Como evitar incomodar o seu namorado ocupado?

Vídeo: COMO ESQUECER SEU EX (10 PASSOS)

Acontece, por vezes, em um relacionamento que uma pessoa tende a ficar mais movimentada do que outros. Ficar muito movimentada de um parceiro pode muitas vezes levar outro parceiro a se cansar e, eventualmente, deprimido. Pode haver muitas causas para o seu namorado para ficar ocupado talvez ele também quer passar mais tempo com você, mas ele não é capaz de fazê-lo devido à sua agenda lotada. Talvez ele tem que lidar com um monte de coisas que ele não pode sequer compartilhar com você. Quando você não obter o seu namorado de prestar atenção a você como ele costumava fazer antes, então você pode se sentir mal e desanimados. Mas é hora de você pensar a partir de seu ponto de vista. Você precisa evitar incomodar o seu namorado ocupado para manter seu relacionamento feliz e satisfeito.

Como evitar incomodando seu namorado Busy

Passos para não incomodar seu namorado Busy

1) Mantenha-se ocupado para não incomodar seu namorado Busy

Você tende a se cansar com facilidade, porque em comparação com o seu namorado você ficar ocioso. Quando você vai ter menos coisas para fazer, em seguida, você vai sentir que o seu namorado fica muito ocupado, porque você mesmo teria muito tempo livre. Portanto, tente manter-se ocupado de forma a evitar incomodar o seu namorado ocupado. Pelo menos tentar ser ocupado tanto seus namorados ficar ocupado.

Quando você vai manter-se ocupado com o seu trabalho, então você vai manter sua mente desviado do seu namorado e terá menos tempo para pensar sobre ele que irá ajudá-lo a ser menos se preocupar em seu namorado.

2) Manter Up com sua programação para não incomodar o seu namorado Busy

Quando você se atualizará com a programação do seu namorado, então você vai pensar antes incomodando. Para evitar incomodar o seu namorado ocupado tentar manter-se atualizado com o seu dia a programação do dia. Você pode perguntar a ele diretamente sobre sua agenda e não é uma coisa ruim. Ele também deve entender que você se cansar e não há nada de errado em se preocupar com onde seu namorado é. Entenda o que mantém o seu namorado ocupado e não mostre o que você desconfiar dele. Diga-lhe que você só precisa saber porque você está preocupado com ele.

Vídeo: 5 MANEIRAS DE DESCOBRIR SE SEU NAMORADO É GAY

3) Deixe seu namorado Chamada para não incomodar seu namorado Busy

Sempre que você sente como chamar o seu namorado, então, auto-respeito e esperar para o seu namorado para chamar. Você só precisa não chamar o seu namorado quando você se sentir à vontade para fazê-lo. Quando você não gosta de esperar, em seguida, fazê-lo esperar e evitar suas poucas chamadas e fazê-lo sentir como você se sente quando você esperar por ele para pegar a sua chamada. Se você vai continuar a perturbá-lo com os seus inúmeros chamadas e textos, então ele pode ficar irritado e até mesmo pensar por um tempo no relacionamento. Se você sempre vai continuar a chamar, então você não vai ser valorizado como antes, ter algum auto-respeito e esperar por ele para chamar.

4) Aprenda a ter paciência

Paciência é muito necessária em todos os campos da vida. Quando você tem a paciência, então você pode ganhar muitas situações facilmente. Mesmo no passado, muitas guerras foram ganhas devido à paciência direita. É sempre melhor para pensar e agir do que agir e depois pensar sobre isso. Se você vai começar a analisar suas ações, então você vai começar a saber onde você está errado e onde você deve parar.



Você pode aprender a ser paciente ao meditar e se concentrar em coisas mais importantes em primeiro lugar. Tente fazer o trabalho que é mais importante do que chamar o seu namorado. Isto ajudá-lo a evitar incomodar o seu namorado ocupado.

5) Confie nEle para não incomodar seu namorado Busy

Quando você vai ter confiança em seu namorado, então você vai saber que ele é provavelmente ocupado para evitar suas chamadas. Quando você tem confiança em nosso namorado, então você não vai desconfiar dele se ele não pegar a sua chamada e, como você vai saber que ele não está tentando evitar que você, ele é apenas ocupado no momento. Se você vai continuar incomodando seu namorado ocupado, em seguida, ele pode até pensar que você não pode ter confiança nele. Uma ótima maneira de evitar incomodar o seu namorado ocupado e mostrar a ele que você confia nele é parar de chamá-lo novamente e novamente.

Vídeo: 100 MANEIRAS DE CHAMAR SEU NAMORADO(A)

6) Planeje uma determinada hora de ter uma conversa por telefone

Quando você vai saber sua agenda, então será mais fácil para você escolher os melhores horários quando ele estará disponível para receber chamadas. Para evitar incomodar o seu namorado ocupado, planejar um tempo com ele quando você pode chamá-lo. Você pode corrigir momento como antes de ir dormir ou após o horário de expediente ou tempo em que ele estaria viajando. Estes são os tempos quando você vai encontrar o seu namorado geralmente livre para ter uma conversa. Diga ao seu namorado como você se sente quando você não é capaz de falar com ele e decidir uma determinada hora de ter uma conversa ou falar com ele.

7) Desviar sua mente quando você sente Urge de incomodar o seu namorado

Muitas vezes acontece que você acabou de chamar o seu namorado porque você não tem nada para fazer e você está ficando entediado. Quando você se sentir como chamar o seu namorado novo e de novo, apesar do fato de que ele não está pegando a sua chamada, então você precisa levar seus pensamentos para outro lugar. Quanto mais o seu vai manter a pensar sobre o seu namorado mais você vai ter o desejo de chamá-lo. Portanto, quando você precisa para evitar incomodar o seu namorado ocupado, então você desviar sua mente de seu telefone para outra coisa. Esse tempo pode fazer um pouco de cozinhar ou você pode sair para um shopping ou fazer o que você sente que simplesmente não chamar o seu namorado por um tempo.

8) Aprenda a se divertir na sua própria

Quando você vai saber como se divertir em sua vida sem o seu namorado, então você vai parar de incomodar o seu namorado ocupado. Faça coisas que mantê-lo engajado e são engraçadas para fazer. Seu namorado também vai gostar do fato de que você está desfrutando quando ele está ocupado em vez de incomodá-lo. Faça uma lista de coisas que te faz feliz e que você gostaria de fazer no seu tempo livre. Sempre que você sente que seu namorado está ocupado começar a fazer uma dessas coisas. Ele vai ajudar você a manter-se envolvido e o tempo também vai voar muito em breve.

9) sair com seus amigos para não incomodar seu namorado Busy

Passar o tempo com seus amigos vão dar-lhe imenso prazer. Quando você precisa para evitar incomodar o seu namorado ocupado, então você provavelmente deve começar a viver sua própria vida. Não seja pegajosa sempre e dar-lhe espaço e ter o seu próprio espaço e liberdade. Quando você sente que o seu namorado é muito ocupado, então você pode chamar seus amigos e sair com eles para se divertir. Com amigos o que você faz se torna engraçado & memorável e você vai ter um grande tempo sem o seu namorado.

10) Pare de seus pensamentos negativos para não incomodar seu namorado Busy

Acontece principalmente quando você está irritado ou frustrado. Os pensamentos negativos vêm facilmente em mente quando você não está em um bom humor. Quando você chamar seu namorado novo e de novo e ele não pegar a sua chamada, em seguida, em vez de ter pensamentos negativos e maus tentar ser positivo. Pode haver muitas razões válidas para ele não pegar sua chamada e você precisa confiar nele com isso. Quando você vai começar a pensar negativo então muitas coisas virão em sua mente que não pode mesmo existir e pode ser ruim para o seu relacionamento. Portanto, em vez de ter pensamentos negativos tentar ficar positivo e desviar sua mente em outra coisa.

Artigos relacionados