Como abraçar romanticamente?

Um abraço é um dos maiores sentimentos. É a melhor maneira de demonstrar carinho e fazer seu parceiro sentir o quanto você ama ele ou ela. Se você quiser abraçar o seu parceiro romântico, então você precisa para mantê-lo sensual e íntimo. Para abraçar romanticamente você precisa sincronizar com o seu parceiro. Não se concentrar em outra coisa a não ser abraçando e estar com o seu parceiro. Um abraço perfeito pode lhe dar prazer mágico e ele também pode aumentar o amor entre você e seu parceiro. Para saber mais sobre como abraçar romanticamente ler mais.

Como Abrace Romantically

Dicas para abraçar Romantically

1) Vá devagar para abraçar Romantically

Não mostrar pressa em ficar longe de seu parceiro depois de um abraço. Mesmo após o abraço termina e você precisa separar de seu parceiro, então não ficar distante, de repente, e mantenha as mãos sobre o seu parceiro e enquanto ficando distante tentar travar os olhos do seu parceiro. Essas coisas vão torná-lo mais romântico. Tente estar sempre em contacto após o seu abraço e você pode até mesmo iniciar o beijo e olhar nos olhos do seu parceiro. Deixando o seu parceiro depois, logo que as extremidades abraço vai ter o seu parceiro confuso sobre suas emoções.

2) Use as mãos para abraçar Romantically

Tente acariciar seu parceiro, enquanto abraçando-o ou ela. Um pouco perto carícias enquanto você abraçar pode fazer maravilhas para a sua vida amorosa. Acariciando é o toque apaixonado inteiramente natural e bonito que ama a todos. No entanto, é diferente para homens e mulheres. Fêmea gosta acariciando quando os homens tocam as costas firmemente, ligeiramente apertando, ou tocar pescoço e lábios. Os homens adoram quando as mulheres tocar suavemente suas mãos, acariciando seus cabelos todos ternamente ao abraçar, pois aquece o seu companheiro.

3) Abraço com afecto a Hug Romantically

Abraçando um sem qualquer sentimento é totalmente inútil. O verdadeiro prazer de abraçar seu amor vem quando você quiser realmente ou dizer que a partir do seu coração e abraço com um sentimento completo ser apaixonado. Um abraço pode ir perturbador quando você sente que o seu parceiro é totalmente isolada e você ainda não deixe que ele ou ela ir. Nada feito sem sentimentos têm grandes impactos. E até mesmo pequenos gestos ou ações quando realizada com sentimentos podem fazer você se sentir bem. Quando você se sentir como abraçar seu parceiro, então a sensação de que você vai conseguir é grande.

4) Aperte o seu parceiro para abraçar Romantically

Um abraço romântico persistir por mais de um abraço desapaixonado. Agarram delicadamente um pouco mais apertado por dois ou três segundos. Respire fundo e facilidade sigh- para o abraço e apreciá-lo. Note-se que o seu abraço deve ser forte o suficiente para ser digno de nota, mas não tão firme que restringir-la de respirar regularmente. Fazendo com que o seu companheiro abraçando a passar para fora a partir de uma ausência de oxigênio não é suposto romântico no maior grupo. Tenha cuidado para não prejudicar o seu parceiro. Se você está abraçando uma menina, então você precisa ser mais cuidadoso sobre isso, uma vez que terá de ser mais cuidadosos como você poderia machucá-la.

5) Abraço Voltar ao Abraço Romantically



Se você relish abraçando seu parceiro de sua volta, para dar-lhes um prazer apaixonado, então, ser determinada antes de abraçar que seu companheiro não é em nada o trabalho mais significativo. As meninas gostam de volta abraços quando os caras colocar suas mãos em seu estômago ou no pescoço. Os homens preferem-lo de volta quando senhora agarrá-los a partir de seu peito e inclinar a cabeça para trás do cara. Todo mundo gosta desta abordagem abraçando súbita feita pelo seu parceiro. Desta forma, é encantador e surpreendente, portanto, ele é querido por todos.

6) Mantenha a cabeça Contacto para Hug Romantically

Inclinar a cabeça em cima de alguém é um sinal de proximidade. Quando você rolar para dar um abraço apaixonado, mover a cabeça para o lado. Não empurre demasiado longe para o lado, se você quiser que o seu rosto para escovar acima em direção ao rosto do seu parceiro. Para adicionar um toque sentimental extra, mover a cabeça ou enfrentar em direção à cabeça ou no pescoço do seu companheiro.

7) Abraço de trás para abraçar romanticamente

Tocar seu corpo contra a pessoa de volta você estiver abraçando, e coloque seus braços em torno deles. Não importa tanto se você é a pessoa mais alto ou o mais curto, diferente de onde suas mãos vai resolver-se. Se você é a pessoa mais alta, então você pode manter o seu braço em torno de seu parceiro. Se você é a pessoa mais curto, em seguida, você pode segurar o seu braço para fora e não precisa dobrar o cotovelo. Abraçando por trás é um gesto abraço romântico e seu parceiro vai gostar. Ele aquece a paixão muito.

8) Para Abrace um Romantically menina

Se você conhece bem, em seguida, puxe-a para perto. Lentamente escoltá-la para um lugar adequado. Fazer sua garota se sentar em seu colo enquanto virando a cabeça lentamente para o seu. Beijá-la apaixonadamente, enquanto ainda escovando-a de volta com os braços, e dar-lhe um pouco de massagem. melhorar o beijo como você colocá-la lentamente abaixo de você.

  • Um abraço apaixonado pode levar a muito mais se vocês dois estão satisfeitos estar perto uns com os outros. Apenas torná-lo certo de que vocês dois estão prontos para isso.
  • Olhe se a menina é confortável estar abraçado ou não? Se você acha que ela está ficando desconfortável, então não force abraço.

9) que abraça um indivíduo Romantically

Para abraçar um cara que você precisa mostrar a paixão. Construiu a paixão primeiro a abraçar um cara. Um abraço romântico pode mesmo conduzir a mais que você planejou, mas não acontece sempre. Se você quiser fazer a sua cara feliz e fazê-lo sentir seu amor, em seguida, abraçando romântico é a melhor maneira de fazer a sua cara se sentir seu amor. É também a melhor maneira de fazer alguém se sentir sobre seus sentimentos. Um abraço apaixonado ou abraço romântico pode fazer sua cara se sentir que você não quer apenas ser amigos com ele.

  • Se você deseja converter o abraço em um beijo, o lean sua parte inferior ainda são pressionadas juntas, olha a sua cara nos olhos, e seguir em frente a ele.
  • Se você quer parar o abraço, pressione-o suavemente, e tendem para trás. Aproveitar a mão como você ficar à parte, e dar-lhe um aperto moderado antes de deixar ir. Olhe nos olhos dele, e dar-lhe um sorriso travesso como você cortar.

10) Criar paixão para abraçar Romantically

Torná-lo sensual. Olhar com sinceridade e com desejo em seus olhos, e usar a paixão do abraço para mostrar a ela / ele como se sente sobre o seu parceiro. Espremer o seu parceiro com força suficiente para mostrar-lhes que você se importa, mas não com tanta força que você machucá-la em tudo.

  • Esteja certo. Não demora para mostrar-lhe como se sente. Será benéfico para ambos você, se você ir para o abraço sentindo satisfeitos um com o outro.
  • Tente não ser auto-consciente. Concentre-se apenas sobre o minuto, e em seu parceiro.

Dicas para abraçar Romantically

  • Certifique-se de cheiro bom quando você vai para abraçar o seu parceiro. Ninguém gostaria de chegar perto de você, se você cheirar como uma imundície.
  • Use colônia ou perfume e manter a respiração balas com você no caso de emergência, pode vir a calhar.
  • Não diga tudo o que vai estragar o sentimento.
  • Não force. Abrandar ou parar se o seu parceiro parece incomodado. Obter permissão falado.
  • Não por não pensar sobre o abraço, deixá-lo vir espontaneamente e não falar ao abraçar.
  • Não force alguém para um abraço se trata de forma automática e não haverá uso de abraçar alguém, se eles não estão interessados.
  • Faça seu parceiro consciente de suas emoções quando você vai para machucar o seu parceiro.
  • Se você abraça uma menina, puxá-la para perto de você para que ela se sente seguro e acolhedor.
Artigos relacionados