Como você pode dizer se uma menina gosta de você?

Você deve estar se perguntando se a garota que você gosta tem algum sentimento por você ou não vamos ser honestos, os homens são muito ruins em tomar ponteiros das mulheres. Felizmente para você, há um par de sinais indicadores de que uma senhora gosta de você, deu sinais voluntárias ou involuntárias que cada um de alimentação fêmea para fora quando eles estão em torno de indivíduos que gostam. Curiosamente, se uma menina gosta de você, seu corpo vai reagir se ela não percebe ou não. 

Agora, no caso de você é inteligente o suficiente, você vai estudar como se pode detectar esses sinais em qualquer momento, quando ela dá-los para fora, então vamos descobrir exatamente o que eles são eo que terá de você aparecer para a seguinte vez que você ` re em torno dela para dizer facilmente se uma menina gosta de você.

Dicas para saber se uma menina gosta de você

1) Observe se ela brinca com seu cabelo para saber se uma menina gosta de você

Ao mesmo tempo, ele vai soar estranho para rapazes, as mulheres usam o cabelo para reivindicar uma porção de coisas. Infelizmente, não é confortavelmente uma linguagem homens conversar. Uma mulher que está envolvido em você vai tocar, tradicionalmente, seu cabelo, enquanto perto de você. Esta pode ser uma coisa subconsciente senhoras fazer quando atraído para um homem, tentando ser excelente com a ajuda de corrigir uma esvoaçante ou trocar um cacho caído. Tenha em mente que, se ela faz bagunça junto com o cabelo muito pouco para o seu, seria certamente implica que ela é atraída para você! Esses ponteiros pode apenas estão disponíveis útil para dizer se uma menina gosta de você ou não?

Como você pode dizer se uma menina gosta de você

2) Procure se ela toca & Morde os lábios para saber se uma menina gosta de você

Para estar em contato com seus lábios, você não deveria estar falando. Manter no intelecto que as mulheres estão bem versados ​​na partilha de interesse sem palavras.

É comum mais eficaz ela iria usar os lábios ao longo flertar como eles evocam idéias de beijos. Se ela toca ou morde os lábios, e também você descobri-lo, sua mente pode muito regularmente voltar para esses pensamentos de beijá-los. Assustadora seu intelecto é exatamente o que uma garota que está flertando com você está tentando fazer! Para aqueles que vêem esta forma de hábitos, você pode descobrir que ela gosta de você.

3) Corpo Faces Você vai saber se uma menina gosta de você

Lidando com alguém junto com seu físico é um sinal inconsciente de que você está tomando nota deles e sinalizando que eles são o seu titular a atenção presente. Em uma conversa geral, é simplesmente bem-educado, no entanto, com uma menina, ele pode apontar recurso. Assim, procurar respostas para estas perguntas:

  • Será que ela enfrentá-lo quando você está falando? Se simplesmente de pé redondo, é seu corpo passando para você? Preste atenção distinta para os dedos dos pés, são os dedos dos pés apontando para você ou distância? No caso de suas soluções são sim, isso pode significar que ela está fazendo uma tentativa de transmitir o interesse em você. Ela inconscientemente quer que você entenda que ela não está ignorando você ou olhando para ser em outro lugar.

4) passa o tempo com você saber se uma menina gosta de você

Sempre que ela caminha para a direita em uma sala cheia de homens e mulheres, com os olhos procurá-lo em primeiro lugar. Preste atenção, pois isso pode ocasionalmente até mesmo ser uma coisa rápida, simples reminiscente deste:

"Ela entra, vistas você, dá-lhe um sorriso rápido após o qual se transforma para encontrar seus amigos." Saté, você tinha sido o primeiro, e que sugere cargas! Quer entender por quê? Por esta razão que se diz que ela costumava ser, considerando um de vocês mais cedo do que até mesmo orientado para aquela sala. Você estava com seu intelecto, e ela ou ele precisava para avaliar ter a certeza que já tinha sido lá antes que ela atinja a desfrutar da multidão.

5) saber se uma menina gosta de você se ela te toca

Toda vez que ela caminha para a direita em uma sala cheia de pessoas, os olhos revistá-lo em primeiro lugar. Preste consciência, pois isso pode ocasionalmente até mesmo ser uma coisa rápida, fácil como este:



"Ela entra, vê-lo, oferece-lhe um sorriso rápido e, em seguida, volta-se para procurar seus associados."

No entanto, você estava em primeiro lugar, e que sugere tanto! Desejam compreender por quê? Considerando que se diz que ela estava pensando de você mais cedo do que até mesmo orientado para aquela sala. Você tinha sido em sua mente, e ela tinha que verificar para garantir que você já tinha estado lá mais cedo do que ela atinge em se beneficiar da multidão!

6) Seus amigos te conhece

Uma mulher que se sente apelo a um menino terá de falar sobre ele a todos os seus conhecidos. O que eles acreditam? Será que eles acreditam que ele está ocupado com ela? eles não faria este tipo de casal adorável? O que você acha sua cor favorita é? Se você quiser compreender como você pode informar se uma menina gosta de você, este é um tipo de sinais imperativas você terá que procurar. Enquanto isso vai soar como estranho jibber-jabber para caras, é um grande elogio. Cada menina deseja afirmação sobre sua atração dos homens e mulheres que estão mais próximos a ela.

7) ela se veste para você

Se ela de alguma forma faz contato visual com você, ela vai imediatamente tentativa de desviar o olhar enquanto procuram manter-se de prestar atenção em você. Isto pode ser realmente óbvio quando ocorre para quem está pagando concentração. Quando uma garota gosta de você, ela vai normalmente tentar impressioná-lo juntamente com sua variedade. Ela pode apenas optar por colocar em peças de vestuário muito reveladoras ou colocado sobre o batom para prender sua atenção.

Cada mulher tem uma maior sensação de variedade, e nem todas as senhoras vão tentar vestido como acima mencionado, uma vez que gosta de um indivíduo. No entanto, para aqueles que detectar que a garota que você está questionando sobre traje ligeiramente extras efetivamente em torno de você, seria um sinal de que ela deseja para galvanizar você.

8) fazer desculpas para Discussão

Ela pode falar com você em mídias sociais, falar com você pessoalmente no dia-a-dia após tipo ou conteúdo textual que você aleatoriamente. Estes podem ser sinais de que essa mulher está intrigado e precisa chegar a entender que você extra.

Isso sozinho não é apenas um sinal definitivo de que uma senhora gosta de você. Uma menina que simplesmente precisa ser conhecidos pode ainda tentar ter uma interação em diálogo com você. Mas se uma garota tenta falar com você, muitas vezes, mostra uma quantidade de pistas de linguagem physique Flirty, e elogia comumente, ela pode estar a tentar dizer-lhe que ela gosta de você.

9) Ela vai ficar nervoso em torno de Você

Quando uma mulher gosta de você, ela vai tocar seus lábios, clavícula, ou no pescoço para atrair a sua concentração para essas áreas. Ela também pode praticar o batom na frente de você. Ela também vai ficar nervoso em torno de você, se você se aproximar, por qualquer meio. Você vai conhecer a partir de suas ações que ela

10) Ela nunca vai dizer não dirá se uma menina gosta de você

Na maioria das vezes, sempre que você perguntar-lhe qualquer coisa que a resposta que você recebe em troca seria sim. Você pode perguntar-lhe qualquer projeto da escola ajuda a respeito ou ajudá-la a ir às compras com você. Mesmo que ela teria quaisquer planos pré ela vai tentar cancelá-lo para você, se pudesse. Você vai sentir que ela ficaria feliz em sair com você. Ela mesma gostaria de passar tempo com você.

Artigos relacionados