Como obter um cara gostar de você? (Na escola / faculdade com vídeo)

Como obter um cara gostar de você na escola ou faculdade? Você é uma menina e não recebendo a devida atenção do sexo oposto? Então, o que você acha que é algo errado com você? Vamos olhar para as nossas dicas rápidas sobre como obter um cara gostar de você na escola / faculdade ou até mesmo no trabalho.

Como obter um cara gostar de você rápido na escola / faculdade / trabalho?

1. A confiança é a chave para obter um cara gostar de você

Esta é uma característica importante para obter um cara gostar de você. Mostrar essa pessoa como impressionante você é. Construir a sua confiança se é muita falta. Você não tem que ser alto, arrogante, ou falador para isso. Significa apenas que a obtenção de um lugar onde você se sinta confortável. Pode ser doce, segura e humilde ao mesmo tempo. Caras como interessantes, meninas confiantes que levam suas próprias vidas.

2. Olhe para o seu melhor para obter um cara gostar de você rápido

Não seja fake- fazer um esforço para olhar o seu melhor ao redor do cara que você gosta. Rapazes são criaturas visuais, procurando o seu melhor será simplesmente a seu favor. Quando você olhar o seu melhor, sentir o seu melhor, dá-lhe a confiança que você precisa.

Um pouco de make-up é bom, mascara clara abre o olhos-lip-balm aumenta o seu sorriso, e aparar as sobrancelhas pesadelo. Vestido em roupas confortáveis. Não espremer-se em uma saia, se isso não é o seu estilo habitual. Um par montagem de jeans e um top que traz a cor dos seus olhos é seguro, mas marcante combinação. Sorria muito para parecer mais bonita, bem como mais amigável e mais acessível.

como obter um cara gostar de você

3. Seja amigável obter um cara gostar de você

Falar com ele não é das coisas mais fáceis de fazer, mesmo se você é seu amigo, mas é uma obrigação. Se você está em sua forma / classe e você sentar ao lado dele, em seguida, basta começar por dizer "Hi". Fale sobre coisas simples, como algo que aconteceu mais cedo na sala de aula. Se você sabe o que bandas / música que ele gosta, pedir-lhe para recomendar alguns. Quando você pode falar com ele facilmente, tentar tornar-se seu amigo.

4. Deixe claro que você está disponível para obter um cara gostar de você

Se você tiver uma conta no Facebook e ele não está na sua lista de amigos, convide ele- certifique-se o seu estado é único. Fazer óbvio por sair em um lugar onde você sabe que ele vai ser, dando dicas etc.

5. provocá-lo obter um cara gostar de você

Ênfase em um pouco. O cara não gosta de uma menina que é muito bom, ou que é muito dizer. Playfully tirar sarro dele uma vez. Fingir ser perturbado por um tempo, e se ele pede desculpas por algo estúpido, rir-lo como uma forma brincadeira.

6. Seja Glamour obter um cara gostar de você

Tocá-lo de forma bonito como sentir o material de suas roupas. Uma vez que você se aproximar e dar as mãos, use um aperto firme. Acidente vascular cerebral no lado da mão usando o polegar. Chegar perto de seu rosto e sem beijar continuar a sua conversa, ele vai selvagem.

7. cumprimentá-lo, mas raramente obter um cara gostar de você



Isso mantém-lo na ponta dos pés, e torna mais especial. Apenas cumprimentá-lo se você pensar em algo específico, como ele é bom em ler suas emoções, traz-lhe os olhos e você não pode parar de olhar.

8. Seja um bom ouvinte obter um cara gostar de você

Se ele não falar sobre algo, não de pressão / pedir muito, mas diga-lhe que você está lá para ele. Quando ele fala com você, não interrompa, e ser compreensivo.

9. texto dele obter um cara gostar de você

Não fazem o texto-lo mais do que um par de uma semana, ou você pode olhar desesperado. Uma vez em um dia, quando você está mensagens de texto entre si não texto de volta por algumas horas, em seguida, o texto volta a pedir desculpa e dar uma razão Glamour ou vagos.

10. Mantenha Make-up para Mínimo obter um cara gostar de você

Cada indivíduo quer sua menina ser naturalmente bonita e atraente. Use pouco de maquiagem em seus olhos e lábios para mantê-lo sutil.

11. cheiro bom obter um cara gostar de você

Você precisa sentir o cheiro bom se você quiser chamar a atenção de um cara para você. Aplique um pouco de perfume floral ou frutado. Os caras adoram quando você cheiro grande.

12. Evite qualquer tipo de truques para obter um cara gostar de você

Lembre-se, se duas mentes pensam da mesma forma, eles certamente irão clique. Assim, evitar jogar qualquer tipo de truques para atrair a sua cara para você. Um relacionamento é construído na confiança e lealdade. Seu engano pode não ser frutífera no longo prazo.

13. Peça a Ele para conseguir um cara gostar de você

Se você estiver indo para pedir-lhe para fora, fazê-lo sozinho. Isso faz-lhe sentir que você não quer estar perto dele. Pergunte a ele por seu número.

Outras dicas úteis para obter um cara gostar de você:

  • Nunca enviar sinais mistos ou emocionar sentimentos contraditórios.
  • Sorria sempre enquanto socializar com um cara.
  • Se um cara não mostra qualquer sinal de interesse em você, então isso não significa que ele não está interessado. Ele pode ser um cara tímido ou ele não namorou antes.
  • Certifique-se que o cara que você está interessado é única.
  • Comece com uma tag amigos e conhecer seus gostos e desgostos antes de manter um passo à frente.
  • Não fique com ciúmes se ele está falando com outra garota.
  • Seja amigável com seus amigos para conhecê-lo mais.
  • Não persegui-lo.
  • Não fique triste se ele rejeita você, pois não é fim do mundo.
  • Observe seus sorrisos em relação a você, pois isso pode ser um bom sinal.
  • Não se apresse para qualquer conclusão. Ter tempo para escolher um cara.

Finalmente, não estar desesperado. No final, você vai, obviamente, obter um cara gostar de você.

Artigos relacionados