Como chegar alguém para parar de ignorar você?

Vídeo: Ela te ignora no WhatsApp? Veja o que fazer... (Conheça a Mensagem Infalível) | Santo Papo

Ninguém gosta de ser ignorado. Não importa quem está ignorando você, mas o provavelmente um dos piores sentimento de ser ignorado. Pode haver muitas razões para alguém para ignorá-lo e você precisa descobrir para parar de ficar ignorado. Depois de descobrir a razão de ser ignorado, então será mais fácil para você lidar com ele. Se você já tentou um monte e ainda não ciente do propósito deles ignorando você, então você pode aproximá-los diretamente para descobrir a causa. Temos organizado ótimas dicas para arranjar alguém para parar de ignorar você.

como conseguir alguém para parar de ignorar você

Dicas para chegar alguém para parar ignorando-o

1) Certifique-se sobre a situação para Peça a alguém para parar ignorando-o

Muitas vezes acontece que as pessoas ao longo pensar sobre a situação. Talvez você não está realmente sendo ignoradas e você há pouco mais de uma análise da situação. Talvez você está se sentindo mal porque você estava com raiva ou o seu humor não era bom. Pode haver muitas razões para você se sentir assim. Também pode ser o caso de que a outra pessoa não estava em um bom humor para falar com ninguém. Em primeiro lugar, tentar descobrir se era um desses casos e saber qual foi a razão dessa pessoa ignorá-lo? Se fosse a primeira vez, então você deve tomá-lo de ânimo leve, pois ele pode ser devido a estes casos.

Vídeo: COMO SABER SE UMA MENINA GOSTA DE VOCÊ

2) tentar encontrar razão para Peça a alguém para parar ignorando-o

Agora que você descobriu que a pessoa realmente está ignorando você, então é hora de encontrar mais sobre ele e concluir o que você tem feito para que isso aconteça assim. Em alguns casos, deve haver algo que você deve ter feito para irritar essa pessoa fora. Pense em tudo o que você fez e quando foi a última vez que eles estavam se comportando normalmente com você eo que aconteceu entre aquela época e agora? Isso irá ajudá-lo a saber que tipo de errado, você deve ter feito. Talvez você não chamá-los de volta? ou você não respondeu-lhes bem. Depois de saber a razão será mais fácil para você encontrar a solução.

  • Se você vai continuar a tentar encontrar a solução sem obter a razão de ser ignorado, então seria difícil para você chegar à conclusão. Conhecendo o seu erro também irá ajudá-lo a se preparar para dar os pontos para defender suas ações.
  • Se você vai ficar a conhecer o que está em sua mente, então você será capaz de evitá-lo ou se não foi sua culpa, então você seria capaz de fazê-los compreender que a sua situação não era machucá-los.

3) Fale para resolver o problema de Peça a alguém para parar ignorando-o

Falar é a melhor opção para resolver o assunto fora. Quando você quiser obter uma pessoa parar de ignorar você, então você deve tentar iniciar uma conversa. Tente não encarar a pessoa em lugar público ou no meio do dia, quando a pessoa é esperado para ser ocupado em vez disso, pergunte a uma pessoa se você pode falar mais tarde e escolher um lugar adequado e tempo para ter uma conversa. Se a pessoa realmente não quer se juntar com você, então você pode escolher um momento em que a pessoa vai estar sozinho e quando você pode falar sem ficar muito de um problema para si mesmo.

Vídeo: Esnobar para Atrair - Faça Ela Correr Atrás de Você

4) se desculpa por sua falha

Desde agora você sabe ou você está ciente do fato de que porque essa pessoa está ignorando você, então você precisa ter uma conversa com eles. Olhe-lhe nos olhos, olhar sério e dizer para a pessoa que você é realmente sinto muito por causa de suas ações. Fazer a pessoa perceber que você realmente lamento o que você fez e que você nunca vai fazê-lo novamente. Mostram que a relação valoriza muito a você e que você já fez um monte de análise e desejo que você não deveria ter feito isso. Não se deixe distrair, deixar a pessoa ver a dor que você está enfrentando em seu rosto, e fazer que a pessoa ver como muito que você realmente é.

5) ver se ele é digno de continuar a tentar



Talvez você já tentou muito e não há uso de tentar agora. Então você pode pensar em parar de fumar ou deixar id resolver por conta própria. Poucos assuntos ficar resolvido com o tempo. Você precisa pensar se a pessoa é que digno de que continuar tentando. Você já tentou de tudo para reconquistar essa pessoa, mas nada está funcionando, então é hora de seguir em frente. Se você também importa para essa pessoa, então você vai encontrá-lo / la a voltar para você.

6) Dê-lhes algum tempo para pará-los ignorando-o

Quando você sentir como sendo ignoradas, em seguida, tentar dar-lhes algum espaço e deixá-los se acalmar por conta própria. Tudo é resolvido com o tempo e que também irá provavelmente ficar melhor com o tempo. Se você sentir que alguém está ignorando você, então você deve dar-lhes algum tempo para esfriar antes de falar com ele ou ela sobre isso. Não tente resolver o assunto imediatamente, à espera de algum tempo será útil para ambos.

7) Peça ajuda de seus amigos

Você pode pedir a ajuda de seus amigos em comum para ajudá-lo nesta questão. Provavelmente, eles podem estar sabendo a razão por trás atitude ignorando dessa pessoa em sua direção. Não pergunte sobre isso de ninguém, você deve conhecer alguém que está próximo a essa pessoa e eles provavelmente estará pronto para ajudá-lo. Compartilhe suas preocupações com apenas esse amigo que está mais perto de tanto de você e sabe tanto de você também. Esse amigo irá funcionar como uma ponte de comunicação entre ambos. Não fazê-lo soar como um problema ou você pode irritar a outra pessoa mais.

8) Evite Lutando para Peça a alguém para parar ignorando-o

Nada é tão terrível como sendo ignorado por alguém que significa muito para você. Ainda assim, lutar com eles não vai lhe trazer qualquer solução. Sua ficar com raiva sobre o seu comportamento pode fazer você dizer algumas palavras duras para eles e pode piorar a situação. Tente manter a calma e lidar com tudo com calma. Esperar por eles para falar com você quando eles se arrefeceu. Além disso, ter uma luta com eles pode levar a cortar todos os laços com eles e pode levar a colocá-lo em um relacionamento ruim.

Vídeo: 5 DICAS DE COMO PERDER A VERGONHA

  • Para evitar a luta contra você deve tentar manter a calma e fresco na frente dessa pessoa como se doe não importa para você, se você está sendo ignorado.
  • Não use palavras abusivas. Você pode melhor resolver o problema falando educadamente.

9) Mantenha-se ocupado para impedir que alguém ignorando-o

Você deve tentar se concentrar em seu trabalho mais e também manter-se ocupado depois de ter tentado um monte de resolver as coisas entre vocês dois. Você não pode continuar incomodando uma pessoa que não quer incomodá-lo mais ou que não têm sentimentos por você. Deixe-os ignorá-lo e não pensar muito sobre isso. Shoe-los que ignorar não é um grande negócio e você pode ignorá-los também, se é isso que eles querem. Você não pode fazer alguém vir atrás de você ou fazer qualquer um ficar com você se não quiser. Se eles não querem viver com você, então deixá-los viver por conta própria. Pensar sobre eles só vão fazer você mais triste.

10.) Escrever a Peça a alguém para parar ignorando-o

Tente colocar suas habilidades de escrita para usar a derreter o coração dessa pessoa. Depois de obter uma nota doce do seu lado que vai certamente sentir grande. Ele ou ela não está falando com você e você iniciou uma abordagem doce para derreter a sua raiva. Isso seria realmente fazê-los se sentir bem. Como seria uma surpresa para eles como eles teriam nota esperava isso do seu lado. Você pode escrever uma nota mencionar que você não tem conhecimento do fato de que por que você está sendo ignorado. E se você saberia que você teria tentado torná-lo melhor entre os dois.

Além disso, menciona que realmente importa para você e você não está gostando de ficar ignorado. Não pedir ou suplicar-lhes para parar este jogo ignorando que eles estão jogando. Você deve evitar mostrando o seu lado sentimental para eles de outra forma, eles podem te machucar mais.

  • peças escritas são a melhor forma de expressar como você se sente por alguém.
Artigos relacionados