Como aumentar as chances de engravidar durante a ovulação

Vídeo: Quero engravidar: CHÁ DE INHAME - gravidez garantida!!!

como aumentar as chances de engravidar

Algumas mulheres engravidar tão facilmente não se mencionar sem esforço, enquanto outros passam meses e até anos tentando engravidar. Por quê? De acordo com especialistas, as razões são ainda misteriosa. Se você é como a maioria dos casais que estão tentando engravidar, você quer engravidar mais cedo ou mais tarde. Apesar de ter relações tão próximas quanto possível da ovulação irá ajudar, ainda existem muitas outras maneiras de aumentar suas chances de conceber um bebê. Assim, fazendo uso de algumas dicas sobre como aumentar as chances de engravidar durante a ovulação recolhidos por VKool.com de modo que o próximo mês que você pode gritar: "Nós estamos grávidos!"

Como aumentar o chances de engravidar durante a ovulação - 14 Dicas Práticas

1. Pare seu Soda Addiction

como aumentar as chances de engravidar

Aquelas mulheres que bebem duas ou mais porções de qualquer tipo de refrigerante por dia terá cerca de uma taxa de fertilidade de 16% menor do que aqueles que não bebem qualquer, de acordo com um estudo de prestígio.

2. para a cama cedo 

como aumentar as chances de engravidar

Sugere-se que mulheres submetidas a tratamentos de fertilização in vitro reconhecer os melhores resultados quando eles vão para a cama regularmente com 7-8 horas de sono por noite. Assim, é melhor parar jogar e virar agora. Se você tiver problemas para dormir, você deve aprender algumas dicas para ter um sono melhor.

3. Tomar vitaminas pré-natal 

como aumentar as chances de engravidar

Vídeo: ENGRAVIDAR ➜ Como Consegui Engravidar de Gêmeos - Como Aumentar Suas Chances de Ter Gêmeos

Você pode ter ouvido que é uma ótima idéia para tomar vitaminas pré-natais como você está grávida, mas ao fazê-lo, você também pode aumentar as chances de engravidar. Na verdade, uma alimentação saudável pode promover as chances de conceber e tomando vitaminas pré-natais irá ajudá-lo a preencher qualquer buraco na dieta de uma mãe. Portanto, a partir de agora, você deve procurar alimentos com vitamina B6, porque pode aumentar a sua fertilidade natural, e também optar por alimentos com ácidos omega-4 graxos, ajudando a absorção das vitaminas tomadas.

4. Tempo It 

como aumentar as chances de engravidar

Se você quiser saber como aumentar as chances de engravidar, você deve aprender em quando. Cronometragem quando você começa ocupado pode ser unsexy, mas você pode fazer valer a pena. Ter uma relação sexual durante a ovulação é crucial. Especialistas em fertilidade recomendam que as mulheres devem tentar ter relações sexuais várias vezes durante a ovulação se eles poderiam balançar.

5. pular o Lube 

como aumentar as chances de engravidar

Lube é surpreendente para um bom tempo na cama, mas você está tentando conceber um bebê aqui, certo? A maioria dos lubrificantes poderia realmente trabalhar contra a sua gravidez planos como eles mobilidade negativo esperma impacto. Se você não poderia viver sem o tubo, é aconselhável que você pode usar Pré-Seed, um lubrificante ideal para a fertilidade, que são aprovados pelo FDA e criado pelos médicos. É pH equilibrado para combinar o muco cervical fértil, bem como o pH do esperma, por isso não irá prejudicar suas chances de conceber.

6. Controlar sua ingestão de cafeína 

como aumentar as chances de engravidar

Se você é forçado a escolher entre sexo e café, o que você vai escolher? Pode ser difícil. No entanto, quando se trata de ficar grávida, é melhor para você, como mulher, reduzir a ingestão de cafeína, pois pode aumentar a quantidade de tempo que leva para engravidar. Você deve ter menos de 200 mg de cafeína por dia. Tenha em mente que a maioria dos refrigerantes e chocolate incluem a cafeína também. Confira: Dicas de alimentação para grávidas

7. Exercício, mas não muito 

como aumentar as chances de engravidar

mulheres magras, que se exercitam vigorosamente 5 horas por semana ou mais de 42% menos probabilidade de conceber um bebê do que aqueles que não exercem. Assim, não aumentar a sua rotina de exercícios.

8. Álcool, Take It Easy 



como aumentar as chances de engravidar

Você sabia que o álcool pode ajudar a melhorar a atividades voltadas para a concepção? No entanto, beber demais pode prejudicar seus planos. Abstenção de álcool não é essencial ou útil sobre a fertilidade. A fim de permanecer na zona de segurança, é melhor ficar com um ou dois copos de 4 onças de vinho ou um ou dois copos de 12 onças de cerveja por dia.

9. ser um melhor Brusher

como aumentar as chances de engravidar

Isso soa estranho, mas funciona. A doença da gengiva pode adicionar um adicional de dois meses para a quantidade de tempo que pode demorar para engravidar. Portanto, você deve certificar-se de que você obtenha seus dentes verificados antes de tentar engravidar.

10. Pare de Fumar 

como aumentar as chances de engravidar

O tabaco pode prejudicar tanto a fertilidade de uma mulher do homem e. Fumar, na realidade, os impactos a receptividade do útero é o ovo. Nos homens, o tabagismo pode diminuir a produção de esperma e arruinar DNA. Sugere-se que as mulheres devem parar de fumar antes de tentar conceber. Além disso, fumar whist grávida pode aumentar o risco potencial de aborto.

11. Gerir o stress e ansiedade

como aumentar as chances de engravidar

Estresse e ansiedade desempenha um grande papel na redução das chances de engravidar. Se seus níveis de estresse tornam-se bastante alto, você vai parar de ovular. Então, você precisa gerir o seu nível de estresse a partir de agora, se você é realmente sério sobre aprender como aumentar as chances de engravidar.

12. Evite pesticidas, bem como outras posições prejudiciais

como aumentar as chances de engravidar

Exposições a pesticidas, especialmente os pesticidas agrícolas, pode prejudicar tanto a fertilidade masculina e feminina. Além disso, a exposição a algumas toxinas e solventes, contendo os usados ​​nas indústrias de impressão e criação de limpeza de secagem, poderia ter um impacto negativo fertilidade feminina.

13. Encoraje-o a reduzir o peso 

como aumentar as chances de engravidar

Aqueles homens que estão acima do peso ou obesas podem ser mais propensos a ter baixa concentração espermática total e contagens. Portanto, para aumentar suas chances de conceber um bebê, em seguida, encorajar o seu homem para perder peso.

14. mova o telefone 

como aumentar as chances de engravidar

Os machos que armazenam seus telefones em seus bolsos da calça ou em seus cintos pode ter contagens mais baixas de esperma. Pode ser por causa das ondas electromagnéticas que eles emitem.

Lá, você tem aprender top 14 dicas mais práticas sobre como aumentar as chances de engravidar. Quais os que você está seguindo e quais não? Considere-los a sério e boa sorte!

Artigos relacionados