Como saber se a sua paixão gosta de você de volta?

Como saber se a sua paixão gosta de você de volta? É preciso dizer que você está miseravelmente encantado por alguém que é um pouco exagerado de ler? Você não gostaria de humilhar-se quando você fazer um movimento? No caso em que você quer saber se a sua paixão gosta de você para trás, tomar após estes passos simples e você não vai pensar duas vezes sobre ele.

Como saber a sua paixão gosta de você Voltar

Passos para saber se a sua paixão gosta de você Voltar

1) Body Language dizer que a sua paixão gosta de você Voltar

Olhe para a sua linguagem corporal quando estão ao seu redor, para dizer que a sua paixão gosta de você de volta. Será que eles parecem tímidos? Será que eles dão-lhe um pequeno sorriso quando olham para você? Sobre a chance de que eles são tímidos e às vezes sorrindo para você sem motivo, então talvez sim. Sobre a chance de que eles dão-lhe um olhar rápido como você anda por, isso é um sinal, também.

Será que eles pendurar em torno de você, ocasionalmente, e falar sobre coisas acontecendo?

Quando eles falam com você, não é olhar diretamente em seus olhos? No caso em que o fizerem, isso significa que eles estão prestando atenção em você. Sobre a chance de que você se sentir como eles estão olhando profunda em seus olhos, que poderia também ser um sinal.

Será que eles salvá-lo em algumas coisas ou dar-lhe a mão em coisas que não são realmente o seu negócio?

Será que eles ocasionalmente mostrar e contar piadas em torno de você para fazer você rir silenciosamente? Será que eles olhar diretamente para você quando eles transmitem a punchline? Como você se sentiria em torno deles?

2) Observe as informações de dizer que a sua paixão gosta de você Voltar

Observe as informações que eles dão-lhe dizer que a sua paixão gosta de você de volta. Será que eles nunca te disse sobre algo incomum, eles estão fazendo, por exemplo, ler um livro ou jogar um esporte, do nada? Que ele / ela diz-lhe segredos e histórias aleatórias sobre seu dia? Eles podem estar tentando impressionar você.

Será que eles lhe dar informações semi-pessoal quando você não o fez? Dar às pessoas informações pessoais é um sinal de que eles confiam em você ou quero que você lhes dar informações pessoais de volta.

Eles falam de sua família, sua ex, ou sobre o passado? Estes temas são todas coisas que as pessoas geralmente são muito protegidas aproximadamente. No caso em que a sua paixão é dando-lhe acesso a eles, pode ser um sinal.

3) contato físico dizer que a sua paixão gosta de você Voltar

Preste atenção ao contato físico para dizer que a sua paixão gosta de você de volta. Quer ou não o seu consciente, alguém que você (na maioria das vezes meninas) vontade gosta em sua maior parte encontrar desculpas para tocar em você.

Eles podem colocar a mão em seu ombro, ou coincidentemente andar em que você nos corredores, ou limpar algo aleatório fora de seu rosto.

Será que eles agradar você ou provocação com as mãos? Será que eles se aproximar de você para o sobreposto, ou atirar coisas aleatórias para você com um objetivo final de se destacar apenas o suficiente para ser notado?

Na verdade sinais de que não parecem lúdico ou decente pode dizer que eles estão puxados para você. Cargas de pessoas entendem que a sua linguagem corporal é dar-los, e tentar tornar a linguagem corporal médio ou impessoal. Será que eles te bater suavemente ou jogar truques em você? Isso pode significar que eles querem atenção de você, e eles estão tentando obtê-lo sem a transmitir seus sentimentos reais.

4) olhá-los dizer que a sua paixão gosta de você Voltar



Descobrir quantas vezes eles olham para você para dizer que a sua paixão gosta de você de volta. Você nunca vê-los olhando para você quando eles acham que você não pode vê-los? Sobre a chance de que você descobrir que ele / ela olhando para você e você olha para trás, eles desviar o olhar? Sobre a chance de que eles fazem, que poderia ser um sinal de apreensão.

Por outro lado, eles geralmente abster-se de olhar para você, independentemente? Não olhando para alguém pode significar que eles estão tentando manter seu segredo paixão e não querem que você saiba.

Obter um amigo de confiança para olhar para eles em meio a classe ou em rebaixo tem o amigo ver se a sua paixão olha para você, e em que medida. No caso em que eles estão olhando continuamente em direção a você por um longo tempo em um momento, eles estão realmente esmagamento duro.

5) fazer sentido para saber se a sua paixão gosta de você Voltar

Dar sentido a sua modéstia ao seu redor. É seguro dizer que eles são mais tímidos ou consciente ao redor, ou quando se fala de você, do que com outras pessoas?

Sobre a chance de que eles são geralmente uma pessoa super-determinado, ea visão de que você os transforma em yakking mush, é um sinal bastante decente eles gostam de você (particularmente na chance que eles estão apreensivos jogar com as mãos) .

Tenha cuidado, no entanto, à luz do fato de que as pessoas tímidas são geralmente tímido constantemente. Você poderia interpretar mal se a sua paixão realmente gosta de você. Portanto, a sua melhor forma de utilizar esta informação junto com as outras etapas quando você está decidindo sobre se ou não gostam de você.

6) Observe dizer que a sua paixão gosta de você Voltar

Observe quantas vezes eles estão em torno de você, para dizer que a sua paixão gosta de você de volta. Você sente que eles torná-lo um ponto para acontecer de estar perto você ou andar para trás e para a frente antes de você? Então isso significa que eles estão tentando se destacar apenas o suficiente para ser notado, porém de uma forma muito cautelosa.

Será que a sua voz ficar mais alto quando eles estão falando para os outros ao seu redor? Poderia ser um sinal de que eles querem que você ouvir ou prestar atenção a eles.

Será que eles fazem pequenos desculpas para associar com você? Será que eles se aproximar de você para os problemas de casa, ou sentar-se ao seu lado na sala de aula, ou pegar-lhe estar no seu grupo para o esporte? Isso pode significar alguma coisa!

7) Encontre Regard dizer que a sua paixão gosta de você Voltar

Descobrir a quantidade que considerá-lo dizer que a sua paixão gosta de você de volta. No caso que manifestações como um homem de honra ou mulheres honrados com você, muitas vezes é um sinal de que eles gostam de você.

Será que ele ou ela abrir a porta de entrada para você ou dar-lhe as partes do seu almoço que eles geralmente nunca dar a outras pessoas?

Será que ele ou ela ficar para você quando você entrar em uma batalha ou quando alguém abusa algo que você está fazendo? Será que eles dizem seus amigos, "Pare de dizer coisas ruins em relação a ele / ela!"?

Será que ele ou ela abruptamente coexistir com uma grande quantidade de seus amigos que eles usaram para se preocupam com?

Outras dicas úteis para saber se a sua paixão gosta de você Voltar

Vídeo: Como saber se ele gosta de mim? - Vem Comigo #04

  • Seja persistente e relaxar. Não monstruosidade fora sobre coisas sobre a chance de que eles não vão sua direção. Não congelar na chance que você está indo para perguntar-lhes algo.
  • Não tente e descobrir estas coisas em um dia. Basta relaxar e descobrir em outros dias também.
  • Não seja demasiado modesto em torno deles. Sobre a chance de que eles tomar uma facada em falar com você, falar de volta. No caso em que eles falam com você e sorrir enquanto fala, ele pode ser um sinal.
  • Tome tanto tempo quanto necessário no caso em que você tem que. As coisas não podem passar muito rapidamente. Conheça ele / ela. Comece a sair com eles. Brincar com eles, no entanto, não tanto assim.
  • No caso em que você vê ele / ela para dizer algo para você que significa que ele / ela quer falar com você para conseguir atenção.
  • Tentativa de se juntar clubes / atividades que eles estão em apenas talvez um par para que ele / ela vai começar a vê-lo com mais freqüência e você vai ficar mais familiarizado com ele / ela.
  • No caso em que eles não gostam de você, passar para outro cavalheiro ou menina.
  • No caso em que você realmente gosta deles e quer que eles para obter a "dica", torná-lo um ponto para associar com eles. Isto irá abri-los mais e eles podem se sentir um pouco mais perto, e você vai notar-los dando-lhe "dicas".
  • Recebê-los a coisas que você e seus amigos estão fazendo ainda fazer para além de qualquer dúvida você fazer o arranjo.

Avisos / precauções:

Vídeo: Como saber se a pessoa ainda gosta de mim?

  • Não exagerar o acompanhamento / perseguição. Isso pode ficar desajeitado e torná-los não gosto mais de você e você pode completamente entenda mal-los ainda mais, não muito longe.
  • Não juntar quaisquer clubes / atividades com ele / ela, no caso de você não está intrigado qualquer. Por exemplo, não se juntar ao clube desportivo na chance que você não sabe nada sobre esportes. Ele vai refletir seriamente e procurar terríveis / stalkers
  • Sobre a chance de que você descobrir que ele / ela não está ocupada com você, não se sente para baixo. A vida continua e às vezes você apenas tem que reconhecer as coisas.
Artigos relacionados