Como saber a sua paixão você gosta deles?

esmaga recebendo são uma coisa muito comum em qualquer fase da vida. Obtendo a sua paixão a gostar de você de volta é algo que você precisa realizar. Para chegar a sua paixão a gostar de você apoiá-la é muito importante para torná-los conscientes de seus sentimentos. Pode haver muitas maneiras de contar a sua paixão você gosta deles e você tem que escolher o melhor caminho para você. Primeiro de tudo, você tem que parar de se preocupar com as consequências de confessar-lhes sobre seus gostos. Diga a sua paixão que você gosta deles sem pensar no que seria a sua reação quando você tem que se preocupam apenas a sua parte, não deles. Para saber mais sobre como contar a sua paixão você gosta deles ler este artigo.

Como saber a sua paixão você gosta deles

Passos para Diga a sua paixão você gosta deles

1) dar dicas de dizer ao seu esmagamento você gosta deles

Existem várias maneiras de contar a sua paixão você gosta deles sem lhes dizer, na verdade. Você pode dar-lhes várias sugestões sobre o seu sentimento em relação a eles. Quando você precisa dizer a sua paixão que você gosta deles, então existem várias maneiras sutis, que você pode usar para sugerir-lhes sobre seus gostos. Algumas dicas indirectos que teria atingido a sua paixão diretamente são dadas como segue.

  • Sorria para seu britagem Sempre que você encontrar a sua paixão você deve passar um sorriso suave para fazê-los sentir a sua felicidade quando você conhecê-los. Isso também irá ajudá-lo a iniciar uma conversa com a sua paixão.
  • Segure Eye Contato- Sempre que entre você começa a passar por sua paixão ou sempre que você fale com o seu esmagamento em seguida, procure a sua paixão para o olho. Não hesite em manter o olhar com a sua paixão. Estes sinais faria a sua paixão sentir que você gosta dele ou dela.

2) flertar com ele / ela

Flirting vai fazer a sua paixão ciente de suas intenções. Flirting também irá mantê-lo fora da zona de amigo. Para dizer a sua paixão você gosta deles flertar é a melhor maneira. Você pode dizê-las indiretamente o quanto você sente por eles e eles vão levá-lo como uma piada, pois você estava paquerando.

Depois de saber a reação de sua paixão, então você vai começar a saber se eles estão interessados ​​em você ou não. A flertar com a sua paixão ser brincalhão e provocá-los um pouco. Se alguma coisa der errado, você pode desculpar-se dizendo "desculpe, eu sou muito ruim em flertar".

3) Mostrar Estes Body Language Diga a sua paixão você gosta deles

A linguagem corporal pode dizer muito sobre seus sentimentos para a sua paixão. É tendência humana para dar gestos e mostrar a linguagem corporal de acordo com os seus sentimentos. Quando você quer dizer um esmagamento você gosta dele, então você só precisa esconder suas características naturais para deixar sua paixão saber sobre seus sentimentos. Poucos sinais de agrado linguagem corporal muito comuns são os seguintes:

  • Ficar perto de sua paixão para obter a sua atenção e ajudá-lo a sentir o seu carinho por ele ou ela.
  • Sempre falando tentativa para manter seu corpo alinhado em direção a sua paixão. Isso faz com que uma pessoa se sentir que você está interessado neles.

4) Iniciar Toque para Expresse como você sente

O toque é uma grande sensação e é difícil ficar longe da pessoa se gosta. Quando você está falando com seu esmagamento ou sentado perto deles, em seguida, tentar tocar sua mão em resposta a qualquer pergunta. Você pode até mesmo iniciar o toque saudando a sua paixão. Isso vai dizer a sua paixão que você está interessado neles. Tente fazer contato físico sempre que possível. Se você já são amigos, então você pode tentar abraçar sua paixão quando ambos se encontram. Ele não só irá dar-lhes um sinal de que você gosta, então, mas que também irá mantê-lo fora da zona de amigo.

5) Torne-se amigos para saber o seu esmagamento Melhor



Quando você vai se tornar amigos com a sua paixão, então você vai conhecê-los melhor. Tente tornar-se amigos em primeiro lugar, em seguida, mais do que isso. Lembre-se, o objetivo não é ficar preso na zona de amigo. Sabe melhor amigo faz melhor casal? Sim, eles fazem, porque eles se conhecem muito bem. Tente tornar-se um bom amigo do seu esmagamento.

Vídeo: COMO SABER SE VOCÊ ESTÁ APAIXONADA! #dritododia 3

Há muitas maneiras de iniciar uma amizade, pedir a sua paixão diretamente para a amizade. Você pode perguntar aos amigos do seu esmagamento para ajudá-lo a tornar-se seu amigo. amigo tornar-se provará como uma vantagem para o seu relacionamento. Ele também irá ajudá-lo a ficar mais perto de sua paixão e eventualmente torná-los como você de volta.

6) vestir-se de acordo com sua Likes Esmagamento

Vestir-se bem é importante quando você quer dizer a sua paixão que você gosta deles. Quando você vai vestir para a sua paixão não se esqueça de fazê-los perceber que a sua opinião de como você olha é muito importante para você. Para dizer a sua paixão você gosta deles primeiro fazê-los sentir que eles são uma parte importante de sua vida e suas decisões questões para você. Se a sua paixão gosta de um vestido especial muito ou uma cor especial em você, em seguida, tentar repetir isso para mostrar-lhe que você vestir-se bem para ele ou ela.

7) Dê Presentes Diga a sua paixão você gosta deles

Os presentes são um pequeno pacote de alegria e surpresa. Você paixão vai gostar recebendo presentes e que também irá torná-los cientes de que você gosta de sua paixão muito. Qualquer coisa pequena também pode ser dotado sempre não precisa ser caro. Você pode obter a sua paixão algo que eles estão afeiçoado. Isto irá mostrar-lhes que você se importa e eles também podem sentir o seu amor por eles. Você pode escolher um presente de acordo com a preferência de sua paixão ou o que quiser. Um presente é um presente e ele sempre faz o receptor feliz.

  • Se você quer presentear uma menina, em seguida, há uma série de opções de saltos para vestidos para acessórios. As meninas têm um monte de coisas intermináveis ​​para comprar e um vestido é sempre bem-vindas.
  • Gifting caras parecem ser uma tarefa difícil para muitas meninas, clique isso para saber como escolher um presente para um indivíduo?

8) ajudar em torno Diga a sua paixão você gosta deles

Ajuda a sua paixão sempre que estão em necessidade. Uma vez que é a sua paixão, então é óbvio para você manter um olho neles. Sempre que você se sentir como que eles estão com problemas ou que enfrentam mau humor em seguida, manter ir para ajudá-los. Se não houver nenhum problema, em seguida, perguntar se você pode ajudar. Se você vê-los tristes em seguida, tentar fazê-los sorrir. Seus esforços para torná-los rir seriam apreciados por sua paixão. Eles podem se sentir bem para ter você por perto e quem sabe, talvez a sua paixão também começar a gostar de você de volta.

9) Escrever Notas ou Letters

Se, ainda assim, a sua paixão não tem suas pistas, então é melhor dizer-lhes directamente sobre seus sentimentos por eles. Você pode dizer a sua paixão que você gosta deles, escrevendo notas ou letras. Escreva uma nota doce ou carta para a sua paixão sobre seus sentimentos. Você pode até mesmo fazer um cartão bonito para sua paixão dizer-lhes como se sente. É provavelmente uma maneira bonito de dizer a sua paixão que você gosta deles. Não entre em pânico esperando pela resposta de sua paixão? Basta escrever isso de uma maneira simples de sua paixão dizendo-lhe sobre seus sentimentos.

10) Diga diretamente a sua paixão você gosta deles

Há uma outra maneira e, provavelmente, uma das melhores maneiras de contar a sua paixão sobre seus sentimentos por eles. Planejar uma data com a sua paixão e se vestir bem. Use um bom perfume e aparência e cheiro agradável para encantar a sua paixão com o seu charme. Escolha um ambiente agradável para contar a sua paixão você gosta deles. Não se apresse em que deixou a sua paixão entrar no clima romântico do ambiente e desfrutar de comida juntos. Além disso, entretanto, continuar a dar dicas para a sua paixão sobre o seu propósito. Uma vez que você sentir que é o momento certo, finalmente, expressar seus sentimentos a sua paixão. Não se preocupe com a resposta antes de pedir e aceitar o que pode vir.

Artigos relacionados