Como exercer durante a gravidez com 11 dicas de segurança

exercício durante a gravidez

Estar grávida não significa necessariamente ficar gordo. Claro, ele não tem de significar estar cansado o tempo todo. A maneira como você olha ea maneira como você se sente durante o período de gravidez dependem da grande medida, ações que você toma dentro deste período de tempo em relação a dieta e exercício. Não mencionar a uma ampla gama de alimentos saudáveis ​​que você toma em uma base regular, através do exercício corretamente, você pode manter ou mesmo melhorar o seu próprio fitness, bem como de saúde durante este tempo. Este artigo em Vkool.com  se concentra em descrever as diretrizes eficazes e seguros sobre a forma de exercer durante a gravidez na maioria dos níveis de aptidão. No entanto, antes de iniciar qualquer programa de exercícios, você deve consultar alguns benefícios do exercício durante a gravidez para fazer uso de exercícios de forma adequada.

Vídeo: TV Everywhere: Viajando Gravida

I. Como Exercício durante a gravidez - Benefícios do exercício durante a gravidez

1. sensação melhor exercício durante a gravidez com sensação melhor

O exercício não só é bom para si, mas também o seu bebé se as complicações não limitam sua capacidade de fazer exercício durante a gravidez. Quando você se exercita, você vai aumentar a sensação de controle e aumentar seu nível de energia drasticamente. Isso faz você se sentir melhor via liberando o produto químico feliz chamados endorfinas. Geralmente, o exercício pode aliviar dores nas costas, correta e desenvolver a sua postura, tonificar e fortalecer os músculos do núcleo em suas costas, coxas e bundas.

Além disso, pode ajudá-lo aliviar a constipação motivando o movimento em seus intestinos. Além disso, pela lubrificação do fluido nas articulações através de exercício, você pode evitar desgaste sobre as articulações que ficam soltos devido à gravidez.

Além disso, traz uma boa noite de sono, reduzindo a ansiedade e estresse que podem fazer você se sentir inquieto todas as noites.

2. olhar melhor

Exercício traz um olhar dinâmico para você não importa o que você está grávida ou não. O exercício pode aumentar o fluxo sanguíneo para sua própria pele, dando-lhe um brilho saudável.

3. Prepare o seu corpo para o parto

O exercício ajuda você tem músculos fortes e um coração em forma. Estes benefícios poderia facilitar o trabalho de parto. Além disso, durante o exercício, você também aprender a assumir o controle de sua respiração que significa que você será capaz de controlar a dor. E, reforçada a resistência poderia ser uma ajuda real.

Consulte Mais informação: dicas para a gravidez

3. entrar em forma após o parto

Durante a gravidez, você pode ganhar peso de gordura. Então, se você se exercita, você vai ganhar menos gordura em excesso. No entanto, não tente perder peso se exercitar enquanto estiver grávida. Com a maioria das mulheres, a sua meta é manter muitas vezes o nível de condicionamento físico durante a gravidez.

No entanto, você deve ter cuidado para que você está propenso a sofrer de lesões durante este período. Depois de tudo, o exercício pode mesmo reduzir o risco de complicações de uma mulher, incluindo diabetes gestacional e pré-eclâmpsia.

II. Como exercer durante a gravidez - Diretrizes para o exercício seguro

1. Andar

Andar mantém você em forma, sem dissonante seus tornozelos e joelhos, e dá o seu coração bonito de um treino. Tenha em mente que é seguro durante a gravidez, e pode ser construído em sua rotina diária. Basta caminhar pelo menos 30 minutos por dia e cerca de 5 vezes por uma semana. Em vez de dirigir até as lojas, você pode caminhar. Ao invés de sentar em seu carro todos longo caminho, você pode tomar o ônibus em parte do caminho, ou fazer voltas vivas do parque ou pavimentos em sua hora de almoço.

2. Natação exercício durante a gravidez com a natação

Esta é uma forma segura e ideal de exercício durante a gravidez. Quando natação, você exercita os braços e pernas, e trabalhando os pulmões e corações. No caso de você ama atividade de grupo, basta participar de uma aula de aeróbica aquanatal. No caso de você sentir dificuldade para exercer no chão, em seguida, o exercício em pé na água pode ser grande para suas articulações e ainda apoiar o seu galo. Além disso, poderia ajudá-lo aliviar sua dor nas costas e aliviar o inchaço nas pernas durante a gravidez tardia.

3. Executando

Durante a execução é uma das maneiras mais rápidas e mais eficazes para trabalhar todo o seu corpo, em geral, e o seu coração, em particular, você pode variar a distância se o seu nível de energia permite.

No entanto, se você é novo em funcionamento, a gravidez pode não ser a hora de começar. Em vez disso, ele é o melhor para você ir para um exercício mais suave, como caminhar ou nadar.

4. Pilates



Quando se trata de medidas para exercer durante a gravidez, exercícios de pilates não pode ser negligenciado. Este tipo de exercícios poderia fortalecer sua barriga, bem como os músculos do assoalho pélvico, que são uma parte do seu próprio corpo conhecido como o seu núcleo estável.

No exercício, o professor pilates irá instruí-lo sobre sua própria postura, tornando-lo ciente de como manter seu corpo adequadamente. Além disso, você vai experimentar uma série de posições mais com os movimentos que podem fortalecer os músculos do núcleo. Além disso, você vai aprender a regular a sua respiração com este tipo de exercício e como relaxar adequadamente também.
Durante a sua gravidez, alguns músculos pode ser enfraquecida. Assim, através do exercício de pilates, você pode fortalecer esses músculos de uma forma que suporta, em vez de sobrecarregar-los. Participar de um curso de pilates pré-natais, se possível.

5. Yoga exercício durante a gravidez com ioga

Vídeo: COM ELAS NA DIREÇÃO Ep.11 - Dicas de Segurança: Dirigindo na Cidade

Praticar yoga durante a gravidez pode ajudá-lo manter a flexibilidade e tônus ​​muscular, e desenvolver a sua postura atual. Especially, it is great for your joints than other types of exercise. No entanto, você não deve esquecer de fazer alguma atividade aeróbica, como caminhada rápida várias vezes por semana para trabalhar o seu coração.
Outra maneira de trabalhar seu corpo inteiro é stretching.Fact é, alongamento pode mantê-lo flexível. No entanto, não exagere. Apenas suavemente aberta e estender seu próprio corpo, em vez de empurrar-se. O seu instrutor de ioga vai ensinar o seu como relaxe sua mente  e do corpo durante o alongamento.

Tenha em mente que o seu professor de yoga reconhece que está grávida e ele ou ela está ensinando uma mulher grávida. É uma ótima idéia, se você participar em uma classe gravidez yoga, ao invés de fazê-lo sozinho com um DVD. Os exercícios que você aprende pode ajudá-lo com a respiração ou relaxamento no trabalho, também.

Consulte Mais informação: exercícios de ioga eficazes

6. Treinamento do peso

Vídeo: DICAS PARA DIRIGIR NA GRAVIDEZ - AutoPlay no Programa Com Você - 02/11/2016

Não pare de treinamento de peso só porque você está grávida, se este exercício já foi parte de seu programa de exercícios. No entanto, você deve ser cuidadoso e usar pesos leves, para que possa fortalecer e tonificar os músculos, enquanto continuam sendo seguros durante a gravidez. Não exagere como você pode sobreaquecer. Gradualmente desacelerar o regime para a fase posterior de sua gravidez. Você ama uma menina bebé ou bebê? Confira essas dicas para planejar o sexo do bebê Aqui.

7. Aeróbica

Praticar aeróbica em uma base regular é uma boa escolha para você se você está procurando uma boa maneira de como exercer durante a gravidez. Se você manter o exercício de baixo impacto, ele irá proteger suas articulações. Quando você participar de uma aula de pré-natal, você pode sentir seguro de que cada movimento é seguro para você e seu bebê.

8. Dança

Mantenha-se a sua aula de dança, se ele é uma parte de suas atividades diárias, antes que estava grávida. Ou, se você não quiser sair, então você pode obter o seu coração bombear com a dançar bem na sua zona de conforto.
Certifique-se de que você não vai pular, pular, rodopiar, ou mude a direção de repente, porque você pode perder o seu equilíbrio. Em outras palavras, se você decidir participar num curso de dança pré-natal, você pode soltar-se na música, ao mesmo tempo manter a forma, segundo as diretrizes de um bom professor, que poderia adaptar os move-se para o seu próprio estágio atual da gravidez.

9. esticando exercícios exercício durante a gravidez com exercícios de alongamento

Vídeo: Tudo sobre gravidez e trabalho

Faz esticando o exercício fará com que o músculo quente e flexível que pode ser particularmente útil como você está grávida. Alguns trechos você pode executar antes ou depois de fazer exercício pode ser a rotação do pescoço, deve rotação, nadar, turno coisa, a vibração da perna, e rotação do tornozelo.

10. Exercícios de Kegel

Os exercícios de Kegel pode fortalecer os músculos que sustentam o útero, bexiga e intestino. Ao fortalecer os músculos durante a sua gravidez, você pode relaxar e controlar seus músculos em preparação para o trabalho, bem como o nascimento. Os exercícios de Kegel também são recomendados durante a fase pós-parto para melhorar a cicatrização dos tecidos perineais, promover a força dos músculos do assoalho pélvico, permitir que estes músculos para voltar o seu estado de saúde, e desenvolver o seu controle urinário.

Os especialistas aconselham que as mulheres grávidas devem fazer 5 conjuntos de exercícios de Kegel todos os dias. Toda vez que você contrair os músculos do assoalho pélvico, manter a exploração para uma contagem de 5, antes de relaxar. Depois disso, repita isso cerca de 10 vezes para cada conjunto de Kegel.

11. Exercícios sob medida

exercícios sob medida poderia fortalecer os músculos do quadril, pélvico, e coxa. Além disso, estes podem aliviar os sintomas de dor lombar.

  • sit Tailor: sentar-se no chão com os joelhos dobrados e os tornozelos cruzados. Basta inclinar para a frente um pouco, e mantenha as costas retas e descontraído. Tirar proveito desta posição regularmente durante todo o dia, se possível.
  • imprensa Tailor: sentar-se no chão com os joelhos dobrados e as solas dos pés juntos. Então, segure os tornozelos e puxe os pés suavemente em direção ao corpo. Depois disso, coloque as mãos sob os joelhos. Comece inalando. Enquanto pressionando os joelhos para baixo contra as mãos, tente pressionar as mãos para cima contra os joelhos. Mantenha a posição por cerca de 5 segundos.

Se você tem alguma idéia de contribuir para este "How To Exercício durante a gravidez" artigo ou outra dicas a gravidez eo parto introduzido em VKool, basta deixar suas palavras abaixo para deixar-nos saber seus pensamentos.

Artigos relacionados