seus beijos. Sobre a chance de que o seu parceiro não responder bem, tento não ser excessivamente ofendido, é provavelmente uma questão de gosto pessoal, e não uma brecha na sua técnica.

Aumentar a intensidade enquanto se beijam

Aumentar a intensidade com intervalos ocasionais entre eles. Olhar nos olhos de seu parceiro, se afastando por um momento. Além disso, fazer alguma sussurrando em seu ou seu ouvido, ou simplesmente recuperar alguma compostura e se perguntam sobre a sua sorte favorável.

Em vez de colocar um amortecedor sobre a ação, você pode realmente fazer o seu beijo mais íntimo por estes pequenos momentos. Ele vai dar o seu parceiro a idéia de que você vê ele ou ela personalidade completa, e não algo para se beijando.

How to Kiss pela primeira vez nos Lábios?

Selecione Parceiro de Confiança de beijar nos Lábios

Tente escolher um parceiro confiável. Beijando alguém que você confia pode aliviar uma grande quantidade de tensão de seu primeiro beijo. No caso em que você sabia que você estava dando alguém ela ou seu primeiro beijo, você iria tentar ser compreensivo e paciente, por isso mesmo o seu parceiro vai esperar de você.

  • Tenha em mente que um primeiro beijo estranho não é o fim do relacionamento (ou do mundo). Realmente, ele pode fabricar intimidade através de ter uma experiência transmitida. Contanto que você pode rejeitá-lo, você vai ficar bem.
  • Lembre-se, todo mundo passou por ter seu primeiro beijo.

Prepare sua boca para beijar nos Lábios

Use gloss ou batom para alisar secas lábios, e escovar os dentes e língua também. Sobre a chance de que sua boca se sente um pouco obsoleto, use pastilhas de hortelã ou spray para refrescar-se.

  • Sabendo que sua boca é limpa e atraente pode ajudá-lo a se sentir mais seguro sobre o beijo.
  • Dito isto, no entanto, não sente que precisa de se fixar sobre limpeza. A maioria das bocas apenas "gosto" quente, a menos que você tenha como de tarde consumido algo afiado (como cebola ou alho) ou que você tenha acabado de acordar de manhã.

Não se apresse, enquanto se beijam nos Lábios

Você só obter um primeiro beijo! A menos que vocês dois estão tão dominado com o desejo de que você precisa para beijar agora ou o mundo vai acabar, retire-o. Pode ser colossalmente energizante e sensual para provocar o beijo antes que aconteça, mantendo contato visual o tempo todo.

Permitir que outra pessoa a tomar a iniciativa

Deixe a outra pessoa assumir a liderança. No caso de você está nervoso sobre não saber as técnicas corretas, deixe seu parceiro começar o que acontece em todo o beijo. Espelhar o que ele ou ela faz até que você esteja confortável tentando seus próprios movimentos particulares.

Assumir riscos, enquanto se beijam

Pegue um par de riscos calculados. Tente tomar a iniciativa para iniciar beijando, como você se tornar mais confortável com beijo. Além disso, tente desbastando novas técnicas. Sobre a chance de que o seu parceiro não responder bem, simplesmente descartá-la como inclinação pessoal e tentar algo mais.

How to Kiss nos Lábios após uma data?

Come Closer to Kiss nos Lábios

Uma vez que a probabilidade de um beijo de adeus sempre empates e esperando o seu o seu desejo. É melhor começar a se aproximar mais cedo do que mais tarde. Senão, você vai acabar dizendo adeus com o que se sente como um gap entre você, tornando o swoop para o beijo extremamente proeminente e sem jeito.

Pessoal, este é o ponto em que você tem a temida um minuto atrás beijando no rosto, "Você me faz lembrar do meu irmão," para a maioria de esvaziamento da data de chegada. Como você anda a sua data para o auto, a porta de entrada, e assim por diante., Põe a mão (ou um casaco) em suas datas costas ou no ombro. Isto diz suavemente sua data sobre suas intenções e também quebra a barreira toque. Isso também irá dar-lhe uma razão para ficar perto tudo no mesmo período.

Assistir a sua reação Parceiro to Kiss nos Lábios

Assista a reação do seu data. No caso em que a sua data assinala o seu corpo longe de você ou acelera para fazer uma separação, não tente completar o beijo de boa noite e não deixe que o seu eu interior fazer uma besta de vocês. Simplesmente raia um grande sorriso, agradecer-lhes o belo tempo, e continuar em frente. Poderia ser simplesmente que a sua data não está pronto para beijar ainda.

Vídeo: [HDV Responde] - Dicas para o Beijo

Manter contato visual à Kiss nos Lábios

Fazer contato visual enquanto está perto é um ponteiro geralmente reconhecido que um beijo pós-data vai ter lugar.

Se o contato olho torna-se excessivamente longo, quebrar e restaurá-lo como necessário- que é melhor deixar os seus olhos dardo em torno do que sujeitar a sua data para um estilo investigativo olhar para baixo. Uma boa maneira de quebrar o contato visual, mantendo o sentimento é o de olhar para os lábios da sua data

Pode parecer estranho, a fim de dizer-lhe o desejo claramente. Lembre-se que apenas dando heads-up para a sua data, você vai fazer o beijo ir consideravelmente toda a forma mais suave e aumentar as chances de que ele vai se transformar em um sublime sessão de amassos. Tentando dar um beijo de surpresa, então, novamente, pode trazer bater os dentes e narizes e se sentir muito constrangimento.

Interromper a conversa para beijar nos Lábios

Interromper a conversa. No momento em que as pessoas ficam nervosas, elas freqüentemente pagar por encontrar alguma coisa para discutir, matando as oportunidades de beijo.

  • Enquanto você não deve tentar acabar com a conversa de forma inesperada, que pode vir transversalmente sobre como tentar obter mais com seu adeus, você não deve influenciar a sua data para serpentear, qualquer um.
  • Deixe o abate de chat, mantendo suas reações amigáveis ​​no entanto insignificante.

Quebrar a barreira do beijo

Considere quebrar a barreira do beijo. Sobre a chance de que tudo está indo muito bem, no entanto você não está completamente pronto para swoop em todo beijo romântico, inclinar-se para um abraço e beijo a pessoa na bochecha.

Vídeo: beijando mulheres gatas nova hot girls -BEIJOS COM PEGADA!! - best girls Kissing Pranks Of 2015

Não confundir isto com um beijo amigável bem no meio do cheek- fazer seus sentimentos claros, definindo o beijo perto da orelha ou da boca e deixando seus lábios permanecer por um segundo, ou sussurrar algo tímido na sua orelha com toca em seus bordos . A outra pessoa pode facilmente compreender que o beijo não está implicada em um ambiente platônico.

Mantenha-o sempre em frente à Kiss

Mantê-lo simples. No caso em que este é um primeiro beijo com essa pessoa, ou, ainda mais significativamente ainda, uma primeira data-não tentar demasiado duro. Mantenha seus lábios suavemente se separaram e quer um beijo direto nos lábios de seu parceiro, ou aumentar as apostas por lábios suavemente bloqueio.

Resistir à sedução para beijá-dura ou com a língua, a menos que você tenha vindo a prosseguir essa pessoa por muito eventualmente. Pode parecer muito para a frente e fechar oportunidades futuras.

Siga a sua Data de chumbo to Kiss

Tomar após a vantagem da sua data. Preste reflexão a respeito de como a sua data responde e também pensar sobre se move, você fez enquanto se beijam. Ao fazer isso, você pode ter a chance de fazer a transição para mais beijos românticos. Você pode terminar a sessão beijando, puxando para trás lentamente, e abrir os olhos para alcançar, e sorrindo.

Técnicas avançadas para beijar nos Lábios

Franzir os lábios para beijar na Lips

Tendo seus lábios franzidos mantém apertado e a um grau fechados, demonstrando que você não quer mais intimidade e dispostos a abrir a boca é importante para isso.

Para saber no caso de você está franzindo os lábios com razão, beijo zumbe ao redor. Como uproarious é o barulho de beijos? Ele deveria ser um "pop" claramente audível dos seus lábios como você colocá-los ao sugar o ar. Um beijo romântico dificilmente fazem este barulho à luz do fato de que seus lábios são substancialmente mais solto.

Faça suas claras intenções de Beijo na Lips

Sobre a chance de que você quer beijar alguém no rosto e que alguém pode interpretar erradamente as suas intenções. Para isso, você tem que fazer suas intenções claras que você não está beijando na boca, girando a cabeça para o lado antes de se inclinar. Tente plantar o beijo inequivocamente no meio da bochecha para que ele não está virando para o romântico regiões, por exemplo, do ouvido ou da boca.

Se você está desconfortável realmente beijando a pele da outra pessoa, tentar beijar ar. Inclinar-se, com o objetivo de que seu rosto está tocando o lado do rosto da outra pessoa, e beijar o ar com um par de puckers rápidos e audíveis. Para o impacto extra, puxar para trás, mudar de lado, e fazê-lo mais uma vez.

Mantê-lo breve à Kiss nos Lábios

A medida de tempo que seus lábios usar na bochecha ou lábios da outra pessoa deve ser constrangido a que fosse preciso para fazer esse barulho beijando representado no passado passo a nada mais.

Beijo por respeito ou amor

Curvar-se ou curvar-se diante da outra pessoa. Isto irá mostrar-se de respeito. Mantenha-se na mesma posição durante todo o beijo. Tire a mão da pessoa gentil e trazê-lo perto de seus lábios.

Viva o momento. Você não vai beijar também, se sua mente está em outro lugar. Por exemplo, quando se beijando, para tentar evitar pensamentos como "O que é que ele / ela está pensando?", "Eu pareço bem?", Ou sobre qualquer outra coisa. Seja paciente, não ser auto-consciente excessivamente, ou ter qualquer pensamento fora o beijo no caso em que você pode ajudá-la. Em vez disso, concentrar-se na forma como os lábios da outra pessoa sentir-se contra o seu.

Artigos relacionados