Como obter o seu ex-costas?

Tem sido um bom tempo desde o seu rompimento e seus todos os esforços para seguir em frente foram em vão. Você tentou encontrar sua alma gêmea, ainda tentou sair com outras pessoas ainda nada ajudou-lo. O fato é que você ainda sinto falta do seu ex e você quer que ela / ele mal na sua vida de volta novamente. Tudo o que não vai cair no lugar certo se você não vai tomar qualquer passo. Talvez o seu ex também quer o mesmo, mas está hesitante em tentar pedir para voltar porque você se separou. Ou se o seu parceiro se separou ainda que ele ou ela pode estar lamentando o fato. Se você não tentar, você nunca saberá. Primeiro de tudo, tentar analisar por que o seu desmembramento ocorreu e é bom para voltar junto com essa pessoa? Se você acha que sim! siga este artigo para obter o seu ex-costas.

Vídeo: COMO FAZER O EX VOLTAR COM VOCÊ

How to Get Your Ex Back

Passos para obter o seu ex Voltar

1) Auto Analisar toda a cena

Quando você se separou quem foi a culpa? Está tudo bem para voltar? Você ainda ama seu ex? Pode haver muitas perguntas que funcionam através de sua mente agora. Pense tudo com cuidado antes de tomar qualquer decisão. Quando você quiser obter o seu ex de volta, você precisa ter a mente calma e paz dentro de você. Pode haver muito razão que leva à dissolução como nunca é uma decisão súbita. Quando você se separou deve ter sido ainda devastada que você fez isso e deve haver algo que fez você fazer isso. Se você está disposto a ser uma pessoa melhor neste momento, então só penso em voltar a uma relação de outra forma, é melhor seguir em frente. Se fosse sua culpa, em seguida, prepare-se para se desculpar para obter o seu ex-costas.

Vídeo: Larissa Manoela Responde Thomaz Costa por ter Divulgado seu Número e Troca de Chip

2) Comece com um texto para Get Your Ex Back

Se você vai estar ausente por um longo tempo de vida do seu parceiro, então há uma grande chance de que eles iriam conseguir outra pessoa para seguir em frente. Portanto, é necessário reconectar e ficar em contato com seu ex, se você quiser mantê-los em sua vida. Para reconectar com seu ex após desmembramento enviar o seu ex-parceiro de um texto. Mantenha o seu texto simples e não torná-lo olhar desesperado.

Não deixe que o seu som texto como se você quiser voltar com seu ex desesperadamente. Basta mantê-lo casual, tente compartilhar uma memória importante que você ambos compartilhavam. Texto seu dizendo que você foi para o mesmo restaurante e lembrou-o de que ele / ela. Espere o seu ex para responder e agir de acordo com a forma como o ex-responde. Se ele ou ela responde de uma maneira positiva, em seguida, ele / ela quer voltar a ficar juntos também. E se houver negativa ou nenhuma resposta, então você precisa trabalhar duro.

3) Não se apresse para Get Your Ex Back

Se você acha que só um texto poderia consertar cada fio quebrado, então você está errado. Levaria muito tempo para curar a ferida. Você não deve se apressar em nada, uma vez que pode até complicar a questão. Não proponha apenas para se reunir ou de começar de novo, de repente. Uma vez que não tem sido muito tempo desde o seu rompimento significa que seu ex ainda está bravo com você.



Primeiro, tente apagar o fogo, em seguida, pensar em construir algo sobre ele. Empurrando tudo pode quebrá-lo para sempre, therefore- é sábio para trabalhar lentamente para alcançar seu objetivo. Devagar e sempre ganha a corrida e quando você vai trabalhar pouco a pouco, então você definitivamente vai ganhar o seu ex-costas. Além disso, não perca a paciência, enquanto trabalhava para ele. Perdendo a paciência pode virar o jogo contra você e você nunca pode obter o seu ex-costas.

4) Tente ser amigo Técnica

É difícil ser amigos com seu ex e na maioria das vezes quase impossível. Ainda tentando ser pelo menos amigos seria mantê-lo tanto falar e no toque que é necessário para agora. Quando ambos vão começar a falar, em seguida, seu ex pode começar a sentir algo por você. As memórias começará a piscar na frente de ambos de seu olho. Após dissolução pessoas geralmente, tentar parar de ter comunicação e começar a ignorar a pessoa totalmente. Portanto, é prudente para não cortar toda a comunicação. Se você já cortaram toda a comunicação depois iniciá-lo o mais rápido possível e tentar ser pelo menos amigos. Desta forma, mesmo se você não pode voltar a ficar juntos como um casal ainda assim você não vai perder essa pessoa de sua vida.

5) Apologize Você Ex

Deve ser sua culpa também na separação, nada acontece unilateral. Quando você deseja receber o seu ex-costas, então você precisa se desculpar realmente fazer o seu ex-sensação melhor. Não fazê-lo por uma questão de formalidade em vez fazê-lo a partir do seu coração. Apologize verdadeiramente, de todo o coração para fazer a sua ex-sensação melhor. Além disso, fazê-los sentir que você realmente feito de errado e você está arrependido sobre isso. Mas não assumir a culpa por culpa do seu ex.

Vídeo: Larissa Manoela esclarece briga com ex-namorado Thomaz Costa

Apenas ser responsável por sua culpa, e não qualquer outra pessoa. Quando você realmente sentir que era sua culpa também, então não há nada de errado em pedir desculpas. Tente pedir desculpas no rosto de pessoa para enfrentar, mas se o seu ex-não concordam em reunir, em seguida, escrever uma carta de desculpas ou ligue para ela ou ele até pedir perdão. Se você estiver realmente arrependido e seu ex iria sentir isso também, então você será perdoado facilmente e você pode até voltar a ficar juntos.

6) Não diga, mostre que você mudou

Não diga ao seu ex que você mudou e tornou-se uma pessoa melhor como ele / ela não vai acreditar. Em vez de dizer, mostrá-lo para o seu ex que você realmente mudaram. Palavras nada na frente da ação significa. Quando você pode deixar sua acção falar, então você não precisa se preocupar com suas palavras impressiona ou não? Se você sabe que o que são as coisas que fez o seu parceiro ir embora a livrar-se de que, logo que possível. Se você não sabe o que está errado com você eo que fez o seu parceiro sair em seguida, pedir-lo de seu parceiro. Tente ser uma versão melhor de você e não ficar preso no mesmo problema novamente e novamente. Você deve ter prometido o seu ex-milhões de vezes que você mudar o seu comportamento irritante essas promessas vagas não vai fazer neste momento.

7) Seja romântico para Get Your Ex Back

O seu lado romântico pode derreter o coração do seu ex e pode ajudar a obter o seu ex-costas. Enviar chocolates ou flores para o seu escritório para fazê-los se sentir especial. Escreva uma carta para seu ex-dizendo o quanto ele ou ela significa para você. Informe o seu ex por isso que ninguém mais pode preencher a sua lacuna na sua vida e por que ele / ela é tão especial para você. Isto vai certamente fazer o seu ex perceber que você ainda não está sobre ele / ela e você ama o / mal. Sua parte romântico pode até fazer o seu ex-te amo mais e que iria mesmo querer voltar para você. Não se atrase para fazer isso o contrário, em seu ex pode obter um novo parceiro por esse tempo.

Pontos a ter em mente para obter a sua volta Ex

  • Não implore, não importa o que acontece. Se ele foi causado por você e você é apenas um responsável por isso só então considerar fazê-lo.
  • Seja você mesmo para obter o seu ex-costas. Não se torne uma personalidade diferente para voltar ex em sua vida.
  • Não perca a paciência em todo o processo.
  • Tentar obter o seu ex-costas se você realmente quer que isso aconteça.
  • Auto-analisa a situação antes de tomar qualquer passo.

Vídeo: Larissa Manoela responde Thomaz Costa por ter divulgado seu número e troca de chip

Artigos relacionados