Namoro dicas para as mulheres na faculdade ou mulheres que trabalham

Jane foi único para o seu tempo de faculdade. Agora, ela começa a trabalhar e deseja entrar em um relacionamento breve. Ela não tem habilidades muito namoro. Sua primeira relação na faculdade não correram bem em tudo. Após sua dissolução, ela percebeu que ela não é muito bom em encontros com homens. Muitas mulheres enfrentam problemas como o de Jane. Para mulheres como Jane, estão aqui 12 rápidos namoro dicas para as mulheres que certamente irá trabalhar.

12 namoro dicas para as mulheres (de trabalho ou faculdade Indo)

Datando pontas para mulheres

1) Seja você mesmo (o mais importante namoro dicas para as mulheres)

Esta é uma das mais importantes dicas de namoro para as mulheres. Não há nada tão bonito como sendo você mesmo. Os homens não gostam nada de fake- eles não querem que sua namorada para ser falso também. Muitas vezes, tem sido comum com as mulheres para replicar alguém a fim de impressionar o seu namorado. No entanto, isso nunca foi uma boa abordagem. Este tipo de comportamento é frequentemente considerado como Wannabe. Certamente, não se quer chamar-se assim, não é? Basta ser original, se ele realmente gosta de você, ele vai continuar a fazê-lo, contudo, você está.

2) Não tenha pressa (Segunda namoro dicas para as mulheres)

Nós já ouviu falar sobre "Devagar e sempre ganha a corrida" o provérbio. Isto é verdade sobre o namoro também. Não tome decisões rápidas enquanto você está em um relacionamento, e deixá-lo ir com calma. As decisões devem ser feitas aquando da compreensão mútua. Se você espera que o seu namorado te entender, você também deve ser razoável o suficiente para entender seus sentimentos. Qualquer coisa feita à pressa, muitas vezes acaba por ser ruim. Tenha calma e aproveitar os momentos, enquanto você está em um relacionamento.

3) evitar falar sobre Ex (Terceira namoro dicas para as mulheres)

Este é um daqueles ignorados namoro dicas para as mulheres. Para levantar o tópico sobre Ex é, portanto, uma idéia tola. Presente e futuro é tudo o que importa, por isso, parar de pensar sobre o passado. Esta é uma daquelas coisas, mas se você quer que seu relacionamento ir sem problemas, tenha cuidado em não levantar qualquer tópico que pode começar uma briga.

4) Não Confira os Outros (Forth namoro dicas para as mulheres)

Os homens são muito possessivo quando se trata de sua namorada. Então, pare de ter um olhar para outros caras quentes que estão passando. Seja fiel quando você estiver em uma data. Só acho que gosto dessa maneira, exatamente como você vai se sentir quando a mesma coisa é feita para você, acho que quando o seu namorado faz check-out outras mulheres. Você certamente não vai se sentir bem sobre isso. Isto é verdade para os homens também. Concentre-se na sua cara só, enquanto você estiver em uma data.

5) com bom aspecto (Quinta namoro dicas para as mulheres)

Os homens adoram quando sua namorada está vestido com roupas quentes e sensuais. Se você não se sentir assim, certifique-se de boa aparência. Não seja preguiçoso neste caso. Mantenha os olhos bem. Os homens amam os olhos das mulheres, e eles podem cair muito facilmente, em qualquer de suas demandas por causa de seus olhos hipnotizantes. Tente cheiro bom. Ter uma idéia sobre o gosto do seu namorado. Escolha qualquer perfume que você acha que vai funcionar melhor. Lembre-se, os mais caros nem sempre são as melhores.

6) Evite qualquer tipo de truques (Sexta namoro dicas para as mulheres)

Lembre-se, se duas mentes pensam da mesma forma, eles certamente irão clique. Assim, evitar jogar qualquer tipo de truques para atrair a sua cara para você. Um relacionamento é construído na confiança e lealdade. Seu engano pode não ser frutífera no longo prazo. Tente não manter qualquer coisa secreta entre você e sua cara. Isso pode afetar seriamente o seu relacionamento.



7) Não pedir o Compromisso (sétimo namoro dicas para as mulheres)

Não é sábio para pedir um compromisso, em primeiro lugar, enquanto você é novo em seu relacionamento. A maioria dos homens não gosto desta forma. Eles precisam de tempo para compreendê-lo, amá-lo, e planejar sua vida com você. Se você quiser prendê-lo no compromisso, ele pode não estar pronto para isso. Portanto, entender as suas prioridades e fazer a sua jogada de uma maneira bem por causa de seu relacionamento.

8.) Nem sempre Texto / Chamada (oitavo namoro dicas para as mulheres)

Enquanto os homens gostam de ser mandou uma mensagem e chamado por suas namoradas, mas isso nem sempre é o caso. Suponha que você tem uma data, mas o seu namorado está preso em uma reunião, e, portanto, não conseguiu chegar a tempo. Se você perturbá-lo constantemente chamando ou mensagens de texto, ele pode não gostar dele. Além de sua parte, você também deve compreender a posição do seu namorado, a fim de manter um relacionamento saudável. Se você incomodá-lo de vez em quando, ele pode ficar chateado sobre ele. Faça um pouco de mensagens de texto para mostrar o quanto você se importa, mas não exagere.

9) prova de fogo para duas semanas (nono namoro dicas para as mulheres)

Após a sua última data, se ele não tem estado em contacto com você a partir das últimas duas semanas, em seguida, é hora de seguir em frente. Não desperdice seu tempo em pensar o que deu errado ou culpar-se para o mesmo.

Vídeo: Fórmula dos ASSUNTOS INFINITOS com as mulheres | Santo Papo

10) Tente manter a sua atenção para você (Décima namoro dicas para as mulheres)

Descubra em qual cor ou no qual traje, ele gosta de você ou complementados pela última vez. Homens conectar mais com os efeitos visuais e você precisa saber o que ele gosta. Um monte de make-up é um grande NÃO para os homens para mantê-lo simples e sutil.

Vídeo: Como conquistar mulheres na faculdade ou colégio

11) Não tente jogar todos os jogos (Eleventh namoro dicas para as mulheres)

Não tente jogar todos os truques para obter um homem, se você quer um relacionamento de qualidade. Ser honesto e sincero você vai desembarcar em um relacionamento feliz de longa duração. Truques são supostamente para ser destinado a filmes somente, não tente-los no mundo real. Geralmente estes truques vai acabar quebrando seu coração.

12.) A final e mais importante Dating Tip

No primeiro encontro, não saltar na cama com ele sob os lençóis para ter relações sexuais. Os homens geralmente saltar sobre a ter relações sexuais, mas, depois, perceber coisas diferentes todos juntos. Se você tem o sexo no primeiro encontro que desenvolve uma dúvida na mente de um homem em relação a sua fidelidade. Ele vai respeitá-lo mais se você resistir até que tudo esteja claro em sua cabeça para evitar quaisquer complicações mais tarde. Se ele espera por você para estar pronto, então ele está realmente interessado em você, senão movimento sobre ele não vale a pena. experiência de fazer amor vai ser ótimo se você levar algum tempo e tê-lo no momento certo quando ambos estão prontos.

Vídeo: Como encontrar a mulher ideal para namorar (Como arrumar uma namorada)

Não importa se você é único ou em um relacionamento, estas 12 dicas de namoro para as mulheres certamente irá ajudá-lo a fazer o seu namoro experiência uma grande.

Artigos relacionados