Como ser charmoso ou obter personalidade encantadora?

Como você pode ser charmoso ou tem uma personalidade encantadora? Charme é o ofício de ter uma personalidade atraente. Algumas pessoas charme outros no momento em que entrar em uma sala, enquanto outros adquirem uma notoriedade por ser um sedutor durante um tempo ao tempo. Enquanto todo mundo é concebido com medidas de charme comum contrastantes, muito poderia ser obtida e afiada através da prática. Leia mais para aprender a utilizar a sua mentalidade e linguagem corporal para ser charmoso.

Como ser personalidade encantadora

(A) tem uma mentalidade de charme para ser charmoso

1) Os juros a ser encantador

Seja genuinamente interessado nas pessoas. Você não precisa amar a todos, exceto que você deve estar interessado ou cativado por pessoas de alguma forma. Charmoso pessoas anda em um quarto carregado com pessoas preparadas para investir tempo falando com outros- eles não permanecem contra o divisor segurando para o minuto, quando eles podem escapar. O que lhe interessa sobre outras pessoas? No caso você está sério, talvez você está interessado em como as pessoas se sentem. Talvez você esteja interessado em o que faz as pessoas carrapato, ou o conhecimento que possuem. Utilize o seu interesse como premissa para conhecer pessoas.

Aprenda a fazer perguntas focadas em torno de seus interesses enquanto ser educado e outros vão sentir que são interessantes.

Apanha-se com mais perguntas para manter demonstrando a sua interessante a pessoa que você está falando nunca deve sentir que você está tentando dar a conversa.

2) Lembre-se de nomes a serem Charming

Lembre-se dos nomes das pessoas quando você encontrá-los chocante. Isto requer uma dose enorme de esforço para a maioria das pessoas, mas é totalmente vale a pena fazer no caso em que você quer ser charmoso. No momento em que apresentar-se, repetindo o nome da pessoa irá ajudá-lo a lembrar que ele. Utilize o nome da pessoa em meio a sua conversa. Refazer-lo novamente quando você dizer adeus.

Repetindo o nome de alguém não está muito bem ajudá-lo a lembrar essa pessoa. Tudo o mais regularmente você dizer o nome de alguém, mais essa pessoa vai sentir que você gosta deles eo mais notável a chance que eles vão aquecer a você.

No caso em que outra pessoa caminha para cima, enquanto você está tendo uma conversa, apresentar as duas pessoas pelo nome.

Vídeo: Como Ter Carisma, Como Ser Simpático - 3 Passos Para Encantar Pessoas..

3) Suponha Compatibilidade para ser charmoso

Isto significa basicamente falando com um estranho ou um conhecido recentemente se encontrou de forma bem disposto, como se a pessoa é um companheiro partiu ou parente. Isso ajuda a quebrar a falta de jeito de começar e acelera o processo de aquecimento quando conhecer novas pessoas. Em pouco tempo, as pessoas se sentem mais convidativo e agradável ao seu redor.

Bondade, juntamente com deferência, faz com que os outros se sentem como se eles são apreciadas e administradas a. Este é um aparelho, em meio influente comunicação.

4) Discussão assunto a ser Charming

Fale sobre assuntos que interessam as pessoas que você está com. No caso de você estiver em um enxame energético, falar sobre o desvio da noite anterior ou a subida fugaz de um outro grupo. No caso de você estiver com um encontro de amadores, perguntar sobre os seus interesses e fazer comentários aplicáveis ​​identificados com pesca, costura, montanha, fotografia, futebol etc.

Ninguém espera que você será um mestre. Às vezes você pode fabricar afinidade apenas fazendo perguntas, e não dar um segundo pensamento sobre a chance de que você parece inocente. Há pessoas que gostam de falar e esclarecer os seus interesses, e vai gostar de você para o ajuste. É o seu nível de interesse e capacidade de tomar parte em temas que você faz uma pessoa interessante para ser em torno de

Exercer uma personalidade aberta. Dê aos outros uma chance de fazer o esclarecimento. No caso em que alguém erroneamente pondera o ponto, ser verdadeira e, basicamente, dizer que seu conhecimento é restrito ainda que você está querendo aprender tudo o mais sobre ele.

Vídeo: Carisma - Como ser carismático

5) Ação sobre si mesmo para ser charmoso

Estar perto de lábios sobre si mesmo faz você parecer distante. Transmitindo na medida em que a si mesmo como você perguntar aos outros para transmitir uma maneira de fabricar confiança com outras pessoas. Eles vão sentir único com base em que você queria falar sobre a sua existência com eles, e antes que você perceba, você terá novos companheiros.

(B) Empunhando encanto físico a ser Charming

6) Contato com os olhos para ser charmoso

Olhando para as pessoas diretamente nos olhos prevê-lhe um certo poder sobre eles. Ele antecipa certeza em sua extremidade ao fazer a pessoa que você está falando com a sensação de que eles são interessantes o suficiente para olhar em cima. Manter contato com os olhos todos durante toda a conversa. Tente manter um contato visual com a pessoa na outra extremidade. Isto irá adicionar ao seu quociente de charme.

7) Sorriso com seus olhos para ser charmoso



Os investigadores localizaram mais de 50 tipos de sorrisos, e exame recomenda que o sorriso sincero de tudo é o sorriso Duchenne - um sorriso que empurra para cima nos olhos. A razão é mais genuína fica por conta dos músculos necessários para sorrir com nossos olhos estão automático-que acabou de ser ocupada com um sorriso real, não em um sorriso cordial. Além disso, na chance que você olha para alguém e depois sorrir, será em um segundo charme dividi-los.

8) Dê um aperto de mão firme para ser charmoso

Apertando a mão de uma pessoa quando você inicialmente conhecê-los é uma maneira educada para demonstrar a pessoa que é alguém que quer falar. Utilize um firme, no entanto, não segurar excessivamente apertado - você preferir para não danificar a mão da pessoa. Depois de uma boa sacudida, descarregar a mão da pessoa do seu porão.

Em distritos onde apertando as mãos não é padrão, utilizar um sinal físico adequado alternativo para mostrar que você está interessado em falar com alguém. Um beijo em ambas as faces, um arco, ou um movimento físico suplente recebe a conversa fora de um bom negócio.

9) linguagem corporal para ser charmoso

Enfrentar a pessoa que você está falando para que ele não parece ser exatamente como você está à beira de ir embora quando a conversa acabou. No meio do curso da conversa, ele pode ser apropriado utilizar tocar luz para mantê-lo em movimento. Você pode delicadamente tocar o ombro da pessoa para enfatizar um ponto, por exemplo. No final da conversa, escolha se é apropriado, dar um abraço mal-humorado ou um aperto de mão alternativo.

10) Controle seu Manner Falando a ser encantador

Sua voz deve ser delicada e tranquilo, mas regular. Articular suas palavras claramente e estender a sua voz. Trabalhar em dar elogios em um gravador e reproduzi-lo. A sua voz soar sério?

(C) conquistar as pessoas com as palavras para ser charmoso

11) Use Grande Expressando a ser encantador

Ser desenvolver e utilizar um toque de astuto linguagem, educado. Você não descobrir as pessoas que dizem "Hi" são substancialmente mais charmoso do que as pessoas que murmura " `Sup"? Não tente exagerar, em vez tentar ser educado e transformar cada negativo em positivo.

Vídeo: LITTLE FINGER AND YOUR PERSONALITY||LOW SET MERCURY FINGER (PALMISTRY)

12) Emissão Compliments liberalmente para ser charmoso

Compliments elevar a auto respeito dos outros e fazê-los sentir carinho para você. Sobre a chance de que você gosta de alguém, descobrir uma forma inovadora de dizê-lo e dizê-lo rapidamente. No caso em que você mantenha-se excessivamente longo, pode ser visto como de pouca confiança e gravemente cronometrado, particularmente no caso em que outros têm chegado lá antes de você.

Sobre a chance de que você percebe que alguém está colocando uma medida considerável de esforço em algo, elogiá-los, independentemente da possibilidade de que você sente que há espaço para o desenvolvimento.

Sobre a chance de que você percebe que alguém mudou algo importante para eles (estilo de cabelo, modo de vestir, e assim por diante.), Observe-lo e chamar a atenção para algo que você gosta sobre ele. Caso você esteja se perguntado especificamente, ser charmoso e redirecionar o inquérito com um cumprimento excepcionalmente geral.

13) Seja atencioso em tolerar Compliments para ser charmoso

Tente escapar a propensão de aceitar que um elogio é constantemente dado sem objetivo genuíno. Na verdade, quando alguém faz um elogio por ódio, há sempre um germe de verdade desejosos encobrir em seu coração. Seja desenfreada em tolerar o elogio.

Vídeo: Bonnie Bassler: The secret, social lives of bacteria

Passe um insignificante "Obrigado" e fim isto com "Estou feliz que você gosta", ou "É tão gentil de sua parte para mencionar."

Evite backhands um elogio. Não há nada mais lamentável para uma pessoa elogiar do que para obter a reação.

14) Louvai Outro para ser charmoso

Elogie os outros ao invés de tattling. No caso de você estiver conversando com alguém ou você está falando em uma reunião de pessoas, e até aparece o assunto de outra pessoa de forma construtiva ou contrário, ser o único a especificar algo que você gosta sobre essa pessoa. boatos tipo é o aparelho mais influente em pegar charme à luz do fato de que ele é sempre visto como 100 por cento verdade. Tem o lucro incluído, fazendo a confiança em você. O pensamento vai se espalhar que você nunca tem uma palavra terrível a dizer sobre ninguém. Todo mundo vai saber que sua notoriedade é protegido com você.

15) Seja um bom público para ser charmoso

Encanto nem sempre é uma articulação para fora, ainda um interno também. Cativar a outra pessoa para falar sobre animais, a pessoa pode estar interessado em, ou sobre algo que eles estão entusiasmados, sobre si mesmos. Isso faz com que a outra pessoa mais agradável para transmitir e comunicar a você.

Outras dicas úteis para ser charmoso

  • Ponha um pouco de amusingness nas coisas que você diz. As pessoas tendem a gostar de pessoas que podem torná-los rir.
  • Sempre seja você mesmo. No caso de pessoas como uma farsa você, então você vai curva-se uma teia de mentiras e quando ele entra em desuso, você vai ficar com as pessoas só furiosos e irônicos.
  • Melhore a sua postura. Atire aqueles ombros para trás e deixá-los cair (relaxar). Quando você anda, imaginar que você está cruzando uma completa linha- ​​a primeira parte de seu corpo a cruz deve ser o seu meio, não sua cabeça. No caso em que você tem a linguagem corporal pobre, sua cabeça provavelmente irá ser inclinado para a frente, o que faz com que apareçam hesitante e insegura. (Se você é do sexo feminino, empurrar seus seios para a frente. Soa estranho, no entanto, ajudou-me a aprender a postura legítima)
  • Sobre a chance de que restringir boa postura não parece certo, reforçar seus músculos. Estes iria incorporar parte superior das costas (armadilhas & lats), ombros e cintura. Seu pescoço vai cair no local e sua postura será impecável comumente.
  • Seja gentil e não delicate- barulhento e imprudente.
  • Compaixão é o centro do charme. No caso em que você não pode dizer que faz as pessoas animado ou miserável, você tem nenhuma maneira real para examinar se você está dizendo a coisa certa ou errada.
  • O nível de charme que você tem depende de sobre a imaginação de seu aplauso. Diga algo que não é rapidamente evidente e dizê-lo de uma forma bonita. É bom ter alguns elogios e expressões previstas ainda as pessoas mais encantadoras pode projetá-los no local. Ao longo destas linhas, você pode ter certeza de que você não está repetindo-o. No caso em que você não pode considerar nada a dizer, levantar uma ocasião atual que é interessante.
  • Sorrir para as pessoas que se encontram.
  • Não evitar o contato visual. Olhe para eles quando você falar com eles.
Artigos relacionados