Como manter um namorado?

Vídeo: Como Manter um Relacionamento - Namoro Sério

Você tem um namorado vale a pena manter e você não quer perdê-lo a qualquer custo. Manter um relacionamento é uma tarefa difícil do que ficar no relacionamento. Todo mundo tem um significado diferente de um relacionamento. Mas a maioria das pessoas querem a mesma coisa quando se trata de ficar feliz em um relacionamento. Há um monte de pessoas que viveram um longo relacionamento e dispostos a viver juntos para sempre. Também é muito possível para manter o seu namorado te amar para sempre, basta seguir as dicas a seguir para manter um namorado.

Como manter um namorado

Dicas para manter um namorado

1. Faça-o sentir especial

Quando você quer a sua cara para ficar com você para sempre e continuar a amar você, então você precisa fazê-lo sentir que ele é especial para você. Em um relacionamento, é uma responsabilidade tanto da pessoa para manter o outro feliz e fazê-los sentir-se bem, valorizando-os. Se você vai manter seu namorado feliz, então ele vai definitivamente ficar com você para sempre.

2. Faça-o sentir amado

O amor é realmente a espinha dorsal de qualquer relacionamento. Quando você quiser manter um namorado, em seguida, mostrando-lhe carinho e amor são muito necessárias. Você deve fazê-lo perceber que você o ama muito e ninguém nunca vai amá-lo tanto assim. Quando você vai saber o seu amor que ele vai saber que você não é uma coisa a perder.

3. Limites não definir manter um namorado

Você deve tentar compreender que ele é e pessoa física. Não tente cativar ele e aprisionar-lo. Ele deve ser livre para tomar suas próprias decisões como o que ele quer comer. Que tipo de roupas que ele gosta de usar e outras coisas que tais. Libertá-lo de fazer as coisas por conta própria e não restringi-lo de fazer as coisas.

4. cozinhar para ele lhe fazer a amo para sempre

Se o seu namorado é um foodie ou não, todo mundo gosta de comer boa comida. Quando se trata de agradar seu namorado, então nada pode ser melhor do que cozinhar boa comida para ele. Sabe o que ele gosta de comer e preparar os pratos para ele. Impressioná-lo ainda mais com suas habilidades de cozimento.

5. Seja Romântico manter um namorado

Nunca deixe o romance ir se você quiser manter o seu namorado. Organizar fated romântico para vocês dois. Faça-o sentir-se bem para ficar no relacionamento com você. Fazer pequenas coisas para fazê-lo sentir-se amado. Não se esqueça de se aproximar dele depois de entrar em um relacionamento. Usar roupas sensuais para ele. Estes irão fazê-lo como você mais.

6. Respeite seu noivo para mantê-lo Hooked

Nenhuma relação pode florescer sem respeitar o seu parceiro. Quando você quiser ter um relacionamento de longo prazo, então o respeito deve existir entre vocês dois. Se você não respeitar seu parceiro, então não há uso de ficar em tal relação. não respeitando não significa que você vai seguir seu cada demanda, ele realmente significa que você gosta e elogiá-lo por sua auto real. Dê importância aos seus pensamentos e tentar ouvir o que ele diz.

7. Seja Entendimento manter um namorado

Se você não entender o seu namorado, então ele não será capaz de ficar com você para sempre. Todo mundo precisa de um parceiro de compreensão em sua vida. Um parceiro que iria fazer a sua vida mais fácil, não é difícil de viver. Tente entender as coisas do seu ponto de vista. Não lutar por questões mesquinhas e torná-lo difícil de viver com você.

8. Ter um bom senso de humor



Namorada com um bom senso de humor é desejada por cada indivíduo. Se você pode compreender o humor e leva-lo de uma forma legal, então você pode facilmente manter o seu namorado. Rir com ele e fazer piadas. Ter um bom senso de humor pode ajudá-lo a resolver o problema complexo facilmente com um sorriso em seu rosto. Tente manter as coisas interessantes entre ambos.

Vídeo: Papo de Amiga: Como manter alguém interessado em você

9. Faça coisas interessantes Juntos

Fazendo coisas excitantes juntos irá mantê-lo tanto interessados ​​um no outro. Ir para uma viagem de aventura para apressar sua glândula adrenalina. Quando você quer ser um goleiro namorado, em seguida, fazer as coisas com ele que irá torná-lo feliz em ficar com você. Fazer as coisas com seu namorado vai levá-lo te amo mais. Ele também irá manter o seu relacionamento interessante e divertido.

10. Resolva Luta Logo manter um namorado

Tendo lutas não são ruins e você pode ter um novo começo depois de cada luta que faz suas vidas melhores. Não sair depois de lutas e tentar resolvê-lo o mais rapidamente possível. Isso fará com que ele o quanto ele é importante para você e como você valoriza muito seu relacionamento.

11. pequenos gestos para que ele se sinta amado

Abraçá-lo sem nenhuma razão para fazê-lo se sentir bem. Não espere por ele para iniciar mostrando afeição o tempo todo. Mostrar-lhe amor, sem qualquer motivo. Beijá-lo no rosto e abraçá-lo fora do azul, ele vai ficar assustado e vai adorar a sua esta ação. Quando ele trabalha até tarde no escritório mensagem dele nenhuma mensagem doce para animá-lo. Se ele se sente triste tentativa de animá-lo a fazer coisas engraçadas.

Vídeo: 10 DICAS PARA MANTER UM NAMORO feat. Jade e Paola

12. Dê-lhe Preferências manter um namorado

Ele é o seu parceiro e faz dele sua prioridade. Quando você quiser manter um namorado, então você nunca deve fazê-lo sentir-se negligenciada. Tentar fazê-lo a sua prioridade, não ignorá-lo quando outras pessoas ou amigos estão ao seu redor. Como se você não quer ser ignorado mesmas maneiras não ignorá-lo. Ele vai fazê-lo sentir que você não está feliz com ele. Faça o seu homem se sentir como a parte mais importante da sua vida. Se ele vai sentir que ele é importante para você, ele também lhe dará prioridade e importância.

Vídeo: Como manter um relacionamento duradouro e saudável ?

13. Confie seu namorado Para mantê-lo

Seu relacionamento não pode prosperar se você não confia no seu namorado. Para manter o seu namorado para sempre com você fazê-lo sentir que você confia muito dele. Se existe alguma coisa em sua mente o que incomoda você, então perguntar-lhe diretamente sobre ele. Pode chegar muitas situações em sua vida quando você não será capaz de concordar com o seu ponto de vista. Então você pode colocar seu ponto de vista na frente dele e você tanto pode ter uma discussão saudável. Se você vai mostrar sua fé em seu homem que ele vai se sentir sorte de ter você em sua vida.

14. Ajude-o a manter um namorado

Vocês dois estão juntos e que ambos devem levantar-se para si, sempre que vem ao momento. Para obter o seu namorado para continuar te amando sempre, você deve tentar fazer esforços para fazê-lo se sentir bem quando ele está com você. Seja lá para ele sempre que ele está triste ou sentindo-se miserável. Seja um ombro para ele para se apoiar. Se um homem tem uma mulher forte em sua vida que podem confortá-lo no momento da necessidade, então ele pode conseguir qualquer coisa grande facilmente.

15. Nunca fazer ele se sentir inseguro

Você não pode manter qualquer um em sua vida se eles vão ter que lutar por seu lugar em sua vida. Ele é seu namorado, uma parte muito importante da sua vida e ele merece ser apreciado. Caras odeio sentir insegurança se ele vai dessa forma ele pode começar a evitar que você e ficando distante de você. Seu amor também vai começar desaparecendo se você não vai dar-lhe a devida importância que merece.

16. Seja uma amiga legal manter um namorado

Não exagere tudo e aprender a ignorar coisas pequenas. Você não precisa fazer um barulho cada vez que seu namorado chega tarde para visitá-lo. Seja um entendimento e uma namorada legal. Tente tomar o interesse em seus interesses. Vá para fora para assistir seus jogos favoritos com ele. Jogar jogos de vídeo com ele, ter um bom senso de humor e conviver com seus amigos. Desta forma, você pode fazê-lo te amo mais e ele nunca sequer pensar em terminar com você.

Artigos relacionados