Como amar (o seu namorado, uma mulher, você mesmo ou alguém)?

Como amar? Amor é comunicada como uma atividade e realizado como um sentimento. No entanto, o amor tem uma substância que se opõe a caracterização de qualquer maneira única. Ele incorpora simpatia, determinação, tolerância, continuidade, ajuda, confiança, e significativamente mais. Caso você esteja alheio sobre como amar, este artigo deve dar-lhe alguma coisa vale remoendo, e talvez mostrar-lhe um pouco sobre como amar o mundo? Como amar outras pessoas? E mais sobre como amar a si mesmo ?, apenas um pouco mais.

Como a amar o seu namorado mulheres você mesmo Alguém

Encontrar Amor Romântico

1) A Decisão to Love

Decida o que você quer de um relacionamento amoroso. Sempre perguntar uma pergunta de si mesmo que, o que você quer fora de um relacionamento, romântico ou global? O que você procurar em uma pessoa que você ama? Enquanto você prefere não apertado o seu foco excessivamente, uma lista legitimamente ajustado de necessidades é útil para saber o que procurar e como descobri-lo.

No caso em que ele funciona para você, em vez de fazer uma lista de desejos, fazer uma lista de "questões importantes." Se você não pode ficar completamente um consumidor, uma pessoa hiper-religioso, ou um viciado em adrenalina, colocá-lo em sua lista questão importante e abster-se de ficar enroscado em seu web confusa.

Seja sensato ao amor. Você terá de enfrentar um momento difícil em um relacionamento no caso de você colocar uma agradável, mas antes de uma personalidade estável. Mesmas tentativas para coisas como estimar amigos que você entrar os melhores clubes mais amigos que vai manter o seu cabelo para baixo enquanto você vomitar. Coloque substância acima superficial, sem falhar.

As pessoas reais não se encaixam em caixas. Manter como um dos principais qualidades prioritárias que deseja um amante em potencial para ter, mas não obrigam alguém para atender a cada um deles e verificar se você está recebendo suas necessidades no lugar.

2) Ter algo para amar

Tem algo a oferecer aos outros. Quando você vai começar um relacionamento, seja ele romântico ou desapaixonada, você vai querer ter certeza de que você trazer algo para essa relação. Se você não tem nada para oferecer em um relacionamento, então você ea outra pessoa vai sentir que você é um sanguessuga. Trabalhar em dar na medida em que você toma, em todos os seus relacionamentos, e você vai ser definido para alcançar.

Um parceiro de vida ou um amante pode ajudá-lo a adaptar-se aos problemas em sua vida e vai trabalhar com você para resolvê-los, mas ninguém vai fazer esses problemas ainda basta ir longe de você. Você precisa recuperar-se. Seja seu cavaleiro-in-espumante proteção. Esperando outra pessoa para fazer isso por você só vai trazer sobre a colocação de um excesso de pressão sobre eles e frustrando-se no longo prazo.

No caso você está explorando diferentes avenidas sobre encontros pela internet, ou outras manifestações avançados de correspondência, você tem que colocar algum trabalho para ele. Informando um hottie com "Hey" não está trazendo nada para a mesa. Faça perguntas, coloque sua inclinação cômico impressionante na apresentação, ser caracteristicamente curiosos. Age normalmente.

3) Conheça as pessoas a amar

Não como nas parcelas fortuitos da maioria das comédias românticas, nós normalmente não correr para os amantes de longo prazo e amigos coincidentemente. Com o clamor eo clamor da vida do século 21, conhecer pessoas dá trabalho. Tratar de forma consistente para fora, ou cada nova classe, ou a cada nova experiência como plausível e trazer o seu A-desvio.

Seja amigável quando você conhecer pessoas, e tentar ver o melhor em si. Independentemente do fato de que você está em uma festa que você preferiria não estar em, fazer um pouco de objetivo que você vai fazer um novo amigo antes da noite acabar. Transforme seu partido maçante em uma fortuna crisp.

Faça planos com as pessoas que você está intrigado com. Ao contrário de números comerciais e colocar alguém em sua telefone como "Red Shirt Loira", antes que a noite termina sempre tentar fazer planos particulares. Descubra um terreno comum com alguém e concluir que você vai encontrar-se para o café, ou uma ocasião em algum momento mais tarde na semana. Torná-lo cimento, em oposição a duvidosa.

4) Abra-se ao Amor

Deixe-se estar aberto a outros. Tragicamente, a amar alguém implica que eles podem te machucar. Isto é típico e OK (e praticamente inevitável). No entanto, no caso em que você quer ter o verdadeiro amor, você precisa permitir-se abrir com essa pessoa. Não manter mistérios a partir deles, não colocar em um show de ser alguém que não é, no entanto, em vez dar-lhes a oportunidade de conhecer o verdadeiro você.

Não coloque sobre uma demonstração com pessoas que você está intrigado com, ou com os amigos que você está construindo um relacionamento com ele. No caso você está colocando em um show de ser restrito, não é razoável para a pessoa que você encontra no meio do caminho. Agir naturalmente constantemente, e você vai ter certeza de que as pessoas que você encontra são merecedores de te amar, à luz do fato de que ele vai ser o verdadeiro você.

5) Dê Time to Love

Não obrigar o amor e não tente acelerar. Isso só vai criar falsas sensações que esvaziar-vos sinceramente e abandonar se sentindo vazia e insatisfeita. Você não pode apressar o amor. De qualquer forma aceitar que ele virá com o fundamento de que ela vai definitivamente. Você só precisa descobrir a pessoa ideal.

Como gostam de fazer relacionamentos Última

6) Comprometa-se com Amor

No caso de você está apaixonado, demonstrá-lo, colocando o esforço para o relacionamento e trabalhando duro para fazê-lo funcionar. Falar descaradamente com seu parceiro sobre seus objetivos para o relacionamento e onde você vê-lo ir. Se você está intrigado com uma indulgência transitória, ser justo. Sobre a chance de que você tem um olho para o amor genuíno de longo prazo, ser justo. Não há nada de errado com qualquer tipo de amor, no entanto, você precisa verificar se o seu parceiro é igualmente dedicada à mesma versão de amor que você é.

Concentre-se na pessoa e para o relacionamento. É simples quando duas pessoas foram tão um para momentaneamente e você tornar-se extremamente confiante para obter apenas excepcionalmente agradável um com o outro. Talvez você não sair em datas mais tempo ou talvez você não enfeitar decente para o outro, às vezes. Em qualquer caso, você deve, em qualquer caso fazer essas coisas às vezes, ou no longo prazo, alguém vai se sentir como eles não são mais vale a pena o esforço.

7) Saiba Lessons to Love

Aprender lições e aplicá-las ao seu relacionamento para torná-lo melhor. Há tantas coisas, que prejudicam o seu sentimento em seu relacionamento, você diz as coisas erradas e tantas coisas ruins também acontecerá em seus relacionamentos. Quando acontece alguma coisa (independentemente da possibilidade de que seus apenas problemas em sua vida), é aprender suas lições e apenas continuar avançando. Tente se beneficiar tanto quanto possível a partir de qualquer circunstância negativa, transformando-a em algo positivo por pegar e desenvolver a partir da experiência.

No caso você está no erro, pedir desculpas e possuir até o seu passo em falso. Bons relacionamentos refrescar-se as queixas e introduzir alguma iluminação muito necessária. Más relações encobrir o antagonismo e deixá-lo apodrecer em problemas genuínos. No caso de você está apaixonado, falar sobre os seus problemas.

8) trabalham constantemente para o Amor

Trabalhar constantemente para fazer a si mesmo e também seu amor melhor. Quando, você constantemente provocar uns aos outros para ser pessoas melhores, então só essa relação é uma relação boa e amorosa. Ajudar a outra pessoa para atingir as suas fantasias e objectivos, tendo em conta o fato de que você aceitar que eles merecem isso. Melhorar a si mesmo e trabalhar para suas fantasias de modo que você pode ser a pessoa que você sente que eles merecem. Devemos ser pessoas melhores, como resultado das melhores relações.

Vídeo: Como Saber Se Ele Gosta de Mim (5 Dicas)

9) Elimine desejo de amar

Eliminar o desejo do relacionamento. Os desejos são uma das coisas menos saudáveis ​​que podem quebrar a confiança e respeito no relacionamento e pode criar obstáculos. Para algumas pessoas, isso pode ser a parte mais difícil de relacionamentos. A inveja é uma coisa difícil de quebrar, mas você pode fazê-lo. A coisa mais importante a entender é que as questões de inveja praticamente sempre vêm de dentro, a partir das questões pessoa desejosos, por isso aqueles precisam ser trabalhados através de primeira. Este é um local onde essas habilidades relacionais vêm em útil.

Esta é, obviamente, aceitar uma pessoa no relacionamento está circulando flagrantemente minando o outro. Nesse caso, eles realmente não ama a pessoa que está sofrendo, agora não é mesmo?

10) Ver de todo o lado para o Amor

Tente ver as questões de todos os lados. Nós preferimos não seria certo. Todo mundo faz. Seja como for a coisa sobre todo mundo supondo que eles são correta é que alguém tem de não ser certo. No caso em que divergimos sobre um assunto, temos a certeza de não estar certo sobre em qualquer parte alíquota do problema. Se você aprender a falar sobre as coisas com outra pessoa, então isso vai fazer seu relacionamento muito mais forte, veja o outro ponto de vista, e descubra um lugar no centro, onde você pode conhecer e concordar.

11) Seja Partners in Life to Love

Todo o propósito de atravessar a vida com as pessoas que você ama é para que você possa lidar com as dificuldades da vida juntos. Quando as coisas ficam difíceis, trabalham juntos para descobrir os resultados, resolver problemas e consolo um ao outro quando as coisas ficam difíceis.

How to Love para evitar problemas comuns em relação

12) Não Controle to Love

Nunca, jamais controlar alguém. Uma sociedade de destaque permite que regularmente nos saber, discreto, que devemos controlar nossa enorme. Você vai descobrir a revista em cima revista sobre como obter a sua namorada para fazer isso ou como fazer o seu cônjuge mais isso. Em qualquer caso, a coisa é que esperam alguém para mudar, e sinceramente ou racionalmente controlá-los a fazê-lo, é uma das coisas mais extremamente ruim que você pode realizar para o seu relacionamento. Controlando-os, você está fazendo dúvida e ódio, uma coisa terrível para fazer a alguém que você ama.

13) Não espere perfeição to Love

Não espere perfeição na pessoa que você ama ou em si mesmo. Isso define expectativas irrealistas inimagináveis. Não, um ou outro de você terá a capacidade de satisfazer estas orientações e que ambos irão acabar ferido e desiludido. Independentemente da possibilidade de que você sente que você apenas esperar a perfeição para si mesmo, isso vai lhe dar a perspectiva que as pessoas possam ser perfeito e você vai subliminarmente esperar o mesmo da pessoa que você está com.

14) Mantenha-se longe de problemas fora de Amar



Não traga problemas fora em seus relacionamentos. A vida fica desagradável às vezes. Temos problemas e eles nos fazem irritada, magoada, ou furiosa. Há um grande número de pessoas, inúmeras pessoas que tomam esses sentimentos antagônicos sobre as pessoas que amam, muitas vezes à luz do fato de que eles sentem que não têm outra saída. No entanto, você nunca deve fazer isso. Descubra as melhores formas de gerir a sua ansiedade, como praticar ou fazer artesanato. Isto irá mantê-lo de convulsões estranhas dirigido para a pessoa que você ama.

15) Não deixe que as coisas estagnar to Love

Bem como não colocar no esforço, você não deve chegar a um ponto em que seus relacionamentos são normais. Obtendo a mesma bênção (ou espécie de bênção) para cada ocasião e aniversário, indo para o mesmo local para refeições para fora, fazendo a mesma coisa para a sua comemoração, e assim por diante. Seu amor merece melhores ao longo destas linhas você! Manter as coisas fascinante de sempre tentando coisas novas e buscando após novos encontros juntos.

Você poderia ser selvagem e louca e tentar coisas como escalada ou você pode ser mais reprimida e tentar aprender uma outra aptidão em conjunto, tais como tocar piano.

16) Concentre-se ao Amor

Concentre-se nas coisas importantes. Uma complicação verdadeira das relações é que nós temos uma tendência a ficar super focada em pequenas coisas que nos fazem insano, ao contrário de ver a imagem maior, que é frequentemente grande. Mantenha seu foco sobre as coisas que realmente importam, e examinar constantemente por que essas coisas são importantes para você. Você vai ter uma relação muito mais conteúdo na chance que você faz.

17) Respeito ao Amor

Lembre-se de que todo mundo é equivalente. É importante entender, para a criação de relacionamentos, que ninguém é melhor do que você e você não é melhor do que qualquer outra pessoa. Estamos todos equivalente, com problemas similarmente vantajosos, pensamentos e convicções. Sobre a chance de que alguém alguma vez tenta persuadi-lo de forma diferente, independentemente de onde eles suplicar, e independentemente do grau em que você aprecia-los, eles não são merecedores de seu amor.

Como a amar sua família e amigos

18) Seja um bom amigo para o Amor

Você primeiro precisa ser um bom amigo de outra pessoa que você ama, se você está tentando criar e desenvolver o amor em um relacionamento não-romântico ou romântico. O amor é mais do que beijando e abraçando: trata-se de estar lá quando alguém precisa de você e não ser egoísta, ajudando-os.

Trabalhar duro para seus relacionamentos. Mostrar-se para seus amigos. No caso em que o seu amigo está tendo uma abertura de ofício, ou jogar um show, comprar um bilhete e mostrar-se na coluna da frente, independentemente do fato de que você não está obcecado com a música. Escute quando o seu amigo tem um problema, e tornar-se acessível internamente.

Tentar e aprender a perceber quando ele está bem para ser amigos, e irrealista para ser mais. Cada pessoa som precisa de uma mistura de relacionamentos sólidos, não cada um deles romântico. Segure cada relacionamento interpessoal para a marca especial de amor que dá.

19) Respeite-os a amar

Respeitar toda a gente e ganhar o respeito dos outros também. Sempre respeite sua família, seus amigos e seus amantes, ao aceitar os seus pressupostos e encontros. Tente compreendê-los profundamente, em um nível pessoal. Tente entender que a outra pessoa tem seus objetivos e desejos, e os direitos à segurança e à nobreza. Sobre a chance de que você não pode permitir isso para alguém, então você não pode amá-los.

20) amá-los como eles são

Amar as pessoas pelo que elas são. Todo mundo é diferente. Isso não intensificar ninguém melhor ou que qualquer outro indivíduo. Você tem que aceitar as coisas boas e ruins, se você quer amar alguém. Certifique-se de que nenhuma dessas características pode ser imutável e que, no caso em que você quer que eles mudam, você precisa ajudá-los quer que a mudança para si próprios. Dê-lhes os instrumentos necessários para a implantação de melhoria. Eles não o seu estão a moldar em sua estátua pessoal da perfeição.

21) encontram excelência to Love

Procurar a excelência genuíno em outros. Talvez sua namorada parece com Jennifer Lawrence, no entanto, isso não deve ser a razão que você quer estar com ela. Ela pode ser bastante agora, no entanto, ela provavelmente não será daqui a 50 anos. Você não vai ser qualquer um. Quando você ama alguém, você precisa descobrir a sua magnificência interna, a única coisa que os torna novo e radiante para você. Isso fará com que o seu amor e relacionamento mais forte. Dependendo ou a construção de seu amor à luz de sua pele incrível ou cabelo perfeito é provável que apenas vai acabar em desilusão para todos.

Vídeo: Como Deixar de Gostar ou Esquecer Alguém | André Lima | EFT

22) Concentre-se em coisas positivas para o Amor

Focar os aspectos positivos e compreender os negativos. Quando você ama alguém, você deve sempre manter o foco em suas características positivas. Você tem que fazer de cerca aquelas coisas que você gosta sobre eles e, em seguida, você tem que aparelhos que eles precisam para aumentar essas características. Concentrando-se em coisas nitpicky você detesta sobre eles só vai fazer tanto de você infeliz no passado.

No caso em que eles são um bom artista, por exemplo, ajudá-los a gravar uma música e tirá-lo para as pessoas. No caso em que você ama a maneira maravilhosa limpa eles estão, tentar socorrê-los, tomando uma porcentagem da pressão fora e que eles saibam a extensão em que você gosto quando eles fazem limpo.

Definitivamente, existem coisas que incomodam ou nos decepcionam sobre as pessoas que têm relações com. Você precisa aprender a amar alguém não obstante essas características, no entanto, por mais que se poderia razoavelmente esperar, em função deles. Tente relaxar e descobrir o desvio nas coisas que eles fazem. Isso vai se preocupar menos e fazer seus relacionamentos muito mais forte e estável.

23) Comunicação to Love

Comunique-se, obviamente, e regularmente. Sobre a chance de que você quer amor verdadeiro para construir e desenvolver, você precisa manter a correspondência consistente. Isso não significa apenas falar sobre o clima consistently- você precisa falar sobre coisas reais que estão influenciando suas vidas e suas atividades. Mais importante, você precisa falar sobre os problemas ocorridos com o outro. Não seja apenas a pessoa de iniciar as discussões e distribuição de feedback, no entanto. Você precisa criar um ambiente em que a outra pessoa se sente bem vindo para você com seus problemas também.

24) falar sobre os problemas to Love

Fale com os seus problemas. Você vai, inevitavelmente, ter problemas em seu relacionamento. Talvez houvesse uma quebra de confiança ou alguém foi ferido por algo que foi dito. Seja qual for a explicação por trás dos sentimentos feridos, intencional ou não, você precisa falar entre você e ter tudo tratado. Vir a entender um ao outro e corrigir as lacunas no relacionamento antes de tornar-se demasiado grande.

Vídeo: Presentes Criativos para Homens ou Mulheres - Faça Você Mesmo

Verifique se todos tem a vez de falar, não interfiram nos, e respeitar a outra pessoa. Apenas com o fundamento de que a sua avaliação é diferente não significa que seja errado.

Como se amar

25) Amar a Si Mesmo

Antes de amar qualquer outro indivíduo, você precisa amar a si mesmo. Isso irá ajudá-lo a mostrar que você pode encontrar o amor, comunicar algo específico que você está seguro, certa e vale a pena amar como uma troca. Amar a si mesmo trará um amante melhoria significativa na luz do fato de que você não será impedido sem a incerteza de entrada de ninguém e emergências de confiança.

Sobre a chance de que você tem problemas de amar a si mesmo, em seguida, trabalhar duro para desenvolver-se. Trabalhar em sua auto-confiança ao tolerar o seu passado e avançando. Você pode sentir coisas que você fez no passado vai fazer você ser amado, ou que você tem um excesso de problemas para ser adorável. Falso. Reconhecer as coisas que você se abateram sobre, perdoe-se e vá para a frente.

26) Conte suas Favores

No momento em que as coisas ficam difíceis, o dinheiro se esgotar ou alguém perde o trabalho, a maneira de superar esses tempos difíceis é concentrar-se sobre as coisas em sua vida que são boas. Não se estresse sobre todas as coisas que você não tem, com o fundamento de que você nem sempre terá uma medida considerável de coisas. Que está fora de seu controle. Em qualquer caso, você pode apreciar e descobrir o amor nas coisas que você tem, neste momento, enquanto você tê-los. Gosta dessa minuto.

Vídeo: Tente Não Chorar Conversas whatsapp #COMPARTILHE

27) Auto Centrado se amar

Seja auto-centrado, às vezes. No caso em que você dá constantemente em seus relacionamentos e não se concentrar em suas próprias necessidades, às vezes você vai observar que você tornar-se desgastado. De modo a trazer um amante melhoria significativa, ser egoísta, por vezes e verificar se você está recebendo o que você precisa para ser feliz também.

28) descobrir coisas para fazer-se feliz

Faça o seu próprio especial alegria para sempre. Como o mito do cavaleiro de protecção espumante, você adicionalmente precisa entender que não há finais felizes programados. Você pode descobrir o amor extático, no entanto você sempre vai vir para cima contra as dificuldades juntos, como você e sua vida mudar. Sobre a chance de que você quer ter seu fechamento feliz, você precisa trabalhar para torná-lo feliz consistentemente apoiando uns aos outros, trabalhando em conjunto, e fazer as coisas na vida que te fazem feliz.

29) Desligue comédias românticas se amar

Present Day filmes e histórias românticas têm-nos aceitar que precisamos descobri-lo: The One. Que de alguma forma ou de outra, independentemente do caos do universo, há uma pessoa que nos acabamentos e é perfeito para nós.

Realidade dele? Não há "um". Ninguém é perfeito. Em todos os relacionamentos, haverá rendimento e perturbação. Até o momento você não está esperando ninguém para ser perfeito, há montes de fora do One lá para você!

30) sair da pré-definidas Parts se amar

A nossa sociedade faz uma realmente boa exibição de convencer-nos de que os homens e mulheres precisam agir de determinada maneira ou fazer certas coisas em um relacionamento. No entanto, isso realmente não funciona dessa maneira na prática. Alguns homens são boas donas de casa apenas comuns e algumas senhoras são apenas caracteristicamente bom em alterar as coisas. Todo mundo tem diferentes qualidades e deficiências e aqueles que não se encaixam com generalizações sexuais. Sobre a chance de que você quer ter relações sólidas, não se sentem compelidos a essas grades: basta fazer o que você excel e trabalhar juntos para montar uma vida feliz!

Outras dicas úteis para Amar:

  • As pessoas se tornam excelente para você com base em que você os ama. Em um grande público fixado na aparência, pode parecer regularmente o contrário mas a realidade é que o amor faz uma pessoa encantadora e o perfeito imperfeito.
  • Ele não faz de você uma pessoa ruim para o desejo de amor de outra pessoa, independentemente do fato de que eles não te amo. Então, novamente, a amar realmente alguém, você deve deixá-los ser livre. É intolerante em culpá-los por seus sentimentos.
  • Tenha em mente que não há decepção no amor, na luz do fato de que uma vez que você mostra alguma pessoa que você os ama, então você tem efetivamente sucedeu no amor, independentemente da possibilidade de que eles não poderiam se importar menos.
  • Existem inúmeros tipos de relações que incluem o amor, mas o amor em si é uma cadeia comum a cada uma dessas relações. Por exemplo: a relação mãe-filho é diferente do relacionamento com amigos, e da mesma forma essas relações ambos são diferentes de um relacionamento romântico. Em qualquer caso, em cada uma dessas relações, cada pessoa ama alternativo e sempre quer ser o melhor para o outro. Você pode assumir o "amor" como a base da pirâmide e que pode incluir coisas diferentes sobre esta base, por exemplo, outro investimento comum (por conta de amigos) ou sexo (por conta de relacionamentos românticos). Deste modo, as relações podem desenvolver e avançar ainda o amor em si é forte e estável. Isso não muda.

Avisos / precauções:

  • O pensamento de amor romântico é frequentemente alimentado por sonhos e uma parte significativa do amor romântico mostrado em filmes e livros sentimento não é realista e faz com que os mortais sensação real falta. Esteja consciente de que inventively compostas ou gravadas amor romântico é uma coisa de simbolização em seu próprio - meros mortais são sugeridas para ver que o amor romântico tem verrugas. O ainda mais expansivamente você vê o amor romântico, o adicionalmente tolerar você é que o amor romântico não é sempre perfeito eo mais certo você é sobre quem você é eo que importa para você na vida, o mais provável que você vai ser para descobrir satisfação no sentimento. Deixar esses óculos cor sombreada pouco levantadas em todos os momentos!
  • Amar não é sempre simples.
  • Nunca procurar a unidade do amor. Você pode tentar, mas você vai descobrir apreensão, carência e fragilidade, não o amor. O amor virá no caso de você está pronto para dar amor, para dar dela desinibida e não esperar nada em troca.
Artigos relacionados