Como fazer um cara se apaixonar por você?

Não é do século XIX, quando as meninas não podem tentar fazer o primeiro movimento. Houve tempos em que era considerado o trabalho de um cara para fazer o primeiro mais e tomar todas as responsabilidades. Meninas este é o século XXI e você é livre para fazer o que quiser. Não espere que o seu príncipe encantado a esperar por você em vez sair explorar o mundo e encontrar o cara da maneira que quiser. Se você já tem o cara dos seus sonhos, então é hora de quebrar os pensamentos estereótipo de que as meninas não devem fazer o primeiro movimento. Muitos rapazes sequer amar o movimento ousado da sua. Se quer saber o que ele realmente gosta de você não clique no link como saber se ele gosta de você? Se você descobriu que ele não é para você, então não se preocupe, temos ótimas dicas para você fazer uma queda cara no amor com você.

Como fazer uma queda Guy no amor com você

Passos para fazer uma queda Guy no amor com você

1) existe em seu mundo para fazer uma queda Guy no amor com você

Para fazer com que alguém como você antes de tudo você terá de existir em sua vida. Como você pode esperar que ele ama ou mesmo como você quando ele não sabe que você. Se um cara vai saber que você só então ele vai começar a pensar em você. E ele vai começar a conclusão de que você é uma garota perfeita para ele. Portanto, comece já existente para ele, envolver com ele em sua rotina diária. Faça com que ele se acostumar a vê-lo desta forma quando ele não vai vê-lo, ele vai sentir alguma coisa não está completa e que ele vai começar a pensar em você. Um pensamento é suficiente para começar a sentimentos no coração de alguém.

Vídeo: DICAS INFALÍVEIS PARA CONQUISTAR O CRUSH! Ft. DumbLine

Existem várias maneiras que podem ajudá-lo a entrar em sua alguns vida de dicas que você pode aplicar são as seguintes:

  • Faça seus amigos mútuos seus amigos e começar a sair com eles. Isto fará você tanto conhecer muito pouco tempo.
  • Comece a fazer atividades que lhe manter ocupado. Se você estaria na mesma quadra de basquete, então será fácil para você entrar em sua lista.
  • Saber sobre as coisas que ele gosta de chamar sua atenção. Se ele tem qualquer interesse particular, em seguida, tentar reunir o máximo de informações que puder. Ele vai ajudar você impressioná-lo com o seu conhecimento.

2) Trabalhe seu olhar para fazer uma queda Guy no amor com você

A aparência é realmente importante quando você quer fazer um homem apaixonar com você. Se você acha que não são bonitas, então você está enganado, como todos são bonitos, eles só precisam de trabalhar um pouco para fazer os outros ver sua beleza. Usando vestidos que vai fazer você olhar bom e vestindo quantidade adequada de maquiagem vai lhe dar a confiança que você é incrível. Se você sentir que você olhar bem, sem maquiagem e seus ternos estilo particular você, então você já está pronto para encantar o seu homem.

Se você quiser dicas sobre como ter uma boa aparência para fazer um homem apaixonar com você, então tente considerar essas dicas:

  • Vestir-se bem: vestido de acordo com seu estilo, mas mantê-lo atraente. roupas simples são atraentes também. Você não precisa usar micro minis, na verdade, você deve evitar usá-lo como ninguém se apaixona devido a vestidos curtos. Usar vestidos que são classe como todo mundo gosta elegante vestido para cima. vestidos elegantes não estão revelando não inadequado ao desgaste e pode fazer você olhar grande.
  • Usar Perfume: Um perfume diz muito sobre uma mulher. Se você quiser fazer um cara se apaixonar por você, você pode fazê-lo com o seu cheiro incrível. Cheiro desempenha um papel importante na tomada de você gosta de alguém.
  • Proper Shoes: é tão bem Diz-se que sapatos grandes levá-lo para lugares grandes. Dar a devida atenção ao seu calçado. Mesmo Cinderella tem seu príncipe encantado por causa de uma grande sapata.

3) linguagem corporal para ser simpático



Agora, você existir em seu mundo e você mesmo o impressionou com a sua aparência, mas isso não é tudo. Mostrar sinais para atraí-lo para você e para ter uma interação frequente com ele. Você não precisa ir até ele para o efeito deixe suas ações falam e feitiço lançado sobre ele. Poucas coisas que podem ser feitas para se aproximar dele são:

  • Faça contato com os olhos- Quando você gosta de um cara, o contato visual é necessária porque isso dá a sensação de cara que você está realmente interessado nele. Existem diferentes tipos de contato com os olhos, mas você precisa escolher um foco mais suave. Sempre que você encontrá-lo não se esqueça de olhar para ele por um tempo. Se ele olha para trás, em seguida, sorrir.
  • Sorriso sorriso- sempre que você vê-lo. Um rosto sorridente completa a sua personalidade e faz você parecer mais bonito. Você sorri vai fazê-lo sorrir de volta e desta forma você quer chegar mais perto uns dos outros. O sorriso vai começar uma interação não-verbal entre os dois.
  • Posture- A boa postura vai fazer você parecer confiante e inteligente. Esteja alto e confiante para fazer um homem apaixonar com você.

4) ser inspirador para fazer uma queda Guy no amor com você

Cada indivíduo bem sucedido tem uma senhora atrás dele e todo mundo quer encontrar uma garota que vai ser a causa do seu sucesso. Quando você pode inspirá-lo, então ele vai ser fácil para você fazer uma queda cara no amor com você. Você pode ser bom em alguma coisa ou você pode ser generoso e amável que pode inspirá-lo.

Pode haver muitas maneiras de inspirar um povo. Você só precisa mostrar-lhes um caminho melhor. Para ser inspirador ou você tem que ser melhor do coração ou você tem que possuir qualquer grande habilidade. Se você tem alguma habilidade, então ele pode fazê-lo cair para você.

5) flutuam com timidez e ousadia

Saiba onde a ser ousado e tímido. Caras nunca gostaria muito de ousadia e muito de timidez. Uma menina que é uma combinação perfeita de timidez e ousadia pode fazer qualquer cara se apaixonar por ela. Não possuem qualquer coisa extrema, tão extrema de qualquer coisa é perigoso e pode fazer um cara ficar longe de você. Seja uma menina que tende a ficar tímido quando se trata de coisas que fazem você corar. Além disso, ser a garota que pode ser sexy e pode virar a cabeça de cada indivíduo em sua direção. 

6) Ser Carreira Orientada para fazer uma queda Guy no amor com você

Caras como meninas de carreira orientada, assim que seja sobre ele. Se você tem um sentido para viver, então nada pode ser sexy do que isso. Fazer não só mentir para ter uma carreira de chase para também, tê-lo em tempo real e trabalhar para ele. Muitas caras querem a sua menina para se destacar em sua vida.

Se você é uma menina que é carreira orientada, então você vai ser apreciado por todos os caras e amado por o cara que você quer. Definir uma meta e trabalhar para ele, ele vai ver que você é uma menina de carreira orientada e isso vai fazê-lo como você mais.

7) Seja você a fazer uma queda Guy no amor com você

Não tente copiar outros- você precisa ser você a cada momento. Caras como meninas honestas e você é o perfeito como você é. Se você vai mudar-se para qualquer um que você nunca vai ser como ou talvez seu falso self será apreciado por um tempo. Seja o seu verdadeiro eu e você será apreciado para sempre. Você não precisa copiar ninguém para fazer qualquer um como você. Nada é melhor do que ser a sua versão verdadeira. Se você sente que você não é bom o suficiente, então ser uma versão melhor de você. Alterar apenas o que é ruim em você e substituí-lo com outras coisas boas.

Artigos relacionados