Como fazer o seu namorado gosta de beijar?

As mulheres são para o tipo de romance lento. Eles adoram abraçando, beijando e fazendo amor lentamente mais do que caras fazem. Os homens gostam de beijar muito, talvez até mais do que você faz, mas eles precisam para obter alguns sinais de que você obtenha encorajamento para beijá-lo. Se um homem te respeita ele dará sua escolha primeira prioridade e talvez ele está confuso sobre seus sentimentos. Você não pode forçar sobre essas coisas que você tem para lhe dar dicas ou mostrar a ele que você quer ser beijada. Ao definir a atmosfera certa e dando gestos exatas que você pode facilmente fazer o seu amor namorado para beijar Siga este tópico para saber mais.

Como fazer seu namorado amo beijar

Dicas para fazer seu namorado amo beijar

1. tocá-lo fazer seu namorado amo beijar

Você precisa quebrar a barreira toque para fazer o seu namorado te amo te beijar. Quando você quiser ficar íntimo primeiro você precisa quebrar a barreira do toque. Nada pode acontecer sem um toque sensual. Toque o seu namorado para tentá-lo e fazê-lo querer ficar mais perto de você. Você pode fazê-lo sentado perto dele e tocá-lo suavemente. Tente fazer coisas que tentá-lo e fazê-lo desejar mais de você.

Vídeo: Como Fazer um homem se Apaixonar? 03 Técnicas Infalíveis

2. apoiar nele fazer seu namorado amo beijar

Você precisa obter-se mais perto dele, tanto quanto possível. É uma das grandes maneiras de dar-lhe uma dica que você quer que ele para iniciar ficando mais perto dele. Você inclinando-se sobre ele pode até mesmo tentá-lo a chegar mais perto de você. Passar um sorriso para ele seu sorriso vai ajudá-lo a obter a pista também. Ligeiramente perseguir seus lábios para um lado para chamar a atenção dele em seus lábios o que pode fazê-lo tentar te beijar. Cada indivíduo ama beijar eles apenas esperar que a dica para tomar a ação.

Vídeo: 8 COISAS QUE OS GAROTOS GOSTAM NAS GAROTAS

3. Elogie seu beijo fazer seu namorado amo beijar

Talvez ele não beijá-lo, porque ele vai temer que você não gosta ou ele faz isso da maneira errada. Quando você vai ficar a saber que você gosta de seu beijo, então ele vai ficar encorajados a beijá-lo. Você deve elogiar o seu namorado, mesmo que ele não é um grande beijador para fazê-lo se sentir bem. Isso vai enchê-lo com confiança e ele não hesitará em você ele pode até gostam de beijar o tempo todo. Logo com a prática, ele vai se tornar um bom beijador e você e ele tanto vão adorar.

4. Signal-Lo fazer seu namorado amo beijar

Muitos rapazes podem sentir-se nervoso em fazer o primeiro movimento se perguntando como você reagiria. Você fazer o primeiro movimento irá dizer-lhe sobre o seu desejo que você quer ser fui beijada. Ele não vai ficar nervoso depois do primeiro beijo e ele pode iniciar todas as outras vezes após o seu início.

Faça-o sentir que você está confortável em beijá-lo e prepare-se para ele lavá-lo com beijos. Você nunca sabe o que está acontecendo em sua mente e talvez ele estivesse apenas esperando por seu sinal.

5. melhorar a maneira de beijar fazer seu namorado amo beijar

Pode ser o caso que você não é um bom beijador e é por isso que ele não faz qualquer abordagem para beijá-lo. Bem, isso acontece quando você é um novato e não sei muito sobre o beijo. Não precisa se preocupar com isso, uma vez que fica melhor com a prática. Você precisa tentar duro e ficar melhor para fazer o seu namorado te amo te beijar.



Se você sente que há chances de que você não sendo um bom beijador do que você pode perguntar-lhe diretamente que quão bom ou ruim você está no beijo. Aceite o fato e tentar melhorar. Peça-lhe para ajudá-lo a ficar melhor em beijar. Pergunte a ele o caminho que ele gostaria de ser beijada. Ele gostaria que o fato de que você está tomando interesse para fazê-lo feliz.

6. Criar Direito Ambiente fazer seu namorado Amor te beijar

Um lugar romântico ou íntimo pode obter o seu namorado no humor. Talvez ele seja tímido para beijar em público ou colocar com muitas pessoas. Um ambiente certo e romântico pode fazê-lo querer beijá-lo. Chamá-lo para o seu lugar e ter um jantar à luz de velas para definir o humor. Isso pode tornar seus sentimentos acionados e ele pode querer beijá-lo. Se ele não, em seguida, dar-lhe dicas que você deseja obter beijaram.

Se ele ainda não está fazendo o movimento, em seguida, assumir a liderança e beijar o menino para acusá-lo para cima. Ele com certeza gostaria de te beijar agora. Um lugar onde só haverá tanto de você há tanto será capaz de se concentrar no beijo facilmente.

7. Siga seu estilo para fazer que ele a beije

Observar seu estilo ao beijar ele vai te dar uma idéia que tipo de estilo que ele gosta quando se trata de beijar. Olhe, se ele gosta da maneira lenta ou se ele gosta áspero. Anote a quantidade de pressão que se aplica quando se trata de beijar. Observe que é de forma detalhada a maneira como ele te beija para dar a ele melhor se beijando prazer.

Vídeo: 5 COISAS QUE OS GAROTOS GOSTAM DURANTE O BEIJO

Ele é boca aberta ou o encerramento de um? Você pode não gostar do jeito que ele beijou, mas não criticá-lo por isso. Fazê-lo seguir a sua liderança se você quer ensiná-lo a beijar de forma adequada.

8. Diga a ele para fazer seu namorado amo beijar

Poucos homens são muito ruins em tomar notas. Se o cara é um deles, então você vai precisar fazer algo ainda mais aparente. Quando você quiser obter um cara para beijá-lo, em seguida, dar-lhe sugestões mais claras sobre o quanto você quer ser beijada. Pode dizer-lhe que você gosta de seus lábios enquanto aqueles são muito suaves. Ele vai lhe dar dica que você quer ser beijada. Esta é uma dica reta, que é muito simples de entender se ele ainda não obtê-lo, então você pode dizer-lhe diretamente que você iria querer aqueles lábios sobre seu.

9. Obter os lábios macios fazer seu namorado amo beijar

Cuide de seus lábios e mantê-lo hidratado. Ninguém quer beijar um lábio rachado ou seco. Beba muita água em uma base regular para manter os lábios hidratados naturalmente. Comer frutas com teor de água ricos para dar aos seus lábios uma boa olhada. Use protetor labial para tornar os lábios olhar atraente. Se você gosta de aplicar o batom, em seguida, colocá-lo em, mas tenha cuidado com batom, uma vez que pode ficar pegajoso e desleixado. Esfoliar os lábios em um intervalo regular para manter seus lábios macios. Quando seus lábios vão olhar atraente ele não será capaz de resistir a beijá-lo.

10. Certifique-aviso seus lábios para fazer seu namorado amo beijar

Fazer esforços para definir os olhos em cima de seus lábios. Se você quiser fazer o seu namorado te amo te beijar em seguida, atraindo-o para seus lábios é obrigação. Isso vai fazê-lo interessado em seus lábios e ele definitivamente vai tomar a iniciativa de beijá-lo. Pôr lábios atraentes para chamar a sua atenção para seus lábios. Você pode jogar com palha ou um cubo de gelo para chamar a sua atenção para seus lábios. Franzir os lábios e fazer beicinho estes certamente fazê-lo querer beijá-lo.

11. beijá-lo fazer seu namorado amo beijar

Bem, se nada funciona, então você pode tomar a iniciar e beijá-lo. Homens como mulher, levando chumbo ele vai fazer você aparecer como uma mulher sexy em seus olhos e vai temporário ele conquistá-lo. Ele virá inesperado para ele e ela vai definitivamente assustá-lo, mas que é o plano. Ele definitivamente o amor doce surpresa. Coloque sua hesitação se para beijar seu namorado e se beijou de volta.

Artigos relacionados