Como atrair o cara que você tem uma queda por?

Como atrair um cara que você tem uma queda por? Estas são algumas dicas que podem ajudar a ele / ela adoração-lo de volta. Algumas meninas podem ser satisfeitas através basicamente procurando seguramente, com saudade e alegremente em sua paixão e não vai em qualquer lugar fechá-los para o alarme de ser envergonhado ainda diferentes meninas podem querer realmente chegar lá e inspirar esse cara extraordinário. No entanto, isso nem sempre é simples. Para obter ajuda na elaboração de que esmagamento de seu, ler e descobrir como atrair o cara:

Como atrair o cara que você tem uma queda por

Medidas para atrair o cara que você tem um esmagamento

1) Verifique Ele sabe que você para atrair o cara que você tem uma queda por

Verifique se eles sabem quem você é. Sobre a chance de que a sua paixão não tem nenhum indício que você existe, que vai ser mais difícil de desenhar nele. Tente ficar a conhecer todos os outros. Você pode fazer isso, tornando-se fally com seus companheiros, aderir a um clube que ele está ou pedir a alguém que o conhece de apresentar tanto de você ainda ser cautelosos, à luz do fato de que na chance que você não quer que ele saiba que você como ele, eles podem dizer algo que poderia demolir as suas chances e fazer as coisas desconfortáveis. Sobre a chance de que sua paixão está na sua faculdade, falar com ele um pouco antes ou depois da palestra (falando entre palestra poderia obter-lhe alguma atenção indesejada, negativo). Você poderia observação sobre o educador, o trabalho que você precisa fazer ou fazer uma piada quando ele está em sintonia. É surpreendente ainda assim você vai se sentir bem quando você faz uma jogada.

2) Discover Common Ground para atrair o cara que você tem uma queda por

É mais simples para começar conversas quando você quer ter descoberto alguma coisa para falar. Você pode eventualmente considerar assumir alguns de seus desvios, no entanto, não se transformam em uma pessoa diversa inteira apenas para uma criança / jovem. Não é, sem dúvida, vale a pena. No caso em que você não tem desvios regulares, não rachar fora. Se você nunca viu uma televisão demonstrar previamente que ele é essencialmente dependente, basta deixá-lo saber, obter algumas informações sobre ele.

3) Seja amigo com ele para atrair o cara que você tem uma queda por

Ok, agora todo mundo que já jogou algum dos desvios Sims ou já existiu realmente sabe que você deve ser amigos antes de receber toda a "sensação de esmagamento" em troca. Tente descobrir alguns passatempos normais para começar uma conversa. Se isso não funcionar, você pode sempre começar com uma conversa de tudo incluído base (ou seja, Clima {que normalmente não é excepcionalmente originais}, uma coisa louca que aconteceu naquele dia, corridas presidenciais, as atribuições, a medida em que cada um de você abominam um certo professor ...) e quando em dúvida, você pode sempre basta solicitar um lápis ou algum papel e ir a partir desse ponto. Talvez depois de ter chegado a conhecê-lo um pouco melhor, você pode brincar com ele ou provocá-lo, e possivelmente até mesmo flertar com ele, no entanto, não perca vestígio de que é mais importante que eles podem sentir-se desajeitado se uma menina que mal sabemos começou sendo uma provocação in-your-face com ele.

Vídeo: ESCORPIÃO - CONQUISTAR OS SIGNOS

4) Roupa para atrair o cara que você tem uma queda por

Usar roupas que fazem você se sentir confortável. Não se sinta pressionado a se vestir da mesma forma como as várias meninas, não se preocupe sobre se você está usando o nome da marca que é mainstream, não se estresse se seu cabelo não é impecavelmente polido. Se você se sentir confortável, você vai garantir o melhor de si e as pessoas vão se sentir confortável em torno de você. Além disso, se um cara está em você, ele não vai pensar sobre os pequenos defeitos de sua aparência que você pode ver cada vez que você olha no espelho, com o fundamento de que tudo o resto compensa para ele.

5) Tente manter limpo para atrair o cara que você tem uma queda por



Pode parecer absurdo mas você pode querer abster-se de possuir um aroma semelhante a um salame mês de atrás antes dele. Você não precisa ser colorido, clean-outlandishly nova constantemente, simplesmente tentar tomar banho todos os dias, usar antitranspirante e, possivelmente, colocar um pouco de aroma agradável para tentar awe ele ainda sim, inalando decente ou de qualquer modo satisfatório, é realmente sedutora .

6) Act Naturally para atrair o cara que você tem uma queda por

Você não precisa mudar quem você é para uma criança / menina, particularmente simplesmente uma queda, independentemente de quão impressionante, bonito, inteligente ou ele / ela é. Dar a uma pessoa que muito controle sobre você não é benéfico (é realmente um pouco alarmante, para ser honesto ...) e, presumivelmente, acabar prejudicando você. No caso em que a sua paixão não gosta de você bem, então ... gerenciá-lo e simplesmente vá para a frente. Pode ser difícil, no entanto, existem recompensas mais peixe e no caso em que ele não pode ver o quão impressionante você é, ele não merece você, mas você não precisa mudar a si mesmo para se encaixar com um menino / menina de normas ou qualquer outro indivíduo além. Às vezes, é essencial para fazer o que você sente é correto.

7) As expectativas para atrair o cara que você tem uma queda por

Certifique-se sobre as suas expectativas para atrair o cara. Nada é mais deplorável do que a própria prosaísmo `amigo-gosta-amigo-que-não como-ela-que-way adolescente dramatização. Certifique-se que você não é considerado como "parte da quadrilha" ou simplesmente a sua "bud". Obviamente, você precisa conhecê-lo primeiro e você pode, possivelmente, simplesmente pegar um amigo surpreendente durante todo o tempo (que é OK, alguns procurados esmaga pode acabar sendo um de seus amigos mais próximos), no entanto, ser um pouco mais tímida com ele , de uma forma que você tem certeza de um de seus "botões" não seria (Ex: talvez fornecer para ele um abraço, um beijinho energético no rosto, brincar com seu cabelo ...). Agir naturalmente para atrair o cara que você tem uma queda por!

8) Não fale muito sobre si mesmo para atrair o cara que você tem uma queda por

Nem sempre falar sobre si mesmo. A sua paixão vai ser puxado para dentro de você, no caso em que você lhe dar uma chance para dar insights sobre sua vida. Isso demonstra que você está realmente interessado nele e que ele precisa dizer. Tente não falar sempre sobre si mesmo, ele quer saber sobre você ainda fornecer para ele / ela uma chance para ele / ela para transmitir sobre si mesmo. Os indivíduos pensam meninas que escutam estão quentes!

Vídeo: Você tem carisma? 7 Simples dicas práticas para conquistar pessoas | Mais Persuasão | Edson Oliveira

Outras dicas úteis para atrair o cara que você tem uma queda por:

  • Tente olhar. No caso em que você está tentado a olhar para ele rapidamente, mantenha contato para um pouco mais. Caso esteja de ultra modesta, é certo, no entanto, o contato visual demonstra que você está se sentindo extremamente aberto e confortável. Olhando para alguém, no entanto, significa que você é um stalker e os perigos de enviar «avisos» para a sua paixão que mostram a probabilidade de que você está um pouco acima do topo ou insano.
  • No caso de você não são amigos próximos com ele ainda (com base em que você começa tímido em torno dele), em seguida, tentar ser amigos com os indivíduos que ele sai com.
  • Seja amigável para atrair o cara que você tem uma queda. Tenha em mente para ter certeza e colocam perguntas simples como a forma como ele está fazendo e ter um entusiasmo para o que ele diz.
  • Tente não flertar com caras diferentes ao redor dele para atrair o cara que você tem uma queda. A inveja não é um feeling.it decente pode trazer para baixo a sua auto-respeito e entusiasmo em direção a você confiar em nível do cara de destemor e ele pode buscar vantagem das outras meninas, basicamente, para o consolo.
  • No caso de você ainda não ter chegado a ele, no entanto, não ser hiper ou peculiar quando ele está por perto. Só vai fazê-lo pensar que você é uma pessoa estranha e alguém a ser evitado.
  • Skankiness não é favorável, e alguns caras, não é sedutor também. Como dito acima, usar roupas que fazem você confortável, e não roupas que sua mãe iria golpeá-lo na cabeça para. Torná-los ponder- na chance que você olha e atraente vestindo um casaco e calças, quanto mais sexy você diria que estão sem eles?
  • Seja cauteloso quem você contar sobre a sua paixão. Você nunca sabe se essa pessoa gosta dele também!
  • Não ser simples para atrair o cara que você tem uma queda. Não é grande e vai proporcionar-lhe uma terrível notoriedade, de modo a tentar agir naturalmente e ser subterrâneo com seus sentimentos.
  • Quando você olha para a sua paixão, não olhe para ele por um tempo muito longo ou ele vai pensar que você é bizarro. Basta atirar uma olhada rápida para ver na chance que ele estava olhando para você.
  • Ficar limpo para atrair o cara que você tem uma queda. Sobre a chance de que você está limpo você vai olhar como ele e ninguém quer uma menina com cabelo emaranhado e mau hálito!
  • Tentando fazer movimentos excessivamente rápido pode aterrorizá-lo. Verifique se ele se sente confortável em torno de você para começar, em seguida, ir para a vitória.
  • Ficar perto dele quando você encontra a oportunidade. No caso de você ainda não ter qualquer familiaridade com ele excepcionalmente bem, não tente muito difícil, segurando sua mão. Basta estar ombro a ombro. Ele pode olhar para você e sorrir ainda no caso em que ele dá uma volta de distância, não tente fazer isso novamente em uma corrida, ou então ele pode ter cuidado com você!
  • Antes de fazer um ir para dizer a todos que você realmente gosta deste cara, você deve conhecê-lo como uma questão em primeiro lugar. Você preferiria não contar a toda a gente e depois descobrir que ele faz medica no dia seguinte. Como o próprio foi dito, não julgar livros por covers- não julgar as pessoas pelas aparências. É tudo bem para você tudo para ser simplesmente amigos ainda passar para outra pessoa.
  • No caso em que você está indo para fazer uma piada, verificar a sua interessante e não piegas, à luz do fato de que o último poderia simplesmente parecem ser irritante. Tente fazer isso em um assunto que ele vai estar interessado em e ele vai rir.
  • No caso em que você faz uma piada vacilante e ele ri, ele é presumivelmente interessado em você. Ninguém que está interessado em alguém quer arriscar ofendê-los.
  • De longo alcance locais de comunicação informal como o Facebook são incríveis sobre os motivos que você tem mais tempo para pensar sobre o que você diz e na chance que você não gosta o que você manteve contato com, você pode classificar algo mais. Não se estresse na chance que você tomar mais do que um par de minutos para resolver um bashfulness mensagem- é realmente, realmente bonito e algumas caras vão refletir sobre o que é que você realmente quer ainda para ordenar não têm o certeza a.
  • Não usar uma grande quantidade de make-up. Ele esconde sua magnificência característica!
  • Quando ele faz uma piada, não esbofeteá-lo, simplesmente, suavemente tocar em seu braço quando você rir. Depende do cara, ele irá, provavelmente, chegar mais perto de você.
  • Rir de suas piadas ainda não tentar demasiado dura ninguém prefere um "tolo" rindo. Quando você ri, ele vai olhar para você, então não tentar parecer falso ou excessivamente coquete.

Avisos / precauções

  • Não perca a sua identidade para atrair o cara que você tem uma queda. Você precisa primeiro pensar sobre si mesmo.
  • Tente agir normalmente. Esta é uma tonelada mais difícil do que parece ainda verificar que você não rir um excesso de ou ficar over-energizado e fazer algo realmente doltish- você vai pensar duas vezes sobre ele a longo prazo.
  • Não olhar, basta olhar para atrair o cara que você tem uma queda. No caso em que ele está olhando também totalmente bonito, olhar para ele por apenas um par de segundos. No caso em que ele recebe-lo, tanto rir modestamente, ou olhar para baixo, avermelhar, e depois sorrir timidamente. Ele parece extremamente bonito e atraente.
  • Não persegui-lo quando ele não está ao seu redor. Ele vai ter amigos diferentes e está tudo bem no caso de você não está sempre com ele. Dado a ele a chance de ter uma vida assim. Não empurrá-lo longe de ser um stalker.
  • Não seja uma pessoa alternativa uma vez que seus amigos se locomover, ele vai reconhecer a sua súbita mudança de personalidade e ou acha que é um falso mentalidade.
  • Não seja irritante para atrair o cara que você tem uma queda.
  • Não agir estupidamente para atrair o cara que você tem uma queda.
  • Não permita-se para colocar uma quantidade excessiva de tempo em um homem / mulher. Não deixe que ele gastar sua vida só à luz do fato de que você realmente gosta dele, realmente temos tudo estado lá e nós sabemos como você se sente ela só vai prejudicar o seu tempo para tudo o resto, então você precisa para caber-lo em o seu calendário e espaço para fora tudo de maneira uniforme para que você não vai ser dominado. Claro, ele pode ser bonito, fazer você rir ou o que quer, porém você tem toda a sua vida se comprometer a amar se isso é a coisa que você escolhe. Pense no que você pode estar faltando agora, neste minuto!
  • Não olhar desejoso, quando ele está falando com uma garota alternativo - participar da conversa!
  • Abster-se de ser pegajoso, naggy, excessivamente dependente consideração et cetera. Caras são puxados em um pouco de um teste, então provocá-los um pouco. Use desafio com alguma restrição, por outro lado, com o fundamento de que os caras vão inevitavelmente se esgota, se suas deliberações parecem ser no valor de nada.
  • Sobre a chance de que você olha para seus amigos no Facebook e obter inveja das meninas ele é amigo com, você tem que, mais uma vez fora e obter suas realidades em linha reta, com o fundamento de que a medida em que você sabe, a menina é seu primo.
  • Entenda que todas as paixões são breves e se este não der certo, haverá um suplente no caminho.
  • Levá-la gradualmente para atrair o cara que você tem uma queda. Não ser mais saída.

Vídeo: COMO CONQUISTAR CADA SIGNO - SIGNOS E SEXUALIDADE - PAULA PIRES

Artigos relacionados