Como manter a conversa flui com uma garota?

Talvez você é bom o suficiente para iniciar uma conversa normalmente com qualquer mulher ou qualquer um, no entanto, para manter a conversa prossiga pode obter a seção difícil para você. Melhor após um curto enquanto, você tende a se esgotar-se de questões e torna-se particularmente difícil para que você possa manter a conversa acontecendo com uma senhora. Existem alguns tópicos e sugestões que você deve utilizar para ter uma impressionante e uma excelente conversa com as senhoras. Use pontos abaixo indicados para manter a conversa flui com uma menina.

Como manter a conversa flui com uma menina

Pontos para manter a conversa fluindo com uma menina

1) saber o que ela gosta de manter a conversa flui com uma menina

Caras, em geral, têm um tempo difícil descobrir o que falar com uma mulher, considerando que eles não reconhecem seus interesses. Eles vão acreditar: "Eu vou ser capaz de falar sobre carros quando você considerar que eu estou neste discipline- no entanto, ela terá um interesse?" Uma técnica para resolver esse problema principal é usando tentativa e erro. Você começa a falar um par de temas distintos que você simplesmente considerar que ela poderia ser, e se ela certamente olhar interessado, você tentar falar sobre isso. Se agora não, você avançar para um outro assunto, e outro, e um adicional de procura para procurar aqueles que ela vai se relacionar.

No entanto, pode haver uma excelente maior estratégia para cuidado para este desafio. No início da conversa, você pergunta a senhora uma pergunta simples, fácil que provoca seus interesses.

2) apresentar-se Impressive

Você quer descobrir como um monte de que o que podia sobre ela, mas você também precisa se certificar que você simplesmente apresentar-se no seu de alta qualidade. Falar uma disciplina poucos que faz você pensar apaixonado e persuasivo. Quando você está falando de algo particularmente construtiva, você vai estar no seu agradável. Se você está entusiasmado com a música, em seguida, falar sobre suas bandas favoritas. Quando você tem tudo o que você acabou de encontrar irresistível para fazer, em seguida, falar sobre isso junto com ela.

  • Esteja certo de que você fornecer seu tempo igual. Você definitivamente quero compartilhar o que sobre si mesmo, mas no caso de você handiest falar sobre você, ela vai sentir que você é auto-base, e ela ou ele não está mais indo para falar com você.

3) Fale sobre você Too

Você deseja ter para descobrir tanto quanto que você pudesse sobre ela, mas você também precisa ter certeza de que você apresenta-se no seu satisfatório.

  • Fale sobre qualquer área que faz você considerar apaixonado e persuasivo. Quando você está falando sobre qualquer coisa realmente positiva, você está indo para estar ao seu de alta qualidade. Se você é como canções, em seguida, falar sobre suas bandas favoritas. Quando você tem tudo o que você simplesmente cuidar para fazer, em seguida, falar sobre isso junto com ela.
  • Certifique-se de fornecer o seu tempo igual. Você, sem dúvida, precisa compartilhar nada sobre si mesmo, no entanto, se acontecer de você só falam sobre você, ela vai pensar que você é auto-fundada, e ele ou ela não vai falar com você.

4) Gerenciar Anxiousness para manter a conversa fluindo com uma menina



Os indivíduos que desejam obter informações para manter uma conversa com uma mulher, deve ter uma variedade de ansiedade quando falar com as mulheres, ou mesmo apenas fascinado sobre ele. Suas corridas de coração, sua mente vai geralmente limpo, e isso naturalmente faz falar refinar. Praticamente todas as vezes, esta é a verdadeira ansiedade raiz do desafio. Não mais de uma ausência de conversação expertise- ou, pelo menos, agora não tanto. E no caso de você querer ser equipados para tornar fácil conversa com uma menina, você deve eliminar a situação de sua raiz. Em outras palavras, você tem que ganhar o conhecimento da melhor maneira para manipular o seu nervosismo em torno de senhoras, para que você possa se sentir à vontade falando com qualquer mulher. Então você definitivamente irá, naturalmente, ser competente para ter conversas contanto que você precisa.

5) observá-la para manter a conversa fluindo com uma menina

Essa é uma pergunta simples também e isso é ótimo porque mantém a conversa que vai ser você encontrar algo extra enorme para falar. O que você tem a fazer é parecem efetivamente com ela e encontrar algo que você gostaria de comentar sobre. Seria seu cabelo, seu rosto, suas roupas, seus componentes, seu quarto etc. Algo que você poderia fazer um comentário simples sobre o iria fazer o trabalho.

6) Mantenha-o Luz para manter a conversa fluindo com uma menina

Não mergulhar em quaisquer temas controversos ou qualquer coisa que ela poderia encontrar desconfortável. Além disso, não fofocar sobre outras pessoas, porque ela pode apenas considerar que você já não são simplesmente agradável.

  • Use seu senso de humor. Não mergulhe em uma história engraçada off-color bastante ou o que quer que pode ser surpreendente para ela. Preservá-lo leve e experimentar as águas antes de dizer qualquer coisa que ela iria acreditar é ofensivo.
  • Aplicar experiências engraçadas. Maiores do que sem problemas piadas, pessoas adoram relatórios sobre as coisas engraçadas que aconteceram a você ouvir. Portanto, manter o controle das coisas humorísticas ou únicos que ocorreu a você e ensaiar a história que você deseja ter para contar com conhecidos.
  • Esteja ciente de sua cultura pop. Preservar as notícias de celebridades na moda eo que há de novo no cinema e na pista. Enquanto você reconhecer o que está acontecendo lá fora, você vai ser capaz de normalmente têm luz alguma coisa para falar. Além disso, você poderia simplesmente impressioná-la com a quantidade de coisas que você já conhece.

7.) Dê atenção para manter a conversa fluindo com uma menina

Deixe-a perceber que você acha que ela é essencial. Não seja cauteloso sobre o giro os holofotes sobre você. Como um substituto, o centro das atenções é mais comumente sobre ela.

  • Desligue o telemóvel celular, ao mesmo tempo você está tendo um diálogo com uma senhora ou pelo menos mantê-lo no modo silencioso. Para aqueles que ir lá fora para atender uma chamada, você também pode voltar e ao considerar que ela seguiu em frente.
  • No caso de ter conhecidos, introduzir os seus amigos com ela, no entanto, permanecer orientada para a conversa. Tente enviar alertas não-verbais a seus amigos deixá-los compreender que eles deveriam falar com você um tempo extra.

8) Observar linguagem física para manter a conversa fluindo com uma menina

Fazer bom contato com os olhos, sente-se em linha reta e sorrir calorosamente. Enquanto você faz isso, ela vai acreditar como se você estiver preocupado com ela.

Vídeo: Como conversar com uma mulher no Whatsapp | MHM Responde

  • Assista a maneira pela qual ela usa seu corpo. Se ela faz contato visual com você, toca uniformemente o braço ou se inclina em direção a você, enquanto você está falando, então o que você poderia pensar otimista de que ela está dentro de você.
  • Certifique-se de que você está projetando excelente linguagem corporal também. Não passe os braços, bater seus pés, suspiro ou gemido audível. Todos estes sinais são indicadores de que você está entediado ou decepcionado junto com ela e vai causar um grande obstáculo para manter a conversa flui com uma menina.

9) Tomar Pausa Proper para manter a conversa fluindo com uma menina

Você não pode sempre pensar em algo para falar. Pausas são uma parte tradicional de uma conversa. Levá-la segura com a inspiração de pausas através da utilização pausas no seu possuem discurso.

Vídeo: Como não ficar sem assunto quando conversa com uma mulher

  • Sorrir para ela, tomar um gole de sua bebida ou parecem ao redor da sala até que você dê-lhe algo de novo a dizer. Enquanto você olha optimista e interessados, ela vai esperar com bastante antecipação para o próximo movimento dentro da conversa.
  • Se acontecer de você olhar com medo ou olhar para os pés, em seguida, ela vai pensar desconfortável, e ele ou ela é susceptível de dizer "te vejo mais tarde."
  • Use pausas durante o diálogo. Enquanto você faz uma pausa, olha como se você está com cautela, uma vez que o que você deseja ter a declarar. Ela vai ser investido em olhando para descobrir o que você está indo para reivindicar subsequente, e ela poderia se sentir compelido a preencher o silêncio, juntamente com a sua própria conversa.

10) Termine com uma nota boa para manter a conversa fluindo Next Time

Informá-la que você só gostava de falar com ela e conhecê-la. Caso você sentiu uma conexão real com ela, pedir a sua quantidade de células. Na manhã seguinte, enviar-lhe um texto dizendo que você simplesmente tinha um tempo de qualidade, e deseja-lhe um oi lá. Você terá uma segunda ameaça à continuidade dessa conversa inicial se ela textos-lo novamente.

Vídeo: Como Manter Conversas no Whatsapp - Jogo do Texto 2.0

  • Uma boa regra de ouro é de esperar por um menos um dia mais cedo do que você chamá-la, nomeadamente se aproximou-se dela como um estranho. Você não quer que ela se sinta você está muito a frente, e você não quer aparecer muito carente, por isso é bom para prolongar por um dia.
  • Enquanto você chamá-la, preservar as coisas breve e doce. Só que ela está gostando de diálogo, de forma eficaz perguntar se ela iria querer ver um filme ou sair para o café e deixar por isso mesmo. Você quer impressioná-la no homem ou mulher, onde você pode fazer maior lesão de gerenciar se o que vai falacioso.
  • Preservá-lo baixa chave, exceto você sabe que ela relativamente gosta de você. Ela podia acreditar um pouco estranho se você está empurrando muito difícil e ela não é, de modo a tentar obter um equilíbrio à direita indo. E sempre, mantenha a conversa flui.
Artigos relacionados