Como saber se um menino gosta de você?

Ele pode ser facilmente concluir se um menino gosta de você ou não, observando sua linguagem corporal. Todo o ser humano quase mostra mesmos sinais de semelhança, portanto, é mais fácil de dizer se um menino gosta ou não, lendo alguns dos sinais muito evidentes. Sinais como ele está tentando passar o tempo com você é muito fácil de perceber que você só tem que começar a dar atenção às suas ações. Leia para saber o que fazer se você quiser saber se um menino gosta de você.

Como saber se um menino gosta de você

Passos para dizer se um menino gosta de você

1) Observe se Ele te trata diferente a dizer se um menino gosta de você

Quando um menino gosta de você agiria se você é a pessoa mais importante em sua vida. Quando um menino gosta de você, ele vai tentar mantê-lo a sua prioridade e sua total atenção será para você. Para saber se um menino gosta de você ou não começar a ler sua linguagem corporal quando ele está com você. Será que ele tentar chegar mais perto de você? Será que ele fique com você muitas vezes? Você ainda vai encontrá-lo a dar desculpas para estar com você. Mesmo no grupo, ele vai dar-lhe mais atenção e ele estaria lá para lhe fazer companhia, sempre que você se sinta mal ou triste.

2) ele iria tentar mantê-lo sorrir

Se um menino gosta de você ele não será capaz de ver você triste. Você vai encontrá-lo fazendo coisas estúpidas para fazer você rir. Ele iria fazer piadas tolas e até mesmo iria tirar sarro de si mesmo só para animá-lo. Para saber se um menino gosta de você notar se ele dá-lhe companhia, sempre que você está triste ou não? Ele faz esforços para mantê-lo feliz? Se sim, então pode-se dizer que ele está em você. Mesmo que ele é muito ruim em piadas que ele iria fazê-lo apenas para fazer você feliz.

3.) Para saber se um menino gosta de você Olhe se Ele se envolve

As pessoas geralmente não dão qualquer mínima para qualquer outra pessoa. Este mundo está a tornar-se pequeno, mas a distância entre o coração tem aumentado. Quando você quer dizer se um menino gosta de você ou não, então olhar se ele está interessado em seus assuntos pessoais. Ele não hesitaria em pedir-lhe a causa de sua tristeza.

Ele vai ser direto e gostaria de lhe pedir diretamente para dizer se você tem qualquer problema de família ou quaisquer problemas pessoais. Ao contrário de muitos outros, ele iria se sentir como seu dever para mantê-lo feliz.

4.) Diga-se um menino gosta de você, se ele fazer esforços para uma boa aparência

Quando um menino vai gostar de você, ele vai tentar fazer esforços para olhar bom para você. Ele irá pedir a sua opinião sobre a forma como ele olha. Você vai encontrá-lo vestir-se melhor quando ele está com você. Você ainda vai encontrá-lo repetindo a camisa em que ele foi elogiado por você ou vestindo a mesma camisa cor muito frequentemente. Pode não importava para ele se ele está sendo notado ou recebendo atenção por qualquer outra pessoa, mas ele ficaria louco se você não vai dar-lhe a devida atenção.

5) A sua opinião importa para Ele

A sua opinião seria mais bem-vindas, quando você quer dizer a um menino gosta de você verificar se ele perguntar sobre sua opinião sobre qualquer assunto. Ele irá compartilhar suas questões com você e você vai ficar a saber que ele valoriza muito de você para te envolver em sua vida. A sua opinião importa para ele e ele vai considerá-la seriamente. Se um menino gosta de você, ele irá tratá-lo como uma parte importante de sua vida e, portanto, não hesite em pedir a sua opinião agora e depois.

6.) dizer se um menino gosta de você, se ele te faz sentir especial

Você vai se sentir bem em torno dele. Ele vai fazer todo tipo de coisas para dar-lhe a atenção e fazer você feliz. Para saber se um menino gosta de você ou não olha como ele trata você? A sua felicidade é importante para ele? Será que ele tentar fazer você se sentir bem? Quando você vai notar essas coisas feitas por ele, então você pode ter certeza de dizer que ele gosta de você.



Você vai sentir-se que sempre que você está com ele, você sempre sorrir e ficar feliz e recebe toda a sua atenção. Sempre que você quer conhecer você veria que ele trata você diferente de qualquer outra pessoa e você não tem que fazer esforços para a sua atenção.

7.) ver se ele fica com ciúmes saber se um menino gosta de você

O ciúme é um fator forte, onde há um amor, há ciúme. Para saber se um menino gosta de você ou não parecer se ele fica com ciúmes ou não? Tente falar sobre a sua paixão na frente dele para saber como ele reage. Ele faria o divertimento de seu esmagamento ou ele pode até levar a sério. Em função da sua natureza, ele irá mostrar uma mudança em seu comportamento.

Sua mudança de comportamento depende muito de como a sua natureza. Ele pode até mesmo tendem a ficar longe de você depois que ou ele pode se esforçar mais para impressioná-lo.

8) ele vai se lembrar Pequenas Coisas

Pequenas coisas sobre você que ninguém nunca tentou ouvir é lembrado por ele. Se um cara está em você, ele vai tentar se lembrar tanto quanto ele puder sobre você. Para saber se um menino gosta de você observar se ele se lembra o que você disse sobre seus gostos e desgostos. Ele seria capaz de dizer que você não gosta colinas muito, saberia que você não quer perder um dia em seu ginásio. Ele vai saber coisas sobre você não porque você disse a ele, mas porque é importante para ele e ele percebe.

9) dizer se um menino gosta de você, se ele flerta

Quando um cara gosta de você ele vai paquerar. Para tornar a certeza sobre seus sentimentos você vai encontrá-lo flertando com você. Ninguém quer ficar preso na zona de amigo e ele definitivamente não vai querer ficar lá. Ele não vai cruzar os limites enquanto flertar mas ele com certeza gostaria de experimentar o flerte saudável apreciado por você. Olhe, se ele flerta com você e ele não fazê-lo com qualquer outra pessoa, então você pode dizer que ele está em você.

10.) Como ele olha para você vai dizer se um menino gosta de você

É difícil para uma pessoa para falar os olhos de você, se ele está em você. Muitas vezes você vê-lo olhando para você. Tente olhar para ele acidentalmente saber se um menino gosta de você ou não. Não fique certo quando você vê-lo uma ou duas vezes. Para saber se um menino gosta de você verificar se há algumas vezes para ter certeza sobre isso.

Alguns caras vão ficar nervoso quando você vai pegá-los observando você. E alguns mais ousados ​​podem manter o olhar e passaria um sorriso junto com ele.

11) Ele Compliments se ele gosta de você

Para saber se um menino gosta de você verificar se ele cumprimenta ou não? Uma vez que ele percebe muito de você, portanto, ele vai ser capaz de dizer a menor diferença sobre você. Ele vai cumprimentá-lo por sua aparência, comportamento e natureza e que ele iria dizer isso. Elogios dele vai ser muito comum para você e você também vai começar a olhar para seus cumprimentos. Elogios são bons maneiras de expressar como se sentem sobre você.

12) Diga se um menino gosta de você se Ele encontrar maneiras de tocar em você

Se ele encontrar maneiras de ter um contato físico, então você pode ter certeza de dizer se um menino gosta de você ou não? Quando um cara gosta de uma menina torna-se difícil para ele ficar longe dessa menina. Se ele é realmente em você, então ele faria o mesmo. Você pode até mesmo iniciar o toque si mesmo e verificar a reação dele. Acidentalmente escovar seu braço contra ele se ele não tentar mover o braço, em seguida, pode-se dizer que ele gosta de você no entanto, um cara tímido não iria fazê-lo e ele iria ficar nervoso. Sempre que ele irá encontrá-lo ele vai tentar te tocar de brincadeira como perfurando seu braço para fazer um contato físico.

Artigos relacionados